Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capitulo 66

Quero agradecer a todas que comentam e obrigado por acompanharem!
Queria agradecer também a Guigui e a Clara(elas sabem porquê).Obrigada minhas lindas,vocês são fantásticas.
Beijinhos

Pipa



Acordei com os raios de sol a baterem me na face.Deixei-me ficar ali a pensar,a pensar no dia anterior.No que se tinha passado.Eu se calhar pensava que estava preparada e não estava.A ideia de ser mãe assustou me naquele momento,e por momentos fiquei triste por saber que tinha magoado o David.
Acordei do meu pensamento com o toque do telemóvel.
-Bom dia meu amô.
-Bom dia amor da minha vida!
-Amo vou toma banho.Daqui a quarenta e cinco minutos estou ai pra pegar você.
-Esta bem amor.
-Te amo.
-Eu também.
Desliguei o telemóvel e fui tomar banho.Vesti algo mais arrojado mas não demasiado exagerado.
Desci e fui ate a cozinha beber um copo de agua.Pouco depois ouvi uma buzina.Peguei na carteira e dirigi-me ao Audi Q7 branco estacionado a porta de casa.
-Ola amor.
-Ola princesa.
Ele agarrou-me pela cintura e beijou-me com paixão.
-Cê ta linda.
-Obrigada meu amor.
-Mas veja que e só minha.
-Ai sim?E tu és só meu?
-Sim sou.Meu coração pertence a você.
Beijei-o.Aquelas palavras deixavam me sem geito.
Ele arrancou.
-David?
-Diga.-disse tirando os olhos da estrada.
-Olha para a estrada!
Ele riu-se.
-Mas diga.
-Amo-te.
Ele deu-me a mão.
-Nunca mais me deixe.
-Nunca.Agora é para sempre.
Chegamos ao restaurante fomos para uma zona mais resguardada.
Almoçamos e ele vei-o me trazer a casa.A minha semi-casa como lhe chamava agora.Dormia cá uns 3 dias por semana e o resto na casa do David.
Despedimo-nos e entrei para casa.O Daniel e a equipa não tardaram a chegar.
-Então pronta?
-Claro.
-Então vamos lá.
-1,2,3 gravar!
-Hoje no alta a menina do Benfica,connosco a capitã de claque do campeão nacional...
-Matilde Andrade.
-Matilde antes de mais vamos começar pelo inicio.O inicio da tua carreira,como foi?
-Não foi fácil Daniel.Vim para Lisboa apenas de férias e voltei para concretizar um sonho.Foi um recomeçar.
-Benfiquista de coração,como foi vires trabalhar ao serviço do Benfica?
-Um grande orgulho.Não podia ser mais feliz do que sou aqui.
-A noite do título.qual a sensação?
-Uma das melhores.Foi...não tenho palavras para descrever.
-O que sentis-te nesse dia?
-Felicidade,orgulho,emoção...
-Do que gostas e não gostas?
-Gosto de estar com os meus amigos,com a minha família benfiquista,gosto de dançar,gosto de viajar e passear.Não gosto que me contrariam nem que me mintam.
-Uma pessoa importante na tua vida?
-A minha prima.
-Porque?
-Foi ela que sempre esteve lá para mim.É ela que me apoia em tudo.
-Em Agosto estiveste na Copa do Mundo,representando assim a claque Benfiquista.Como foi receber a noticia?
-Estava de férias na Argentina quando soube.Fiquei sem palavras.Foi uma experiência fantástica que espero repetir.
-Do que gostas em ti?
-Gosto da minha personalidade,gosto do meu cabelo,gosto do meu sorriso.
-Foste para Madrid para um clube de renome,como foi?
-Foi uma experiência que não vou esquecer.Fez me crescer e ser mais independente.Alem de que o clube e a cidade são fantásticos.
-Enquanto la estiveste a tua vida foi muito comentada pela comunicação social.Como te sentis-te?
-No inicio perturbava-me um bocado.Depois percebi que não valia a pena.Daniel quem me conhece sabe como sou e sabe que o que as revistas diziam sobre mim era mentira.
Claro que me importa a opinião que os outros tem de mim.Mas eu não posso fazer nada.Gostava que todos me conhecessem ao ponto de saberem que não sou aquilo que pintam.
-Voltas te de Madrid assim de surpresa.Porque?
-Bem...A decisão de ir para Madrid não foi fácil.Tenho a minha vida cá.Fui...olha fui a pensar que ia ser bom a um certo ponto.E foi.Não foi bom em certos pontos.Não me fez esquecer aquilo que eu queria que fizesse.Nem sempre e fácil começar do zero.E apercebi-me que o passado e algo que faz parte de nos e não se consegue apagar.O que eu queria que fosse esquecido,não foi.E percebi que por agora o meu lugar é aqui.
-Todos nos sabemos que não tens uma relação aberta com os teus pais?Como te sentes em ralação a este afastamento.
-Claro que ninguém gosta de estar afastada dos pais.Mas no meu caso Daniel,acho que é melhor assim.Sou feliz assim.Neste momento não mudava nada na minha vida.Os meus pais não apoiaram num momento importante da minha vida e foi por isso que acabamos por nos afastar.
