Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capítulo 77

Abrimos a porta de casa.Ele beijava-me loucamente sem me dar se quer tempo para respirar.As suas mãos agarravam-me pelos quadris conduzindo-me até ao nosso quarto.
Encostou-me sobre a parede continuando me a beijar.Os seus lábios desceram para o meu pescoço.Deitou-me sobre a cama,enquanto lhe desapertava a camisa.Saltei da cama deixando-o a olhar confuso para mim.Desapertei lentamente o vestido enquanto ele sorria.Deixei-o cair lentamente sobre o chão.Saltei para cima dele e desapertei-lhe as calças ficando ele assim apenas de boxers.Ele foi dando-me pequenos beijos na boca,descendo para o pescoço,depois para o peito e de seguida na barriga.Senti as suas
mãos a procurarem loucamente o fecho do soutien.Tirou-mo sem dificuldade,deixando o meu peito à mostra.Em pouco tempo ficamos ambos sem roupa.A espera estava a dar comigo em doida.
-David....
Senti-a o seu corpo a ferver contra o meu.Ele acabou com o meu sofrimento entrando dentro de mim.Foi um inicio do novo ano fantástico...
(...)
Acordei.A escuridão preenchia o quarto.Apenas era notória a respiração pesada do David.Virei-me para ele e deitei a minha cabeça sobre o seu peito.Senti-o a mexer-se.
Ainda dei mais umas voltas na cama,mas sem sucesso.Insónias....
Saí ligeiramente até à cozinha para não o acordar.Bebi um copo de leite e fui-me sentar no sofá.Levantei-me e fui até à varanda,apesar de estarmos no primeiro dia do ano a temperatura não estava muito fria.Na rua viam-se os grupos de pessoas a festejar a entrada no novo ano.Pensei como a minha vida tinha mudado em 2010.Tinha seguido o meu sonho,ouve momentos felizes e momentos em que só quis morrer.Sorri ao pensar que agora era feliz e que não me arrependia de nada que tinha feito no ano que passara.
Debrucei-me sobre a varanda e o vento trouxe-me uma pequena recordação.
(flashback)

Despertei do meu sono de poucas horas.Olhei para o relógio.Três da madrugada.Nem tentei voltar a adormecer.Sabia perfeitamente que se acordasse, só com o sono voltaria a adormecer.Eu sabia bem o que me custava adormecer.Perguntava-me se seria pelo simples facto de estar ali,deitada a pensar no nada.Naquele nada que me fazia pensar em tudo.Tudo que não podia nem devia pensar.Fui até à varanda que me dava vista para parte da cidade.Sentei-me numa das cadeiras.Estava a viver em Madrid há cerca de
um mês.Estava a gostar.Mas sentia um vazio enorme.Estava afastada dos meus amigos,da minha cidade,do meu clube,dele...mas nem mesmo assim ela saia do meu pensamento.
A minha memória trazia-me sempre um bocado dele.Do cheiro do seu perfume,do seu cabelo rebelde e desalinhado,dos seus olhos esverdeados,do seu sorriso quando estava sem geito,da sua pele quente sobre a minha,dos seus lábios,do sabor da sua boca,do seu corpo escultural,esculpido por anjos.
Eu que pensava que a distância me ia fazer esquecer,mas não.Só me dava mais saudade,mais desespero por estar no seus braços.Continuava a ver todos os seus jogos, mas não tinha necessidade de o ver,mas de o sentir.
Levantei-me da cadeira e cheguei-me perto da extremidade da varanda a contemplar a cidade.Dia de semana de madrugada mas mesmo assim a cidade continuava movimentada.
-Matilde anda dormir.Para de pensar nisso.É pior para ti lembras-te?
A Rita sabia pelo que passava.Ela basicamente passava pelo mesmo.
-Vamos lá.-foi a única coisa que consegui proferir.

(end of flashback)

Senti umas mãos a pousarem sobre a minha cintura.
-Não tem sono meu amor?
-Não amor.Mas acho que está a voltar.
-Venha então já não suporto aquela cama sem você.
-Tu estás é mal habituado.
Deitamonos e a sua mão procurou logo a minha cintura.Quando a encontrou puxou-me contra si.
-Te amo.
-Eu também meu anjo.
Adormecemos e quando acordei no dia seguinte ele já lá não estava.
Tomei um banho e fui tomar o pequeno almoço.Mandei mensagem ao David a dizer que ia almoçar com a Rita.Quando lá cheguei a casa estive um pouco a brincar com o Gonçalo enquanto ela se arranjava.Fomos almoçar e depois levamos o pequeno para casa que tinha de dormir.Peguei no carro e fui para casa.Eram quatro menos vinte e queria estar um pouco com o David antes de ele ir para estágio às seis e meia.
-Oi amor!
-Oi princesa!Tava vendo que não vi-a você não!
-Oh meu bonequinho, claro que me vias.Nem eu aguentava um dia sem te ver.
-Tão fofinha!
Cheguei me perto dele e atirei-me para o seu colo.
-Ui mulhê,cê tá maluca.
-Maluca por ti-
Beijei-o até lhe tirar o fôlego.Ele começou a puxar a minha camisola para cima.
-Nem penses.
-Ué!Porquê?
-Depois ficas cansado e o mister mata-me a ti e a mim!Álém de que amanha quero-te a jogar muitíssimo bem.
-Chata.
-Mas tu gostas.
-Convencida.
-Gostas ainda mais.
-Você realmente está com muita piadinha neh?
-É sim.
-Amo-te-beijei-o-muito-beijei-o de novo-imenso meu amor.
-Te amo muitão.Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado você.
-E eu a ti.
Ficamos a tarde toda a namorar e depois ele seguiu para o treino.Naquele dia ia jantar com as meninas e íamos sair.A Mariana ia ficar lá em casa.
Arranjei-me e fui ate ao Barbas.Quando la cheguei já la estavam as meninas.
-Então?!Estava a ver que a capitã já não vinha.
-Oh desculpem!Atrasei-me,já saí tarde ainda parei para abastecer.
-Estava bem.Vamos pedir?
-Vamos.
O empregado veio até à mesa e pedimos o que queríamos.
-Olha e a namorada do Javi?
-Que tem?Alguma de vocês falou com ela?-perguntei.
-Oh Romi não falas-te com ela?
-Sim eu e a Ana.
-Como e que ela se chama?
-Margarida.Ela é simpática.Estava um pouco envergonhada.Ainda por cima vocês...
-Olha nós o quê?
-Olha começaram a falar da Elena e nem se quer a foram cumprimentar.
-Olha Romi eu não tenho nada contra ela.Mas não sou hipócrita.Só sei que o Javi magoou muito a Elena e que não devia ter feito certas coisas e dar certas esperanças è Elena como deu.Não tenho nada contra a rapariga,só que ela tem de perceber que eu era chegada à Elena e que é normal ainda ficarmos de pé atrás.Ele acabou com a Elena à dois dias,e aparece assim com ela lá.
-Pois foi mau.Ainda bem que a Elena seguiu para Madrid.
-Eu nem lhe disse nada.
-Fizes-te bem.
Acabamos de jantar e fomos ate a um bar.Quando cheguei a casa era uma da manha.Eu e a Mariana ainda ficamos à conversa sobre o casamento.
No dia seguinte acordamos e passamos o dia a ver vestidos de noiva.Ela finalmente encontrou um espectacular.Estava linda.Parecíamos duas Marias Madalenas a chorar.
Ás seis dirigi-me ao estádio.Passei antes pela sala dos jogadores.
-Meu amô.
-Meu príncipe.
-Ai que isto é só mel!
-Calou seu babaca.
Dirigi-me até ele e beijei-o com paixão e desejo.Um beijo de cortar a respiração.Ouvi os jogadores a mandar bocas e a assobiar.
-Até amor.Vê-mo-nos em campo.Força campeão.Amo-te.
-Também amo você.
Ao sair passei pelo Aimar.
-Aimar!Hoje fomos ver vestidos de noiva.A Mariana ficou linda no vestido!
Vi-o trincar o lábio.
-Não me provoques.
Ri-me.
-Vá campeões quero um jogo sensacional!Até já.
Sai e fui-me equipar.Faltavam dez minutos para começar o jogo.Os jogadores já estavam no túnel.Passei por eles e parei em frente ao David.Dei-lhe um beijo e saí.
As férias eram boas mas já tinha saudades daquele momento.Em que era só eu e a dança.
Os jogadores começaram a sair e todos aplaudiam.O David passou por mim e piscou-me o olho.
O jogo começou.A certa altura vejo o David a avançar com a bola e a rematar fora de área.
-GOLO!!!!!!!!!
-AÍ!!!FOI GOLO!!!!
Vi o David correr na minha direcção e a pegar-me ao colo.Pousou-me no chão.Deu-me um beijo na testa e apontou para mim dizendo "só pra você"
-Amo-te.
O jogo correu bem.Ganhámos.Saímos do campo e fomos tomar banho.O pessoal decidiu ir jantar.Sai com o David.
Quando chegamos à garagem havia imensas fãs.
-David!Autografo e foto.
-Claro.
-Grande golo e grande dedicação.
-É-disse ele envergonhado.
Depois da sessão de autógrafos,como eu lhe chamava fomos até ao restaurante.Quando cheguei os jogadores já tinham chegado e as respectivas mulheres.Chamou-me à atenção o Javi e a namorada.Ele chegou-se perto de nós.
-Ola.
-Ola Javier.-O David olhou-me como se me reprovasse.Normalmente tratava-o por Javi e não Javier.
-Queria vos apresentar a minha namorada a Margarida.
-Ola.-disse ela sorrindo.
-Olá-disse cumprimentando-a.
Sentamos-nos e ela ficou mesmo à minha frente.
Trocamos dois dedos de conversa mas nada de mais.
-Olha lá mas onde está o Roberto?
-Ué é verdade!O cara saiu a correr e depois sumiu!
Achei aquilo muito estranho.O Javi sorria.
-Francisco Javier,onde é que ele foi?
-Bem...
-Bem nada.Onde é que ele foi.
-A esta hora,está a apanhar o voo para Madrid.
-Para Madrid?Owh...não me digas que ele...
-Foi atrás da Rita.
-Ah estava a ver que não.
Sorri.Esperava que corresse tudo bem.

(narrado pelo Roberto)
O jogo tinha corrido bem.Tínhamos ganho.Apressei-me a sair do balneário se não perdia o voo.Estava decidido afazê-lo.
Quando cheguei ao aeroporto fiz o check-in.
"chamada para o voo com ligação Lisboa-Madrid"
Levantei-me e fui até ao avião.
Estava decidido em ir atrás dela.Atrás da minha felicidade.
O Javi tinha me dado a morada do apartamento.Quando aterrei já passava da meia noite.Aluguei um carro e dirigi-me até á casa dela.Quando cheguei entrei no prédio e subi até ao 7º andar.Toquei à campainha.O meu coração batia descompassadamente.Ouvi um barulho dentro de casa.Conseguia ouvi-la a falar."Mas será  que estes espanhóis não sabem que uma pessoa dorme".Sorri.Continuava a mesma.
Ela abriu a porta e tudo a minha volta passou a ser nada.Era o meu sol.A mulher da minha vida.
-Roberto?!

8 comentários:

  1. ohhhh tao fofinho o roberto....
    lindo, lindo, lindo... nao sei que mais dizer do teu cap... foi tao querido... aposto que a guigui vai adorar a nova namorado do javi... :P

    Bjs linda

    Clara

    ResponderEliminar
  2. Hum..... essa margarida é quem estou a pensar????

    Continua

    esta mt giro

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. quero mais...

    admei, adorei...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Pipa Maria, mas isto é assim? É que eu não acho bem tu não gostares de mim, quer-se dizer, nunca pensei... :p

    Opah, o Roberto é um verdadeiro amor! :p

    Muito, muito giro! Adorei!

    Beijinhos

    Adoro-te

    Guigui

    ResponderEliminar
  5. Óhhh!! Que romantico que está o ROberto! :D
    Fantástico, como sempre.
    Beijinhos Pipa :)

    ResponderEliminar
  6. Óóhh, este capitulo está tao cutxii cutxii
    *.*
    Gosto muito da tua fic, continua

    Ana Sousa*

    ResponderEliminar
  7. amo demais pipaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    O Javi ainda vai voltar pra elena penso eu! :s
    o Roberto vai fazer as pazes com a rita *-*
    o david e a matilde sao fofissimos *-*
    e o Aimar vai casar com a Mariana :3 <3

    amei! beijinho querida!

    ResponderEliminar