Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 20 de março de 2011

Capítulo 87

Ola!Desculpem só postar agora mas o tampo tem sido pouco.
Espero que gostem e comentem,gostava de saber a vossa opinião.
Beijo

Pipa


Quando chegamos ao restaurante,reconheci o imediatamente.Era o primeiro restaurante que fomos os dois juntos.Á beira-mar.
-Eles quiseram vir aqui?
-Sim.-disse-me sorrindo.-meu amô vamo entrar que cê ainda fica doente.
Ele chegou-se perto de mim e rodeou a minha cintura com o seu braço.Quando entramos o empregado dirigiu-se a nós.
-Boa noite.
-Boa noite.David Marinho.
-Por aqui por favor.
Seguimos o empregado que nos levou à parte superior do restaurante que estava vazia.Sentamonos numa mesa,apenas para dois.Quando o empregado saiu olhei para o David que me sorria.
-David?
-Surpresa!-disse sorrindo enquanto abria os braços.
-Oh que querido meu amor.Obrigada.Amo-te.
-Não te agradecer.Cê me faz muito feliz meu amor.Te amo muito.
O jantar decorreu por entre muitas carícias e juras de amor.
Cada vez o notava mais nervoso.
-David o que se passa?
-Nada meu amor.Cê quer ir ali ao terraço namorar um pouquinho?
-Sim amor.
Fomos até ao terraço de mãos dadas e ficamos um tempo a namorar.O empregado trouxe champagne para tornar aquele momento melhor.
-Meu amor.
-Sim David.
Ele respirou fundo e pegou na minha mão.
-Na primeira vez em que vi você,lá no campo de treinos,quando bati contra você pensei ter batido contra um anjo.Cê não me saia da cabeça e quando soube que era prima do Ruben e soube que aquela não seria a ultima vez que iria ver você fiquei tão feliz.Desde os nossos passeios,jantares com o pessoal,a troca de sorrisos e de olhares.Era tudo amor.Quando se foi embora pro Porto eu estava a ver que não ia aguentar de saudades de uma pessoa que tinha de acabado de conhecer.Quando vi você de novo me senti
a pessoa mais feliz do mundo.Quando a gente se beijou eu soube que era você a mulher da minha vida.
-David...
-Me deixa terminar.Quando a gente terminou eu não consegui parar de sofrer,nem conseguia ver você sofrer.O que eu lutei para não voltar pra você por sabia que estava fazendo o que era certo.Quando soube que cê se ia embora para Madrid morri completamente,mas quando vi que você tinha voltado por mim a felicidade substituiu a dor.
Meu amor quando a gente se chateou de novo eu não pude deixar aquilo de novo a acontecer.E quando você desapareceu eu não queria pensar que você tinha ido embora,mas depois você apareceu e me deu a melhor noticia do mundo.Me deu o nosso filho,a prova viva do nosso grande amor.Meu amor você é a mulher da minha vida e eu quero você comigo,sempre para sempre.-naquele momento ele tirou uma caixa de veludo do bolso do casaco e ajoelhou-se á minha frente.-Meu amor cê quer casar comigo?
Sorri-lhe já com as lágrimas nos olhos.
-Sim quero.
Ele levantou-se colocou me o anel e beijou-me rodopiando-me no ar.
-David olha que assim fico tonta.
Ele poisou-me no chão.
-Txi amo.
-Também te amo meu príncipe.Estou tão feliz.Fazes-me tão feliz.
-cê é que faz princesa.
-Tu bem que estavas todo nervoso hoje.Ah ah.Era por causa do pedido?
-Era-disse coçando a cabeça naquele geito de menino que eu adorava.
-Tontinho.Achavas que ia dizer não queres ver!
-O não era uma possibilidade.
-Oh tontinho nem digas isso.Eu amo-te muito.
-Eu também.
Naquele momento uma aragem de vento mais forte passou o que fez com que eu me arrepia-se.
-Vamo para casa que estando ficando frio.
-Vamos.