-Mantens uma relação muito boa com todo o plantel.Para quem só conhece o Benfica pelos jogos na televisão e gostaria de saber mais o que tu dirias sobre a equipa.
-Eles são fenomenais.E sei que nem sempre estão ali com a cabeça a 100 % mas garanto-vos que a cabeça não esta la mas o coração esta la a 100 %.Eles são realmente únicos e animam o dia de qualquer pessoa.
-Muita animação quando se juntam?
-Parecem umas autênticas crianças.
-Não há assim grupos de jogadores?
-Não aqui somos todos uma família.Eles são todos muito diferente e ás vezes a barreira linguística não ajuda mas entendem-se.Há claro sempre aqueles que se destacam mais e aqueles mais tímidos.
-Ai sim?
-Sim.O Ruben,o Fábio,O David,o Moreira,o Carlos e o Javi são os mais divertidos.Estão sempre a pregar partidas ao Aimar,ao Saviola e ao Gaitan que são mais calminhos.
-O que aprecias numa pessoa?
-Humildade,simplicidade.Não gosto de pessoas fúteis e que mentem.Odeio as pessoas que pensam que são mais que as outras.
-O que aprecias num rapaz?
-Não há nada de especifico.Tem de ser romântico,querido,carinhosa e que me respeite.O respeito e algo que e importante na minha vida e na minha profissão.
-O que achas que os homens pensam de ti.Muitos piropos?
-(ri-me)Não sei.A maior parte dos piropos ouço-os durante os jogos.
-Como te sentes,pelos homens pensarem isso de ti.
-Acho que todas as melhores gostam de se sentir bonitas.
-Falando agora em David Luiz.
Boa a entrevista a correr tão bem.Apercebi-me que ele pegara na revista que tinha saído no fim de semana comigo e com o David.
-Mantens uma relação bastante próxima com o menino de ouro do Benfica.
-Sim o David e uma pessoa muito importante na minha vida.
-Mas importante em que ponto?Como e que ele e importante para ti?Como amigo,como namorado...
-O David sempre me apoiou e eu sei que ele esta sempre la para mim.
-Fugis-te a minha pergunta.Vá la mata a nossa curiosidade.Amigos ,namorados?
-Antes de ser meu namorado e meu amigo.-disse sorrindo.
-Quer dizer que há namoro?
-Há sim.
-Como e namorar com o 23 do Benfica?
-Tanto eu como o David somos profissionais e sabemos separar as coisas.Trabalho e trabalho é nós e algo há parte.
-Sendo o David um jogador de futebol,como gerem a relação?
-Nem sempre e facil.O nosso trabalho requer muito tempo e trabalho constante mas há sempre tempo para tudo.
-E os caracóis?
-Ah ah!Os caracóis...dão muito trabalho!
-Crente na conquista do titulo?
-Sempre.Acreditar no meu clube ate ao fim.Tem capacidades para muito mais.
-Ultima pergunta...
-Ultima a sério?
-Sim.O que diz o teu coração?
-Amor,felicidade.Aquilo que faço faz aquilo que sou.Não sou feita de sorrisos e hipocrisias.Sou feita de dor e muitas quedas.Cai,mas levantei-me.e isto que faz de mim o que sou.
-Obrigada.
-Obrigada.
Depois da entrevista fui ter jantar com o David.
-Amor falamos de ti na entrevista.O Daniel levou a revista.
-Ai sim amo.Que cê disse?
-Olha disse que namorávamos.Assim já sabem deixam de me chatear.Penso que esta entrevista vai esclarecer muito do que as pessoas pensam de mim.
-Agora e que todo o mundo vai ver como você e fantástica!Jesus que ainda fico sem namorada.
-Tontinho.Ficas nada,só tenho olhos para ti oh caracóis!
-Te amo.
-Eu também.
Arrumamos a cozinha e fomos para o quarto.
-Venha cá.-disse-me puxando-me para ele começando a puxar-me a camisola para cima.Já sabia o que aquilo queria dizer.
Rendi-me ao meu sentimento e aquela noite de amor.
Tinha uma grande certeza.De que cada vez amava mais aquele homem. 

7 comentários:

  1. muito boa a ideia da entrevista... fico a espera do proximo...

    ahh, nao é preciso agradeceres, foi de boa vontade...

    bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  2. Vocês sao umas queridas :)
    E claro que vou agradecer.As vezes que forem precisas

    ResponderEliminar
  3. Quero mais... gostei!! :P

    Continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não sejas tolinha Pipa. Não tens de agradecer!

    Muito giro o capítulo.

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  5. lindo...

    perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. L-I-N-DO PIPA! fizes-te crer que estava mesmo a assistir a um alta-definição com a matilde! *-*

    adorei quero mais :P

    ResponderEliminar
  7. Adorei :D
    Fico à espera do próximo!

    ResponderEliminar