Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 84

Olá meninas!Desculpem andar a postar tão pouco,mas os trabalhos,testes e a falta de tempo não me tem deixado escrever mais.Espero que continuem a ler,eu vou tentar postar mais vezes.
Fica aqui mais uma palavra aos nossos meninos que estão de parabéns e que só eles merecem ser campeões e ao David que tem feito umas excelentes exebições,dignas de um verdadeiro campeão,de um verdadeiro benfiquista!
Obrigada e comentem!

Pipa



O resto do jantar foi animado.Aquele bébé ia trazer muita animação e felicidade a todos nós.Eles acabaram por ir embora e eu e o David fomos arrumar a cozinha.
-Amor deixa tar que eu faço isso.Vai descansar.
-Não amor.Os dois é mais rápido.
-Mas cê precisa de descansar viu?
-Tu também.
-Isso ainda faz mal ao pequeno.
-Oh David digo-te já uma coisa,não é por estar grávida que vou deixar de fazer a minha vida ouvis-te.Gravidez não é invalidez.
-Está bom.Só estou preocupado com vocês os dois.
-Eu sei meu amor.Mas nós estamos bem-disse chegando-me perto dele pondo a sua mão na minha barriga.
Ele sorriu com aquele gesto.
-Ai meu amô estou tão feliz.Essa coisinha é a prova viva do nosso amor.
-Eu sei.Acho que esta coisinha vai ser o bébé mais mimado do mundo!
-Pois vai.Vai por todo o mundo babadão!
-Gostava que ele tivesse os teus olhos amor,ah e é claro o teu cabelão!
-Ah ah,se for como cê vai ser perfeitinho.
-Maluquinho.
-Ai meu amor!-disse pondo as mãos à cabeça.
-Que foi David?
-Me esqueci completamente.Tenho de ligar pô Brasil!
-Olha foste tu e eu!Vamos ligar?
-Sim amor.Aqui é uma,logo lá são dez,ainda tá todo o mundo a pé.
-Então vai lá buscar o telémovel enquanto eu acabo isto.
Ele saiu e eu acabei de por a loiça na maquina.Quando acabei fui até à sala.
-Já ta chamando amor.-disse entrando na sala.Parecia um miudo pequeno,super ansioso por contar as novidades aos pais.
-Põem em alta voz.
Ele assim o fez e pouco tempo depois ouvimos uma voz do outro lado do telefone.
-Oi meu filho!
-Oi!-dissemos os dois em conjunto.
-Então mininos tudo bom?
-Esta tudo perfeitão mamãe.O pai e a Belle?
-Estão aqui meu filho porquê?
-Chama eles e põem o telemovel em alta voz que a gente quer falar uma coisa pra vocês.
-Está bom.Pessoal venham cá que o Davi quer falar uma coisa pra gente.-disse a Dona Regina num tom de voz mais elevado.
-Oi meu filho.Oi Matilde.
-Oi pai.
-Ola senhor Ladislau.
-Maninho!Cunhadinha!
-Belle-dissemos os dois em conjunto.
-Então meu filho fala lá.
-Sim fale que a sua mãe está aqui maluca pra saber.Pelas vossas vozes é coisa boa.
-É sim meu pai.Acredite que esse deve ser um dos dias mais felizes da minha vida.
-Aí filho conta aí.
-Oh DAvid vamos contar.
-Está bom.Mãe,pai,Belle...VOU SER PAI!
-O QUE?-ouvia a D.Regina aos berros do outro lado.
-Verdade minha mãe.Cê vai ser vóvó.
Do outro lado do telemovel so ouvia gritos de felicidade,risos e a Dona Regina a chorar.
-Meu filho Deus abençoou vocês.Vão ser muito felizes com certeza.A gente está tão feliz.
-E eu vou ser tia!
-Agora tem de nos vir visitar que estamos a morrer de saudades vossas.
-Verdade,ainda falei pro seu pai hoje.A Belle daqui a duas semanas esta de férias.A gente deve ir ai,ainda para mais agora.
-Está bom minha mãe.Depois fala pra mim.
-Sim meu filho.
-Bem a gente vai dormir que é tarde e nos os três precisamos de descansar.
-Vão lá.Meu netinho tem de descansar.Beijão!
-Beijo pra todo o mundo.
Desligamos a chamada e o David pegou de novo no telemóvel.
-Para quem vais ligar agora?
-Pro Gustavo.Ele está jogando em França.
-Oh David lá são duas da manha,ele está a dormir.
-Olha se tá dormindo,acorda!
-És mesmo terrível David Luiz.
-Puxa Dávi cê sabe que horas são?
-Gustavo...cê vai ser tio!
-Ah cara?
-Seu babaca vou ser pai!Cê ainda tá dormindo ou quê?
-Sério?
-Não Gustavo,eu tava ligando pra você à uma da madruga falando que vou ser pai só pra zoar com você.Claro que tô falando sério!
-Meu irmão que felicidade.Cês os dois merecem isso.Eh vem ai um pequenino para zoar a cabeça a você.Bem meu irmão tô muito feliz,mas agora preciso mesmo de dormir.
-Vai lá dorminhoco.Abraço.
-Abraço!
-Coitado acordas-te o rapaz.
-Ele adormece rápido meu amor.E nós vamo dormir?
-Vamos.A que horas tens treino amanha.Só de tarde.
-Ainda bem.
Fomos até ao quarto,vestimos o pijama e deitamo-nos.Que saudades de o sentir ali comigo.Sentir-me amada,protegida e segura.
Encostei-me a ele ,senti os seus lábios nos meus.Num gesto levou a sua mão á minha barriga,como se o estivesse a protejer.Agora tinhamos os dois alguém muito importante
para proteger e cuidar.
-Boa noite meu amor.
-Boa noite princesa.
Adormecemos os dois nos braços um do outro.

Quando acordei ele já não se encontrava ao meu lado.Olhei para o relógio.Já era quase meio dia.Era tarde mas aquelas horas de sono souberam-me mesmo bem.Sai levemente da cama e levei a mão a barriga.
-Bom dia pequenote.
Segui até à sala e encostei-me a porta a fitá-lo enquanto ele via televisão.Ele olhou para a porta e sorriu.
-Já acordou dorminhoca.
-Já amor.
-Cê dormiu pra caramba!
-Olha agora tenho de dormir por dois o que é que queres.
Ele riu.
-Pois é.
Chegou-se perto de mim e levantou-me suavemente a camisola do pijama,pôs a mão sobre ela e deu-lhe um beijo leve.
-Bom dia filhão!
-E a mamã não tem direito aos bons dias?
-Claro que sim neh?
Chegou-se perto de mim e beijou-me.
-Bom dia mulher da minha vida.
Sorri-lhe.Ele conseguia mesmo levar-me ás nuvens,como se fosse um verdadeiro conto de fadas.
-Bom dia meu anjo querubim.
-Meu anjo tem ali o seu pequeno almoço.Sumo de frutas e um croissant!
-Uhm que bom.
Fui até à cozinha e tomei o pequeno almoço.De seguida tomei banho eu também e vesti-me.Enquanto ele se arranjava liguei para marcar uma consulta.Havia algo que me estava a deixar triste.Eu sabia que não podia ser mais capitã de claque.Pelo menos durante a gravidez.Era algo arriscado,uma queda podia ser fatal para o bébé e neste momento o meu filho estava em primeiro lugar.A consulta estava marcada para o dia seguinte à tarde.Sabia que o David gostaria de vir,mas ele tinha treino.
-Já marcou a consulta?
-Ja amor.
-Vamos indo.Liguei pro Javi.Ele e a Margarida vem almoçar com a gentxi.
-Ok.Amor eu levo o meu carro,assim depois eu e a Margarida vamos dar uma volta e tu vais com o Javi para o treino.Depois eu vou-te buscar.
-Está bom princesa.
Fomos ter com eles e almoçamos num restaurante discreto.Depois os meninos foram para o treino e eu e a Margarida fomos dar uma volta.
-Então mama como te sentes?
-Muito feliz.Estamos radiantes.
-O David parece que vai explodir de tanta felicidade.
-Estamos os dois muito felizes mesmo.
Passamos a tarde juntas.Acabei por entrar em algumas lojas para bébés e aperceber-me que me ia perder com aquilo.
Por volta das seis fomos até à CFC ter com eles.
-Oi amor.-disse enquanto o beijava.
-Ola bébé.Vamos?
-Bora lá.
Saimos os dois no carro com a tipica paragem para as fotos e os autografos.Achava piada a quantidade de pessoas que depois de um dia de trabalho,ou de escola vinham ver o treino e depois ainda ficavam a espera ao frio por nós.Fãs ao David era coisa que nao faltava,eu até achava graça por ele as vezes ficava meio sem geito com o que elas lhe diziam.
Fomos para casa e passamos lá o resto do dia.No dia seguinte voltei a acordar tarde.O David veio almoçar a casa e depois segui para a consulta.Estava um pouco nervosa.
O médica tinha acompanhado a Catarina na gravidez do Gonçalo e já a conhecia.
-Matilde Andrade?
-Sim.
-Pode entrar.
Segui até ao consultório e bati a porta.
-Pode entrar.
-Boa tarde Dra.
-Matilde,boa tarde.Então?
-Vim saber se está tudo bem aqui com o pequeno.
-Vamos a isso então.Fizes-te o teste?
-Sim.
-Quando?
-Há dois dias.
Ela fez o exames normais e fiquei a saber que já estava grávida de dois meses e meio.
-Doutora?
-Sim Matilde.
-Em respeito à claque...
-Bem Matilde o seu trabalho é considerado um pouco de risco.Eu aconselho-a a parar durante a gravidez.
-Mas ainda posso fazer uma ultima apresentação?
-Sim.Mas tem de ter cuidado.
-Esta bem.Muito obrigada Dra.
-Obrigada eu.Até breve.
Sai do consultório um pouco triste com a novidade, mas o importante era o meu bébé.
Dirigi-me ao estádio e liguei à Susana.
-Estou Susana.
-Sim Matilde.
-O SEnhor Presidente está aí ainda?
-Sim vai sair daqui a nada.
-Importas-te de lhe dizer que estou a ir para aí e que preciso de falar com ele?
-Esta be linda eu digo-lhe.Até já.
-Até já.
Conduzi até ao estádio e dirigi-me até ao gabinete.
-Oi miuda.
-Oi Susana.
-Podes entrar que ele está à tua espera.
-Esta bem.
Bati a porta e ouvi a sua voz a mandar-me entrar.
-Boa tarde Matilde.Precisava de falar comigo?
-Sim senhor presidente.Desculpe ter avisado a pouco.
-Não faz mal aproveitei e tratei de mais algumas coisas.Diga lá.
-Bem senhor presidente...eu estou grávida.
-Grávida?
-Sim.Eu hoje fui a uma consulta médica e bem falei com a minha médica a respeito da claque.Ela considerou o meu trabalho de risco.
-Logo não poderá fazer apresentações durante a gravidez.
-Sim é isso senhor.
-Matilde não lhe posso fazer nada.Fico feliz por si mas a sua saude e do bébé vem em primeiro.
-Ainda bem que compreende.
-Então temos de ver quem ficará à frente da claque durante a sua ausência.
-Quer dizer que vou voltar?
-Claro rapariga!Não me diga que não quer?
-Claro que sim.Só que o senhor presidente podia nao me querer.
-Nem diga disparates.
-Bem senhor presidente eu acho que a Mariana estava à altura.Eu continuarei a vir aos treinos.Posso ajudar a Mariana nas coreografias e nos treinos.
-Sim parece-me bem.E vai fazer uma ultima apresentação?-disse me a sorrir.
-Ah ah.O senhor conhece-me muito bem,claro que sim.No Domingo.
-Já são alguns meses a trabalhar consigo.
-E que bons meses,adoro o meu trabalho e as pessoas com quem trabalho.O senhor é um excelente presidente.Um presidente excelente de um clube espetacular.
-Muito obrigada Matilde.O senhor David Luiz é que deve estar radiante.
Sorri-lhe.
-Vê o senhor também o conhece bem,logo sabe que ele anda maluquinho.
-Ah ah.Aquele rapaz é doido por si.Este clube até pessoas junta.
-É verdade.E vem ai mais um membro para a família benfiquista.
-Ui com os pais que tem vai ser um adepto daqueles doentes.
Rimo-nos os dois.
-Bem rapariga vá lá e descanse.
-Obrigada senhor presidente mais uma vez.
Despedi-me da Susana e fui até casa.
O David ja lá estava.Contei-lhe que iria fazer a minha ultima apresentação Domingo.Por um lado ficou triste porque sabia que eu também um estava, por outro ficou mais descansado por causa do bébé.
-Amor vou ligar a Mariana para lhe contar.
-Amor convida ela e o Pablo pra jantar com a gente.
-Esta bem amor.
Fui até à sala e liguei para ela.
-Amor ás oito eles aparecem.Espero bem que ela aceite.
-Vai aceitar,nao se preocupa.
-Espero bem que sim.É que não é um trabalho fácil.
-Pois não amor eu sei.E você volta num estantinho vai ver.
-Vou ter saudades...

5 comentários:

  1. Grande amizade com a Margarida... :p

    Opa, que fofinhos! Amei! Mas agora quero mais minha linda! Sim, sim? =)

    Beijão. Adoro-te minha querida!

    Guigui

    ResponderEliminar
  2. oi sou eu a mariana eu conheso o david luiz e ajo ke este texto esta lindo e ajo se um dia a sara estiver gravida ele vai fazer estas coisas todas como o texto dia parabens e eu vou disser ao david luiz ke poblrkas te uma coisa maravilhosa e vou lhe mandar por email. xau bjs linda

    ResponderEliminar
  3. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Quero mais... Linda, adorei :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito!!
    Continua, beijinhos :)

    ResponderEliminar