Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 4 de dezembro de 2010

Capitulo 63-Nada.So saudade

Acordei de manha e voltei a lembrar-me daquela conversa com o Ruben e a Catarina.Sabia perfeitamente que era estúpido estar-me agora a preocupar com aquilo.
Era parvo o facto de a possibilidade de ser mãe de um filho dele daqui uns anos não me sair da cabeça.E ainda mais parvo ainda era eu nem saber qual era o motivo.
Sei que para a maioria das raparigas da minha idade a ideia de ser mãe esta bem afastada,mas a mim não.Não sabia senera pelo facto de saber que era ele que eu queria ate ao final dos meus dias ou por outra coisa qualquer.Mas agora tinha de encerrar o assunto.Não ia dizer nada ao David.
Levantei-me e fui tomar um banho de agua fria para clarificar um pouco as ideias.Vesti-me e pus o equipamento no saco.Sai e fuicpor o saco do equipamento no carro.
Assim mais tarde não perdia tempo.Voltei para dentro e a Catarina já estava a pé.
-Já?
-Sim,não conseguia dormir mais.E tu?Pensava que estavas a dormir,ainda é cedo.
-Não e assim tão cedo,já são nove.
-Sim mas tens de descansar.
-Esta bem mama.
Ela riu-se.
-Já faltou mais.
-Já faltou mais para quê?-dizia o Ruben espreguiçando-se á porta.
-Nada amor.
-Bom dia para ti também Ruben Amorim!
-Bom dia linda!As saudades que eu tinha de te ouvir a resmungar logo pela manha.
-Pequeno-almoço na mesa!
Sentamos-nos a comer.
-Olha o teu menino vai me levar ao treino hoje.
-Não me digas que também estas sem carro?
-Eu não.Ele ontem é que veio com a conversa de que podíamos ir para o treino só num carro e que ele podia vir perfeitamente buscar-me.
-Foi simpático.
-Chama-lhe smpatico chama.Ele quer e ver se me engana.Eu bem sei que ele só me vem buscar a mim para te ver a ti!
-Olha me este.Ele vem te buscar e tu ainda te queixas.Depois a resmungona sou eu.
A Catarina ria-se que nem uma perdida.
-Vocês os dois...ai que saudades.
Nesse momento a campainha toca.
-Eu vou!
-Nem precisavas de dizer que nos já sabíamos.
Levantei-me e fui abrir a porta.
-Bom dia!
-Bom dia meu amor!-disse beijando-me.
-Entra.
-Bom dia!
-Bom dia David.
-E ai vamos embora David?
-Posha rapaiz ainda falta mais de quarenta e cinco minutos e ainda agora acabei de chegar.
-Esta bem.
Peguei-lhe pela mão e arrastei-o comigo para cima.
-Agente já volta.
-Juizo!-gritava o Ruben la de baixo-Oh David não te demores!
levei-o ate ao meu quarto encostei a porta e beijei-o.
-Isso era só saudade princesa.
Fiquei a olhar para ele e lembrei-me daquilo outra vez.
-Que passa amor?
-Nada.Só saudade.
-Esta bem.Venha cá.
Ele puxou me para ele e encostei a minha cabeça no seu peito.
Beijei-o de novo.
-Amo-te.
-Eu também.
-Anda la vamos mas e para baixo que se não o Ruben vem te buscar aqui em cima.
-E um chato aquele cara.
Descemos e eles foram embora.
-Bem vamos Catarina?
-Sim.Bora la.
Saímos e fomos directas ao Colombo.Andamos a manha toda nas compras com alguma dificuldade.Pois altura de Natal o Colombo estava cheio,logo muita gente me reconheceu.
Nem sei ao certo a quantidade de autógrafos,fotos e beijinhos que dei.Acabamos por almoçar á tarde comprara a prenda para a Rita,o Ruben,o David e os pais e irmã do David.De manha tinha comprado para as meninas da claque.
Para o Ruben comprei a Wii vermelha,ao menos já que era para jogar que tirasse aquele traseiro do sofá e se mexe-se.Para o pai do David um relógio e uma garrafa de wiskhy,para a dona Regina um CD de samba e um vestido fantástico.A irmã do David foi um pouco mais complicado porque nunca tinha estado com ele.Só a tinha visto em fotos e falado com ele pelo telefone quando o David nos punha as duas a falar.
Comprei-lhe uma carteira e uns sapatos de salto fantásticos.Confesso que comprei uns para mim mas em outra cor.Para o Gustavo comprei umas sapatilhas e uns Jeans.
-Agora falta para o David.
-Que lhe vais dar.
-Ele e que me costumava estragar de mimos.Agora sou eu.
-ui então.Onde vamos?
Olhei para ela e sorri.Ela sabia bem onde íamos.
-Hurley.-disse-mos as duas em conjunto.
Comprei-lhe um polo,e duas camisolas.Depois não resisti a umas sapatilhas da nike e comprei-as.
-Bem já esta na hora.Depois compro o resto.
-Vais estraga-lo de mimo.
Levei-a a casa e segui para o treino.

