Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 28 de agosto de 2010

Sonho dançante-Capítulo 6

-Eu disse-vos meninas!
Afastamo-nos depressa.Um grupo de raparigas vinha de junto a nós.
-Eu disse que era ele.David Luiz!Não posso acreditar.-Vinham tão lançadas que nem devem ter reparado no que tinham acabado de interromper.Melhor...
-Oi meninas!
-Será que podíamos tirar umas fotos?Se não te importares.
-Claro que não.
Afastei-me um pouco enquanto elas estavam de redor dele.Bem vi a cara com que elas olharam para mim.Afinal estava com o David Luiz, e pelo histerismo delas deviam ser
fãs.Conseguiram mesmo estragar o momento.Estávamos tão perto.Tão perto daquele beijo que tanto queria.Parecia um sonho.Era bom demais para ser verdade...
-Eih tripeira!
O QUE È QUE ELE ME TINHA CHAMADO?!
-Venha cá.
-O que é que tu me chamas-te?
-Tripeira.-disse revirando os olhos.-Vá mas estava brincado está bem?Não precisa de olhar desse geito para mim.Eu sei que você adora o seu Benfica.
-Acho bem.
-Tirava uma foto a todos nós?
-Sim tiro.-quanto mais rápido as despacha-se melhor.-Já esta!
-Obrigada.Bem meninas a gente vai indo.Tchauzinho!
-Adeus.Obrigada.
-David?-uma rapariga voltou para trás.Era alta morena como cabelo comprido e liso.
-Sim diga.
-Achas que me podias dar o teu número de telemóvel ou e-mail?Gostava de te conhecer melhor.-Eu não estava a acreditar na lata da rapariga!Naquele momento estava capaz de lhe saltar em cima.Acho que ela percebeu isso quando olhou para mim.E se ele lhe desse o número?Nem a conhecia de lado nenhum.Era bem capaz, a rapariga parecia uma modelo.
-Me desculpa mas não.Sabe não faz sentido, há outra pessoa...
Ele não lhe tinha dado o número!!!!Apetecia-me começar ali aos saltinhos mas contive-me.Mas ele disse que havia outra pessoa...
-Ok.Obrigado á mesma.Boa noite.-virou costas e afastou-se.
-Boa noite.-disse-lhe.virou-se de novo para mim-Bem vamos indo, está ficando tarde pra você.
-Para mim?
-Sim.
-Não está não.Além disso a Catarina e o Ruben ficaram em casa a jantar, sozinhos...
-Ah está bem.
-Mas se quiseres mando sms à Catarina a dizer que chego mais cedo e ficas já livre de mim.
-Não diga isso não.Por mim você nem voltava para o Porto.
-Eu sei.Vou ter que ir.Tu sabes.Tenho de falar com os meus pais.
-Se for preciso eu juro que vou ao Porto falar com seus pais.
-Eras capaz de fazer isso?
-Por você, sim era.
-Já te disse que eras espetacular?
-Me dizem isso muitas vezes sim.Você já sabe.Coisa de cara famoso.
Ri-me.Continuamos a caminhar os dois, agarrados um ao outro.Sentia um conforto inexplicável com ele, sentia-me segura.
-David?
-Sim?
-Ao bocado quando disses-te que havia outra pessoa.
-sim.
-Posso saber quem é.Se quiseres podes não responder.
-Eu conto pra você.É uma garota super especial.Conheci ela há uns dias e veja lá que não paro de pensar nela.Ela embateu contra mim enquanto ia para o balneário antes do meu treino.Tenho andado a sair com ela.Se chama Matilde você conhece?
Eu não estava a acreditar no que estava a ouvir.Ele estava a dizer que estava interessado em mim.Oh meu Deus!Tive que parar para respirar decentemente.
-Que foi?
-Espera.Tens de me dar tempo para assimilar as coisas.
-Muita informação de uma só vez?-disse pondo a língua de fora.
-Acredita que sim.Nunca pensei que estivesses interessado em mim está bem?
-A sério que não reparou?
-Não reparei no quê?
-Na forma como eu olho para você.
-Juro que não.Sei lá.Achas que eu no meu perfeito juízo me lembraria que tu, David Luiz estarias interessado em mim?
-Não sei porque pensa desse geito.Tem de ter mais confiança em si.Acredite que você é espetacular.E como vê é possível o David Luiz estar interessado em você.
-Estou a ver que sim.-paramos.Abracei-me a ele.ficamos assim durante algum tempo.Sentia-me tão bem.Ele olhou para mim e eu para ele os nossos lábios estavam cada vez
mais próximos.Quase se tocavam.Afastei-me.
-Desculpe.Se calhar o que sinto por você, você não sente por mim...
-Não é nada disso David!Quero ir com calma percebes?Não me quero magoar.
-Eu nunca iria magoar você.Isso prometo.
-Eu sei que não.Eu sei que sinto alguma coisa por ti, uma coisa bem forte mas tenho medo de me apaixonar demais.David eu posso não voltar tu sabes.Se os meus pais
disserem que não não posso fazer nada, sou menor.
Era verdade eu queria ir com calma, apesar de ao bocado quase nos termos beijado e de ele ter dito que estava interessado em mim eu achava que devia ir com calma.
Sabia que estava a fazer a escolha acertada.
-Eu não vou deixar que você fique longe de mim.Nem que eu vá falar com seus pais e ir buscar você.
-Eu também não quero ir para longe de tudo isto.Mas temos de esperar e ver o que acontece, o futuro só Deus pertence.
-Está usando as minhas falas.
-Eu sei.Mas percebes porque é que quero ir com calma?
-Claro que sim princesa.Eu espero, até é melhor assim.Vamos indo com calma é o melhor.Bem está ficando tarde.De certeza que o Ruben já foi para casa amanha a gente tem treino ás onze da manha.
-David!
-Que foi!?
-Tens treino de manha e não me dizes nada.Se soubesse já tinha te pedido para ir.
-Você me assustou sabia?
-Desculpa.Acho que me preocupo contigo.
-Eu também me preocupo com você.Vamos indo né?
-Vamos lá.
Caminhamos até ao carro.A viagem não durou mais do que vinte minutos.
-Bem chegamos.
-Sim.
-Que você vai fazer amanha?
-Não sei.Pelo que percebi a Catarina tirou estes três dias de ferias.Devemos ir ás compras.
-Coisa de mulher.
-Amanhã não vou poder estar com você.Só se vier ver o treino de manha com a Catarina.É á porta fechada mas vocês podem entrar.
-Por mim vou tenho é de falar com a Catarina.Que vais fazer amanha?
-Tenho estágio.Sábado há jogo.Você vai?
-Não o perdia por nada.Bem tenho de ir.
-Vá lá está ficando tarde.Me manda mensagem pra avisar.
-Naaa.Esperas por amanha e vez se vou.Manda tu mensagem quando chegares a casa.
-Devia ser mauzinho como você e não mandar.
-Não tem nada a ver!Só quero saber se chegas bem.
-Não se preocupa não.Quando chegar a casa aviso você.
-Está bem.
Deu me um beijo na testa e abraçou-me, depois saí do carro e fui para casa.
Quando cheguei a Catarina estava sentada no sofá.O David tinha razão o Ruben já se tinha ido embora.
-Então como correu esse jantar?
-Muito bem.Ele é super querido.
-Aí o amor!
-Que piada.
-Mas conta não se passou nada?
-Quase que nos beijamos...
-O quê?
-Sim mas depois apareceram umas fãs andaram de volta dele não sei quanto tempo.Uma até lhe pediu o número mas ele disse que estava interessado noutra pessoa.
-Em ti!
-Sim!Como é que sabias?
-O Ruben disse-me.Eles contam tudo um ao outro.
-E verdade.
-E além disso nota-se como ele olha para ti.
-Notou toda a gente menos eu!
-Estás feliz?
-Sim demais até.Tenho medo que tudo isto acabe quando voltar.
-Lá estás tu a ser melodramática!Tu vais mas voltas.
-Espero bem que sim.
-Olha tirei estes dias para estar contigo, já te tinha dito não  já.
-Não.Mas ouvi-te a comentar com o Ruben.A propósito.O David convidou-nos para irmos ver o treino amanha ás onze.Que tal?
-Sim vamos.Aproveito e estou mais um bocado com o Ruben.
-Então está bem.
-Bem vou me deitar.Até amanha.
-Até amanha prima.
Fui para o quarto,vesti o pijama e escovei os dentes.Quando voltei tinha uma mensagem do David.

      Princesa cheguei a casa.Espero você no treino de amanha.
      Beijos.Te adoro (:

Suspirei.Era inevitável.Estava a ficar apaixonada.

3 comentários: