Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 1 de janeiro de 2011

Capitulo 72

Primeiro capitulo de 2011 ,espero que gostem!O capitulo é dedicado ás minhas meninas do blogue :)
Para a Caty,a Guigui,a Clarinha,a Cat,a Bs e a Jane.Desculpem se me esqueci de alguém.
Beijinho

Pipa


Enquanto ela lia a carta observei a.Quando ela a pousou deixei a sala e sai.
-Ritz?
-Diz.-disse-me.A sua cara era um misto de lágrimas e sorrisos.
-Então?
-Quando e que ele te deu a carta?
-Hoje de manha quando fui a praia encontrei-o.
-Ele vai contar á Marta.
-O quê?
-Ai miúda por um lado estou tão contente mas por outro não o quero afastar da Belise.
-Rita tu paras te para pensar numa coisa.
-O quê?
-Imaginemos que ele deixa a Marta e vocês ficam juntos.Tu agora estas em Madrid.
-Eu sei.-disse olhando para o chão.-mas quem disse que eu o ia aceitar-disse voltando a encarar-me.
-Não.
-Não Matilde.Ele não pode chegar aqui despedaçar-me o coração e magoar-me como me magoou e depois voltar.A minha ida para Madrid foi por causa dele,porque eu ficava.
Ele mudou a minha vida,eu tive que refazer a minha vida de modo a que os nossos caminhos não se cruzassem.Ele não pode pensar que é com uma carta que vou esquecer tudo.
Sei que o fez por bem da família,mas eu tenho sentimentos.Eu sofri muito por causa dele.
-Eu sei miúda.Quando voltas?
-Segunda.
-Já?
-Sim.E tu quando vais pó Brasiu?
-Vou segunda e volto Quinta.
-Isso é só amor agora.
-Pois é.
-Estou a ver que a próxima vez que vier cá é para o teu casamento.
-Ah ah.Assim só vinhas cá daqui a cinco anos.
-Cinco anos para te casares?Ah ah,claro.Daqui a um já andas de anel no dedo.
-Fogo vocês querem apressar as coisas.Tu com o casamento.A Catarina e o Ruben com os filhos.
-Olha a família feliz.
-Calma que ainda sou nova demais.
-Esta bem.
Fomos para dentro onde passamos um belo serão.No dia seguinte estivemos de novo juntos e antes de o David ir para casa ajudou me a fazer a mala.
-Acabou!-disse deitando-me sobre a cama.
-Ta cansada?
-Estou amor.Amanha vai ser tão bom.
-Pois vai.As nossas férias vão ser tão boas.Só nos os dois...juntinhos.
-Ah que bom!
Ele acabou por se ir embora para ir descansar.
(...)
Acordei com o som do despertador.Eram cinco e um quarto da manha e tinha de me levantar porque o voo era as oito da manha.Vesti-me peguei na mala e conduzi ate a casa do David.O Gustavo já ficava cá e ia-nos levar.
-Bom dia princesa.
-Ola príncipe.
-Cê tá com sono?
-Estou mortinha.
-Vamos indo?
-Vamos.
Seguimos até ao aeroporto e os pais do David iam no voo de Lisboa ligação com São Paulo e nos íamos no de Lisboa que fazia ligação com o Rio de Janeiro.Chegamos ao avião e sentei-me.Ia mos em primeira classe.Esperamos que o avião descolasse.Aquilo fazia sempre o meu estomago subir para a garganta.
-Vem cá amor se chega pra mim para você dormir.
Cheguei me perto dele.
-Ai estás férias vão me saber tão bemmm.Só nos os dois,no Brasil.
-Pois vão.Vai ser só cê e eu.
-Amo-te.
-Eu também meu amor.Para todo o sempre.
Fechei os olhos e adormeci.
(...)
Senti alguém a beijar-me os lábios.
-Acorda dorminhoca.
-Olá!-disse espreguiçando-me.-Já chegamos?
-Não.Estamos chegando.Olhe pela janela.
Fiz o que ele me disse.Olhei pela janela e vi todo o Rio de Janeiro.Aquilo que eu sempre vira em postais,na televisão e nas fotos em casa dele.Era o Brasil,naquele momento sentia-me apegada aquela terra.De uma certa maneira já estava ligada aquele povo.
-Cê gosta?
-Amo.Adoro o teu Brasil meu brasuca.
Ele riu-se.
Aterramos e ainda tivemos que esperar um pouco pela bagagem.Quando saímos o David foi reconhecido por alguns populares e tivemos que parar.O reconhecimento por fazer parte da canarinha era grande.Saímos do aeroporto e fomos até ao Hotel.
-Então?Fico sempre aqui hospedado.Gosta amô?
-Estás a gozar.Isto é lindo!
Fizemos o check-in e fomos até ao quarto.Quarto que era uma suite.
-Estou sem palavras,adoro este quarto.
-E lindo mesmo.Então aqui com você...temos é de experimentar essa cama.
-David Luiz!Seu tarado.
-Cê gosta.
-Correcção:EU AMO!
-Venha cá.
Fui para o lado dele e ele puxou-me para ele.Beijou-me e começou a puxar-me a camisola.
-David!
-Sim.-disse-me fazendo aquele sorriso maroto.
-Vamos aproveitar esse sol.Temos tempo para fazer isso à noite.
-Está bom.
Abri a mala e despi-me.Peguei no bikini e vesti-o.Peguei na toalha e no saco de praia e fui até á varanda enquanto ele se acabava de arranjar.
Senti-o agarrar-me por trás.
-Vamo?
-Sim brasuca.
-Isso é o que não falta aqui agora.
-Ah ah.Mas nenhum é como tu.
-Ai sim?Então diga la?
-Então és um amor,és lindo e perfeitão.És a pessoas mais humilde que conheço.Queres sempre o melhor para todos e nunca prejudicas ninguém.Mesmo antes de te conhecer sempre te tive como um modelo a seguir.Sais te de casa muito cedo para conquistar os teus sonhos.Um sonho que neste mundo não era fácil de alcançar,um sonho que alcanças-te com mérito e só tu mereces tudo o que tens.Adoro esse teu amor á camisola,amor que tens por todos os benfiquistas.E mais uma coisa adoro esse teu sorrisão e esses caracolinhos.Adoro esse teu geito de ser,esse teu olhar de quando estas feliz,o teu sorriso de orgulho e a tua cara quando ficas sem geito.Mais de que meu namorado és um grande amigo.Amo-te mais que tudo.Mas mais do que isso respeito-te pelo que és.
Ele olhava-me com aquele brilho nos olhos.
-Obrigado.Essas suas palavras,me aquecem o coração.Eu também respeito você muito meu amor.
Chegamos á praia e deitamos as toalhas num sitio mais resguardado.
-Deixe eu por protector em você.
Passei-lhe o protector para a mão e ele passou-me pelo corpo.No final quando acabou deu-me uma palmada no rabo.
-David!
Ele riu-se.
-Não tem piada.
-Ah ah meu amô.Se cê visse a sua cara!
Atirei-me para cima dele e fiz-lhe cocegas.
-Ai Matilde para!
-Ai e agora tem piada?
Peguei no protector.
-vá deixa me te por protector que se chegas a Lisboa com um escaldão o senhor jesus mata-te a ti e a mim.
-Pode passar á vontade.
-O que tu queres sei eu.
-Quero você.
-Mas eu já sou tua.
-Não propriamente.para você ser minha a gente tem de casar.
-Oh nada disso.Não é um papel que me faz ser tua.Eu sou tua e tu és meu.
Ele sorriu-me e beijou-me.
Passamos o resto do dia na praia.Á noite jantamos no hotel com vista para o oceano.
-Vamo para o quarto?
-Pois David o que tu queres sei eu.
ele sorriu.
Subimos até ao quarto e ele não esperou que fechasse a porta começou a beijar-me.
E ali em terras brasileiras manifestamos o nosso amor.

5 comentários:

  1. awwwww PIPA ADOREI! *-* U.U

    estou completamente rendida aos teus encantos da escrita! Já te disse que escrevias super bem? awwww *-* juro!



    beijinho bom e óptimo 2011 : D

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe.

    Estas férias vão dar muito que falar :p

    E por favor, não te esqueças da Rita e do Roberto! Estou tão curiosa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh Obrigada por teres dedicado o capítulo a mim e ás restantes :P

    Adorei...

    Quero mais...

    Bjs e bom ano de 2011

    ResponderEliminar
  4. Olha, babei com a dedicatória!

    O capítulo 'tá mt giro.

    Beijão minha querida! Adoro-te

    Guigui

    ResponderEliminar