Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 18 de dezembro de 2010

Capitulo 67

(Dia 15 de Dezembro)
A minha vida corria as mil maravilhas.As coisas com o David iam bem e desde a entrevista a comunicação social deixou-me respirar um pouco.
Acordei com um lábios dele a irem de encontro aos meus.Agora devia passar mais tempo em casa do David do que na minha.   
-Bom dia amô.
-Ola príncipe Grego.
-Te amo.
-Como sabe bem ouvir essas palavras logo pela manha.
-Sabe'
-Sabe.Queres ver.-disse-lhe olhando-o fixamente nos olhos.-Amo-te.
-Uhm...cê tem razão.-disse beijando-me.
-Sábado é o ultimo jogo depois estamos finalmente de férias amor.
-pois e.Meus pais chegam dia 22.
-Já tenho saudades deles.
-Eu também.
-Amor estava a pensar em ir ao Porto visitar o meu irmão antes de os teus pais chegarem.Que achas?Íamos Domingo e vínhamos Terça.
-Perfeito!Cê nunca me apresentou o meu cunhadinho.
-Pois não.
-E os seus pais?
-Os meus pais o que?Eu vou la para ir ver o meu irmão e o pessoal,não os meus pais.
-Vocês tem de fazer as pazes amo.
-David foi o que eu disse na entrevista.Eu sou feliz sem eles por incrível que pareça.Eles não quiseram fazer parte de um momento importante na minha vida.E isso e algo que não lhes perdoo.
-Vai acabar por perdoar.
-David podemos não falar nisso?
-Ta bom.
Ele levantou-se e eu deixei-me ficar ali.Ele sempre quisera que a minha relação com os meus pais melhorasse mas eu não estava com as minhas ideias viradas para ai.
Por muito que quisesse não podia apagar o que eles fizeram da minha mente.O facto de não me terem apoiado será sempre algo que não esquecerei.Voltei de novo à vida com o som do meu telemóvel a tocar.Era o Ruben.
-Ruben.
-MATILDE!!!É AGORA?
-É agora o quê Ruben?Tu piras-te de vez foi?
-O bebé!Estamos a caminho do hospital.A Catarina esta em trabalho de parto!
-No way!Nós vamos já para aí!
-Está bem!
-Ruben?!
-Diz!
-Acalma-te e respira fundo!
-Beijo.
-Beijo.
Desliguei o telemóvel e saltei da cama.
-DAVID!!!
-Ué que foi?Cê me assustou.
-Veste-te rápido!Vamos ao hospital!
-Mas que se passa amô?Cê ta bem?
-Eu tou,tu é que estás a breves momentos de seres padrinho e o teu melhor amigo deve estar a stressar por tanto veste-te.
Ele sorriu-me.Agarrou me e beijou-me.
-Um dia será a nossa vez.
Beijei-o.
Vestimo-nos e pusemo-nos a caminho.
-Como tava o Manz?
-Bem ao  telefone parecia que ia explodir de felicidade e de medo.
-Coitado.
-E verdade.Ai estou mortinha por chegar lá e pegar no meu pequenino.
Naquele momento senti-o a carregar mais no acelerador.
-David!
-Ué que foi?Você não queria chegar mais rápido?
-Eu quero chegar la e viva.Por tanto mais devar.
-Sim senhora capitã!
Ri-me.
Depressa chegamos ao hospital.O Ruben mais parecia uma barata tonta e a D.Anabela já estava a chorar.
-Oi paizão!
-Oi caracolinhos.
-Ai Ruben para quieto que me esta pondo tonto.
-Não consigo.
-Se sente.
-Não consigo.
Acabei por me sentar a beira da Dona Anabela enquanto o David e o Mauro acalmavam o Ruben.
-Senhor Ruben?-chamou o médico.
-Diga doutor.
-Correu tudo bem.Tanto a mãe como o bebé estão de plena saúde.
-Podemos ir vê-los?
-Claro.
Deixamos o Ruben ir primeiro.Para poder desfrutar daquele momento só com a Catarina.
Depois fui com o David e a Dona Anabela e o Mauro.
-Podemos?-disse espreitando para dentro do quarto.
-Sim.-disse a Catarina que segurava no bebé enquanto o Ruben estava sentado no rebordo da cama com a cabeça encostada á dela.O retrato da família perfeita.
-Deixa cá ver a minha riqueza.
Peguei nele como se fosse o meu filho.Meu tesourinho.Era lindo e perfeito.Ele fizera toda aquela sala sorrir.Como um ser tão pequeno podia criar tanto sentimento em nós.Como é que em tão pouco tempo ele se tinha tornado indispensável à nossa vida?
Era este o milagre da natureza.Fomos todos almoçar e a tarde fiquei no hospital com a Cat enquanto os rapazes estavam no treino.Depois jantei com o David e acabei por ficar em casa dele.

(19 de Dezembro)

-Catarina tem a certeza que não queres que fique?
-Vai la!Eu sei tratar do Gonçalinho sozinha.Ainda por cima o Ruben esta de ferias e a Dona Anabela vai passar por cá.Vão e divirtam-se.
-Esta bem.-dei um beijinho ao Gonçalinho,a Cat e ao Ruben.Pusemos-nos no carro e rumamos ao Porto.
chegamos por volta das duas da tarde.Instalamos-nos no hotel e fomos passear pela Baixa.Sempre muito bem disfarçados como é óbvio.Apesar de algumas pessoas nos conhecerem não diziam nada.O que era óptimo.Pois sabia que os portistas não tinham qualquer tipo de amor pelo Benfica muito menos por membros e atleta desse mesmo.
Há noite fomos jantar a um restaurante na zona do Cais de Gaia.
-Maninha é verdade o tio Alberto convidou-vos para o jantar amanha.
-A nós?
-Sim vai estar lá a famelga toda!
-Toda?!-ok.isso devia incluir os meus pais.
-Sim Matilde.Mas deixa la isso.Não tens de falar com os pais.Não faças essa desfeita.
-Que dizes?-disse-me virando pro David.
-Por mim e na boa amô.
Sorri-lhe.
-Então vais aturar os meus tios.É que aquela malta é toda do Benfica.
-Coitado!
O jantar foi uma mistura de risos e lembranças.O meu irmão e o David davam-se as mil maravilhas.Mas também quem não se dava.Ele era sempre tão...perfeito.
Depois fomos para o hotel.
-Amô?
-Diz.
-Amanha cê vai falar com os seus pais?
-Não sei David.Não quero mesmo.
-Tente meu amor.
-Vou tentar.
Senti a sua mão quente levantar-me a camisola  e subir-me ate a zona do soutien.Apertou-me contra si e segredou-me ao ouvido "te quero,agora".Sorri e virei-me para ele,onde lhe tirei a camisola enquanto as suas mãos puxavam a minha camisola.Ele agarrou em mim e deitou-me sobre a cama.Desapertei-lhe o botão das calças e tirei-lhas.
Ele fez o mesmo.As suas mãos percorreram todo o meu corpo.Enquanto me passava as mãos pelas costas desapertou o soutien.Acabamos por tirar o resto da roupa e rendemo-nos ao desejo de nos ter-mos mutuamente.

5 comentários:

  1. Ela tem q falar c os pais e de certeza q a insistencia do David vai fazer efeito.

    Muito giro o cap minha queirda.

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  2. Oh, tá lindo!!!

    Mas agora estou curiosa, por saber como vai correr esse jantar???

    continua

    bjs

    ResponderEliminar
  3. tou sem palavras...

    adorei...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. adoro :D
    como será que vai correr esse jantar?
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. cada vez melhor...

    estou à espera dos próximos.

    Ana

    ResponderEliminar