(narrado pelo David)
Aqueles últimos dias tinham sido o céu para mim.Estava mais que feliz.Era o homem mais feliz do mundo nesse momento.Tê-la comigo agora parecia um sonho.
Já não aguentava mais a saudade.Saudade da sua voz,do seu sorriso,da sua boca do seu corpo.Ela me completava como eu a completava a ela.
Estava agora a ir pra casa dela para pegar o Ruben.E estava um pouco com ela.
Quando cheguei toquei a campainha e ela me vei-o abrir a porta.
-Bom dia.
--Bom dia meu amor.-disse.
-Entra.
-Bom dia!
-Bom dia David.
-E ai vamos embora David?
-Posha rapaiz ainda falta mais de quarenta e cinco minutos e ainda agora acabei de chegar.-aquele Manz as vezes tinha uma pressa,e ainda era de manha
-Esta bem.
Ela me pegou na mão e me levou para cima.Fechou a porta do quarto e me beijou.Um beijo de paixão.
-Isso era só saudade princesa.
Ele me olhou.Parecia esquisita,como se passa-se alguma coisa.
-Que passa amor?
-Nada.Só saudade.
-Esta bem.Venha cá.
Puxei ela para mim e ela se encostou no meu peito.Como era bom aquele momento.Sentia que ela era minha e que a podia proteger se a tivesse sempre assim comigo.
Ela me beijou.
-Amo-te.
-Eu também.
-Anda la vamos mas e para baixo que se não o Ruben vem te buscar aqui em cima.
-E um chato aquele cara.
Me despedi dela e sai.Fomos para o treino.
Enquanto a gente se arranjava depois do treino me lembrei duma coisa.
-Ruben a gente tem que ir comprara as prendas de Natal!
-Pois e meu.
-Vamo hoje ao Colombo.
-Por mim.Mas temos de ir la para as quatro e meia que a Catarina e a Matilde andam por la agora.
-Esta bem.
-Olha-me para estes dois,a programar comprinhas de Natal.Isso e coisa de gaja.
-E você que não disse-se nada neh Coentrinho?
-Já sabes.
-Bem mano vamos mas e almoçar  e depois vamos la as compras.
A gente almoçou andou fazendo horas enquanto jagavamos playsation em minha casa.
-Tao fraquinho.
-Psiu.Ganhas te por sorte.
-Ui manz que mau perder.Admita de uma vez que aqui o David joga bem melhor que você.
-Vamos já são horas.
-Muda de conversa muda.
A gente saiu e fomos ate ao Colombo.Comprei as prendas para os meus pais,para a Isabelle e para o Gustavo.Para a minha princesa comprei uma pulseira em prata com o numero 23 cravado nela.Mas essa não era a minha prenda.Pelo menos a mais importante.
-Oh David que vamos fazer a agência de viagens?
-Psiu mano.
(...)
-Agora explicas-me porque compras-te uma viagem para o Brasil?
-Seu bababca e para a Matilde!E a minha prenda!
-Ah.
-aquela viagem era a viagem que a gente devia ter feito no verão.Não havia melhor prenda para eu dar para ela.
-Bem eu levo as prendas da Catarina e você da Matilde.
-Não mano tu levas as da Matilde e da Catarina.
-Ah?
-Esqueceste-te que a Matilde vive na mesma casa que eu.
-Ah pois é.eu levo então irmão.
Fomos ate ao carro e deixei o Manz em casa.
Sabia que ela estava no treino mas já estava morrendo de saudades.

6 comentários:

  1. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  2. Por favor tens de continuar a tua fic é viciante!!!
    Mas eu adoro.a!!!

    Achas que hoje conseguias postar 1 ou 2, please!!! :D

    Ass:Tatty

    ResponderEliminar
  3. amei amei amei, eu não me canso de dizer o quanto eu gosto desta fic pipaaa é optima adoro. é viciante :)

    tenho saudades de falar contigo querida :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Entao pipa nao há mais hoje?

    ResponderEliminar
  5. amei pipa desculpa não ter comentado mas quero dizer que sigo sempre que posso a tua fanfic

    ResponderEliminar