Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 64-David!

(Narrado pela Matilde)

O treino tinha corrido bem.Ja tinha saudades das minhas meninas.Tomei banho e conduzi ate casa.
-Ola gentxi!-disse imitando um pouco o sotaque do David.
-Me ta imitando meu amô?
Sorri enquanto o vi-a sentado no sofa com o comando da playsation na mao.
-Por aqui amor?
-Sim,me convidaram pra jantar.
-Uhm que bom.-disse chegando a ele para o beijar.
-Precisas de ajuda amorzinho?-disse voltando-me para a Catarina.
-Não vai la trocar de roupa.
-Ah pois vou ,mas ja venho ajudar-te.
-Deixa estar, o Ruben ajuda-me.
-Eu?!
-Ves aqui outro Ruben?Claro que és tu,anda la!Jogam depois.
-Esta bem.
Ele pausou o jogo e o David vei-o ter comigo chegou-se perto de mim e segredou-me ao ouvido "quer que a ajude a tirar a roupa?".
Olhei-o e ri-me.Ele continuava na expectativa que lhe fosse responder.
-Bem ja venho!
Subi as escadas sem lhe dizer nada que fosse mas senti-o a vir atras de mim.Entramos no quarto e dirigi-me ao armário tirei um par de calças de ganga e uma camisola de gola alta preta.Pousei a roupa ao seu lado em cima da cama.Tirei as calças de fato-de-treino e arrumei-as numa das gavetas.Quando me voltei para voltar para junto dele ele ja se encontrava junto a mim com as suas maos na minhha cintura,puxando a camisola para cima,acabando por tirá-la.Chegou-se perto de mim e beijou-me com intensidade e desejo.Tanto eu como ele queria mos aquilo,mas decidi travá-lo.
-David...-adverti-o.
-Diga?-disse me por entre beijos.
-Para!Assim nao aguento.
-Essa e a ideia.
-Nao e nada.Andas com umas ideias muito a frente e preversas.
Ele sorriu-me.
-E nao faças esse sorrisinho perfeito porque nao!O Ruben e a Cat estao la em baixo a espera para jantar.
-Uhm sorrisinho perfeito hein?
Sorri-lhe.
-Esta bem eu espero por mais logo.
-Mais logo?-perguntei confusa.
-Sim mais logo!Voce vem dormir a minha casa.
-E depois dizes que nao estas mal habituado!
-E nao!So preciso de mimo e de voce a meu lado.
Beijei-o.
-Vem?
-O que achas?Qualquer dia mudo-me para tua casa.-disse rindo.
-Quer fazer ja as malas?
-Uhm acho que me tenho andado a mudar muito nestes ultimos tempos.Quero assentar a poeira das mudanças e depois quem sabe.
-COMER!-ouvimos a Catarina gritar.
-Anda la deixa-me vestir.
Segui para junto da cama e vesti-me.Juntei a minha mão é dele e fomos directos ao piso de baixo.
O jantar foi animadissimo,pudera com aqueles dois...
-Bem nos vamos indo?
-Vais dormir á casa do Caracois?
-Vou.
-Ai Manz me chama pelo nome tah?
-Tah.As vezes es um afectado David Luiz,David Luiz esta melhor assim?
-Ta.
-Va nao comecem.
Fui fazer o saco e optei por vestir rapidamente uma lingerie mais atrevida.
Despedi-me da Cat e do Ruben e segui com o meu principe para o nosso castelo do nosso mundo encantado.
Quando chegamos a casa fui pousar a mala ao quarto e dirigi me a cozinha para beber um copo de agua.Senti a sua mao na minha cintura.Puxou me contra o seu corpo.
Desprendi-me dele e corri ate ao quarto.Ele vei-o atras de mim e entrou no quarto.As suas maos vieram de novo descobrir a minha cintura.Empurrei-o e ele acabou por cair em cima da cama.Levantou o sobrolho.Eu ri-me.Tirei as calças e a camisola deixando a lingerie a vista.Os seus olhos percorriam cada centimetro da minha pele.
Deitei-me sobre ele e tirei lhe a camisola.Percorri cada parte do seu peito  com as maos e que se encontraram de novo no botao das suas calças.Acabei por tirá-las.
Ele assumiu o controlo e pos se por cima de mim.Beijou-me enquanto me tirava o corpete.Tirei-lhe os boxers e ele tirou-me a unica peça de roupa.
Como sempre foi fantástico.Nao havia nada melhor de que o ter a completar-me,porque so ele o conseguia.So ele me completava daquela maneira.
(...)
Acordei com o telemovel a tocar.Tive que me mover dos braços do David que me rodeavam a cintura.
-Sim.
-Matilde Andrade?
-Sim.Quem fala?
-Daniela do Alta definição.
-Ah Daniel olá!
-Desculpa interrompi algo?
-Não não.
-Bem tenho um convite.
-Diz.
-Que tal Matilde seres entrevistada para o alta definiçao?
-Eu a tua proxima vitima?!Ui-ja conhecia o Daniel de algumas festas do clube e das festas dos jogadores.Ele era uma das poucas pessoas desse mundo mesquinho que ele estava inserido que era decente.
-Sim anda la,eu juro que nao faço perguntas dificeis.
-Esta bem.Onde e a que horas?
-Daqui a tres dias agora e onde quizeres.
-Que tal em minha casa.
-Esta bem.
-Sabes onde e ?Estiveste ca na festa em Maio.
-Sim eu lembro-me.
-Entao daqui a tres dias.
-As tres.
-Esta bem.
-Beijo.
-Beijo.
Pousei o telemovel na mesinha de cabeceira e voltei me para ele que me fitava.
-Bom dia dorminhoco!
-Bom dia meu amor.Quem era?
-Era o Daniel Oliveira,vou gravar para o Alta daqui a tres dias!
-Que bom meu amor!Que horas sao?
-Onze e meia.
-Ui!A gente dormiu para caramba.
-Pois e.
-Culpa sua.Voce me deixa louco e me cansa dessw geito.
-Tontinho.Agora a culpa e minha!?
-Sim.-disse sorrindo matreiramente.
-Esta bem entao para a proxima nao ha ca bifes!
-Ha sim senhora.Me cansa assim as vezes que quizer.
Beijei-o.Tomamos banho e almoçamos por casa.
Ficamos a ver um filme no sofa e foi ai que congelei ao lembrar me de uma coisa.
-David!
-Que foi amor!Posha voce me assustou!
-David eu nao acredito!Oh meu deus!   

12 comentários:

  1. Oh pipa está lindo!
    Mas isto é la maneira de acabar o cap??
    Agora quero mais!1
    Continua...
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma desconfiança ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eish, e acaba-se o capitulo assim?
    Ai Pipa, pipa xD

    Nao sei porque mas alguma coisa me diz que a Matilde lembrou-se que eles na noite anterior coise sem protecçao...

    Mais hoje, tens de nos compensar pelo tempo que nao postaste (:

    ResponderEliminar
  4. Hum... que será que eles se esqueceram???? sim porque ou muito me engano, ou sei o que foi :P

    A minha mente depravada pensa logo em certos detalhes :P

    Agora a sério, continua estou cada a gostar mais da tua fic!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. magnifico...

    agora quero mais, fiquei super curiosa para saber o que vai acontecer...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tou super curiosa para ver o proximo capitulo...

    ResponderEliminar
  6. Pipa Maria, quero mais!

    Muito giro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. AdOreii...

    ...Pareceu-me que algue'm se esqueceu de um pOrmenOr muiitO iimpOrtante numa nOiite daquelas...

    ... COntiinua...

    BjnhOO

    ResponderEliminar
  8. Já sei o que é..............
    Adoro:D
    Beijo
    Quando é que vais postar mais??

    ResponderEliminar
  9. ahhhhhh... que descuidados!!!!
    ai vem o bebe XD
    não se acaba assim um capitulo, mata-nos de curiosidade!!!

    beijos***

    ResponderEliminar
  10. Eu lembro de uma conversa que a matilde teve com o ruben UI.....
    Vem ai filho....
    Quando postas??

    ResponderEliminar
  11. o david anda muito mal habituado XD

    amei pipazonaaaa *-*

    quero mais meu amor *-*

    beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  12. Ohhh vem aí um nenêm *-*
    A conversa que ela teve com o Rúben e a Cat aí aí xD

    Não podia ter acabado assim, ninguem merece!!!
    Continua!!!
    Beijinho *

    ResponderEliminar