Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 9 de janeiro de 2011

Capítulo 74

-Meu queridos ficam pro jantar?
-Amor?-disse virando-se para mim como se procura-se uma resposta.
-Claro!Com uma condição!Eu ajudo.
-Isso não.
-Mãe não contraria ela não.Ela é mais teimosa que eu.Cê tá imaginando?
-Mais que você é impossível
-Aqui tem o impossível.-disse apontando para mim fazendo aquele sorriso que me derretia.
-David Luiz,eu estou a ouvir-te sim?E Dona Regina ele é um exagerado.É claro que eu e a senhora sabemos que ele é mais teimoso.
-Agora esta ponda culpas em cima de mim?
-Tu é que começas-te.
A família que se encontrava no jardim da casa connosco já se ria.
-Parecem mesmo marido e mulher falando neh?-dizia o Gustavo a rir.-E não sei de qual dos dois consegue ser mais teimoso.
-Bem então vamos lá tratar do jantar.-disse levantando-me do sofá.
Fui ajudar a Dona Regina juntamente com as tias e algumas primas.
-Então minha filha.Está gostando da viagem?
-Estou a amar.Pena amanha já termos de regressar a Portugal.
-Pois é.
-É o nosso trabalho.
-Pois é.
-Você e o meu sobrinho fazem um lindo casal.
-Oh muito obrigada.Ainda bem.
-Fazem mesmo.Você pôs o meu filho doidão por você.
Sorri envergonhada.
-Ele também me faz sentir no céu acredite.Faz me mesmo muito feliz.
-Nota-se.
-Olhe Regina seu filho se encaminhou muito bem.Tem uma carreira,é feliz tem uma mulher linda.
-Oh que exagero.Não sou nada de especial.
-É sim meu amô.-nesse momento senti alguém agarrar-me e a dar-me um beijo na bochecha.
-David!Pah que susto.-disse dando-lhe uma bofetada no ombro.
-Desculpe.Ui safada me batendo.-disse agarrando-me.Sabe o que você merece?-á medida que dizia isto aproximava o seu rosto mais do meu.
-Paz e sossego brasuca.
-Não.Isso.-espetou-me um beijo daqueles beijos à David.Senti-o passar a língua no meu lábio inferior e quebrei o beijo.
-Vai lá para a sala se não,não consigo ajudar a tua mãe.
-Oh querida você pode ir.Tanta mulher nessa cozinha,já é demais.Vão aproveitar.
-Sim vamo dar uma voltinha ali no jardim.
-Tem a certeza Dona Regina.
-Tenho minha filha.Vão lá namorar.
-Sendo assim esta bem.
Dei a mão ao David e saímos da cozinha.Á saída ainda consegui ouvir a tia dele dizer "posha encaixam os dois na perfeição".Era verdade.Não encaixávamos os dois na
perfeição.Como se fosse um puzzle,completavamo-nos mutuamente e separados não fazíamos sentido e ficávamos incompletos.
Fomos de mãos dadas até ao jardim e sentamonos num dos bancos a admirar o céu.Estava uma noite quente e límpida.
-Cê tá gostando meu amô?
-Claro que sim.Nem quero ir embora.
-Ainda bem.Pois isso é que é mais complicado.
-Pois eu sei.
Ele chegou-se perto de mim e beijou-me com cuidado.
-Te amo.
-Também te amo.Muito!
Do terraço começamos a ouvir musica que vinha dentro da casa.
-Essa casa é uma animação.
-Eu gosto amor.
Ele deu um pulo e levantou-se.Estendeu-me a mão e sorriu.
-A menina dança?
-Claro meu príncipe.
Levantei-me e começamos os dois a dançar.Depois deu uma musica que eu adorava,uma calminha.Nem precisei de me chegar mais para ele.Ele voluntariamente puxou-me contra
si e pus a minha cabeça no peito dele.
-Meninos vamo comê!
-A gente já vai mãe.
Deu-me a mão e fomos para dentro.Jantamos e ficamos a ver os pequenos e os graúdos a jogarem matraquilhos.
Eram quase duas horas quando nos deitamos.
O dia seguinte deu para ele me mostrar mais a cidade e me mostrar sítios que para ele tinham grande significado.
A despedida foi custosa.Muito para ele.
Quando chegamos a Portugal tínhamos a imprensa à espera.Mas aquela gente não dormia?Eram quase duas e meia da manhã.O David ainda teve paciência para prestar algumas
declarações.Eu esperei por ele e depois seguimos o nosso caminho.
Quando chegamos a casa dele,quer dizer,quando chegamos à nossa casa tivemos mais uma noite escaldante.Ele percorria o meu corpo cada vez com mais desejo,o que me dava
um prazer ainda maior.Como eu o amava...
Acordei e senti a minha cama vazia.Olhei para o relógio.Eram onze e um quarto.Ele já devia ter saído para o treino.Levantei-me e fui tomar um banho.Vesti as minhas
calças de ganga e fui buscar um polo do David.Queria ir para casa mas o David estava no treino e não tinha carro.Decidi ligar à Mariana.
-Ei olha a brasileira!
-Ah ah.Olá minha menina.
-Tudo bem?
-Esta e contigo?
-Também.Tenho novidades!
-Ui.Mas contas-me já.Estou em casa do David sem carro,vens me buscar?
-Claro mulher.Dá-me vinte minutos e estou aí.
-Esta bem.
Fui até à cozinha e tinha lá sumo e torradas preparadas.Junto estava um bilhete.
   Bom dia minha princesa.Tem isso aqui pra você.É pra comer tudo viu?
   Estou no treino.Me liga depois.
   Te amo.
                   David :)

Sorri.Ele era um homem maravilhoso.Tinha uma sorte imensa por o ter a meu lado.
Tomei o pequeno almoço e arrumei tudo.Escrevi um bilhete ao David.
   Amor fui para casa.A Mariana veio-me buscar.
   Depois ligo-te e obrigada pelo pequeno-almoço fantástico,melhor se fosse contigo!
   Amo-te
               Matilde

A campainha tocou.Peguei na mala e na carteira e saí.
-Eih girl!
-Então miúda!
-Gosto do pólo.
-Oh é do David.Só tinha roupa para o bom tempo na mala.Aqui está um frio de rachar.
-Ah ah!Vamos?
-Bora.
Pus a mala no carro e entramos.
-Então fala-me tens novidades.
Ela sorriu.
-Eih que sorriso parvo é esse?Uhm vamos adivinhar.Pablo Aimar.
Ela riu-se.
-Croma.
-Aí conta lá!
Ela tirou a mão do volante e pôs me à frente.Fiquei estática.Ela tinha um anel.E não era um anel normal,era um anel de noivado.
-No way!Mari ele pediu-te em casamento?
-Sim-disse ela sorrindo.
-Ai amiga parabéns.-disse atirando-me para ela para a abraçar.
-Mati olha lá que estou a conduzir.
-Ai desculpa é da felicidade.E para quando é?
-Quando acabar o campeonato.Fazemos cá o casamento e depois vamos até à argentina e fazemos uma festa com a família dele lá e vamos de lua-de-mel.
-Oh que lindo!Bem amor também tenho de te contar uma coisinha.
-Ui David Luiz não é?
-Sim.Ele convidou-me para viver com ele.
-Oh a sério?
-Sim e eu aceitei.
-Oh amiga estamos mesmo bem.
-Podes querer.Sabias que o Roberto terminou com a Marta?
-Ah?Estás a gozar.
-O que a Rita lhe faz.
-E eles?
-Eles nada.A Rita está lá e ele cá.
-Tchei.Aqueles dois tem de se juntar.
-Eu sei.Tenho de falar com o Roberto.
-Chegámos.
-Queres entrar?
-Não sorry.Mas eles devem estar a sair do treino e eu vou ter com o Pablo.
-Ai vai lá então.
Saí do carro tirei a mala e entrei.
-Olha a brasileira!
-Mas porque é que toda a gente me chama isso?
-Ah ah não sei não.
Dei-lhe um abraço.
-Senta aqui e então o Brasil?
-Espetacular.A família do David é mesmo espetacular.E o meu afilhado lindo?
-Está em casa da Bela.Ela ficou com ele para eu acabar aqui um artigo.
-Uhm está bem.
Naquele momento o meu telemóvel começou a tocar.Levantei-me e fui buscá-lo.Era o David.
-Oi amô!
-Olá meu amor.Já chegas-te a casa?
-Já e senti sua falta.
-Mimalho.
-Cê se muda hoje neh amô?
-Hoje?Já?
-Porquê amõ se não quer?
-Quero amor.Mas tens de me ajudar.
-Claro amor neh?Eu vou almoçar com o Gustavo e o Ruben e depois vou ter com você.
-Esta bem.
-É verdade amor.Eu já falei pro Ruben que a gente vai morá junto.
-E ele.
-Ficou feliz neh?
-Eu ia contar agora a Catarina.
-Esta bom amô.
-Vá vai lá papar.
-Ás três tô aí.Te amo.
-Amo-te.
-Beijos.
Pousei o telemóvel e fui até à sala.
-Então o que é que o menino queria?
-Uhm tenho uma coisa pra te contar.
-Ui.Conta lá.
-Bem...o David convidou-me para viver com ele.
-Oh jura?
-Sim.
-Aceitas-te certo?
-Claro.
-AI!!!-disse ao atirar-se para cima de mim.
-Aí Catarina!Olha que me sufocas!
-Desculpa.É que estou mesmo feliz por vocês.Merecem.
-Obrigada.Vais ter é de me ajudar, é que ele quer que me mude hoje.
-Hoje?Fogo o rapaz está com pressa ou tem medo que fugas?
-Oh eu também quero ir já hoje.Vais me é ajudar a arrumar tudo.
-Está bem.Vou encomendar uma pizza.Assim poupamos tempo.
-Está bem.
-Olha deixa ai as roupas que a Dona Fernanda lava-as e depois levas lá para casa.
-Está bem.-subi para o quarto e desfiz a mala.Pus a roupa a lavar e comecei a pôr a roupa na mala.
-Já está.Olha trouxe uns caixotes da cave.
-Obrigada.Podes por os meus livros e Cds aí?E as molduras.Não vou levar tudo se não encho-lhe a casa.
-Ah ah.Tu enches-lhe é o coração.
Ficamos até à uma e meia a arrumar aquilo e depois fomos almoçar.Quando o David chegou às três já tínhamos tudo encaixotado.
-Ué amô tanta coisa!Você leva a casa toda atrás?
-Não amor o essencial.Agora tu e o Ruben levam isto para o carro.
-Eu?
-Claro Ruben e nem te queixes.
-Não sei não.
-Oh meu Ruru!-disse abraçando-o.
-Então?-disseram a Cat e o David ao mesmo tempo.
-Estou-lhe a dar graxa sim?
Eles riram-se.Levaram tudo para o carro do David peguei no carro e saímos em direcção ao nosso ninho do amor.

7 comentários:

  1. Bem a do Ruru, pegou mesmo!!! LOOL

    Adorei o capítulo!!! Agora quero mais

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capitulo Pipinha!

    Vê é se a Rita volta rápido para animar o meu Roberto :p

    Beijão

    Adoro-te!

    Guigui

    ResponderEliminar
  3. estou sem palavras pipaaaa capitulo fantastico *-*

    maravilhoso!!!
    eu quero o casamento da mari e do pablo *-*

    sinhe?

    awww eu amo esta fic

    ResponderEliminar
  4. meu amor ja sabes que tambem adoro a tua :P
    Ui ui o casamento e so em Maio logo ainda falta muito :P

    Ui esse "sinhe" à moda do Porto x)

    ResponderEliminar
  5. pahahahhaah eu vou sair daqui com o sotaque dor porto ta-se mesmo a ver! probezinhaaaaa...
    Maio! Ai pai nao me posso casar ja com ele? *-* (tosse) quer dizer a mariana nao se pode casar ja com ele ?

    ahahhhahaha beijinho querida

    ResponderEliminar
  6. Quando a gente for pra lisboa perde-se logo o sotaque
    Tu podes x) A Mariana e que so casa em Maio.

    ResponderEliminar