Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 13 de março de 2011

Capitulo 86

Ola!Desculpem só poder postar agora,mas não tive tempo!Esta semana vou ter exames por isso não sei quando posto.
Comentem e obrigada pelo apoio!

Beijos
Pipa


Quando o jogou terminou eu não conseguia para de sorrir.
-Olha ela toda babada.
-Pois sou,o meu namorado é perfeito.
-Ele foi um querido,mas olha que agora vais ter os jornais em cima de ti.
-Eu sei.Eu dou-te o exclusivo.
-O quê?
-Então se vou ter as revistas a trás de mim,confirmo a gravidez á tua revista e fazes a reportagem,pelo menos a noticia é tua.
-A sério?
-Sim.Por mim publicas a noticia da gravidez.
-Obrigada linda.Adoro-te.
-Eu também meu amor,muito.Se não fosses tu a esta hora estava no Porto com os meus pais e não tinha conhecido o homem da minha vida e não tinha esta vida maravilhosa.
-Não tens de quê amor.Também tornas-te a minha vida muito melhor.
Sentamos-nos à conversa enquanto esperávamos por eles.
Começaram todos a sair é claro que eu sabia que o ultimo ia ser ele,para variar.
Quando quase todo o plantel já tinha saído,vejo-o a sair com aquele sorriso que lhe é caracteristico de saco na mão.Veio na minha direcção e quando estava já perto de mim puxou-me pela cintura para unir os seus lábios aos meus.
-Olá meu amor.Grande jogo.
-Oi minha vida.Pois foi.Marquei aquele golo para vocês,quer dizer para vocês.-disse pondo a mão na minha barriga.
-E nós agradecemos-te.-disse beijando-o.
-Entonces!Chicos vamonos?
-Sim vamos la Javi se não você não se cala não!
-Que tiengo hambre!
-Ui rapaiz sério?Qui novidade que cê me tá dando viu?
Todos nos rimos não só pelo comentário do David mas sim pela cara do Javi perante tal comentário.
Saímos todos em direcção à garagem.Quando saímos avistamos as fãs.Eu e o David ia-mos lado a lado,ele seguia na direcção delas com o seu braço a rodear-me a cintura.
-Oi meninas!
-Ola David.Ola Matilde.
-Olá-disse sorrindo.
-David óptimo jogo!Grande golo.
-Obrigado meninas!
-Eu gostei do festejo não é meninas.
Ele coçou a cabeça daquele geito que eu adorava,não evitei e comecei-me a rir.
-Oh David vais ser pai e não nos dizias?
-Oh meninas eu ia contar!Agora cês já sabem!
-Então é verdade?
-Sim é.
-Parabéns aos dois.
-Obrigada-dissemos.
-Agora já percebemos porque te afastas te da claque.
-Sim foi por causa do bebé.
-Fizes-te bem.Esperemos que corra tudo bem e que tenha o cabelo do David.
Todos nos rimos.Elas realmente eram umas queridas.
-Bem meninas nós vamos ir que estes meninos estão esfomeados e mortinhos por jantar.
-Ai vão lá.Bom jantar!
-Obrigada.
Afastamos-nos e entramos no carro para nos dirigir mos ao restaurante.
-Elas são espetaculares amor,tens uma sorte.
-Eu sei.Na na.Eu tenho sorte é em ter você!
-Que queridinho que está o meu amor!
-Queridinha é cê.Amor já me esquecia amanha temos um jantar com o pessoal.
-Mas vamos jantar hoje e amanha?
-Sim.
-Esta bem.-que estranho.
Seguimos toda a viagem entre carinhos e brincadeiras.
Quando chegamos ao restaurante,jantamos entre muita brincadeira e risota à mistura.
Quando chegamos a casa puxei o até ao quarto.
-Cê me deixa louco-disse por entre beijos.
-Amo-te.-disse afastando-me dele,olhando-o nos olhos.-Amo-te minha vida.
-Também te amo amor da minha vida.
Beijei-o com paixão enquanto as minhas mãos exploravam o seu corpo por debaixo ca t-shirt.Retirei-a assim com a sua ajuda,para depois poder contemplar aquele corpo,que apesar de ser algo que eu bem conhecia continuava a deixar-me irracional.Beijei-lhe o peito enquanto ele me dava suaves beijos no pescoço.
Com todo o cuidado retirou-me a camisola e passou suavemente as mãos pela minha barriga.Pousei-lhe as mãos nas calças,desapertei-as e com a sua ajuda livramos nos delas na questão de um segundo.Ele fez o mesmo com as minhas para de seguida me levar cuidadosamente ao colo até à cama.Pousou-me nela e beijou cada pedaço de pele do meu corpo,com apenas o seu toque eu já gemia de prazer.Suavemente desapertou o meu soutien,deixando assim à mostra o meu peito.Acariciou-o,seguindo com as suas mãos até
à única peça que me restava.Ele retirou-ma e eu fiz o mesmo com os seus boxers.Beijou-me e entrou dentro de mim.Primeiro com investidas lentas e suaves,de seguida com investidas mais rápidas,ritmadas,com todo o prazer e loucura presente nelas.
Uma camada de suor formou-se sobre o meu corpo,mas não iríamos parar.Atingimos por mais que uma vez o prazer máximo,e adormeci nos seus braços mais uma vez.E era assim que queria adormecer até ao final da minha vida.

(...)
Assim que acordei,não podia ver nada melhor.Ele olhava-me sorrindo.
-Bom dia meu amô.-disse beijando-me.
-Bom dia meu anjo.Estavas ai a olhar para mim porquê?
-Porque cê é linda e maravilhosa,e porque te amo muitão!
-Eu também te amo muito David.
Ele beijou-me e encostou a sua testa à minha.Os seus olhos esverdeados brilhavam enquanto nos olhavamos.Um sorriso formou-se em ambas as nossas bocas.Ficamos assim até que a minha barriga deu sinal.
-Cê tá com fome amor?
-É mais o teu filho,mas eu também!
-Então vamo la dar de comer a esse rapagão!
-É uma menina David.
-É nada.Eu sei bem o que fiz.
-E eu sinto o que está dentro de mim.
-Chata.
-Também te amo David.
Seguimos até á cozinha e tomamos o pequeno almoço entre carícias,sorrisos e olhares.
-Amor que quer fazer hoje?Estou de folga.
-Não sei.
-Eu também não.
-Olha o teu telemóvel está a tocar.
Ele saiu para atender o telemóvel.
-Então?
-Era a relações publicas do clube amor.Parece que a gente ja tem que fazer.
-Ai sim?
-Sim amor.Eles querem que a gente vá a um hospital para tar com as crianças.Era para ir o Carlos mas parece que ele esta doente,então estavam a pedir pra eu ir e perguntei se você podia ir também.
-Não há problema?
-Não meu amor.
-Ainda bem,vamos fazer uma coisa boa amor.
-Sim temos é de passar no estádio antes pra pegar uns presentes para eles.
-Esta bem.E ligar ao Carlos para ver se ele esta bem.
-Sim vou já ligar linda.
Enquanto ele ligava ao Carlos fui tomar banho.
Sai do banho para me vestir.
-Então?
-Esta com gaastroentrite.
-A sério?E está bem?
-Sim esta melhor agora,acho que passou muito mal a noite.
-Coitado.
-Vou tomar banho e depois a gente segue pra almoçar esta bem fofa?
-Sim amor.
Enquanto ele tomava banho arranjei-me e fui arrumar a cozinha.ouvi o meu telemóvel tocar e fui atender.
-Sim?
-Oi prima linda!
-Oi giraça.
-Olha sempre me das o exclusivo da gravidez.
-Sim amor,já falei com o David ao pequeno-almoço.
-Então passas por cá depois de almoço?
-Não dá linda.Vou com o David ao hospital.
-O que e que ele tem?
-Ele nada,vamos é fazer uma visita ás crianças.
-Ah esta bem!Mas eu tinha a informação que era o Carlos.
-E era mas esta com gastro.Vamos nós.
-Que cena.Então e se eu fosse até lá e vocês confirmam a noticia.
-Por mim.Assim faço dois em um hoje.
-Esta bem.Da me um toque quando estiveres a chegar.
-Esta bem.
-Ate logo.
-Ate logo.
-Matilde?-falou antes que eu desligasse.
-Diz.
-Obrigada.
-De nada maluquinha!
Vá até logo.
-Até logo.
Desliguei a chamada a rir.
-Tá rindo do quê?
-Nada é a minha prima que é uma maluca.É verdade ela vai hoje até ao hospital,tipo como se nos apanhasse de surpresa para confirmar mos a gravidez.
-Está bom linda.
-Vamos sentar um bocado?
-Vamo amor.
Sentamos nos os dois a ver Tv e aproveitamos para namorar um bocado.
Era quase uma hora quando saímos para almoçar.
Comemos calmamente os dois,num restaurante à beira-rio.Passamos pelo estádio e liguei à Catarina quando estávamos a sair de lá.
-Hello!
-Oi.Olha estou a sair do estádio agora.
-Esta bem,já estou a sair também até já.
-Até já.
Quando chegamos ao hospital a Cat já estava na entrada.
Sai do carro e ajudei o David a tirar as coisas do carro,enquanto o fotografo nos tirava fotos.
O David deu-me a mão e seguimos até à entrada do edifício.
-Boa tarde.
-Boa tarde!-dissemos os dois.
-Tudo bem meninos?
-Esta e com vocês?
-Também.
-Bem faz lá as tuas perguntas senhora jornalista.
-Ah ah está bem.Bem David qual é a sensação de poder ajudar estas crianças?
-É sensacional poder ajudar eles num momento pior,cada sorriso que a gente conseguir hoje é uma verdadeira dádiva.É sempre bom ajudar e se um pouquinho do nosso tempo pode tornar eles tão felizes a gente está aqui com todo o prazer.
-Estamos a ver que tudo corre bem fora e dentro das quatro linhas.Ontem marcou um dos golos fazendo assim com que o Benfica soma-se mais 3 pontos.
-Bem a verdade e que estou em boa forma e poder ajudar o clube a triunfar é sempre bom.
-A Matilde por sua vez afastou-se da claque mas é presença assídua nos jogos a apoiar o David.O golo de ontem foi-lhe dedicado a si e pode ser a confirmação de muitas das suposições de que a Matilde está grávida.
Sorrimos.
-Sim é verdade.Estou grávida.Foi por isso que me afastei da claque,por questões de saúde,mas sempre que puder estarei la a acompanhar o meu clube de coração e o meu namorado.
-Então felicidades.
-Merci linda.
-Bem Catarina a gente vai entrando.
-Vão lá,que eu ainda vou escrever o artigo a ver se saí amanha ainda.
-Não perdes tempo maluca.
-Trabalho é trabalho.
-Vá beijos.
-Beijos.
Seguimos até ao interior do hospital,onde fomos até á sala de convívio dos pequeninos.
Quando eles nos viram entrar correram para nós abraçando-os.
-Oi pessoal!-dizia o David super animado.
-Olá David Luiz.-disse uma mais pequenina.
-Oi garota como se chama?
-Matilde.
-Gosto muito do seu nome.-disse sorrindo olhando para mim.
-É igual ao dela.-disse a pequena apontando para mim sorrindo.
-É por isso que ele gosta-disse um dos rapazes,era daqueles espevitados.
Começamos a entregar-lhes os presentes o que os deixou muito contentes.
A tarde estava a ser bem passada.O David tinha um geito natural para deixar qualquer criança rendida.Ia ser um pai fantástico.
Era incrível como apenas o nosso nome escrito numa folha de papel,ou uma fotografia podia deixar aquelas crianças com um sorriso que os pais não viam há dias.Sentia-me lisonjeada por isso e feliz pelo facto de os conseguir por também a sorrir.Eles eram fantásticos.Todos os nossos fãs o eram e o carinho que tem por nos e de se louvar.
Tanto eu como o David sintomo-nos felizes por isso e esperamos conseguir chegar à imagem que eles tem de nós.
Saímos do hospital com um sorriso nos lábios,contentes por o que tínhamos feito.
Fomos lanchar até à margem sul e depois fomos até ao apartamento do Gustavo.Fiquei a conversa com a Sofia a namorado do Gu enquanto ele e o David falavam na varanda.
-Mas do que vocês tanto falam?-perguntei ao entrar na varando,o que fez o David dar um salto-fogo também não precisas de te assustar.
-Nada meu amor,cê entrou assim de repente me assustou.
-Está bem.
-Amo vamos indo se lembra que temos o jantar com o pessoal hoje.
-Pois é.
-Vens Gu?
-Não eu e a Sofia temos um jantar combinado com os meus colegas de equipa também.
-Temos?-perguntou a Sofia.
-Sim amor.Eu falei para você ontem,mas como você já estava meio a dormir não deve ter ouvido.
-Olha que não ouvi mesmo.
-Bem vamo amô?
-Vamos.
Despedimonos deles e saímos.Notava o David um pouco nervoso.
-Mas olha lá o que é que tu tens?
-Eu?
-Sim,quem mais havia de ser?
-Eu nada amor.Estou normal.
-Estas nada.
-Estou feliz.
-Se estar feliz te faz estar sempre a bufar como se estivesses a acalmar esta bem ,és esquisito.
-Impressão sua.
Seguimos até casa.Arranjamos nos e saímos.
Com o passar do tempo notava-o nervoso,mas devia ser impressão minha.

9 comentários:

  1. Amei pipa! Acho que ele vai pedir a matilde em casamento, dai o nervosismo não? :P
    Quero mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que virá daí D. Pipa? Quero mais, sim? Não me digas que o Javi não teve a companhia da Margarida no jantar... :p

    Boa sorte para os exames!

    Adoro-te! Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  3. SERÁ QUE É... O QUE EU ESTOU A PENSAR???
    eheheheheheh
    QUERO MAIS FIQUEI CURIOSA
    bjin adoro

    ResponderEliminar
  4. Vem aí casamento....
    Adorei... Mas agora estou muito curiosa... :)
    Quero mais :B
    Continua
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. aahaha Pipa! Ele a bufar? ahaha
    Vem casamento ou supresa! :p
    Queroo maiss
    Beijinho
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  6. fantastico!
    posta rapidinho, sim?
    beijocas,
    My Love 14

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso :)
    Acho que vem aí uma grande surpresa... Publica rápido!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. ai será qe vem aí casório? :p
    gosto muito da tua fic e se puderes passa na minha :)
    beijinho

    ResponderEliminar