Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capitulo 83

Positivo.
Não sei porquê mas um sorriso formou-se na minha cara e a minha primeira reacção foi levar as mãos à minha barriga.
Tinha agora alguém a crescer dentro de mim.O meu filho,meu e do homem da minha vida.Ao lembrar-me dele deu-me uma enorme vontade de o beijar e de poder partilhar este momento tão especial com ele.Ele ia ficar em extâse com certeza.Naquele momento deixei de seguir a minha cabeça e fazer o que o coração mandava.Corri até ao quarto e enviei-lhe uma mensagem.

Vem ter comigo a Belém.Sabes onde ;)
Até já.
                        Beijos.Matilde.
Saí do hotel e conduzi até à torre de Belém.
Não sabia como lhe iria contar,mas só queria sentir o seu abraço e voltar a tê-lo.Já não aguentava mais estar longe dele.Era dependente dele e ele de mim.Todos erramos,porque errar é humano e tenho a certeza que ele só tinha feito o que fez para meu bem.
Quando cheguei estacionei o carro e ao longe consegui vê-lo a contemplar a vista.
Caminhei até ele.Antes de eu chegar perto dele ele voltou-se.
Sorri-lhe.Fui ter com ele e abracei-o.Um abraço correspondido e forte.Pareceu-me te-lo ouvido a sussurrar um "te amo".Senti os seus lábios a procurarem os meus e quando se juntaram a sua língua dançou ritmadamente com a minha.Aquele era um beijo em que mostrávamos um ao outro sem vergonhas o que sentia-mos.Mostrávamos que o nosso amor permanecia,ou talvez que ele tivesse aumentado.
Quando terminamos o beijo ele encostou a sua testa à minha e vi os seus olhos brilharem.Sorrimos os dois.
-Estou tão feliz meu amor.
Beijei-o.
-David.Estou grávida.
Apenas senti ele a pegar-me ao colo e a rodopiar-me no ar.
-SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!
-David!Fala baixo.Pareces um maluco.
-Meu amor estou doidão de felicidade.
Senti a sua mão a pousar na minha barriga.Beijei-o.
-Amo-te.
-Eu também.Me desculp...
-Shiu vamos esquecer isso sim?
-Sim.Vamo pra casa?
-Vai indo.Eu vou ao hotel buscar as coisas.
-Está bem meu amor.
Deu-me um beijo.
-Até já campeão.-disse pousando a mão de novo na minha barriga.
Segui até ao hotel e fiz as malas de novo,paguei e fui de novo para minha casa.
No caminho liguei para a Rita
-Ola amor.
-Então?
-Ritinha vais ser tia.
-AH AH!EU SABIA.
-Estou tão feliz.
-E o David?Já lhe disses-te?
-Já amor.Estamos tão bem,tão felizes.
-Imagino.
-Cheguei agora a casa.
-Esta bem amor.Então vai la.
-Rita não e pra dizeres a ninguém que eu quero contar ao pessoal ao mesmo tempo.Liguei te porque estas longe e porque te ias desbocar em pouco tempo das minhas indisposiçoes.
-Esta bem.Eu calo-me.Beijinho mãma.
-Beijinho.
Desliguei a chamada e tirei a mala do carro.Quando entrei em casa ele vei-o ter comigo e tirou-me a mala da mão.
-Deixa que eu levo.
Segui-o até ao quarto.
-Amor podiamos e se ligássemos ao Javi,a Margarida,ao Ruben,à Catarina,ao Pablo,à Mariana,ao Fábio e à Andreia para virem cá jantar?
-Para dar a novidade?
-Sim.
-Óptimo.Deixa eu ligar.
Enquanto ele ligava ao pessoal decidi arrumar a roupa que estava na mala.
-Já tá amorzão.
-Ainda é cedo daqui a pouco vamos ao restaurante e encomendamos.
-Me parece bem.
-Agora quero tomar banho.-disse tirando a camisola.
Ele aproximou-se de mim e pousou a sua mão na minha barriga.De seguida abaixou-se e deu-lhe um beijo.Eu sorri com aquele gesto.Era visível a nossa felicidade.Aquele bébé era a prova viva do nosso amor.
Retirei o resto da roupa,assim como ele fomos tomar banho.
Ele agarrou-me suavemente na cintura e puxou-me contra si.As nossas respirações estavam cada vez mais descontroladas.
-Amor isso não vai magoar o néném?
-Não amor.
-Certeza?
-Sim.
Ele puxou-me de novo para si e rendemonos ao amor.
Depois do banho vestimonos e fomos encomendar o jantar.
Eram quase oito e um quarto quando o Ruben e a Catarina chegaram.Ficaram visivelmente felizes por estarmos juntos de novo.O resto do pessoal chegou pouco tempo depois e fomos jantar.Quando estávamos a comer a sobremesa senti a mão do David a apertar a minha.Levantamo-nos e todos puseram os olhos em nós.
-Ui que vem aí anuncio.-disse o Ruben,ao que a Catarina correspondeu-lhe com uma palmada na cabeça.-Autch.
-Pessoal...
-Estou grávida-disse com o maior sorriso nos lábios.
-Ai que bom!
-Estou tão feliz meu amor.Vocês merecem.-disse a Catarina.
-Pah felicidades.-dizia o Ruben enquanto abraçava o David.-lá vem um caracoleta.
Todos nos rimos.
O Javi e a Margarida também nos vieram felicitar assim como o Pablo.
A felicidade preenchia agora todos os nossos corações com um pequeno ser que traria muito amor.

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH Lindo *.*

    Estou a amar cada vez mais (A)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHHHHHH EU SABIA! EU SABIA!

    yay another baby!

    um deste lado e outro desse eheh

    quero mais chuchu...

    beijão!

    ResponderEliminar
  3. Amazing
    Mais, mais adoro
    Bjin kelly*-*

    ResponderEliminar
  4. Opá... tá muito fofo!!

    Agora quero mais sim!!!

    Continua...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. excelente...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Aiiii! A tia Guigui vai amar este bebé! =) Mas aviso já, tem que ser lindão como a mãe!

    Adoro-te linda!

    Beijão

    Guigui

    ResponderEliminar
  7. Aii um davidzinho
    Isto sim é que é criar gerações bonitas *.*
    Ta lindoo Pipa
    Beijinho
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  8. Adoreiii está lindo. Continua !
    Tens aqui o link da minha fic se quiseres ver:
    http://olhosdoamor.blogspot.com/
    Beijinhos Rafaela*

    ResponderEliminar
  9. Que queridos!
    Amei Pipa!
    Está lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar