Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 3 de abril de 2011

Benfica,meu grande e eterno amor!

Por trás de algo grande está sempre algo ainda maior.Por de trás deste grande clube estamos todos nós,estamos,estivemos e sempre estaremos.Sempre estaremos aqui para vos dar um sorriso por cada grande jogo,uma lágrima por cada derrota,um olhar de quem muito se orgulha,um grito de quem muito sofre,uma mão para vos ajudar a levantar.Sempre foi assim e sempre será.Não sei o porquê?Nunca o soube explicar e pergunto-me se alguma vez alguém o soube em concreto,isto não se diz,sente-se.E digo-vos que é uma sensação arrebatadora.
Nunca pensei amar tanto assim um clube,mas hoje apercebi-me que é mais que um clube.É aquilo que me faz sorrir quando estou triste,aquele que me faz chorar por cada momento fantástico que nos proporcionam,aquele que me faz gritar quando a voz à muito já perdi,arrisco em dizer,aquele que faz parte de mim e que faz de mim parte do que sou.E uma das coisas que hoje ficou bem claro é que tenho um enorme orgulho em ser deste clube,e que como eu sempre disse,quem cai sempre se levanta.E este monstro vai levantar-se e fazer aumentar o nosso orgulho.
O Benfica é grande,tenho muito que agradecer,desde o presidente ao treinador.Agradeço a cada adepto por tentar levantar sempre o nosso grande e eterno amor.Agradeço a cada jogador por cada feito.Agradeço ao Roberto pelas defesas que que fez,agradeço ao Luisão por cada corte,cada cabeceamento,ao Maxi pela garra que demonstra,ao Javi pela ambição de querer sempre mais,ao Gaitan e ao Salvio por tentarem sempre dar o seu melhor,ao Saviola e ao Aimar pelo grande amor que demonstraram e pela grande dupla que são,ao Cardozo por cada golo,ao Ruben por cada tentiva de enaltecer mais o nosso grande clube,ao Fábio Coentrão por demonstrar a raça o querer e a ambição,ao David Luiz pelo grande carácter e amor que demonstrou por todos nós ao longo deste ano.
Hoje,hoje saímos de cabeça levantada,orgulhosos do que conquistamos e iremos conquistar,orgulhosos por jogarmos limpo,por jogar um bom futebol,pelas 18 vitorias consecutivas.Quem ama assim,irá sempre amar mais e mais,se isso é sequer possível.
AMO-TE MEU GRANDE E ETERNO ORGULHO!!!!!!!!



Pipa Oliveira

6 comentários:

  1. Carrega Benfica!
    Somos os maiores!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse texto mostra realmente o que sentimos!PARABENS!!


    ontem chorei, chorei pelo MAL ter triunfado no final, mas tambem por ter orgulho em ser benfiqista!!

    JogoO GRANDE: querer,garra,ambiçao e alma benfiquista ate ao fim! mas faltou-nos um pouco de sorte!pontaria da mERDA!!

    "TE AMO BENFICA"

    temos 3 competiçoes para ganhaR!ForÇA!

    PS: ontem no principio do jogo, vi crianças à mais no lado do benfica, so hoje é que ouvi que os BIMBO's recusaram se a entrar com as crianças porque estavam vestidas a benfica!agora pergunto, Isto nao é tbm falta de fairPLAY?!!
    hoje so falam do apagao(coisa que nao gostei, so ajudou a festa).. mais uma vez so se ve um lado!

    x.O.X.o

    ResponderEliminar
  3. Amo este clube, com uma força e paixão que desconhecia até ontem !
    Enquanto saía do estádio, tentei ficar chateada, chamar nomes a todos os jogadores, mas simplesmente não consegui, tal era o sentimento de injustiça. Quando vi o Coentrão sozinho no relvado a chorar, apercebi-me de que eles queriam imenso dar-nos esta vitória.
    Enfim, resta-me agradecer pela excelente época que fizeram, com os seus altos e baixos é certo, mas sempre com vontade de vencer !
    Ah em relação a terem apagado as luzes, confesso que quando o fizeram, até gostei, mas depois de ter chegado a casa e ter reflectido um pouco, de facto não foi o mais correcto. Por pouco, quase que descíamos ao nível deles.
    Ainda temos 3 competições pra ganhar, por isso FORÇA BENFICAA <3

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar