Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Capitulo 68


Acordei com o som do telemóvel.
-Lá pro raio do despertador.
Desliguei-o e voltei e deitar o meu rosto sobre o peito do meu anjo.Dormia que nem um bebe.Fiquei ali a contemplar tamanha beleza com quem o destino me tinha juntado.
Era uma paixão que me consumia a que sentia por ele.Nunca pensei que fosse possível amar assim.Amar desta maneira,ao ponto de saber que as vezes o amava mais a ele do que a mim.Senti-o mexer-se.Abriu os olhos de forma lenta e sorriu-me.Pegou-me no rosto e aproximou-o do seu para me beijar.
-Bom dia meu amô.
-Bom dia brasuca.
-Cê tava acordada à muito tempo?
-Há um bocadinho.
-Porque não me acordou?
-Estavas tão bem a dormir.Decidi ficar a admirar-te.
-Pra proxima me acorda viu?Assim eu também posso admirar a mulher mais linda do mundo.
-Uhm isto é que são elogios.
-só pra você meu amô.
-Amo-te.
Ele beijou-me.
-Vamô tomar banho?
-Isso e um convite?
Seguimos para o banho, onde trocamos carícias constantes.Vestimos-nos e fomos tomar o pequeno-almoço.
Saímos a pé e parei no quiosque para comprar o jornal.No exterior do quiosque pude passar os olhos nos jornais que tinham como tema central o David.Ele olhou-os e não disse nada.Ele já não se importava com o que os abutres diziam, mas eu sabia que ele não gostava nada daquilo.
-Pô esses caram falam como se eu é que tomasse conta do assunto e decidia ou não ir.
-Amor eu sei.Eles so querem vender.Esquece isso.
Entramos no quiosque.
-Bom dia.-disse eu.
-bom dia.-disse o David tirando o carapuço e os óculos de sol.
-Bom dia.-disse o senhor que se encontrava do outro lado do balcão de forma um pouco arrogante.Pronto já sabia:era portista.Nem lhe liguei.Peguei na revista de moda.
-Amor queres alguma coisa?
Ele pegou no jornal desportivo e entregou-mo pra mão.
-Vais levar isto?
-Sim.
-Esta bem.-virei-me e fui ate ao balcão.Entretanto chega uma senhora que fica a olhar para o David que estava virado para uma das estantes com jornais.Ela seguiu caminho e foi para dentro do balcão.O David pousou o jornal e vei-o para a minha beira.
-É só?-perguntou o homem.
-Sim por favor.
-Ai!É o David do Benfica.
-Oi.-disse o David.
-Ai filho vais me deixar tirar uma foto tua para pendurar aqui na loja.
-Claro.
-E tu não faças essa cara.-disse virando-se para o homem-Também não tens aquela porcaria na parede?-dizia apontando para o cachecol do FCP colocado na parede.
-Eu só tenho coisas boas aqui.
-É verdade filho aquela merda é que estraga tudo.
Eu e o David desmanchamos-nos a rir.
-Ai filhos desculpem o meu marido.Estes portistas...
Tirei-lhe a foto e a senhora agradeceu-nos.
-Obrigada meus filhos.
-De nada.
-Menino David muita sorte na sua carreira.Menina deixe-me dizer-lhe que é muito mais bonita ao vivo.Tenha cuidado com este rapaz.E o menino também,que ela e muito bonita.
-Obrigada e bons dias.
-Bom dia filha.Voltem sempre.Quando cá vieram já terão uma melhor coisa na parede.Vou ver se queimo aquilo.
Rimo-nos e saímos.
Fomos almoçar a uma zona mais calma e à tarde fui ter com o pessoal.O David preferiu ficar no hotel a descansar.Eram cerca de sete horas quando cheguei ao quarto de hotel.O David encontrava-se de toalha a escolher a roupa.
-Oi amô.
-Ola bebe.Vou tomar um duche bem rápido.Até já.
Tomei um banho e vesti-me.Algo arrojado.O David como sempre estava lindo.Por mim já nem saímos dali.Era capaz de ficar horas a admirar aquela perfeição.
-Vamo gatona?
-Vamo gatão.
Ele riu-se.Chama-mos um táxi e fomos ate a casa do meu tio.Quando chegamos paguei ao taxista e saímos.A casa amarela que tinha visto parte da mim infância permanecia igual.Toquei a campainha.
-Quem é?
-Sou eu tio.A Matilde.
-Oh querida!Entra.
Os portões automáticos abriram de imediato e entramos.A porta estava aberta.
-Tia!Tio!
-Minha querida como estas?
Vieram me abraçar.
-Oi.
Ouvi o David dizer.
-Tio,tia este é o David o meu namorado.Amor este é o meu tio Alberto e a minha tia Carminda.
-Prazer.
-Ai rapaz tu vê se ficas no Benfica!
-Tio deixa la o futebol.
-É verdade Berto deixa o rapaz!Leva-os para o salão mas é.
-Esta bem comandante.
Ri-me.Seguimos para o salão.Quando entrei senti todos os olhos postos em mim.Sorri.Estava la a famelga toda.O ambiente estava agradável.A musica fazia-se ouvir e como habito havia já quem arriscasse num pezinho de dança.Dirigi-me ao grupo onde estavam os meus tios.Cumprimentei-os a todos e apresentei-lhes o David.Consegui "tirar" o David aos meus tios para o apresentar aos meus primos.Num canto da sala pude observar os meus pais.Estavam a conversar com o tio Alberto e a minha prima Sónia.
-Miúda!
-Sóni.
-Estas fantástica.
-Tu também.
-Sónia este e o David.David esta e a Sónia.
-Muito prazer.
-O prazer e todo meu.Cuida bem da minha prima ouvis-te.
-Sempre.
Ela afastou-se e eu virei-me para o David.
-Onde cê pensa que vai?
-Beber qualquer coisa.
-Na,na.Você pelo menos vai cumprimentar seus pais.
-David...por favor.
-Por favor nada.Meu amor eu sei que ta magoado com eles.Mas eles são família.Vai la.Vai cumprimenta eles amô.
Eu sabia que ele era mais teimoso que eu em certas coisas e não ia descansar enquanto não fosse lá.Peguei-lhe na mão e dirigi-me junto deles.
-Olá.
-Ola filha.-disse o meu pai.
-Ola Matilde.Estas linda meu amor.
-Obrigada.
Cumprimentei-os e puxei o David mais para mim.
-Este é o David o meu namorado.
-Olá.
-Olá.
-Oi.-disse o David timidamente.
-Oh rapaz tu tens de me dar é um autografo.
-Oh Bertinho deixa o rapaz!-dizia a minha tia enquanto eu,os meus pais e o David nos ria-mos.
-Eu tenho muito gosto em tirar uma foto consigo senhor Alberto.
-Vês?O moço é simpático.
-É a tua sorte.
-Oh filha tens e de convidar o teu tio para ir ver um jogo la nos camarotes.
-Claro tio.Te que nos fazer uma visita.
-E tens de me apresentar os jogadores.
-Esta bem.Eu podia ter trazido autógrafos mas esqueci-me completamente.
-Estas com eles todos os dias e esqueces-te.Ai rapariga.
-Oh tio eu passo tanto tempo com eles que eles para mim já não são famosos são pessoas normais.Mas vá la baixo que resolvemos isso.
-Está bem.
-Bem nós vamos comer qualquer coisa.Até já.
-Até já.
Afastamos-nos de mãos dadas.
O resto do jantar foi animadíssimo.A minha mãe veio falar comigo.Queria ir la baixo para estar comigo e para ver o Gonçalinho.Decidi convidá-los para ir la quando quisessem o que fez com que o David ficasse contente.
Quando chegamos ao hotel vestimos os pijamas e deitamos-nos.
-Correu bem não correu?
-Correu amor.Gostei muito da sua família.Sempre numa boa,fazendo bobagem.
-É eles são assim.
-Obrigado por querer que faça parte da sua família.
-De nada amor.
Deitei a minha cabeça sobre o peito dele enquanto ele me agarrava a cintura.Adormecemos assim.Com a certeza daquele amor.

7 comentários:

  1. Pipa, sabes como adoro a tua fic, continua mulher *.*

    ResponderEliminar
  2. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    cada vez está melhor...

    continua…

    ResponderEliminar
  3. Gostei do facto de ela ter falado com os pais. Muito giro o cap Pipa.

    Adorei!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  4. ADOREI! ADOREI! ADOREI! ADOREI!

    PIPA MARIA ESTA FANTASTICO, E BOM GOSTO DA ROUPA MEU DEUS *-*

    quero mais querida :)

    tenho saudades de falar contigo :s

    ResponderEliminar