Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 30 de março de 2011

Capitulo 88

Olá meninas!Desculpem só poder postar agora mas não tenho tido tempo.
Hoje deixo-vos um capítulo grandinho!Comentem e dêem a vossa opinião que é muito importante.
Prometo postar sempre que possa.
Beijinhos

Pipa


Acordei com o som do telemóvel.
-Sim?
-Bom dia amor!Ainda estás a dormir.
-Bom dia Andreia.Acordei agora.
-Ai toca a levantar dorminhoca que já são onze meia!O Fábio pediu para avisar que o David vai almoçar com os rapazes.Como eles tem treino a tarde aproveitei e olha vou-te raptar o resto do dia.
-Ai meu Deus.Onde vamos?
-Primeiro preciso de comprar um vestido para o casamento do primo do Fábio,depois vamos almoçar e depois vamos ver o treino.
-Está bem.
-Passo para te apanhar daqui a meia hora.
-Está bem.
Desliguei o telemóvel e fui tomar um banho.Quando voltei para me vestir,liguei para o David e pus em alta voz.
-Oi amor!
-Olá meu principie.
-Cês estão bem?
-Sim amor não te preocupes.
-Vai sair?
-Vou com a Andreia o meu noivo trocou-me por uns maluquinhos que passam o dia a correr atrás de uma bola de futebol.
Do outro lado do telémovel ouvi um suspiro.
-David?E responderes?
-Te amo!
-Eu também amor.Mas deu-te?Podes responder-me,eu falei e tu suspiras.
-Não sabe como foi bom ouvir você me chamando de noivo.
-Oh tontinho,é a verdade.
-Mas foi bom.E respondendo à sua afirmação,eu não a troquei o pessoal é que me estava zoando.
-Estava a brincar David.Acho que fazes bem amor,estar um bocadinho com eles,mas tu vê lá que com esses não se aprende grande coisa!
Soltamos os dois uma gargalhada.
-Amor?
-Diga princesinha.
-Eu tenho de ligar ao Daniel para lhe dar uma resposta em relação à entrevista.
-Meu amõr já falei pra você que cê é que sabe.
-Oh David não é bem assim!Tu também vais estar presente e a entrevista é aos dois.
-Três.-disse ele rindo-se de seguida.
-David Luiz Moreira Marinho isto não tem piada.
-Meu amor.Vamo nessa.O cara é porreiro e como cê disse assim já fica todo o mundo sabendo e não zoam tanto a gente.
-A sério David?Não quero que o faças para me agradar.
-Amor sério.
-Esta bem eu vou ligar lhe então.
-Princesa tenho de ir que o Manz já ta chamando que quer comer.
-Vai lá.Esse também é um comilão!Amo-te.
-Também vos amo.Beijão.Amor?
-Sim.
-Vem ao treino?
-Vou amor.
-Até logo.
-Vai lá David,depois o Ru chatei-a-me a mim.
-Está bom.Beijão.
-Beijo.
Acabei de me arranjar,fiz a nossa cama e saí depois de a Andreia me avisar que já tinha chegado.
-Bom dia.
-Olá dorminhoca.
-Oh estava mesmo cansada.
-Eu sei.Coisa normal da gravidez,e é só o início.
-E vamos onde?
-Colombo.
-Está bem.
Fomos até ao Colombo onde aproveitei para fazer umas comprinhas também.Eu e Andreia apesar de tentar-mos ser-mos discretas,fomos reconhecidas.
Demos alguns autógrafos e tiramos umas fotos e depois saímos para ir almoçar à beira-rio.
-A Elena está cá.
-Jura?
-Sim.Veio fazer uma sessão.Sábado vem ao jogo.
-Ui.E a Margarida?
-Eu acho que ela também vai.
-Pois...
-Olha a Elena vai para ver o jogo e estar com o pessoal,não para ver o Javi ou provocar ciumes a ninguém.
-Claro!Eu conheço-a minimamente e acho que ela não o faria.
-Não mesmo.Só espero que não aconteça nada e que nem a Margarida e o Javi pensem que a Elena veio para provocar.
-Eu acho que o Javi não ia pensar isso.Ele conhece a Elena.
-Se conhece.Conhece-a melhor do que nós as duas juntas.
-Foi muito tempo juntos.
-Não foi só isso Andreia.Foi muito tempo juntos,muitas confidências,muitos momentos partilhados,muitas recordações.Era aquilo a que se chamava uma relação estável e feliz.
-Pois.Eu tive pena que eles se tivessem separado.
-Eu também.Mas olha assim foi e não podemos fazer nada.
-Verdade.E ela?Já encontrou alguém.
-Bem...ela namora com um jogador de rugby de lá.Ela deve contar-te no jogo mas não digas que te disse.
-Não te preocupes meu amor.
Acabamos de almoçar e fomos tomar café a uma esplanada perto da CFC.Eram quatro horas e dirigimos-nos até ao parque de estacionamento.O treino era à porta aberta.
-Então rapariga?Espera por mim,vais cá com uma velocidade.Isso é tudo vontade de ver o caracolinhos?
-Olha eu ainda não o vi hoje.Quando saiu estava a dormir.
-Ai o amor.
-Cala-te que também vais ficar toda sorrisos quando vires o Fábio.
Ela não disse nada e eu ri-me.Subimos até à bancada e sentamonos um pouco mais afastadas dos adeptos.
O mister entrou primeiro e eu levantei-me e entrei dentro do campo.
-Boa tarde Jorge.
-Matilde!Então por aqui?Vieste-me desconcentrar o rapaz?
-Sim.Não se preocupa que ele não se desconcentra que depois leva raspanete.
Rimo-nos os dois.
-Bem vou indo para a bancada.Bom treino!
-Está bem minha querida.Obrigada.Tente se esconder para ele não a ver e pelo menos no início estar atento!
-Ups!Ele já sabe que estou cá.Eu e a Andreia.
-Oh estou tramado!-disse piscando-me o olho.
Segui para o exterior do relvado para ir para a beira da Andreia,mas antes que conseguisse chegar fui "bombardeada" pelos adeptos.Fizeram-me imensas perguntas por causa da claque,sobre o David e o bébé.Só consegui sair daquela confusão com a chegada dos jogadores ao relvado.
Sentei-me junto da Andreia e reparei que ele entrava procurando-me nas bancadas.
-Bem isso é que são adeptos.Estava a ver que te tinha de ir resgatar.
-São simpáticos.
-Olha o teu amor à tua procura.
O Fábio vinha com ele e assim que nos avistou puxou o David pelo braço e apontou para nós.Os nossos olhares cruzaram-se e ele sorriu-me,ao que eu contribui da mesma maneira.
O treino começou com a típica vénia para de seguida serem aplaudidos por todos os que lá se encontravam.Enquanto eles corriam lembrei que me tinha esquecido de falar com o treinador sobre um assunto.
-Andreia dá-me uns minutinhos que vou ali falar com o Jorge.
-Vê lá se é preciso te ir buscar depois.
-Não eles agora estão entretidos com o treino.
Levantei-me e dirigi-me de novo ao relvado.Sentia bastantes dos olhos presentes postos em mim.
Jorge?
-Diz Matilde.
-Esqueci-me de te perguntar se a claque sempre pode ir com vocês no autocarro no jogo da próxima semana em Paços de Ferreira.
-Minha querida tens de falar com o presidente não é comigo.
-Eu falei com o Senhor Luís para ver se podíamos ir mas ele pediu para falar contigo para ver se há lugar.Tu é que sabes quantos jogadores vais convocar e eu quero ver se há espaço para mim e para elas.
-Há não te preocupes.Também vens?
-Claro.
-Pensava que não.
-Mas vou.Até poder vou.
-Ainda bem.
Eles terminaram de fazer a corrida e fizeram uma roda a volta do mister.
-Bem eu vou indo para vos deixar a trabalhar à vontade.Bom treino!
Virei-me e choquei contra ele.
-Autch David!Olá pra ti também.
-Desculpa meu amô.Cê tá bem?-disse pondo-me a mão na face.
-Estou.Mas para a próxima...
-Você tem é de ter cuidado por onde anda.
-Está bem.
Ele abaixou-se e deu-me um suave beijo na testa.Por momentos senti-me a corar por ele o ter feito à frente de tanta gente.
-Maluquinho!
-David Luiz eu chamo-te para o treino para treinar não para namorar!
-Sim mister desculpe.
-Desculpa Jorge.
-Deixa lá Matilde o teu namorado é que tem de se controlar.
Todos soltaram uma gargalhada e eu voltei para junta da Andreia desta vez sem paragens.
Ficamos a conversar enquanto assistia-mos ao treino.
A sessão acabou com a típica peladinha de 10 minutos tão apreciadas pelos adeptos.
O David chegou a marcar um dos golos e apontou para a baliza.
-Exebicionista!-ouviu-se o Ruben,que era da equipa contrária,a gritar.Todos os adeptos se riram com aquele acto de pura criancice.Mas eles também já os conheciam e sabiam
bem que eles juntos por vezes não eram um plantel de futebol ,mas sim uma turma do infantário.
Esperei pelo David com a Andreia que acabou por ir embora quando o Fábio chegou.
O David foi um dos últimos a sair com o Ruben e o Javi.
-Oi amô!
-Ola brasuca.
Ele aproximou-se de mim,pondo-me uma mão na cintura para me puxar mais para ele e outra na face.De seguida acabou com o espaço existente entre nós,juntando os nossos lábios de forma harmoniosa mas ainda com um pouco de atrevimento e saudade.
-Vamo?
-Sim amor.Já estou um pouco cansada.
Despedimo-nos de todos e acabamos por demorar um pouco na saída.Com o David era sempre assim,os adeptos nutriam um sentimento muito forte por ele,porque sabiam que o sentimento dele pelo Benfica era igualmente grande.Eu orgulhava-me muito dele por isso,sabia que ele conseguia fazer muitas pessoas felizes apenas com uma jogada ou um sorriso e que para além disso era uma excelente pessoa com um enorme carácter.Esperava um dia ser um pouco do que ele era.
-Amor cê já ligou pro Daniel?
-Oh!Olha com este dia de mulheres acabei por me esquecer,mas trato já disse.
Procurei o telemóvel na mala e quando o encontrei liguei para o Daniel.
-Ola.
-Daniel!
-Então Matilde tudo bem?
-Está sim e contigo?
-Também.
-Não interrompi nada pois não?
-Não nada de especial.Então já tens uma resposta para a minha proposta?
-Sim e como sempre fazes sempre proposta irrecusáveis.
-Ah que bom!
-Temos de ver é o dia e a hora.
-Eu gostava de filmar o quanto antes.
-Bem hoje e Quinta,o David Sábado tem jogo.Segunda feira ele só tem treino às 5.
-Então marcamos para Segunda às duas pode ser?
-Por nós tudo bem.
-Então fica combinado.Obrigada por aceitarem.
-Nós é que agradecemos por te lembrares de nós.
-Não tem de quê.
-Bem então até segunda.
-Até segunda.
Desliguei a chamada e guardei o telemóvel.
-Segunda a entrevista amô?
-Sim às duas.
-Está bom-disse sorrindo.
Fomos para casa e jantamos para depois voltar a adormecer nos seus braços.
(dia do jogo)
Tinha acordado bem cedo para ir dar uma corrida matinal,o David estava em estágio e eu decidi ir apanhar um pouco de ar pela manhã.Parei depois num café perto de casa e sentei-me a tomar o pequeno-almoço.
Enquanto ia para casa decidi ligar ao meu amor.
-Oi?
-Bom dia brasuca!
-Meu amô tudo bom?
-Sim amor e contigo?
-Também.
-Ainda bem.
-Vem ao jogo neh?
-Claro tontinho não o perdia por nada.Chego ai por volta das sete e meia,antes tenho de ir buscar a Elena ao Palace.
-Pois é,já me tinha esquecido que ela vinha ver o jogo.Espero que corra tudo bem e não haja drama não.
-Eu também amor.
-Querida o mister nos está chamando,tenho de ir indo.
-Vai lá amor.Até logo.Amo-te.
-Até logão noiva lindona!Beijo,te amo.
Decidi então,depois,mandar uma mensagem à Elena.

Buenos dias guapa!Não te esqueças que as passo pelo hotel por voltas das sete e nem quero desculpas!
Besitos,hasta luego :)

Quando entrei em casa a Dona Regina veio espreitar até à entrada.
-Oi minha filha.
-bom dia Dona Re.
-Cê madrugou hoje!
-Fui dar uma corridinha que estava a precisar.
-Fez bem.
-O Gustavo e o senhor Ladislau?
-Olhe saíram!O Gustavo ia ter treino e o meu marido foi com ele.
-E deixaram-na sozinha?
-Homens...-disse enquanto se ria.-não mas aproveitei fiquei descansando e aproveito para estar um pouquinho com você.
-Que bom.
-Eles não vem almoçar,por tanto a gente vai almoçar juntas.
-Óptima ideia!Deixe-me só tomar um banho e vestir-me.Saímos,damos uma volta e depois almoçamos.Que lhe parece?
-Muito bem!
-Então eu já volto!
Tomei um banho e arranjei-me.
Quando saímos de casa já passavam das onze e meia,decidimos ir à margem sul dar uma volta a pé para pormos a conversa em dia e depois acabamos por almoçar lá.
Ás três da tarde fui deixar a Dona Regina em casa e fui ter com a Mariana ao estádio para acertarmos uns pormenores nas novas coreografias e falar um bocadinho do casamento dela.Quando dei por mim já passava das seis da tarde.
Fui até casa e lanchei com os meus sogros e o Gustavo.
-Gu tens aí a chave do carro do David,levas o carro.
-Ele não levou o carro?
-Não ele ontem foi para o hotel com o Ruben e pediu para lhe levares o carro hoje.
-Está bom!
-Vão lá ter ao estádio que eu ainda tenho de ir buscar uma pessoa.
-Está bem.
-Até já!
-Até já-disseram em coro.
Saí de casa e dirigi-me ao Pestana para apanhar a Elena.
-Hola!-disse ao entrar no carro.
-Hola!Que guapa!
-Não comeces.Estou normal.
-Pois estás,estás linda!
-Olha quem fala.
-Nós somos só elogios.
-Já não sabes.
-O jogo é a que horas?
-Oito e meia.
-São sete e dez o que vamos fazer pra lá tão cedo?
-Sabes que eu gosto de ir cedo.Comes-te alguma coisa?
-Não cheguei à pouco com a Romi e nem tempo tive.
-Então paramos no Colombo para comeres e é que nem vale a pena resmungares Elena Gomez!
-Chata.
-Também gosto muito de ti carinõ.
Seguimos em direcção ao Colombo ,fomos até à parte de restauração e a Elena foi comer qualquer coisa.
O shopping mais parecia uma recepção a adeptos do Sport Lisboa e Benfica e a parte da restauração era o caus.Conclusão,quando me reconheceram fiquei retida entre adeptos.
Acabamos por chegar ao estádio mais tarde do que pensávamos.Eram quase oito e dez.
Enquanto subíamos,mandei uma mensagem ao David como desde que tinha deixado a claque era habitual,visto que não estava no relvado com eles.

Boa sorte meu campeão!Estou a torcer por vocês todos.
Jogar com raça,querer e ambição e seremos um clube campeão!
Beijão da tua noiva e do teu filhão que te amam muito!
Estamos aqui os dois em cima a torcer por ti!
Manda beijos a todos!

A resposta não tardou a chegar.

Com essas palavras vou jogar com toda a alma e coração.
O pessoal está dizendo o mesmo :)
O jogo é pra vocês os dois,vos amo MUITO viu?
Beijão meus amores!


Sorri ao ver a mensagem,era impressionaste que de dia para dia amava-o mais que no dia anterior e menos do que o dia a seguir.
Quando chegamos à parte interior dos camarotes estavam lá a Dona Regina e o senhor Ladislau,a Romi,a Eli e Magali.O Gustavo,a Margarida,a Brenda,a Catarina,o Gonçalo e a Bela estavam no exterior.Todos cumprimentaram a Elena e quando nos dirigíamos para o exterior do camarote a Elena puxou-me?
-É aquela ali?-disse apontando para a Margarida.
-Sim é ela.Vamos lá.
-Oi-disse ao chegar perto deles.
-Hola!
A Brenda que conversava com a Margarida quando viu a Elena,levantou-se num ápice e foi a correr ter com a Elena.
-ELENA!!!!Não acredito que cê tá cá.
-Verdade aqui estou eu!
-Não sabia que vinha.
-Vim em trabalho e aproveitei para tirar umas férias.
-Fazes bem.Bem cê tá maravilhosa,cada vez melhor.
-Obrigada,tu também!
-Oi Elena.-disse o Gu.
-Oi Gu.
Disse ela.
-Hola a toda a gente.
A Margarida olhava para a Elena com receio.Compreendia-a,era normal.Afinal ela era a ex-namorada,quase noiva,do namorado dela.
-Oi Margarida.
-Ola Matilde.
-Tudo bem linda?
-Sim e contigo?
-Também.
-Olha aquela ali-disse num tom de voz mais baixo-é a Elena, a ex do Javi?
-Sim é ela.
-Uhm esta bem.
-Bem vou-me sentar que o jogo vai começar.
-Está bem.Vamos lá ver os campeões!
-É isso mesmo.
O jogo correu bem e acabamos por ganhar por 3-1,com golos do Pablo,do Nico e do Salvio.
-Olha hoje foi o "Argentina day"-disse a Catarina.
Todos nos ri-mos.
-Argentina Day-disse olhando para ela-gostei!
Esperamos por eles.Os rapazes à medida que saiam ficavam surpresos com a presença da Elena e cumprimentavam-na.
O David e o Ruben por incrível que pareça não foram os últimos.O David quando se chegou perto de mim beijou-me e levou de imediato a mão à minha barriga.
-Oi meus amores.
-Olá meu amor.Jogas-te muito bem.
-Obrigado.-disse roubando-me mais um beijo.
A Margarida do outro lado da sala conversava com a Catarina,mas reparara que sempre que entrava alguém ela olhava a porta.Era normal,devia estar com medo.
O olhar de toda a gente prendeu-se na porta com a entrada do Roberto e do Javi.
O Javi não viu a Elena e foi em direcção da Margarida beijando-a.Todos olhavam a Elena mas ela não teve qualquer reacção,pelo que tinha percebido para a Elena o Javi eram águas passadas.
Depois de beijar a Margarida o Javi largou o pequeno saco que trazia e virou-se para ir em direcção ao bar,foi nesse momento que viu a Elena,acabando por parar,ficando a olhar para ela.
-Elena?
-Hola Javier.-disse ela indo de encontro a ele para lhe dar um beijo na bochecha.-como estas?
-Bem e tu?
-Também.
-Não sabia que estavas cá.
-Cheguei quinta.Vim em trabalho mas agora estou de férias.
-Uhm esta bem.E o trabalho esta a correr bem?
-Sim,muitíssimo!A semana passada estive em Murcia numa sessão e estive com os teus pais.
-A sério?A minha mãe não me disse nada.
-Deve se ter esquecido.Ah...bom jogo!
-Obrigada.
-De nada,bem-disse voltando-se para a Romanella-vamos Romi?
-Sim.
-Então adeus Javier.-disse despedindo-se dele.
-Adeus,gostei muito de te ver.
-Eu também.
(visão da Margarida)
Quando cheguei ao estádio a euforia já era grande.Estava lá quase toda a gente.Faltava apenas a Matilde.
Sentei-me no exterior do camarote e ver o meu príncipe a aquecer,enquanto falava com a Brenda.
Quando me voltei para trás e olhei o interior do camarote vi a Matilde acompanhada por uma mulher alta,linda.Parecia-me reconhecê-la de algum lado mas não imaginava de onde.Quando ela se dirigiu para o exterior do camarote com a tal mulher cumprimentou-nos e a Brenda que falava comigo,levantou-se e foi a correr ter com a mulher.
-ELENA!!!!
