Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capitulo 78

Este capitulo é para as minhas meninas (elas sabem que são).Gosto muito de vocês.
Espero que gostem e comentem.Gostava muito de saber a vossa opinião.
Já agora gostava que deixassem um comentário a dizer o que gostavam que se passa se na fic.


P.S:Jane o jogo foi do melhor ,para repetir aquelas maluquices :P


Pipa



(narrado pela Rita)

Quando abri a porta os meus olhos não queriam acreditar no que viam.Ele era a ultima pessoa que esperava ver ali.O nome dele foi a única coisa que consegui proferir.
Ele lançou-se para mim e beijou-me.Não neguei aquele beijo, afinal queria aquilo tanto quanto ele.Ele beijou-me ferozmente e entramos em casa entre beijos.Só paramos junto do sofá.
-Te amo.-disse me olhando-me nos olhos.
Sentamo-nos e encostei a minha testa à dele.
-Que fazes aqui?Não tiveste jogo hoje?
-Sim.Já não aguentava mais isto.Não conseguia não te ter.E sim tive jogo.Apanhei o avião e vim directo para aqui.
-Roberto tu és doido!Deves estar cansado.
-Doido por ti...Não te preocupes já descansei no avião.
O silêncio instalou-se na sala.
-A Marta?
-Nós separamo-nos.Pensei que soubesses.
-E sei.Queria ouvi-lo da tua boca.
-Eu tive que lhe contar,não a podia enganar mais.Nem a ela nem a mim.Ela acabou por ficar lá por causa de uma proposta de trabalho.
-E agora?
-Agora não sei.Eu amo-te e é contigo que quero estar.
-Eu sei Roberto,mas eu agora estou aqui e estou a gostar,não tenciono voltar.
-E eu nunca te obrigaria a desistir da tua carreira.Dizem que o amor à distância não funciona.Mas também dizem que um grande amor sobrevive a tudo.Por tanto é isto que quero.Quero te a ti.
Beijei-o aquelas palavras derreteram-me o coração.Sabia tão bem ouvir aquilo da pessoa que amávamos.
Levantei-me e puxei-o para o quarto.Estava em êxtase.Ambos tínhamos o mesmo desejo,a mesma saudade.Ambos nos queríamos amar.Ele retirou a roupa do meu corpo e começou a beijar-me com mais intensidade.Eu fiz-lhe o mesmo.Estávamos a amar-nos um ao outro sem pressas,mas aquela espera estava a dar cabo de mim.E dele também,porque não demorou muito a senti-lo.Foi a noite mais maravilhosa e fantástica da minha vida.Como eu amava aquele homem.Agora sabia do que a Matilde falava.Agora sentia-me
completa.

(narrado pela Matilde) 

Quando acordei ele dormia que nem um anjo.Hoje era dia de folga para os dois.Fiquei a admirar tamanha perfeição.O seu corpo fazia-se notar pela t-shirt que tinha vestida,a sua cara estava serena e os caracóis desalinhados e rebeldes caiam-lhe sobre a face.Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo leve sobre os lábios.Ele sorriu.
Continuei a brincadeira dando-lhe outro aplicando mais pressão.
-Você me deixa maluco sabia?
Ri-me.Ele puxou-me para si e começou a fazer-me cócegas.
-David!David pára!
-E agora marota?-disse já por cima de mim prendendo me os braços.
-Agora dás me um beijo.
-Não sei não.-disse aproximando-me beijando-me.A sua mão procurou a minha cintura e começou a retirar-me a camisola.
-Anda.-disse pondo-me a pé.-É tarde.Vamos tomar banho.-disse sorrindo.
-Marota.
-Tu gostas.
-Pra caramba.
Liguei a água do chuveiro e senti as suas mãos na minha cintura.Virei-me para ele e beijei-o.Tiramos as roupas e entramos.A água batia-nos nos corpos enquanto nos
beijavamo-nos.Quando olhei para ele tinha os caracoís completamente encharcados.Ri-me.
-Qual é a piada.
-Os teus caracoís.Tão fofos.-disse continuando a rir-me.
-Bom.Esta gozando com o seu namorado?-disse tentando fazer cara séria.-acho que agora vou ter de me vingar.
Dito isto pegou-me pelos quadris e encostou-me à tijoleira do poliban beijando-me loucamente.Senti-o entrar dentro de mim lentamente aplicando depois mais pressão e mais velocidade.
-Te amo.
-Eu também.
Depois do banho vestimos-nos e fomos almoçar.
Enquanto ia-mos no carro peguei no telemóvel.
-Deixa-me ligar à Rita.
-Verdade.Aquele cara é maluco.
-Foi romântico amor.
-Sim foi.
-Olha não atende!Deve estar a dormir.Cansadinha da noite que deve ter tido.
-Roberto el maluco.-ri-me não só pelo que ele disse,mas pela forma como o disse.
Decidi tentar de novo.
-Sim...-disse ela meio ensonada.
-Bom dia!
-Tchi oh Matilde fala lá mais baixo que acabas-te de me acordar.
-Imagino como deve ter sido a noite.
Ela riu-se.
-Já sabes?
-Do quê da tua visita especial?
-Sim.Ah estou tão feliz.
-Conta lá tudo.Como ficaram?
-Olha ele sabe e eu já lhe disse que a minha vida agora é cá e estou a gostar da experiência e não tenciono voltar.Mas acreditamos que o nosso amor é forte.Vamos tentar vermos-nos sempre que pudermos.
-Que bom.Estou feliz por ti.Já não era sem tempo.
-Podes querer meu amor.Olha agora vou voltar a dormir.
-Vai lá.Beijos para vocês.
-Beijo pra ti e pro brasuca.
-Eu mando-lhe ele esta aqui comigo.
-Beijão Ritinha e não deixa o cara cansadão!
-Está bem.Ele está a dormir que nem um bebé por tanto ele que não se preocupe.Beijos.
-Beijos.
Desliguei a chamada.
-Finalmente aqueles dois entenderam-se.
-Realmente.Pô já estava farto de ver o cara assim.Parecia eu quando você foi embora.
-Oh tadinho do meu bebé.A mim também me custou separar-me de ti.És a minha vida sabias?
-E você a minha.
Almoçamos os dois e depois fomos dar uma volta a pé.O frio fazia-se sentir mas era das poucas vezes em que ambos tínhamos folga e como estava frio não havia tanta gente nas ruas da capital.
Achava uma piada ao David que parecia um fugitivo com o carapuço na cabeça e óculos de sol escuros.É claro que ele não passava despercebido às fãs mais atentas.Eu até gostava de o ver com elas.Elas tinham um fascínio por ele,era como se a felicidade de muitas dependesse dele,mesmo não o conhecendo sentiam-se ligadas a ele.E eu sabia bem o que era isso.
Depois do nosso passeio recebi uma chamada.
-Ola Ruben.
-Ola menina,olha o brasuca não sabe atender o telemóvel?
-Oh amor o Ruben esta a dizer que te ligou-disse voltando-me para ele.
-Para mim.Deixa eu vê.-disse pondo a mão no bolso das calças.-Ui não ouvi peça desculpa.
"peça desculpa" ouvi o Ruben a imitar o sotaque do David em tom de gozo.
-Ouvis-te o que ele disse?
-Ouvi.Olha venham cá jantar que o vosso afilhado quer ver os padrinhos.
-Esta bem.Por volta das oito estamos aí.
-Até logo então.
-Beijinhos.
-O que é que o babaca queria?
-Que nós fossemos lá jantar.Pelos vistos no nosso afilhado tem muitas saudades dos padrinhos.
-Ué também estou morrendo de saudades daquele rapagão!
-Eu também.
-Vamo comprar algo pra ele?A gente ainda tem tempo.
-Vamos lá.
Seguimos para a loja de sapatilhas.O David comprou-lhe umas iguais as que nós tínhamos."Tão pequeno e tu a pores-lhe o vicio no corpo" dizia-lhe.
Passamos em casa e troquei de roupa.Quando chegamos a casa reparei em alguns carros estacionados no exterior.Toquei a campainha e o Ruben vei o nos abrir a porta.
-Olá meninos!
-Oi.-dissemos.
Entrei e quando cheguei à sala vi a Romanella,o Savi,o Javi e a Margarida.
-Olá.
Cumprimentei-os e fui até ao quarto ter com a Catarina que estava a mudar a fralda ao Gonçalinho.
-Ola.
-Ola.Olha a madrinha Gonçalo.
-Ola meu amor.-disse chegando-me perto dele.Ele ao ver-me sorriu.-Ele esta cada vez mais lindo.
-Sai ao pai.