Seguimos para o restaurante.O David pagou e fomos para casa.No caminho fiquei a contemplar o anel.Era lindo,ele tinha acertado em cheio.
-Gosta do anel meu amô?
-Amo.É perfeito.
-Quando vi ele soube que era a sua cara.
-Conheces me melhor do que muitos.
-Isso é porque gosto muitão de você.
-Eu também,eu também.
Quando chegamos a casa dirigimos-nos até ao quarto por entre beijos.Deixei-me cair suavemente sobre a cama e ele deitou-se por cima de mim.As minhas mãos puxaram a sua camisola,e com a ajuda dele consegui retirá-la.A ponta dos meus dedos percorreram os seus abdominais sem quaisquer pudores.Ele retirou-me p vestido deixando-me apenas de roupa interior.Passou a sua mão pela minha pequena barriga,acariciando-a.Acabamos por nos ver livres do resto da roupa para nos amarmos mais uma vez agora com a
promessa de que seriamos um do outro para sempre.
(...)
Acordei com uns lábios nos meus.Sorri.
-Bom dia!-disse enquanto me espreguiçava.
-Oi dorminhoca!
-Dorminhoca?
-Sim amor.Já sai pro treino e voltei e cê ainda está dormindo.
-Oh meu Deus que horas são?
-Meio dia.
-Ai Jesus!-disse dando um pulo da cama.
-Calma amor.Cê toma banho e se arranja nas calmas enquanto eu faço o almoço.
-Não te importas?Se quiseres eu faço o almoço.
-Não amor.Vá la se arranjar que eu trato de tudo.
-Desculpa amor.Ando cansada.
-É normal meu amor.Mas ainda bem que se descansou.
-Obrigado.Vou tomar banho.-cheguei me perto dele e beijei-o.
Saí para a casa de banho e tomei um duche.Vesti-me e quando cheguei à cozinha consegui cheirar um aroma que me fez sentir mais fome do que a que eu já tinha.
-Que cheirinho é este?
-Frango assado no forno.
-Uhm cheira bem amor.-disse-me chegando perto dele.
-Amor comprei a revista com a nossa entrevista.Esta no hall de entrada.
Saí e fui até ao hall buscar a revista que estava poisada na mesa.Fui até à cozinha e sentei-me numa das cadeiras.
-Deixa cá ver.Ui até tivemos direito a capa!-A noticia tinha a foto do festejo do golo do David,e da nossa chegada ao hospital.Fechei a revista quando ouvi o som do meu telemóvel.
-Seu celular está tocando desde à pouco.
-Deve ser por causa da noticia.
-Pois amor.A mim também me tem ligado.
-Olha não atendo.É privado,a notícia já saiu não estou para me chatear David.
-Eu também não vou atender meu amor.-disse chagando-se perto de mim.-sou o homem mais feliz desse mundo sabia?
-E tu fazes de mim a mulher mais feliz do mundo!
Ele beijou-me,mas enquanto o fazia ouvimos um barulho proveniente da minha barriga.
-Então filhão tá com fome.-disse abaixando-se falando para a minha barriga.
-Parece que sim.
-Vem vamo para a mesa então.
Sentamos-nos e almoçamos os dois enquanto falávamos do casamento.Os pais do David tinham ido passar esta semana ao Algarve com a Bela para descansarem mais um pouco.
-Amor vou ligar pra minha mãe pra contar a novidade.
-Ainda não ligas-te?
-Não queria contar com você.
-Está bem.
Ele pegou no telemóvel e pôs em alta voz.
-Oi filho!
-Oi mamãe!Como cês estão?
-Bem,a gente veio almoçar a Portimão.
-Estão gostando?
-Bastante.E vocês?Como estão os três?
-Bem mamãe.
-O meu netinho?
-Está óptimo dona Re.-disse enquanto punha a loiça na máquina.
-Ainda bem minha filha.
-Mãe a gente tem uma coisa para contar para vocês.
-Bem que ultimamente é só novidades.
-É verdade.
-Conte lá meu filho.
-Bem como a gente já tá junto e vem ai o bebé...
-Sim.
-A gente vai casar!
-Sério?Que bom meu filho.O Davi e a Matilde vão casar!-dizia a Dona Regina para dar a novidade ao senhor Lau,á Belle e a Bela.-todo o mundo esta mandando os parabéns
pra vocês os dois.
-Obrigado.
-Ai que o meu pequenino vai casar.
-Mãe!
-Que foi cê sabe que vai ser sempre o meu menininho!
-Ta bom.
-Meu filho a gente vai almoçar.
-Esta bom.Quando vocês voltam?
-Daqui a 2 dias,na Sexta para ver o jogo no Sábado.
-Está bom.Beijo.
-Beijo para os três.
-Beijo Dona Re.
-Beijo querida!
Ele levantou-se e beijou-me.
-Já viu quem me diria há um ano atrás que eu ia ser pai e ia casar.
-A quem o dizes.Se me dissessem à um ano que me ia casar dizia que estavam bêbedos.
-Porquê amor?Cê nunca quis casar.
-Não foi de nunca querer.Mas sempre disse que queria casar aos 30.Para mim quem se casava com 18 anos estava a dar cabo da sua vida.
-E agora o que mudou?
-Mudou tudo.Apareces-te tu e mudas-te tudo.Contigo sinto coisas que não sabia que podiam sequer hesistir.Amo-te e tenho a certeza que és o homem da minha vida.
Ele beijou-me de novo e acabamos de arrumar a cozinha.
-A que horas tens treino?
-Tenho ás 5.Mas tenho de ir para o estádio às três e meia porque vamos ter uma conferência com o mister.
-Está bem.
-E você que vai fazer?
-A Elena chega ás três e meia.Vou buscá-la ao aeroporto.
-Está bom.O Javi sabe que ela vem?
-Não,acho que ele não sabe.
-E ela vai ficar até quando?
-Fica uma semana.Tem uma sessão e aproveita e fica cá uns dias.
-Está bom.Cê quer ir tomar café meu amor?
-Sim,vamos.
Descemos até à esplanada perto de casa e sentamos-nos os dois.
-Boa tarde.
-Boa tarde.Eram dois cafés por favor.
-Concerteza.
A empregada afastou-se e pouco depois voltou com os cafés.
Enquanto conversávamos fomos interrompidos por algumas fãs.Enquanto o David tirava umas fotos,levantei-me para atender o telemóvel.
-Estou sim.
-Matilde.
-Daniel!Há quanto tempo.
-Realmente rapariga.
-Tens andado desaparecido,mas tenho visto as entrevistas.
-Ainda bem.É verdade que gostava de aparecer mais,mas ando cheio de trabalho.
-E para me ligares...
-Pois...bem parece que desde que vieste cá fazer a entrevista há 3 meses muita coisa mudou...
-Mudou pois...a minha vida deu uma volta de 360 graus.
-Imagino,é por isso que gostava de fazer uma entrevista para o alta definição especial.Para falarmos do que mudou em tão pouco tempo.Gostava de a fazer contigo e com o David.
-Uhm...pois Daniel tenho de falar com o David e depois dou-te uma resposta sim?
-Claro,depois ligas-me a dar uma resposta então?
-Sim claro.Obrigada por te lembrares de nós.
-Não tens de quê.Beijinho.
-Beijinho.
Desliguei a chamada e caminhei para junto do David que estava a pagar a despesa.
-Vamos amor?
-Sim princesa.Quem ligou?Eram as revistas de novo?
-Não amor.Era o Daniel Alves do alta-definição.Ele queria fazer uma entrevista com nós os dois.
-Com a gente?
-Sim,pelo que percebi sobre o bebé e tal.Quer falar destes últimos três meses nas nossas vidas.
-O que disse pra ele?
-Que não sabia que tinha de falar contigo.Que achas?
-Você é que sabe.Se quer expor assim?
-Não se trata de expor David.Nós não nos vamos expor,não vamos dizer nada que já não se saiba.
-Pois nisso cê tem razão.
-Olha pensas melhor e falamos melhor depois amor.Ele disse que lhe ligava quando tivesse uma resposta.
-Ah então está bom.
-Amor já são quase três.Vou indo para o aeroporto.
-Está bom,eu daqui a pouquinho também saio para o estádio.
Beijei-o e saí.Quando cheguei ao aeroporto o avião já tinha aterrado.
Sentei-me enquanto esperava por ela.
Pouco depois recebi uma mensagem.
Guapa já chegas-te?
                
                   Elena
Levantei-me e enquanto me aproximava da porta de desembarque respondi-lhe.

Estou cá fora à tua espera mi amore.
Depois de lhe responder vi-a ao longe com as malas.Vei-o ter comigo e atirou-se para os meus braços.
-Que saudades espanholita!
-Isso digo eu!
-Estás tão linda.
-Nem vamos começar pois não?
-Não!
-Vamos lá,temos a tarde para pôr a conversa em dia.
Fomos até ao carro e conduzi até ao hotel Pestana.Deixamos as malas no quarto e fomos tomar café numa esplanada à beira-rio.
-Então guapa conta lá as novidades!
-Eu amor?Bem não me mates,eu quis te contar pessoalmente.
-Diz!
-Estou grávida.
Ela quase que se engasgava com o café.
-What?Oh dios mio!Jura?
-Sim Elena.
-Ai que bom.Parabéns amor!
-Obrigada calma que ainda não acabou.
-Ui.Vais contar tudinho.
Não lhe disse nada,apenas levantei a mão mostrando-lhe o anel.
-Ah ah eu não acredito que te vai casar.
-Vou pois.Aquele zuca deixa me assim.E tu?
-Eu bem...
-Bem...
-Eu...
-Ui isso mete homem!Conta!
-Eu estava mesmo numa de ficar sem ninguém depois do Javier queria uns bons tempos de solteira.Mas olha conheci uma pessoa.
-Fico feliz por ti Elena.
-Ele é jogador de rugby,conheci-o numa festa.É lindo,super querido,olha deixa-me nas nuvens!
-Ainda bem mi amore,merecias alguém assim.
-E o Javi?Ele tem namorada não é?A Romi disse-me.
-Sim tem.Chama-se Margarida.
-Conheces?
-Sim.Ela costuma ir aos jogos,jantares com o pessoal.E quando as meninas saem ela também vem connosco.
-Ela faz o quê?
-Está na faculdade.
-Uhm esta bem.Espero bem que ele esteja bem.No fundo não lhe desejo mal nenhum,passamos por muito os dois.
-Eu sei Elena.E o Javi também sabe.
-Espero bem que sim.
-Acredita que sim.Quando tens a sessão?
-Estes próximos dois dias.Quinta e Sexta.
-Então Sabádo vens ao jogo?E depois vamos todos jantar.
-Não sei Matilde.
-Porquê?Assim estas com o pessoal que morre de saudades.
-Eu se,eu também.Mas não sei.
-Elena tu és nossa amiga e és amiga do Javi.
-Sei lá ele ainda pensa que eu estou aqui para estragar as cenas entre ele e a namorada.
-Oh mulher que tu ás vezes fazes cada filme!Pára de ser maluca.O jogo é às sete.Ás seis e um quarto estou no Pestana para te apanhar e não aceito um não como resposta.
-Esta bem chatinha.
Ficamos o resto da tarde a conversar.Fui levá-la ao hotel,porque ela ia jantar com a Romi e a Marta.
Quando cheguei a casa o David e o Ruben estavam entretidos a jogar.
-Ola meninos.
-Oi  meu amô.-disse ele levantando-se para me beijar.
-Oi.
-Oi Ru.
-Amô esse babaca e a sua prima hoje jantam com a gente.
-Está bom.
-Sua prima está na cozinha.~-Não me digas que ela esta a fazer o jantar?
-Sim está.
-David podias ter encomendado.
-Acha que eu não tentei?Sabe vocês as duas são muito parecidas.
-Ah?
-Teimosas-disseram os dois em coro.
-Que piadinha que eles tem.
-Eu ouvi essa meninos.-dizia Catarina da cozinha.
-Eu vou ajudá-la.
-Olá linda.
-Ola.
-Escusavas de te cansar com isso.
-Deixa la apetece-me cozinhar.
-Está bem.Coisa rara há que se aproveitar.
-Olha outra com gracinhas.
-O menino?
-Está a dormir no teu quarto.
-Está bom.
-Agora conta-me as novidades.
Sorri-lhe.Ela já devia saber.Mostrei-lhe o anel.
-Oh é lindo meu amor!
-É não é?
-Estou feliz por vocês.Eu que acompanhei toda a vossa história sabia que vocês iam-se entender.
Acabamos por fazer o jantar e jantar em muita animação como de costume.No final da noite adormeci sobre os braços do meu príncipe.Feliz e segura.

7 comentários:

  1. Amei! Ja tinha saudades de um capitulo!
    Adorei mesmo!
    Quero mais!
    Beijinhs

    ResponderEliminar
  2. Adorei! A tua fic e linda!
    Posta mais depressa!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhoos :D
    Quero mais sim?
    Beijinhos
    A'S

    ResponderEliminar
  4. Adorei meu amor! Quero ver no que vai dar esse jogo, juntar a Elena e a Margarida... Cá para mim ainda se vão dar bem :p

    Posta rápido!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  5. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Adorei o capitulo
    Passem pelo meu blog:http://modaaminhamaneiramar.blogspot.com/
    Se quiserem combinações para os vosso blogs é só pedir no blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. casório! :D
    esses dois merecem um casamento feliz. E como será o reecontro entre a Elena e o Javi? ui :p
    beijinho

    ResponderEliminar