Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

David Luiz!

Tentei escrever um texto para ti,sobre ti,sobre o que sentia neste momento.Não consegui encontrar palavras.Podia encontrar muitas como , orgulho,amor,dedicação,saudade,felicidade,dor,coração.Nenhuma delas se aproximou sequer daquilo que significas-te para mim,para nós,daquilo que és e daquilo que nos destes.
Não tens o direito de ser julgado por nada.Aí daquele que te aponte o dedo,chegas-te onde chegas-te com a tua dedicação,o teu carinho a camisola,o teu amor ao clube,o teu afecto com os adeptos.
Nunca esquecerei cada sorriso,cada olhar,cada lágrima.
Obrigado por aquilo que nos destes,obrigado pelo que foste,pelo que és e pelo que serás.Estamos contigo e à tua espera campeão.


DAVID LUIZ SEMPRE!

1 comentário:

  1. Minha querida, qq palavra é pequena para o descrever.

    De uma coisa eu tenho a certeza, ele é grandioso em todos os sentidos!

    Esperamos que volte um dia, pois eu ainda espero tirar te uma linda foto com ele! Enquanto não volta, ficamos cá a torcer por ele, a aplaudi lo e a sorrir com as suas conquistas.

    Beijão baby

    Adoro-te!

    Guigui

    ResponderEliminar