Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 62-Vejo isso a acontecer em muito menos tempo.

Quando acordei ele já não estava a meu lado.Pelo barulho supos que estivesse a fazer o pequeno-almoço e por isso deixei-me ficar na caminha,no quentinho.
Ele apareceu com um tabuleiro na mão a sorrir.
-Bom dia minha princesa!
-Bom dia amor.
-Dormiu bem?-disse enquanto pousava o tabuleiro e se deitava a meu lado.
-Se dormi.Estava cansada amor.
Ele riu-se.
-Olha é verdade.
-Ué a culpa não é minha não.
Olhei-o.
-Pronto um bocadinho.
-Claro que estou cansada por tu culpa.Mas eu não me importo.
Ele beijou-me.
-Amor o Ruben disse que ias passar o Natal aqui.
-Sim amor.Meus pais e a minha irmã vem cá e ficam pro Natal.Dia 27 vou com eles pro Brasil.Depois volto dia 2.
-Uhm...ja tenho saudades dos teus pais.
-É seus sogrinhos também tem saudades suas.
Ri-me.
Fomos tomar banho e vestimo-nos.
-Amor você me deixa na oficina depois do almoço.Pra eu pegar o carro.
-Claro amor.
Depois do almoço deixei-o na oficina e segui para casa.
-Hello!
-Oi miúda.
-Sozinha?
-Sim o Ruben foi a casa da mãe e depois vai para o treino.
-Uh tarde só para nós.
-Verdade.
-Sim mas eu daqui a três horas tenho de ir ao estádio.
-Esta bem.
Passa-mos a tarde toda a conversar sobre o que se tinha passado na minha ausência,da minha vida em Madrid ,da minha relação com o David e do Gonçalinho.O meu lindo afilhado ia-se chamar Gonçalo.Eu adorava aquele nome e la sabia-o.As cinco dirigi-me ao estádio e estive a falar com o presidente.Aproveitei e fui ao treino das raparigas.
-Eih por aqui?
-Sim vim falar com o presidente.
-Quando voltas?
-Amanha.Eu falei com ele sobre aqui de eu voltar a ser capitã.Ele disse que se tu não te importasses eu poderia voltar ao cargo.
-Seu eu não me importar?O lugar e todo teu.Isto rouba imenso tempo a uma pessoa.
-Então esta bem.Amanha ensaia-mos a vossa coreografia dou os meus retoques e esta feito.
-Esta bem.Bem vamos mas e treinar.Ate já.
Sentei-me na bancada a ver o treino.Elas tinham evoluído também.A meio do treino o David apareceu com o Ruben vei-o ter comigo e beijou-me.Olhei para as meninas que estavam de boca aberta a olhar-nos.Sorri-lhes.
Quando o treino acabou fui literalmente arrastada para o balneário e bombardeada com perguntas.Depois de lhes explicar tudo fui lanchar com o David.
-Bom tarde o que vão desejar?
-Duas tostas mistas e 2 sumos naturais de laranja.
O empregado afastou-se e enquanto o pedido não vinha demos uns autógrafos e tiramos umas fotos.Enquanto comia-mos reparei em algo anormal.
-Pah não acredito!
-Que foi amor?
-Fotógrafos.E sempre a mesma coisa.
-A gente já falou sobre isso.
-Eu sei amor,eles que tirem as fotos e se vão mas e embora.E que nem a lanchar estou sossegada.
Ele riu-se.
-Qual e a piada?
-Nada ,nada.Você fica tão linda quando se chateia.
-Que piadinha.Uhm amanha vamos ser capa.É certinho direitinho.
-Cê acha?
-Tenho a certeza.Mas quero la saber.
Acabamos de lanchar despsdimo-nos.Ele ia jantar com o Gu e eu com a minha família.
Quando cheguei a casa a Caty andava de volta dos tachos.Rabem eram quase horas de jantar,com ele não dava conta do tempo a passar.
-Sempre de volta das panelas agora.
-olha já que fico em casa todo o dia ao menos distraio-me.
-Que não seja por isso.Amanha vamos passear.Vamos ao Colombo almoçar e as comprinhas.Depois trago-te a casa as quatro e meia e vou treinar.
-Combinado.
-Estava a ver que não chegavas!Isso e que é namorar.
-Cala-te ciumento.Sim estive com o namorado mais perfeito do mundo!
-Ui que lamechas!
-Shiu Ruben Amorim.
-Eh cala-te Ruben.
-Fogo uma pessoa nem pode dizer nada.Já me calei.
Rimo-nos.
As saudades que eu tinha disto.
Fomos jantar e depois de arrumar a cozinha sentei-me no sofá.
-Olha.Noticia sobre ti.
Estava tão concentrada a falar com a Catarina que nem reparei na televisão.
-Parece que já souberam da tua saída de Madrid.
-Pois e normal.
-Vais ser capa de alguma revistas esta semana.Tens a noção disso?
-Tenho.Hoje já andava um fotografoatras  de mim,quando estava a lanchar com o David.
-Ui.Que noticia lhes foste dar.
-Sinceramente estão me a lixar para eles e para o que deixam de pensar.Eu o David.Quem nos conhece minimamente sabe como somos e o que eles dizem não passam de mentiras
-E verdade.
-Olha a Rita!
Lá estava ela na Tv a falar da minha saída.
-Já tenho saudades.
-Ele vem cá no Natal?
-Vem.Importam-se que ela passe connosco?
-Claro que não.
-Boa.Tenho saudades dela.
-Nunca pensei que ela ficasse.
-Pois eu sabia perfeitamente que ela ia ficar.Ela esta a gostar daquilo.E digamos que estar longe do Roberto é o melhor neste momento.
-Pois.Ele vai-se casar.
-Eu sei.Eu vi a noticia la em Madrid.Eu não, a Rita.
-Como e que ela reagiu?
-Ela faz se de forte mas isto anda a mata-la por dentro.Eu sei disso.E Madrid esta mesmo a fazer-lhe bem.É um novo renascer para ela.Sei que ela e mais feliz la agora.
-Quem sabe um dia aqueles dois se juntem.
-Achas mesmo?Então ele vai-se casar!
-Acredita que aquele casamento já esteve mais perto de se realizar...
-Então?
-Então que a Marta não e burra nenhuma e sabe que  Rita não e indiferente ao Roberto.Ele bem tentou disfarçar.Quando vocês foram la para Madrid,bem a defesa do clube andava bonita andava.Era o Roberto e o David,não sei qual deles pior.Catarina.
-Pois a Marta comentou isso comigo.Que este afastamento da Rita ia resolver muitas coisas.-dizia
-Bem não sei o que vos diga.Claro que gostava de ver aqueles dois juntos.Só não quero e que ela sofra mais.
-Sim.
-Autch!-dizia a Catarina enquanto punha a mão na barriga-tem calma menino Gonçalinho!Já chega de pontapés!Isto de estares rodeado pelo futebol não e nada bom.
-Eu disse que ele ia jogar a bola amor.
-Gonçalo Amorim tu nem penses em ouvir o teu pai.Só daqui a uns anos.É que para maluquinho atrás da bola já chega ele!Não queiras ser jogador de futebol.São todos uns maluquinhos.Pergunta aqui a madrinha.
Eu ri-me enquanto aqueles dois resmungavam um com o outro na brincadeira.
-Família a crescer.Daqui a uns anos vão ser só Rubenzinhos e Catarinas.
-E Matildezinhas e Davidzinhos.
-Olha outro,são mesmo melhores amigos.Sou nova de mais para ser mãe agora sim?
-Outro.Porque?
-O David ontem também começou a falar disso.
-Ah ah ele e um homem apaixonado.
-Eh por ele casávamos amanha e tínhamos não sei quantos filhos.Aquele homem...Achas normal disse que queria 5 filhos.
-Não e ele que anda nove meses com eles dentro da barriga.
-Foi o que eu lhe disse.E tão doido!
-MAs agora a serio não pensas em ter filhos?em com o David?
-Oh Ruben e claro que penso em ter filhos com o David.E um grande passo.Um passo que eu quero dar com ele.Quero que seja o pai dos meus filhos.Mas tenho 17 anos ele tem 23.Somos novos,acho que devemos aproveitar a vida de solteiros mais uns aninhos.Como vocês.Tem quase 26.Aproveitaram.
-Namoramos 6 meses e a tua prima ficou gravida.Pode ser pouco tempo.Mas eu sabia que era ela e acho que foi um passo muito bem dado.
-Eu não estou a dizer que foi.Mas vocês já tem 26 eu tenho 17.
-Sim nem estou a dizer para seres mãe já.M;as olha que o David daqui a uns aninhos já quer a casa cheia de miúdos.
-Eu sei.Mais tres anos e quem sabe.
-Três?-a Catarina olhava-me perplexa.
-sim três Cat.
-Queres que te diga uma coisa?Não vejo isso a acontecer em três anos.Vejo isso a acontecer em muito menos tempo.
-Somos dois.
-Ah?Porque e vocês dizem isso?
-Porque se nota que vocês são doidos um pelo outro.E um amor,bonito de se ver.Estes meses separados quem estava de fora podia ver o quanto vocês se queriam.Só vocês os dois e que não viam.E agora quem vos vê sabe o quanto vocês se amam.Parece que namoram há anos.Por isso minha linda daqui a dois anos consigo-te ver perfeitamente com um bebe no colo.
Não disse mais nada.
-Vou dormir.
-Vai la.
Fui ate ao quarto,escovei os dentes,vesti o pijama e deitei-me.
Entretanto recebi uma mensagem.Era ele.

Estou estranhando dormir só.Quero você comigo!
Te amo princesa.Boa noite.Sonha comigo :P

Eu bem disse que ias ficar mal habituado.Também te quero comigo.
Vai dormir mas é se não amanha o mister da te na cabeça a mim e a ti.
Boa noite meu príncipe e sonha aqui com a princesa ;)
Amo-te
Pousei o telemóvel.Encostei a cabeça na almofada e aquilo veio-me de novo a cabeça.
Será que les tinham razão.A ideia de ser mãe daqui a uns anos não me assustava.Ainda por cima sendo com o David,mas será que não seria cedo demais para pensar nisso?
Adormeci com isto na cabeça,e nem eu sabia bem porque.

6 comentários: