Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 12 de dezembro de 2010

Capitulo 65-Te amo por demais

-Amor diga!
-David ontem...usas-te preservativo?
Ele olhou para mim.
-Nao.
-Bem me parecia.-disse me levantando.
-Onde ce vai?
-A farmácia.Pilula do dia seguinte.
-Quer que va com voce?-disse.Senti desanimo no seu olhar.
-Nao e preciso.Ja volto.
Sai do apartamente.Eu nao estava a acreditar naquilo.Nao que nao quizesse um filho dele,mas nao agora!
Entrei na farmacia discretamente e pedi a pilula.Dirigi-me ate ao apartamento do David e quando abri a porta vi-o na mesma posiçao com que estava quando sai.
Tomei a pilula e voltei para junto dele.
Sentei-me e ele nao moveu os olhos um milimetro da televisao.
-David o que tens?
-Nada.
-David?Nao me mintas.
-Nao se passa nada.-a sua voz transmitia magoa e dor.
-David-disse-lhe pondo-lhe a mao debaixo do queixo e virando-o para mim-es capaz de falar comigo?
-Ja disse nao e nada.
-Nao acredito.David foi por causa disto.
Ele nao disse nada.
-David.
-Quando voce perguntou aquilo eu nunca pensei que fosse reagir assim.As vezes me da a entender que nao quer ter filhos comigo.
-Agora vais ouvir-me David Luiz.Olha bem para o que te digo,eu amo-te.Desde o primeiro dia em que te conheci me apaixonei por esse sorriso,por esse olhar,por esta perfeiçao.O pior momento da minha vida foi quando me deixas-te.Pensei no suicidio e na fuga,entrei em panico como nunca tinha entrado na minha vida.Tenho o dia em que namoramos e nos reconciliamos como um dos mais felizes da minha vida.E tu nunca digas que nao quero ter filhos contigo porque e o que mais quero na vida.Mas percebe
eu tenho um trabalho,sou nova e temos muito tempo para isso.Vamos aproveitar a vida de solteiros amor.E agora ha muitas mais claques e o meu mercado de trabalho torna-se mais competitivo.Percebe que tenho de ser uma das melhores e concentrar-me.Uma criança requer muito tempo,tempo que nem eu nem tu agora temos.Desculpa a minha reacçao,nao foi a melhor eu sei mas entrei em panico.Desculpa se te magoei homem da minha vida.Amo-te.Quero que saibas que tudo neste mundo pode mudar mas eu de uma
forma ou de outra vou sempre amar-te.-disse as ultimas palavras ja a chorar.
Ele puxou-me contra si e beijou-me.
-Desculpe eu.Sou um bobo.Te amo por demais.
-Eu tambem.
-Me desculpe,e que por mim a gente tinha a casa ja cheia de crianças.
Ri-me.
-A altura vai chegar amor.Pode chegar mais perto que nos pensamos.Quando acontecer,aconteceu.Sera um bebe muito bem-vindo.
-Ja nos imagino,a familia perfeita.
-Maluco.
-Por voce.
-Amor vou indo.Tens de ir para estagio.Amanha ha jogo.
-Eu sei.Mas se esta tao bem aqui.
-Anda la.
Ele foi para o treino e eu fui para o meu.No dia seguinte o Benfica ganhou e voltei de novo a claque para entusiasmo dos adeptos.O David fez uma excelente exibiçao.
Acabamos por sair juntos o que fez com que houvesse alguns flashes virados para nos.Dormi em casa dele e passei o domingo de manha com ele.Estavamos cada vez melhores.
As cinco da tar de despedi-me dele e fui para casa.Decidi parar no Comlombo e fazer umas compras de Natal para o meu afilhado e para a Catarina.Quando me ia embora parei no quiosque.A revista que me chamou a atençao foi aquela em que tinha como capa a minha foto e do David e com letras bem gordas a dizer "Benfica em amor".
-Eu ja sabia.Desculpe quanto é?
-Um euro e setenta e cinco menina.
-Aqui tem.
-Menina?
-Sim.
-Importa-se de me assinar aqui a revista.
-Claro.
Assinei a revista a senhora que me retribuiu com um sorriso.
-Ah e menina nao ligue ao que eles dizem,fazem um casal muito bonito.
-Obrigada.
SEgui ate casa e decidi ligar ao David.
-Oça.
-Oi amor.
-Eu nao te disse?
-O que?
-Somos capa de revista amor.
-Serio?
-A serio.
-Vou ao quisque comprar pra ver.Que e que eles falam?
-Que estamos juntos de novo,que eu deixei Madrid porque tu me pedis-te.Depois mais uma serie de mentiras etc.
-Esquece amor.
-Claro baby.Estou completamente a lixar-me para o que eles pensam.
-Bem vou ao quiosque.
-Vai la amor.Beijao amo-te.
-Te amo princesa.
Desliguei o telemovel e fui ate a sala.Jantamos em grande animaçao e fui dormir.No dia seguinte tinha a entrevista e tinha de estar minimamente decente.
Antes de adormecer peguei nos head-phones e estive a ouvir musica.Lembrei-me que nao era ssim tao tarde e decidi ligar a Rita.
-Amor.
-Amor!
-Entao tona nem se liga?
-Cala-te isto awui em Madird anda confuso.Com a tua saida,muito trabalho.
-Acredito.Por ca o mesmo.
-Enfim e o pessoal ta bom?
-Estao.Estao mortinhos por te ver.Ja sabes sabado temos a festa de Natal do clube.Vens?
-Vou.Chego Sabado de manha.A quantidade de vezes que me chatias-te a cabeça para ir,nao tenho outro remedio.
-Ah pois nao.
-Ele vai?
-Vai.Ele andou a sondar o David para ver quando chegavas...
-Que nervos que me mete esse espanhol!Deixa-me na lama e depois ainda anda a sacar informaçoes sobre mim aos outros.
Ri-me.As saudades que tinha daquele iquizofrenia dela.
-Bem amor.Amanha tenho entrevista com o Daniel para o Alta tenho de dormir.
-A sério.Depois diz quando passa.Quero ver.
-Ja ca deves estar em Portugal quando passar na Tv.
-Que bom.Beijinhos para o pessoal todo.Ha o pessoal ca tambem manda beijos.
-Manda para eles tambem.E verdade ve se Sabado nao te atrasas.
-Esta bem chefe.
-Vai la.Beijao.
-Besos.
Desliguei o telemovel.Pus o despertador para as dez e meia da manhae mandei uma sms ao David.

"Amor amanha vamos almoçar?Depois as duas e meia deixas-me em casa."
A resposta nao demorou.

"Sim princesa.Claro."

"Entao esta bem meu amor.Vou nanar.Sonha comigo
Amo-teeeee meu brasuca"

"Eu tambem vou amor.Claro que sonho com voce.Sonho sempre!
Te amo muitão minha portuguesinha!"
                                       

7 comentários:

  1. Lindo
    amei...

    tou a espera do proximo...

    kiss*

    ResponderEliminar
  2. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tou muito curiosa pelo proximo...

    ResponderEliminar
  3. Bem me parecia que tinha advinhado o que eles se tinham esquecido :P

    quero mais.... tá lindo

    Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai que os meninos andam de cabeça na lua e esquecem-se de coisas importantes... :p

    Muito giro Pipa!

    (já tenho uma coisinha para ti...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ph tão fofos, mesmo perfeitos pipaaaa

    essa rita e o roberto tem de arranjar forma de ficarem juntos :)

    quero mais querida :) beijinho

    ResponderEliminar