-E a mãe e á madrinha.
-Claro.Amor já tenho o jantar no forno.Enquanto tomo banho lavas o menino para baixo?
-Levo não te preocupes.
Desci com ele no colo e o David mal nos viu nas escadas levantou-se e veio ter connosco.
-Como tá o rapagão do padrinho?!-disse pegando nele.
-Está lindo!
-Garoto você esta cada vez mais lindo.Tem a certeza que aquele babaca é seu pai?-disse apontando para o Ruben.
-ui que piadinha.-aquilo gerou risota total.O que levou o pequeno Gonçalo a rir-se também.
Jantamos todos com muita conversa.A Margarida ate era simpática , eu e a Romi começávamos a gostar mais dela.
Enquanto os homens foram jogar PES e a Catarina foi adormecer o pequeno ,aproveitamos e sentamonos à conversa.
-Então Margarida onde conheces-te o Javi?
-Através de uma amiga,ela conheci-a-o e um dia viemos a um jogo e conheci-o.Começamos a ir tomar café e a almoçar algumas vezes.Mas só como amigos porque ele ainda andava com a Elena.Depois ele decidiu acabar com ela e aí começamos algo mais sério.
-Uhm esta bem.
-Eu nunca lhe pedi para a deixar.Ele é que quis.Eu sabia que sair com ele tendo ele namorada.Mas ninguém escolhe quem ama.
-Eu percebo-te.-disse a Romi.-só que tens de entender que para nós e para todos foi um choque.A relação do Javier com a Elena era super sólida.Eles já andavam a pensar em casar e de um momento para o outro eles acabam...ela ficou destroçada.
-Eu sei.MAs tanto ele como eu não tivemos culpa de nos apaixonar.Quanto a Elena ,sei que ela não deve gostar nem um pouco de mim e espero que um dia ela perdo-e o Javi porque ele sente-se mal com isto tudo.Espero que ela perceba que nenhum de nos teve culpa e nenhum de nós a quis magoar.Ela foi a que saiu magoada e isso era algo que nós não pudemos impedir.
Eu não disse nada.Ela até tinha razão.Mas como era óbvio eu adorava a Elena e chateava-me vê la assim.
Ficamos a conversa e combinamos no dia seguinte ir as compras todas juntas.Tínhamos de comprar vestidos para o baptizado do Gonçalo no final do mês.
Quando chegamos a casa,tomei banho vesti o pijama e adormeci bem juntinha a ele.
Acordamos com o despertador.Eu tinha de ir para as aulas e ele para o treino.
-Meu amô quer que leve você.
-Não amor que eu hoje saio às onze e as onze e meia vou dar treino.
-Esta bom.
-Vou indo.
-Me da um beijo vai.
-Mas isso nem se pede.-disse beijando-o.
A manha decorreu bem.Soube bem rever o pessoal que estava feliz por me ver de novo.
Ás onze e meia já estava a treinar para depois à uma ir ter com a Margarida e a Romi ao Colombo.
A tarde foi animadissima.Todas conseguimos arranjar o "tal vestido" e acabamos por lanchar juntas.A Margarida cada vez mais me surpreendia como pessoa.Não era nada de dar nas vistas e não queria ser conhecida como namorada do Javi.Nisso ela era diferente da Elena.Nap que ela se armasse em vedeta.Mas a Elena gostava de lidar com a fama e sabia-o fazer bastante bem.Talvez devido ao seu trabalho.
Quando cheguei a casa o David andava de volta dos tachos.
-David estas a cozinhar?
-Estou amô.-disse beijando-me.-Sabe o quê?
-Macarrão!
-Ué acertou!
-Amor essa é fácil.Tu só sabes fazer macarrão.
-Qui quer a minha área é o futebol não a cozinha.
-Eu sei amor.Deixa-te estar na tua "área" que fazes muito bem o teu trabalho.
Ele riu-se.Troquei de roupa e vesti algo mais confortável.
O jantar foi feito entre muita animação e brincadeira para a noite terminar da melhor maneira:Com ele a completar-me de novo.
                                                                                                     

8 comentários:

  1. amei o cap linda... humm esta margarida, parece que o javi ficou bem servido... lol

    adoro-te minha menina linda

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capitulo... mas agora quero mais...

    continua

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Quando a guigui vir o nome da namorada do Javi vai delirar (;

    Quero mais sim? (;

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei, o capírulo está espectacular!!
    Fico á espera do próximo. Posta rápido!!
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar
  5. 'Tás a ver, andavas a duvidar da moça e ela afinal até é porreirinha... Deve ser do nome, de certeza! :p

    Muito giro! Finalmente a Rita e o Roberto entenderam-se, esperemos que ela volte :p

    Ah, e agora quero mais!

    Adoro-te baby!

    Beijassa

    Guigui

    ResponderEliminar
  6. Gostei Muitooooo!!
    Agora também gostava qe a Rita voltasse.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. 1º sabes que amei este capitulo e tu sabes que está optimo por isso nada de dizer que não esta! :)

    2º quero maiiiiiisssss já ando a morrer por um capitulo teu! *-*

    3º o nosso jogo foi L-I-N-D-O! coisas destas acontecem 10/23 vezes na vida XD

    beijinho querida, sabes que te adoro!

    ResponderEliminar