Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 28 de agosto de 2010

Sonho Dançante-Capítulo 7

 Queria agradecer a todas que me tem apoiado e muito obrigada pelos comentários.
Espero que gostem do novo capítulo.
Beijos (:

 Pipa


Capítulo 7


-Mati!-eu não acreditava, o que é isto?É a Catarina!Será que se passou alguma coisa?!Levantei-me a correr.
-O que é que foi?Passou-se alguma coisa.
-Sim passou-se.O treino começa ás onze e são dez e um quarto e nós ainda aqui estamos.
-Bolas!Esqueci-me de pôr o despertador.
-Também.Vai lá mudar de roupa.
Corri para o quarto tomei um duche rápido,lavei os dentes e arranjei o cabelo..Vesti umas calças de ganga,um top e umas sapatilhas.
-Já está.
-Vamos então.
Descemos até á garagem e fomos directas ao treino.O porteiro deixou-nos entrar,devia ter ordens para isso.Quando chegámos á bancada já estavam a fazer o aquecimento.
O David devia estar a pensar que não vinha.Ele continuava a correr,era engraçado de ver como os caracoís saltitavam a cada movimento que ele fazia.A seu lado estava,como é óbvio, o Ruben.A certa altura o Ruben apontou para a bancada e ele desviou o seu olhar para lá.Sorriu-me.Acenei-lhe.
O treino decorreu normalmente.Aquecimento,passes de bola,uns remates á baliza e uma peladinha de dez minutos.Quando acabou o treino esperamos na sala dos jogadores.
Começaram a chegar todos, todos nos cumprimentavam.Estava ao lado do Aimar,Saviola enquanto que falava com o Javi.Afinal aquele curso de espanhol estava a servir para alguma coisa.Menos
mal.Ele era super divertido.
-Mira llegaron las chicas.-tinha acabado de entrar o David e o Ruben.
-Así voy a tomar con ellos.
-Está bien.Disfruté hablando con usted.
-Yo tambien.
Fui ter com ele.
-Oi princesa.
-Olá.
-Estava falando com o Javi?Percebeu alguma coisa do que ele falou?
-Sim.Tenho um curso de espanhol.Ele é mesmo muito simpático.
-Aí sim você é mesmo uma caixinha de surpresas.Aí ele é simpático?E eu não sou?-disse fazendo beicinho.
-Não.Tu não és simpático.Tu és maravilhoso, o que para mim é mil vezes melhor.
Ele olhou para mim rindo-se.
-Era um elogio ok?
-Eu percebi.Você chegou atrasada.
-Sim eu sei.Esqueci-me de ligar o despertador.Pensavas que já não vinha?
-Naaa.Eu sabia que você vinha.
-Aí sim?Como?
-Eu sabia que você vinha.Se não fosse por mim era pelo Benfica.É verdade tenho uma coisa pra você.Espera aqui um pouquinho.
-Para mim?Está bem.-dito aquilo saiu da sala.O que seria?
Minutos depois voltou com um saco na mão.
-É pra você.
Abri o saco.Tirei o que lá estava.Era uma camisola do Benfica.
-Me disseram que você ia gostar.A camisola é de um cara que joga muito bem se chama David Luiz conhece?E veja só está autografada por ele.Você nem sabe o trabalhão que tive para que o cara assina-se a camisola.Tem a mania nem sei como é fã dele!
-Tontinho.
-Gostou?
-Adorei.Estará sempre comigo.
-Assim você pode usar ela no jogo de amanha.
-Ainda bem que vou estar nos camarotes, se não as meninas ainda me arrancavam a camisola.
-Que exagero.
Ri-me.
-A que horas é que vocês tem de ir embora.
-A gente vai almoçar daqui a um pouquinho.Ainda tenho de ir a casa e depois tenho de estar no estádio ás cinco.
-Vamos almoçar?
-Sim vamos nós,o Ruben, a Catarina ,o Javi, a Elena , que é namorado do Javi , o Fábio e a Andreia, que é namorada do Fábio.São muito simpáticas.E como você até fala espanhol não há problema.
-Está bem.
-No Domingo quero levar você ao comboio.
-O quê?
-Quero levar você.
-Está bem.Breve vem a comitiva toda.Já vens tu a Catarina e o Ruben.
-Vê tanta gente que gosta de você.
-Bem vamos almoçar?-disse o Ruben.
-Si vamonos.Voy buscar Elena
-Sim e eu a Andreia vamos ter com vocês ao restaurante.Até já.
-Até já.
-Anda vamos.Você vem comigo no carro?
-Sim vou.Catarina vou com o David está bem.
-Está bem.Vai lá.
-Sendo assim vou contigo amor depois volto com o David.Assim excuso de levar o carro.
-Está bem.
-Vamos?
-Sim vamos.
Entrei no carro.Já me estava a habituar a ele.Apesar de adorar os Mercedes aquele carro era lindo.Era bastante confortável.Tinha classe.
-Que foi?-perguntou-me ele enquanto eu olhava para o carro.
-Nada.Gosto do teu carro.Tem classe mas ao mesmo tempo é desportivo.
-Ainda bem.Também gosto bastante dele.Parece que a gente gosta das mesmas coisas.
-Isso é bom.Assim não há complicações.
-É verdade.
-Afinal onde é que vamos almoçar?
-Não sei.O Ruben é que escolheu.Afinal conhece Lisboa mais do que eu.
-Tens saudades do Brasil?
-Sim.Gosto muito de Portugal e do meu clube.Nesse momento não mudava isso, mas o Brasil é a minha terra.Tenho saudades da minha família , dos meus amigos.
-Mas os teus pais não estão cá?
-Não eles passam cá uns meses comigo e depois vão passar uns meses lá.Aproveitam estão com a minha irma.Ela está lá estudando.
-Está bem.És fiel ás raizes.
-Você já foi ao Brasil?
-Não.Adorava ir.Para mim é um destino de sonho.Um dos meus paises de eleição.
-Vai ver você vai ao Brasil.Mas me promete que quando me deixa ser o seu guia turístico.
-Uhm estás te a oferecer para vir comigo?
-Sim afinal uma rapariga como você não vai andar sozinha pelo Brasil...
-Está bem.És o meu guia turístico então.
Era tão fácil quando falava com ele.Tudo fluía.Não era conversa pensada.Falávamos os dois com sinceridade,eu sabia que ele o fazia.Ele era muito transparente.Pelo
menos para mim era.
-Parece que é aqui.
Saímos do carro.O restaurante era simpático.Não tinha muita gente o que até era bom.Fiquei sentada ao lado da Catarina e da Andreia.O David ficou á minha frente.
O almoço decorreu normalmente com muitas piadas e boa conversa.A Andreia era realmente espetacular.Ela estava grávida, ficamos a falar imenso tempo sobre a bebé a Vitória.Achei piada ao nome pelo mesmo facto de ter o nome da águia e de se relacionar com o Benfica.A Elena também era muito simpática,um pouco mais tímida.Mas quando o Javi lhe disse que falava espanhol ficamos a falar um bom bocado.Ela é modelo e queria que fosse á agência dela porque dizia que tinha perfil de modelo.Desde que tinha chegado tinham surgido tantas propostas.Lisboa era mesmo outro mundo.Um mundo cheio de oportunidades...
-Bem a conversas está muito agradável mas ainda tenho de passar por casa antes de ir para a Luz.
-Sim vamos indo.
Quando chegamos cá fora despedimo-nos.
-Bem parece que vou ter de ir.
-Sim.
-Agora a gente só se vê amanha depois do jogo.
-Pois é.
-Venha cá.
Cheguei-me a ele.Ele abraçou-me.Deu-me um beijo na testa.
-Não se esqueça da camisola que dei pra você.
-Não te preocupes vai estar sempre comigo.Boa sorte para amanhã.
-Obrigado.
-Então até amanha.
-Até amanha.
Afastei-me.Fui ter com a Catarina ao carro.
-Então prima que me dizes a um programa de meninas?
-Bora lá!
-Espera a Elena vem connosco,ela só foi avisar o Javi.Ainda convidei a Andreia, mas ela estava cansada.
-É normal.Ela é realmente simpática.A Elena também.
-Olha lá vem ela.
Ela era realmente bonita.Entrou no carro.
-Vamos?
-Si.
-Então Catarina que tens em mente?
-Bem ainda são quatro horas.Passavamos lá por casa.Converssavamos um pouco.Depois podemos ir jantar fora e acabar a noite num bar.Que me dizem.
-Bueno,me gusta muxissimo.
-Estou de acordo com a Elena.
-Então vamos lá.
Fomos para casa.Converssamos umas duas horas.Depois fui tomar um banho para relaxar.Aproveitei arrumei umas coisas na mala.Vesti-me a fui para a sala.A Catarina estava a acabar de se arranjar e a Elena estava a falar ao telefone com o Javi.Fui até á varanda contemplar Lisboa.Senti o telemóvel a vibrar.Uma nova mensagem.David Luiz.

     Princesa já estamos instalados no hotel.Já tenho saudades de falar com você.
     Beijo se portem bem as três.

Adorava quando ele me chamava princesa.Mas o que lhe havia de chamar.Não havia nada de adequado para lhe chamar.
Ele já devia saber mais ou menos dos nossos planos.Ia divertir-me e não havia mal nenhum nisso.

     Ainda bem.Portem-se vocês bem.Também tenho saudades.
     Não te preocupes eu tomo conta delas :P
     Beijos.

-Mati vamos?
-Bora.
Saímos de casa.Jantamos no bairro alto.A Elena ainda foi reconhecida umas vezes na rua.Pelo seu trabalho e pelo seu namorado.A Catarina nem tanto ela e o Ruben namoravam á pouco tempo, não se expunham tanto aos jornais e revistas.Apesar de ser giro a revista da Catarina publicar uma noticia sobre ela.
Acabamos a noite num bar espetacular.Fomos deixar a Elena a casa.Quando cheguei a casa já passavam das quatro da madrugada.
Estava estoirada de tanto dançar.Deitei-me na cama e adormeci.Que dia...

5 comentários: