Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 9 de março de 2011

Capítulo 85

Olá meninas!
Obrigada pelo vosso apoio espero que gostem!
Comentem.
Beijos

Pipa

-Meu amor!
-Mariana!
-Então mama como estás?
-Bem e tu?
-Também princesa.
-Queres ajuda com o jantar?
-Não linda já esta quase.
-Hola.
-Hola Pablo.
-Como estas?
-Estou bem e tu?
-Também.
Estive a conversa com a Mariana sobre o casamento e depois fomos jantar.Enquanto tomávamos café decidi falar com ela.
-Mariana preciso de falar contigo e de te fazer uma proposta.
Ela pousou a chávena de café fitando-me.
-Diz linda.
-Bem hoje fui à médica e tendo eu o trabalho que tenho vou ter de deixar a claque durante a gravidez.
-Eih a sério?
-Sim.Não posso treinar,mas estarei nos treinos e ajudar-te-hei nas coreografias.
-A mim?
-Sim.Se aceitares substituir-me.
-Eu substituir-te?Tens a certeza?
-Claro que sim!Não te preocupes eu vou tentar ajudar-te o mais que puder.
-Então está bem.E quando deixas os treinos e as apresentações?
-Faço a ultima daqui a 3 dias no jogo de Domingo.
-Já?
-Tem de ser.É aqui pelo pequeno.
-Sim,pelo menos é por um bem maior.
-E que bem neh?-disse o David a sorrir.
-Olha o papá babadão.
-Muitão!
-Bem meus meninos isto está tudo muito bom mas amanha há quem tenha treino de manha.
-E faculdade.-disse o Pablo.
-Nem me lembres.
Eles foram embora e nós arrumamos a cozinha.
-David olha o teu telemóvel.
Ele saiu a correr e enquanto ele atendia arrumei o resto da cozinha.
-Então quem era zuca?-disse entrando no quarto.
-Meus pais.Eles vem mais cedo.Chegam Sábado pra ver no Domingo a sua ultima apresentação.
-Oh tão queridos.
-Eles gostam muito de você.E eu também!
-Eu também meu amor.Sabes que ja não sei viver sem ti,tornas-te a pessoa mais importante da minha vida.Tu e o nosso filho.
Ele agarrou-me pela cintura.
-Cê não sabe como é bom ouvir dizer "o nosso filho".
-Sei sim agora que o disses-te.Amo-te David,podes duvidar de tudo menos o que eu sinto por ti.
-Também txi amo minha pequena.Vamo dormir que tô cansadão!
-Vamos bebé.
Deitamo-nos os dois e encostei a minha cabeça ao seu peito enquanto que ele me punha a mão na barriga acariciando-a.
-Te amo.
-Também te amo David.Muito.
Adormeci assim nos braços do meu príncipe.
(...)
Quando acordei ele já não se encontrava ao meu lado.Eram quase dez da manha,como o treino começava ás dez ele já devia ter saído.Levantei-me e fui tomar pequeno-almoço.Tomei banho e vesti-me.Aproveitei e fui arrumar a casa e depois liguei à minha prima.
-Ola!
-Ola mamã.Estás boa?Quer dizer,estão bons?
-Sim estamos e tu?
-Também.
-Estás a trabalhar?
-Não vou sair daqui a pouco.Estive a trabalhar em casa mas agora tenho de ir para a redacção.
-E o Gonçalo?
-Vou deixá-lo com a Bela.
-Eu vou buscá-lo linda.
-A sério?É que ele fica sempre com a Bela,ás vezes até me sinto mal.Tenho de procurar infantário para ele.
-Sabes que a Bela não se importa nadinha,ele é o menino dela!
-O Ruben que te ouça dizer isso.
-Ah ah.Ele pensa que ainda é o menina da mamã.Maluquinho.Olha vou sair agora daqui a quinze minutos estou aí.Até já.
-Até já linda.
Fui buscar o casaco e a mala e saí.
Conduzi até à minha antiga casa.Quando cheguei o portão estava aberto e entrei.
-Ola!-disse a Caty mal abri a porta do carro.
-Ola minha linda!
-Olha vou ter mesmo de sair-disse enquanto entravamos em casa-estou atrasada.
-Está bem.-disse pegando nas coisas do Gonçalo.
-O menino?
-Está ali.-disse apontado para o pequenino que andava entretido com uma bola de futebol.
-Olá pequenote.És mesmo filho e afilhado de jogador de futebol,já estás viciado.-disse enquanto pegava nele.
-Matilde tenho de ir.
-Eu também que ainda vou fazer o almoço para quando o David chegar do treino.
-Está bem.Até logo.
-Até logo.
Coloquei o Gonçalo na cadeirinha dele e segui para casa.
-Vamos ver se o padrinho já está em casa Gonçalo.-disse á medida que entrava na garagem.-olha não chegou.Deve estar com o papá.
Peguei nele e subi para o apartamento.Coloquei-o no "parque" ,enquanto fazia o almoço.
-Vamos comer senhor Gonçalo que já está na sua hora!O teu padrinho é que está atrasadão!
Comecei a dar-lhe de comer e o David chegou pouco depois.
-Oi meu amor!-disse entrando na cozinha.-Oi garotão lindo!-disse ao aproximar-se de mim para me beijar e dar um beijo na testa do Gonçalinho.
-Ola amor.
-Foi buscar ele?
-Sim a Caty ia trabalhar e eu fiquei com ele.
-Que bom.
-David acabas de lhe dar de comer?Para eu acabar o almoço.
-Eu?
-Sim tu.Assim começas já a praticar.
-Está bom.
Enquanto ele lhe dava de comer eu acabei o nosso almoço.Almoçamos e enquanto o David arrumava a cozinha eu adormeci o Gonçalo.
Estava com ele no meu colo a embalá-lo quando vejo o David a fitar-me encostado à porta da sala de estar.
-Que foi amor?
-Cê tem mesmo geitinho sabe?Vai ser a mamãe mais fantástica e linda do mundo.
-Tontinho-disse enquanto lhe punha a língua de fora.
Fui até ao quarto para deitar o Gonçalo e voltei para me juntar ao David que estava no sofá.Deitei-me a seu lado e ficamos a namorar até às quatro.Quando o Gonçalo acordou dei-lhe o biberoun e sentei-o no nosso meio enquanto via mos Tv.
«Ding-dong»
-Eu vou amor.
Ele levantou-se e foi abrir a porta.
-Ola!
-Ruben!
-Vim buscar uma coisa que me pertence.-disse enquanto pegava no Gonçalo que estendia os braços na sua direcção-ola filho.Ele portou-se bem?
-Claro que sim,já sabes que ele nisso não sai a ti.É um anjo.
-Que piadinha.
-Bem eu vou indo para o treino.Até logo rapazes.
Despedi-me deles os três e segui para o treino.
Falei com as meninas sobre a minha ausência da claque,elas ficaram um pouco tristes mas sabiam que só o fazia pelo meu filho.
(...)
-Amor vamos?
-Sim vamos.
Saímos para buscar os pais do David que deviam estar quase a chegar.Ia mos almoçar e depois o David ia para estágio.
O aeroporto não estava muito movimentado.Sentamos nos à espera que chegassem.O placar avisava que o avião já tinha aterrado.
-Olha eles ali.-disse o David enquanto se levantava e me estendia a mão.Dei-lhe a mão e dirigimos-nos a eles.A Dona Regina mal nos viu sorriu e acenou-nos.
-Mamãe!
-Ai meu filho que saudade.
-Eu também agora me deixa abraçar a sua namorada linda e o meu netinho.
-mamãe seu netinho não pode abraçar não.-disse enquanto se ria.
-Cê não muda mesmo garoto.
-Também tinha muita saudade mãe.
Cumprimentei-os a todos.Seguimos para casa e arruma-mos as malas.Fomos almoçar e levar o David ao estádio.Passamos a tarde juntos.A Dona Regina estava mesmo feliz com a chegada deste pequeno ser.Estávamos todos.
(...)
-Preparada meu amor?-disse-me.
-Sim.É pelo bem dele.-disse pondo a mão na minha barriga.Estava a tentar conter as lágrimas,mas uma teimou em percorrer o caminho pela minha face.
-Não chora não.Me deixa com o coração apertado.
-Não te preocupes.É só a saudade.
-Vai meu amor.Como cê disse é pelo bem do nosso pequenino.Pensa que daqui a nada o nosso filhão nasce e você volta.
-Sim-disse sorrindo.Beijei-o e saí do túnel.
Dancei com todo o meu amor por aquele clube,aquela gente.Quando acabei as meninas vieram abraçar-me, enquanto que se anunciava a minha ausência por uns tempos da claque.
Senti os aplausos de todos e aplaudi-os também.
O jogou terminou com mais uma vitória nossa.Tomei banho e saí até á sala dos jogadores.
-Minha filha cê foi fantástica.
-Obrigada D.Re.
Senti uns braços a envolverem-me a cintura.
-Oi perfeição-disse-me ao ouvido.Virei-me e uni os nossos lábios.-vamo jantar?
-Vamos que o teu filho está cá com uma fome.
-Nisso sai ao pai-disse o Ruben enquanto se ria.
-Calou babaca.Cê fala que como mais mas olhe que você.
-Não vão começar pois não?
-Já não sabes?-dizia o Fábio-o casalinho está se sempre a picar.
-Pah e pararem de nos chamarem essa treta?!-dizia o Ruben com cara de chateado com as mãos à cintura.
-Agora parecias a peixeira lá das Caxinas Ruben só te falta o lenço na cabeça.-dizia o Fábio,enquanto toda a gente se ria.
-Bem vamos?
-Vamos.
Saímos em direcção à garagem onde nos esperavam alguns adeptos.
-Matilde podes tirar uma foto connosco?
-Claro!
Depois de tirar a foto e dar uns autógrafos fui para perto do David que estava a dar um autografo a uma fã.
-Matilde ainda não percebemos porque vais deixar a claque.
-É só por uns tempos.
-Porquê?
-É pessoal minhas lindas,mas não se preocupem que vão saber em breve.-disse sorrindo.
Saímos do estádio e fomos jantar.
(...)
Tinha-se passado uma semana,andava atarefada com a claque,a ajudar a Mariana nas coreografias e nos preparativos para o casamento,visto que a claque lhe tirava tempo extra.
Eu e o David estávamos melhor do que nunca.Não sei se era de mim mas a minha barriga estava mais saliente,e era incrível,se fosse noutra altura desesperava ,mas estava feliz por ela crescer.
A minha ausência da claque tinha sido muito falada pela comunicação social,muitas delas apontavam uma possível gravidez.
-Vamos Matilde?
-Bora.
Sai com a Catarina.Hoje era dia de jogo na luz.Fomos até aos camarotes.Enquanto a claque actuava senti um aperto no coração mas estava feliz porque tudo tinha corrido bem.Quando ele entrou em campo olhou para a bancada.Acenei-lhe.
O jogo tinha começado bem aos vinte e sete minutos o Javi tinha marcado o primeiro.Estávamos quase nos oitenta e cinco minutos quando o Pablo cruza para o Fábio que pormsua vez passa a bola ao David que remata e...
-GOLO!!!!!!!!!
Estava de pé a aplaudi-lo enquanto ele pegava na bola e a punha por debaixo da camisola,correu até à frente dos camarotes e apontou para lá fazendo de seguida um coração.
-Ai que lindo.-dizia a Andreia.
Eu apenas sorria com o seu gesto.O gesto do homem da minha vida.

6 comentários:

  1. Amei! Ta lindo, maravilhoso! Ja tinha saudades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. muito lindoooooooooooooo
    quero mais
    bjin
    Kelly^^

    ResponderEliminar
  3. Gostei muitooo :D
    Continua a escrever.
    Beijinhos, Rafaela*

    ResponderEliminar
  4. fantastico! continua, sim?
    beijocas,
    My Love 14

    ResponderEliminar
  5. Que fofoh está muito lindo... mais please
    bju
    p.s Visitem o meu blog de combinações, tendências e moda please*-*

    ResponderEliminar