Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns campeão!





Bem meninas fica aqui mais um texto,que saiu do coração mesmo!Espero que gostem!Quero agradecer as
minhas meninas que são umas queridas pelo apoio(elas sabem quem são) e a Dona Re por ser sempre uma
pessoas fantástica com todas nós e nos incentivar e deixar uma palavra sempre que pode!Parabéns a ela também !Beijinhos a todas!Postarei assim que conseguir e for possivel.

Pipa





"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida".Mas o melhor é quando a tua presença e a tua falta são sentidas de uma maneira inexplicável!
Espero que este dia seja especial para ti,espero que te lembres que não só são as pessoas mais próximas que te desejam toda a felicidade do mundo.Espero que saibas que todos nós estamos aqui a recordar-te com eterno saudade mas mais importante com ORGULHO!
Ainda me lembro quando aqui chegas-te,um rapaz cheio de sonhos e vontade.Ainda me lembro da primeira vez que te vi jogar,eu não ligava nada a futebol mas numa fracção de segundos vi alguém a jogar com emoção e garra,a garra que me fez acompanhar-te a ti e ao Benfica ontem,hoje e amanha.Não tenho noção das quantas vezes eu sorri por te ver,chorei com cada palavra,me orgulhei com cada gesto,me ri com cada brincadeira e gritei por cada exibição.Por vezes perguntam-me como posso me orgulhar e seguir alguém que não conheço,por vezes não sei responder porque não o sei dizer,sinto-o.Sinto que cada um de nós te conhece,nem que seja apenas um pouco,porque fizes-te parte de nós.E atrevo-me a dizer que fazes parte de mim e parte do que sou.
A saudade é muito mas o orgulho e o saber que estas bem deixa nos ainda mais felizes.Dizer um simples obrigada é pouco para o que nós dás e deste,para o que nos fazes sentir e os momentos que nos proporcionas,porque por vezes és o único que da cor e brilho a um dia que queremos que à muito termine.És um dos maiores orgulhos da minha vida!
Relembrar-te-emos sempre com saudade e orgulho porque sabemos que não é um adeus,mas sim um até já.
OBRIGADA NOSSO ETERNO ORGULHO!!!

Obrigada pelo que és,pelo que foste,pelo que serás,pelo que nos fazes sentir,pelo que nos proporcionas,por cada sorriso,cada lágrima,cada grito,cada cântico obrigada por seres como és e por me fazeres sentir assim.

Aplaudiar-te-ei sempre de pé!
Parabéns pelos 24 anos de muito carácter!

Desejo-te toda a sorte e espero que tudo se concretize neste dia tão especial para ti.
Beijo com muita saudade.

4 comentários:

  1. adorei, ta lindo...

    PARABENS CAMPEAO, MUITAS SAUDADES...

    ResponderEliminar
  2. Mon Amour, já sabes o que acho dos teus textos: Adoro-os quase tanto como te adoro a ti ;)

    Este é só mais um exemplo do quão maravilhosa tu és! De alguma forma o David sabe o apoio que tem da parte dos benfiquistas e isso dificilmente irá esquecer, assim como nós não o iremos esquecer a ele!

    Muitos Parabéns ao David, que atinja todos os seus objectivos com o sorriso a que nos habituou e principalmente com muita saúde e amor!

    Adoro-te minha linda!

    Beijão,

    Guigui

    ResponderEliminar
  3. obrigado meu amor :P
    Também gosto muito de ti!
    obrigada pelas palavras!

    ResponderEliminar