Elena?Elena?A ex do Javi!Não podia ser não queria acreditar.Mas o que estava ela ali a fazer?A ver um jogo dele?Será que ela vinha com a intenção de o ter de volta.Ela era linda,tinha um corpo de modelo e um sorriso perfeito.Sorriu-me dizendo olá a todos.A Matilde veio cumprimentar-me e decidi perguntar-lhe se era mesmo aquela Elena,para confirmar.Ela afirmou que sim e depois foi de novo ter com ela para ver o jogo.
Passei maior parte do jogo a olhá-lo a ele e a ela.Estava horrorizada com a hipótese de ele a ver e poder aperceber-se que ainda a ama.
O jogo terminou com a vitória do Benfica e enquanto esperava que o Javi chegasse fiquei à conversa com a Catarina.Cada vez que a porta se abria o meu coração palpitava com tanta força que cheguei a pensar que me fosse sair pela boca.
Quando o Javi apareceu,finalmente,o meu coração estava a mil.Ele não a viu e encaminhou-se até ao meu lado beijando-me.E que beijo!Ele deixava me nas nuvens e fazia-me feliz.E o medo de que isso acabasse permanecia comigo.
-Bebé vou beber qualquer coisa.Queres?
-Não.
-Então já venho.
Quando ele se voltou deu de caras com a Elena que de seguida se encaminhou para ele para o cumprimentar.Sentia que os olhos de todos estavam postos em nós os três mas não quis saber.Naquele momento a minha preocupação era outra.
Eles ficaram a conversar como se fossem dois amigos e aquilo estava a dar cabo de mim.Quando ela referiu que tinha estado com os pais dele,o meu coração bateu com mais força.Será que isso queria dizer alguma coisa?Ou eram fantasmas da minha cabeça?
Ela acabou por se ir embora com a Romanella despedindo-se.O Javi foi buscar uma água ao bar e depois veio ter comigo.
Sentou-se num dos sofás e não disse mais nada.Bebeu a sua água e quando terminou,pegou no saco e voltou-se para mim.
-Vamos?
-Sim.
Despedimonos de todos e saímos em direcção ao carro.Enquanto ele tirava fotos e dava autógrafos fui para o carro.
Ele pouco tempo depois entrou e conduziu até casa.Durante a viagem nenhum de nós falou.Quando chegamos a casa,ele foi trocar de roupa dirigindo-se para a sala,onde se sentou no sofá.Deixei-o mais um tempo sozinho e vesti também o meu pijama.Tomei um copo de leite e dirigi-me até à sala,sentando-me no outro sofá.Aquele silêncio estava a consumir-me e decidi por-lhe fim.
-Não vais dizer nada?
-Não tenho nada para dizer Margarida.
-Ai não?Então porque é que desde que a viste não me dizes nada?Ela mexeu contigo não foi Javi,ainda te apercebes-te que gostas dela não é?É que se for diz-me que eu vou-me já embora.
Ele levantou-se e foi até à janela.

9 comentários:

  1. Pipa Maria, vou-te matar, ja te disse... Isto é lá forma de acabar o cap! Aiiii! :x

    Vou ficar a aguardar ansiosamente pelo próximo, e ai de ti que separes o Javi e a Margarida!

    Qt ao David e à Matilde... Que fofinhoooooooos! =)

    Adoro-te! Beijinhos linda

    Guigui

    ResponderEliminar
  2. Mas isto é assim??? agora ficamos sem saber no que vai dar esta conversa!!! Está mal!!

    Quero mais...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. uuuuuuoiiiiiiiiiiiiiii fiquei curiosa e quero mais
    cotinua
    bjin

    ResponderEliminar
  4. gostava que o javi voltasse para a elena ^^

    quero mais

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Ta lindo lindo!
    Javi e a Margarida :D
    Adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro isto!
    Cada vez melhor!
    Ai nao me digas que o Javi esta com duvidas? Nao pode ser! :D
    Quero mais!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  8. txi qeres ver qe a margarida já passou para segundo plano? :x
    tá lindoo!
    beijinho

    ResponderEliminar