Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 2 de janeiro de 2011

Capitulo 73

Olá meninas!
Queria agradecer a todas por comentarem e pelo apoio.Com o começo da escola só vou poder postar agora aos fins-de-semanas.Não desistam que eu não o vou fazer.
Espero que gostem do novo capitulo e que comentem!
Beijos

Pipa


Quando acordei ele ainda dormia.Fiquei a olhá-lo,a admirar aquela perfeição.Sorri.Não resisti e encostei suavemente os meus lábios aos seus.Quando me afastei para o olhar de novo reparei que ele sorria.A pequena distância que havia entre nós diminuiu mais quando ele me puxou para si.
-Nem sabe como é bom acordar desse geito meu amô.A seu lado com o beijo desses.-disse beijando-me.
-Uhm ...agora sei.É a melhor coisa no Mundo!
Ele beijou-me.
-Onde cê quer ir hoje?
-Quero visitar a cidade.Quero conhecer este paraíso.
-Então vamo nessa.Tomamos um banho,comemos qualquer coisa e eu levo você a passear.
-Então vamos?
-Onde?
-Tomar banho.
-E depois o maroto sou eu.
-E és.
-Quer dizer você me chama para tomar banho e o maroto sou eu.
-Está bem.Eu tomo primeiro e depois tomas tu.-disse encostando a porta da casa de banho que se abriu novamente com a sua força.
-Nem pense nisso viu?Estava brincando.-disse puxando o top para cima de forma a conseguir tirá-lo.
Devo dizer que fazer amor numa banheira pode não ser muito confortável mas é fantástico.Também duvidava que algo com aquele homem não pudesse ser fantástico.
Da parte da manha ele levou-me a conhecer um pouco da cidade e depois almoçamos num restaurante de rodizio,pelo qual eu era louca.Naqueles dias só ia ver a parte boa
do Brasil como o David dizia.A parte que se destinava aos turistas.Era bastante perigoso ver o lado mau daquele pais ainda a desenvolver-se.Eu sabia disso muito bem,porque o meu pai tinha vivido a sua juventude no Rio de Janeiro e eu ainda cá tinha família.
Da parte da tarde fomos visitar um pouco mais a cidade e comprar umas lembranças.Fomos ainda até ao Cristo Redentor que era um espanto.Fazia tanto me lembrar a minha cidade.O David era uma pessoa extremamente ligada á religião e calculei que aquele fosse um lugar importante para ele.
Durante o dia tínhamos sido abordados por algumas pessoas.Ora para tirar fotos,para um autografo ora simplesmente para um abraço.Admirava a forma como eles o admirava a eles.Ele tentava sempre retribuir da melhor maneira o amor que eles lhe davam.
-Amor?-disse enquanto nos encaminhávamos para o hotel.
-Diz.
-Eu estava pensando...a gente vai embora na quinta à tarde e como eu já mostrei grande parte do Rio para você.Bem pensei que a gente podia passar estes dois últimos dias a São Paulo.Assim estava com a minha família e você também conhecia eles e conhecia a minha cidade.Que acho.
-Acho fantástico.Quero conhecer o sitio onde o teu sonho começou e quero conhecer a tua família.Parece-me óptimo.
-Boa.Eu vou falar no hotel para eles reservarem voo amanha de manha.São duas horas de avião,se faz rapidinho.
-A tua mãe sabe?
-Não.Vou só ligar para contar á Belle.Amanha vai estar a família toda reunida.
-Uhm agora assustaste-me.
-Porquê?
-Então vou conhecer a tua família toda,ao mesmo tempo.
-É pra ver como eu me senti quando a gente foi ao Porto.Mas deixa isso dos nervos para lá princesa.Tenho certeza que eles vão adorar você minha perfeição.
-Espero bem que sim.
-Basta ser você.
Sorri-lhe.
-Bem vou ali para eles verem o voo.
-Esta bem eu espero por ti aqui.
Enquanto ele falava com o recepcionista decidi ligar à Rita.
-Oi miúda.
-Então brasileira!
-Já andas por terras Castelhanas?
-Já.Tem de ser.Alguém tem de trabalhar.
-Como estás?
-Falei com ele.
-What?E não ligas-te parvalhona?!
-Olha não queria interromper os pombinhos!
-Deixa isso para lá.Conta!
-Então ele ligou-me na segunda antes de eu ir e fui ter com ele.
-E então?Como ficaram?
-Oh Matilde és capaz de te calar e ouvir?
-Pronto fala lá.Já não digo nada.
-Então eu fui ter com ele e ele disse-me que tinha falado com a Marta.Ela disse-lhe que sabia,e que tinha sofrido este tempo.Que só não o tinha confrontado porque estava a tentar salvar o que eles tinham,mas que quando me viu no outro dia no Barbas percebeu que tudo o que eles tinham estava terminado.Ao que parece ele anda a tentar convencê-la a ficar cá com a Belise porque ela já tem cá um contrato com uma agência de modelos.
-E agora?
-Agora nada Matilde.Ele disse que me amava.mas eu disse-lhe que amar não chegava e que ele me tinha feito sofrer muito.Além disso ele sabe que eu agora tenho a minha vida em Madrid e que não posso largar tudo e fazer como tu.Porque eu não tenho certezas,não tenho as certezas que tu tinhas para me prender aí.
-Tu estas parva é?Estás a ouvir o que estás a dizer?Que certezas é que tu queres?Tens as mesmas que eu!Tens um homem que te ama,tens amigos e tens uma família!Não digas que não porque sabes que serás sempre minha irmã e terás sempre uma casa e alguém de braços abertos que te adora!Por tanto dá me outra desculpa para fugires que essa não cola.
-Eu tenho de organizar as ideias Matilde.Tenho de desligar.Adoro-te.
-Adoro-te.Rita?
-Diz.
-Podes fugir dos teus sonhos,do teu amor mas não podes fugir de ti nem daquele que TU sentes!Por tanto pensa,mas pensa nisto!
-Adoro-te.Beijão para ti e pro brasuca!
-Beijos.
Vi-o a encaminhar-se para mim.
-Então?-dissemos os dois em coro.
-Era a Rita.
-Tá tudo bem?
-Está.Ela manda beijo.Como ficou?
-A gente tem de sair daqui ás nove para partir no voo das dez e um quarto.
-Está bem amor.
Subimos até ao quarto.Fui até à casa-de-banho para me arranjar.
-Amor bota uma roupa lindona viu?-disse gritando do quarto para que eu o ouvisse com o barulho da água a correr.
-Onde vamos?
-Surpresa!
-Diz lá.
-Lá.
-Estúpido!-disse mais baixo.
-Eu ouvi oh teimosa!
Tomei banho e enquanto ele fazia o mesmo vesti-me.Um vestido preto simples,uns Laboutin e uma carteira beje-acastanhada.
Ele saiu do quarto de banho apenas de boxers e fitou-me.
-Estou bem?
-Está mais que bem.Está,está...
-Estou...
-Perfeita.
-Tu também.
-Eu ainda nem me vesti amô.
-Por isso mesmo.-disse a rir.
-Sua safadona!-disse puxando-me para cima dele.Estávamos os dois agora deitados na cama.
-David!Olha que me amarrotas o vestido.
Ele pareceu não ouvir o que lhe dizia e beijou-me.Afastei-me dele.
-Amor eu por mim ficava assim.Mas infelizmente eu ainda não me alimento só com os teus beijos e amor.E além disso quero ver a tua surpresa.
-Você me deixa assim.Nem penso certo.
Ri-me.Ele vestiu-se deu-me a mão e saímos do quarto.
Ele dirigiu-se ao empregado que nos encaminhou para uma escadaria.Subimos-la e soltei um sorriso ao ver onde estava.Um pequeno terraço de pedra com uma mesa no centro previamente arranjada,como todo o espaço que se encontrava decorado com velas e pétalas de rosa.O espaço tinha ainda uma vista maravilhosa para a cidade.Aproximei-me para admirar tal beleza.O Rio de Janeiro resumia-se agora a pequenos pontos luminosos que reflectiam na água.
-Tu não existes.
-Existo sim.-disse abraçando-me pelas costas-Cê gostou?
-Se eu gostei?
-Amei.És doidão.
-Por você.Mas venha vamo sentar.
Sentamo-nos e um empregado veio-nos servir o jantar.Estava tudo perfeito.Podia-se ouvir uma música de fundo.Ele levantou-se e dirigiu-se a mim.
-Quer dançar princesa?
-Claro meu amor.
Agarrei-me a ele e dançamos assim uma musica romântica no cenário perfeito.
Quando a musica parou beijou-me.
-Amo-te.
-Eu também meu amo.Venha cá.Tenho uma coisa para perguntar para você.
-A mim?
Sentei-me no seu colo e ele retirou uma pequena caixa.Maior que a caixa de um anel.
-Antes de abrir a caixa quero falar uma coisa para você.Eu quero que saiba que é e sempre será a mulher da minha vida.Que só faço isso porque sei que é a altura certa e que eu te amo como nunca amei outra mulher.
Estava de pé atrás.Não sabia o que fazer ou dizer.Quando ele terminou de falar abri a caixa.Tinha uma chave.
-Um chave?
-Sim.A chave da minha casa...quer dizer nossa.
-Nossa?
-Sim.Você quer viver comigo Matilde?Acho que esta na altura de a gente se juntar.Tenho o desejo de dormir a de acordar junto de você.De chegar do treino e ter você em casa.Me diga que aceita.
Sorri-lhe e atirei-me para os seus braços.
-Sim!Amo-te meu príncipe.
Aquele era um grande passo mas era um passo de que eu estava segura e queria dar com ele.
-TE AMO!
-David!Diz isso baixo que eles aqui percebem-te!
Ele riu-se.
-Só você mesmo para se lembrar de dizer isso.Gostou do jantar?
-Amei.
-Então vamo.
-Onde?
-Para nosso quarto amor.
-Ah ah.O que queres sei eu.
-Quero você.
Demos as mãos e subimos para o quarto.Estava o quarto também decorado com velas e pétalas de rosa.Tinha uma garrafa de champanhe e morangos com chocolate.
Senti as suas mãos a procurarem descontroladamente o fecho do meu vestido.Senti o vestido cair no chão e as suas mãos a puxarem o meu corpo para ele.Retirei-lhe a camisola e os calções e estávamos agora os dois de roupa interior.As suas mãos exploravam o meu corpo como se aquela a primeira vez.Ele pôs fim ao meu sofrimento quando retirou as peças restantes do meu corpo.Senti dentro de mim.e por investidas mais fortes,por entre caricias e gemidos atingimos o máximo prazer.Posso dizer que estava esgotada.
-Te amo princesa.Nesse momento devo ser o homem mais feliz desse Mundo.
-Eu também.Fazes me a mulher mais feliz do Universo!
-Te amo.
(...)
-Meu amô.-senti os seus lábios quentes contra a minha pele.-a gente tem de acordar.Se não vamo perder o voo.
-Uhm estou tão bem assim.Agarrada a ti.
-Eu também amô.Mas tem de ser.Vamo.-agarrou em mim e levou-me para a casa de banho.Tomamos banho juntos e pegamos nas malas e fomos até ao aeroporto.Quando chegamos era meio dia e um quarto.Ele estava feliz.Podia ver o brilho no seu olhar durante a viagem de táxi até sua casa.
-Isto é lindo!
-Cê gosta amô?
-Claro.
Paramos em frente a uma casa bonita.quando saí podia ouvir o som do samba do exterior.
-Isso já ta animado.-disse sorrindo.
Tocou à campainha.Vi a Dona Regina a sorrir-nos.
-Meus filhos!Que tão fazendo aqui?
-Oi mãe!Que bela recepção.A gente veio fazer uma surpresa pra vocês.
-Oh meu filho que bom.Venha esta todo mundo lá dentro se divertindo.
Entramos e de repente senti tudo de olhos postos em nós.Enquanto o David cumprimentava o pai eu fui ter com a Isabelle.
-Oi cunhadinha!
-Oi Belle.
-Ainda bem que vocês vieram.
-Meu amô vem cá.Quero apresentar você.-puxou-me.Conheci a família toda dele.Eram tão simpáticos como ele os descrevia.Passamos assim a tarde toda naquela animação,com direito a peladinha e tudo!
Tinha eu cada vez mais certezas que aquele era o homem da minha vida.

8 comentários:

  1. o teu blog é muito bom ;)
    queres fazer parceria com o meu?
    fazemos uma troca de banner's

    www.correiofotografico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro
    ;)
    feliz 2011 com muitos capítulos :P

    ResponderEliminar
  3. T.T eu compreendo querida, mas só aos fins-de-semana vai-me dar um treco :x

    adorei este capituloe esta lindo... fizeste-me sorrir durante o capitulo todo...

    fico à espera do proximo!

    ResponderEliminar
  4. Tenho lido o blog mas só agora comentei.
    Escreves muito bem e a fic está fantastica! Q.Q
    Bom ano 2011 :)

    Se quiseres seguir a minha :) está no inicio..

    http://respirarde23.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A tua fic é fantástica!continua a escrever :D
    Já agora aproveito para dizer que também estou a escrever uma fanfic, e gostava que desses uma vista de olhos!
    Conto contigo :D
    http://romanceinesperado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei pipa!!
    Opa eu tou com a Jane vai dar-me o treco ate ao fim de semana mas e claro que entendo, a escola tira-nos grande parte do tempo!
    Espero por mais!
    Beijinho

    ResponderEliminar