Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capítulo 75

Estacionei na garagem do prédio e sai do carro em direcção a ele que começava a descarregar as minhas coisas do seu carro.
-Ajuda meu amor?
-Não princesa,já ta tudo.Leva só essa mala.
-Esta bem amor.
Pusemos as coisas no elevador.Ele estava encostado a um canto enquanto me sorria.
-Estas-te a rir do quê?
-Nada meu amo.É que devo ser o homem mais feliz do mundo.
-Eh que exagero.
-Exagero nada.Te amo garota viu?-disse aproximando-se mais de mim.
-Eu também...-ele acabou com a pouca distância entre nós.
Quando chegamos a casa fui arrumar as coisas enquanto ele foi treinar.
Quando acabei fui começar a preparar o jantar.Fiz lasanha,assim punha no forno mais logo e estava pronto o jantar.
Sentei-me no sofá e comecei a fazer zapping.Acabei por adormecer com o cansaço.
(...)
Senti um ligeiro calor no meu pescoço.Mexi-me.Abri os olhos.
-Oi minha princesa.
-Ola amor.-disse levantando-me para o beijar.-como correu o treino.
-Bem meu amor.Cê tava cansadinha neh?
-Estava.Deitei-me aqui e adormeci.
-Então vamos descansar os dois meu amor.-disse puxando-me com ele para o sofá.
Ficamos ali numa troca de carinhos e a namorar.
-Amor vou por o jantar no forno.
-Eu vou por a mesa.
-Esta bem.
Pus a lasanha no forno e jantamos.Depois do jantar saímos para ir tomar um cafezinho com o Aimar e a Mariana.
Quando chegamos ao café sentamo nos à conversa.
-Então e já marcaram a data para o casamento?
-Já.4 de Junho.Já marcamos hoje e já ando a tratar das coisa.
-Se precisares de ajuda.
-Precisava de ver vestidos.
-Então vamos.Vais ficar tão linda!
-Ela é linda-disse o Pablo beijando-a.
-Ai o amor.
-E vocês os dois quando se casam?
-Nós?Tenham la calma que ainda hoje fomos viver juntos e vocês já nos querem casar.
-Eh verdade amor qualquer dia sou eu a pedir você em casamento.
-Oh David cala-te que só dizes totozices.Casar aos 18 não era bem o que queria.Claro que quero ter a festa,o vestido com que todas as mulheres sonham.E amor não te preocupes que não e preciso estar mos casados para sermos felizes.
-Eu sei eu sei.Mas você sabe que por mim...
-Por ti já era mos casados e tínhamos uns 5 filhos.
-Sim!-disse sorrindo.
-Babaca!-disse imitando o seu sorriso o que gerou risota total.-Primeiro a Mariana depois eu.
-Eu?Deixa-me casar primeiro e depois filhos.
-Ai não sei se vamos esperar ate ao casamento.
-Pablo!
Eu e o David rimos a bandeiras despregadas.
-Não lhe liguem esta maluco.
-Por ti.
-Precisas e de dormir Pablo Aimar!
-Então vamos.-disse sorrindo.Um sorriso maroto.
Eu e o David continuamos-nos a rir.
-É riam-se que tem muita piada.Vamos que esta a ficar tarde  para eles e amanha há treino.
-Vamos lá.
Depedimo-nos dele e fomos para casa.Fui até à cozinha beber um copo de água.
-Amô seu celular esta tocando.
Fui até à sala e atendi.
-Sim.
-Matilde é a Elena será que podes vir a minha casa ou já e demasiado tarde?
Ela estava com uma voz de quem tinha estado a chorar.
-Elena que se passa?Estives te a chorar?
-Eu conto-te pessoalmente.
-Ok linda.Vou já para aí.
Desliguei o telemóvel e fui buscar a mala e o casaco.
-Vai sair amor?
-Vou bebé.A Elena ligou.Passou-se alguma coisa ela não esta bem.Não te importas.
-Não amor vai lá que agora me deixou a mim preocupado.Conduza com cuidado viu?
-Sim meu amor.
Ele chegou-se a mim,encostou-me à porta e beijou-me apaixonadamente.
-Anda lá tenho de ir e assim não sou capaz.
Ele sorriu.
-Vá lá amõ.
Beijei-o mais uma vez,peguei na chave do carro e sai.
Quando cheguei a casa da Elena toquei à campainha.Ela vei-o abrir-me a porta e confirmei que ela estivesse estado a chorar.Abraçou-se a mim e chorou.
Puxei-a para dentro de casa e sentamo-nos no sofá.
-Vá meu amor respira fundo e conta-me o que se passou que me estas a deixar preocupada.
Ela respirou fundo limpou as lágrimas e falou.
-Foi o Javier.Acabou tudo comigo.Disse que não me queria enganar nem me magoar e que estava a gostar de outra pessoa.Eu já tinha reparado que as coisas não andavam bem entre nós,mas pensava que era uma fase.Já tinha reparado que atendia o telefone e ia falar para outro lado e estávamos menos tempo juntos.Mas eu nunca pensei que ele andasse com outra.-disse chorando de novo-Matilde nós andávamos a falar em casamento e em comprar mos uma casa para nós e ele deixa-me?Neste momento sinto-me a morrer.
Só quero morrer,eu sou dependente dele e eu não imaginava a minha vida sem ele e agora...agora vou ter que imaginar.
-Elena não sei o que te diga.Olha apelo menos disse te e não te mentiu.Amor eu sei que custa muito.Eu passei pelo mesmo.
-Mas agora tens o David a teu lado...
-Mas fiquei muito tempo afastada.Elena eu deixei tudo e mudei-me para Madrid por ele?Para me afastar dele.Olha eu sei que só te apetece morrer e estes primeiros dias sentes um vazio enorme,mas tens de seguir em frente.Tu não lhe vais dar o prazer de te ver assim miúda!
-Eu sei mas custa tanto...
-Eu sei Elena.Eu bem sei.Mas ninguém reparou em nada.
-Nem eu reparei...
-Olha sabes o que te digo ele é que fica a perder.Ele pode trair te com 2 ou 3 mas tu se quiseres podes trai-lo por 6 ou 7.Miúda és linda e homens espetaculares atrás
de ti não devem faltar.-ela sorriu.
-Ah assim esta melhor.Esta é a minha espanholita!
-Ah miúda!Muchas Gracias!
-Oh ate parece que tens de me agradecer.
-E hoje mudaste-te para casa do David e eu vim te enfiar em minha casa!
-Oh Elena por favor!Eu estou aqui porque quero sim?Além disso o David tinha que descansar que Domingo há jogo.Onde vais passar a passagem do ano?
-A Madrid.
-Muito bem.
-E vocês?
-Vamos ficar aqui.Vai ser em casa do Ruben.Eles tem treino no dia seguinte cedo.
-Eu sei.Bem vai la ter com o teu menino.
-Ficas bem Elena?Queres que fique contigo?
-Não não é preciso.Liguei à Romi e ela deve estar aí a chegar.
-Está bem assim fico mais descansada.Amanha vamos tomar café.
-A que horas?
-Depois do meu treino.Ás cinco.
-Está bem.Depois liga.
-Está bem-disse já à porta.-Força ouvis-te.És melhor do que ele e tu julgam.
-Adoro-te.
-Eu também linda.Vá beijos.
-Besos.
Sai e fui para casa.Quando entrei no quarto podia ouvir a respiração pesada do David.Tirei a roupa,vesti o pijama e deitei-me.Senti um braço a rodear-me a cintura e apuxar-me para si.
-Já chegou princesa?
-Estás mesmo a dormir David.Não vez que estou aqui.
Senti os seus lábios contra os meus.
-A Elena?
-Esta um bocado mal.Amanha conto-te.Agora vamos dormir meu anjo querubim.
-Cê nunca me chamou isso.
-Não gostas?
-Claro que gosto meu amor.Te amo.
-Também te amo muito homem da minha vida.
E adormecemos assim agarradinhos formando um só.
(...)
Quando acordei o David já não estava.Olhei para o relógio.Eram onze.Devia ter ido ao treino.
Levantei-me e fui tomar banho.Vesti-me e fui até à cozinha.Sorri.Ele tinha-me preparado o pequeno almoço e deixado um bilhete.
     "Meu amô tô no treino.Coma tudinho viu?
      Venho buscar você pra almoçar!
         Te amo
                       David

Sorri de novo.Tomei o pequeno-almoço.Decidi fazer umas limpezas.Enquanto aspirava senti umas mãos no meu rabo.
-AI!-virei-me e ele ria-se que nem um maluco.Desliguei o aspirador e virei-me para ele.-Oh David estás maluco!Queres me matar de susto.
-Ai meu amô se  você visse a sua reacção.
-Ah ah.Que piadinha.
-Oh não fica chateada minha boba.Agora deixa eu cumprimentar a minha paixão como deve sê.-chegou-se perto de mim e beijou-me.A língua dele tocou no meu lábio e em conjunto com a minha começaram uma dança ritmada.As suas mãos pousaram na minha camisola e puxaram-ne.
-David!Estás te a excitar de mais.
-Você~e me deixa assim.-disse continuando a beijar-me.
-David!
-Sim.
-São horas de almoçar e tu deves estar aí a morrer de fome que eu bem sei.
-Um pouquinho-disse coçando a cabeça.Como eu adorava quando ele fazia aquilo.Dava-lhe um geito de menino.
-Então deixa-me arrumar o aspirador que nós já vamos.
Arrumei tudo peguei na carteira e saímos.
Fomos a um restaurante que ambos gostamos que era bem calmo.Só uma ou outra pessoa a pedir um autografo.
-Amô cê não me contou da Elena.Eu hoje ia falar pro Javi mas achei melhor não dizer nada.
-Oh amor o Javi acabou com ela porque gosta de outra.Ela estava arrasada.
-Sério?Tchi eu pensava que aquilo era para casar!
-Pois também ela pensava mas o menino Javier não tinha isso em mente.
-Tenho pena dela.Era bem porreira.E o cara é maluco a garota é bem bonitinha.
Fiz lhe uma cara de poucos amigos.
-Ah ah.-disse enquanto se ria.
-Qual é a piada?
-Ai amô se cê visse a sua cara quando falei isso!Já tchi chamei boba?É que é mêmo!Só tenho olhos para você além de que você deve ser a mulher mais bonita que vi em toda a minha vida.
Sorri-lhe.
-Cê não resiste aos meus elogios.
-Olha o puto convencido!
-Também txi amo!
Acabamos de almoçar e fomos para casa descansar.Ás três e um quarto sai de casa para ir para o treino.Já tinha combinado com a Elena que íamos tomar café ás cinco e meia.
O treino correu bem e foi bastante puxado.Quando ia a sair vi o Roberto ao longe.
-Roberto!Roberto!
Ele olhou-me e veio ter comigo.
-Ola.
-Oi.Podemos falar um pouco?
-Sim.
-Como estão as coisa?
-Iguais.Ela lá e eu cá.
-E a Marta.
-A Marta...não me fala como era de esperar.A minha sorte foi que ela recebeu um proposta de trabalho cá.Uma proposta irrecusável.Se não ela já tinha levado a Belise.
-Vês?Agora só faltas tu seres feliz...
-Ah?
-Oh Roberto pelo amor da santa!Só um cego é que não vê que a Rita te ama.
-Amar ás vezes não chega.
-Ai não.Vais me dizer que o amor não consegue ser mais forte do que tudo.Que não move montanhas.Que o amor nos pode por um sorriso na cara e que nos pode fazer a pessoa mais feliz do mundo?Se me disseres o contrário foi porque nunca amas-te de verdade.
Ele sorriu-me.Deu-me um beijo da bochecha e saiu a correr.
-Tenho treino!Obrigada!
-De nada!
-Estas espanhóis não andam nada bem...-disse pensando alto para os meus botões.
Sai e fui ter com a Elena.Quando cheguei ela já estava sentada na esplanada a contemplar o mar.
-Desculpa o atraso.
-Não faz mal.
-Como estás?
Naquele momento o empregado vei-o ter connosco a mesa.
-Boa tarde o que vão desejar.
-Para mim um café.
-Um café e uma água.
Ele afastou-se.
-Então?
-Tudo na mesma.
-Tens de levantar a cabeça e ser feliz.Vais ser muito feliz e vais ter uma vida de sucesso.
-Por falar em sucesso...recebi uma proposta para ir para Nova Iorque trabalhar.
-Oh!Jura?
-Sim.´´E uma excelente oportunidade.Se ainda estivesse com o Javi nunca pensaria duas vezes.Mas sem ele não tenho muito que me prenda sem seres tu,a Romi e os meus amigos, que por acaso são em comum com os do Javi.
-Eu percebo amor.Vais aceitar?
-Vou.
-Acho que fazes bem.Depois tenho é de ir te visitar.
-Claro que sim!
-Quando vais?
-Vou passar a passagem de ano a Madrid e depois sigo de lá para Nova Iorque.
-Amanha é passagem de ano...Elena e o teu ultimo dia em Portugal?
-Sim.
-Vou ter tantas saudades tuas!
-Eu também.-disse abraçando-me.
-Quando partes para Madrid.
-Hoje as nove e meia.
-Não vais dizer nada ao Javi?
-Não.Ele vai saber.
-Pois,eu posso dizer-lhe.
-Faz como queiras.Do Javier quero é distância.
Ficamos ali a conversa quando olhei para o relógio já eram sete e meia.Despedi-me dela e fui para casa.
-Oi amô.Ia ligar pra você.Estava ficando  preocupado.
-Tão fofo.Estás a fazer o jantar.
-Tô.
-O quê?
-Macarrão!
-Só podia neh?-disse imitando-o.
Jantamos enquanto lhe contei da ida da Elena para Nova Iorque.Arrumamos a cozinha e fomos para o quarto.
Ele encostou-me à parede do quarto e beijou-me.
-Escapou à hora do almoço mas agora não escapa não.
-Quem disse que ia escapar.
Ele sorriu e beijou-me.Senti as suas mãos tocarem na minha pele o que fez a minha temperatura corporal aumentar,bem como a minha adrenalina.Ele tirou-me a camisola ,eu fiz o mesmo tocando e sentindo cada parte do seu peito musculado.As suas mãos descontroladas pelo desejo pegaram em mim ao colo apertando-me contra ele.Deixou-me cair na cama e retirou-me as calças.Começou a beijar-me a testa,passando para os lábios,de seguida para o pescoço,depois para o peito acabando na zona da barriga.
Eu já gemia.Mesmo sem o ter dentro de mim ele sabia como me dar prazer.
Tirei-lhe as calças ficando assim tanto ele como eu apenas de roupa interior.Ele tirou me o soutien ficando assim com o peito exposto.As suas mãos foram de encontro a eles tal como a sua boca.Desci a minha mão que estava pousada no seu peito para os boxers.Ele gemeu.Eu sabia que aquilo lhe dava prazer também.Acabamos com o nosso sofrimento tirando as ultimas peças de roupa fazendo-o assim entrar dentro de mim.Primeiro por investidas lentas que depois atingiram um ritmo alucinante que nos levou a atingir também o máximo prazer.Mesmo assim ainda não estava satisfeita e continuamos ate o voltar a atingir mais duas vezes.
Cai para o lado esgotada.
-Te amo.
-Também te amo.Sempre.E adormeci assim no peito do meu príncipe.

5 comentários:

  1. Opá!!! adorei

    quero mais....

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. lindo...

    quero mais... adorei...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. adorei pipinha... agora quero mais minha linda...

    bjs grandes, adoro-te

    Clara

    ResponderEliminar
  4. Fanfic da Marie, que outrora estava a ser publicada no seguinte blog : www.david--luiz.blogspot.com , já se encontra online no blog " Baunilha & Chcolate".

    Visita e deixa a tua opinião, não irás ficar indiferente :')

    www.baunilha--chocolate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai pipinha, não me digas que o Javi se rendeu aos meus encantos... :p

    'Tá muito giro o cap!

    Beijinho enorme

    Adoro-te!

    Guigui

    ResponderEliminar