Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Texto para o David

Aqui está o texto que as meninas do chat queriam ler.Espero que gostem.
Especial obrigado à Daniela por me ajudar.E também para a Sara que foi uma querida em falar connosco,em publicá-lo e a mostrá-lo ao David.Obrigada ás duas!
Pipa


Uma das maiores desilusões que temos enquanto crianças é quando descobrimos que os super-heróis não existem. Sentimo-nos enganados e tristes, pois aquilo com que sonhávamos e idolatrávamos simplesmente não passa de imaginação. Se calhar nem os nossos pais, quando nos diziam que os super-heróis não existiam, sabiam que nos estavam a mentir, porque nem todos conseguem ver o seu herói. Hoje, descobrimos que afinal os super-heróis existem, porque tu és a prova viva daquilo que podemos chamar de heroísmo. Nós podemos dizer que temos sorte por termos esta sensação e podermos senti-la.

Tu levantas bancadas e fazes um povo inteiro explodir. Mesmo quem nunca teve qualquer interesse pelo mundo do futebol ganhou um novo gosto contigo, com a tua garra e o teu destemor dentro e fora de campo. Ganhámos um ídolo, um ídolo para a vida. Porque tu conseguiste pôr milhões a saltar, a gritar, a chorar e, principalmente, a sorrir. Tu surpreendes-nos, não só pela tua atitude, pela tua coragem e pela tua dedicação, mas principalmente pelo teu respeito.

Esperamos que nos leves sempre contigo. Que te lembres que vamos estar aqui para te apoiar. Estejas tu onde estiveres, terás sempre a massa benfiquista a torcer pelas tuas vitórias, a comemorar contigo cada conquista, a apoiar-te nas tuas derrotas e a sorrir-te nos maus momentos, pois é isso que merece alguém grande como tu, que quando cai se levanta de cabeça erguida e enfrenta tudo e todos. Aplaudir-te-emos sempre de pé, como um herói merece. Hoje, enches-nos de orgulho por sabermos que sempre foste e serás o David Luiz que conhecemos.

Podes não voar, não ter super-poderes ou não ser um super-herói, mas para nós basta seres o David Luiz.

É um prazer podermos dizer que fizeste parte da nossa história, da história do nosso clube. Obrigada por estares sempre aí de alma e coração, dentro ou fora das quatro linhas. Isso vale mais que mil palavras. Obrigada David, obrigada por seres quem és!

Pipa Oliveira e Daniela Féteira

4 comentários: