Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capitulo 69


Olá meninas!Queria desejar-vos um Bom Natal com muitas prendas,amor,felicidade e sáude.
Beijinho para todos os Benfiquistas e para os nossos meninos que voltarão mais fortes que nunca em Janeiro.
Beijinhos

Pipa


Acordamos e acabamos de fazer as malas.Descemos para tomar o pequeno-almoço e fizemos o check out.Ainda fui despedir-me do meu irmão antes de rumar à capital.
-Aparece ouvis-te?
-Esta bem.Eu vou ver se la passo em Janeiro.
-Esta bem maninho.
-Bem adeus.
-Adeus David.Toma conta dela e boa sorte com tudo.
Obrigadão.Pode querer que tomo conta dela sim.
Despedimos-nos e fizemos-nos à estrada.
Quando cheguei a casa eram quatro d atarde.O David tinha ido descansar para mais tarde ir buscar os pais ao aeroporto.Hoje a Dona Regina fazia anos e íamos jantar fora.
-Hello família!
-Ola desaparecida.
A Catarina estava sentada no sofá com o Gonçalo ao colo e o Ruben a seu lado.
-E como está o afilhado mais lindo do mundo.
-Óptimo e cheio de saudades da madrinha.
-Claro.-pousei a mala e estendi os braços na sua direcção.-anda cá coisa linda.
Era de facto um bebe maravilhoso e lindo.Pudera com uns pais assim.A Catarina era uma mulher com M grande e o Ruben...bem diga mos que não ficava nada(mas mesmo nada) atrás.
-Se me permitem vou descansar que logo há jantar.
-Pois é.O jantar com a sogrinha.
-A tua mãe vem não vem Ruben?
-Sim.
-E o Gonçalo.
-Não te preocupes.Falei com a Mónica e o Carlos e eles não se importam de ficar com ele.
-Está bem então.
Fui até ao quarto e desfiz a mala.Arrumei tudo e depois deitei-me.Levantei-me de sobre salto.
-Boa comprei a prenda de Natal,mas esqueci-me da de aniversário!Bolas!Saltei da cama.Desci as escadas.Peguei na mala e nas chaves do carro.
-Vou sair!Até já!
-Até já.
Conduzi até ao Colombo e estacionei com dificuldade.Nos dias antecedentes ao Natal aquilo ficava assim.De facto a prenda não foi muito difícil de escolher.O David e a mãe partilhavam a obsessão pelas Sapatilhas.Fui até à Nike e comprei umas da nova colecção.Assim era garantido que ela não as tinhas.Saí do Colombo por volta das cinco e meia,depois de mais umas comprinhas.Quando cheguei era seis e um quarto.Fui até ao quarto e descansei até ás sete e meia.Enquanto me despi a para tomar banho ouvi o
telemóvel tocar.
-Oi amô.
-Olá bebé.Já estás no aeroporto?
-Já vou sair meu amor.
-Já tas com os papas e os maninhos?
-Sim.Minha mãe esta louca pra ver você.
-Eu também.
Do outro lado consegui ouvir o Gustavo a gozar "deixa de zoar a moça Davi.Ainda a pouco esteve com ela.Cara não sei como não se farta de você."
-Se cala babaca.
-David põem em alta-voz.
-Já está amor.
-Gustavo?
-Matilde!Diga.
-Sabes que é mais fácil eu me fartar de ti do que dele.
-Nem compara não.Esse cara anda com tanto mel que até enjoa.
-E tu andas tão chato que até chateia.
-Também adoro você.
Ri-me.
-David?
-Diga princesa.
-Vou tomar banho e vestir-me.Vou ter ao restaurante ás nove menos um quarto.
-Esta bem amô.Te amo muitão.
-Eu também bebé.
Desliguei e fui tomar banho.Vesti-me e ás oito um quarto estava pronta.O Ruben e a Catarina já tinham ido para deixar o Gonçalo em casa do Carlos.
Peguei nas chaves do carro,na mala e na prenda e dirigi até ao restaurante.Quando cheguei no parque de estacionamento conseguia avistar o Q7 branco.Ele já tinha chegado.
Entrei no restaurante e o gerente veio ter comigo.Era-mos clientes habituais,por isso tivemos direito a ficar numa sala à parte.Quando entrei na enorme sala,estavam todos sentados.
-Meu amô!-disse ele sorrindo enquanto se levantava.
Dirigiu-se a mim colou a sua mão na minha cintura puxando-me para si para me beijar.
-Cê tá linda.
-Olha quem fala.
Beijou-me de novo.
-Davi larga a moça!-consegui ouvir o Gustavo dizer.
-Isto agora é só mel Gustavo.dizia o Ruben enquanto se ria.
-Cala-te Amorim!Gustavo!-disse de braços abertos enquanto ele se levantava para me abraçar.-Já tinha saudades tuas.
-Eu também.
Ele sentou-se e o senhor Ladislau e a dona Regina levantaram-se.
-Dona Regina.Parabéns!
-Minha filha.Nossa cê tá linda!Muito obrigada.
-Oh você é que esta cada vez melhor.
-senhor Ladislau.
-Oi minha linda.Minha mulher tem razão,você esta cada vez mais bonita.
-Muito obrigada.
-Amô te quero apresentar a outra mulher da minha vida.Matilde essa é a Isabelle a minha irmã.Maninha essa é a Matilde.
-Oi.
-Olá.
-Bem você é bem mais bonita ao vivo!
-Oh obrigada!Tu também.
-Bem minha gente eu tenho fome vamos comer ou quê?
-Tens fome Ruben?A sério?Que novidade!
-Que piadinha.
-Amô se senta aqui a minha beira.
Sentei-me junto dele.
-Ah Dona Regina.-disse pegando nas prendas.-aqui tem.Espero que goste.
-Minha filha não era preciso.O Natal é já Sábado.
-Natal é Natal.o seu aniversário é o seu aniversário.
Ela abriu e adorou.Eu sabia que era a cara dela.O jantar foi bastante animado e deu para estar com a família dele um bocado.Eu adorava.Adorava o povo brasileiro e a família dele era ainda mais espetacular.
-Bem amor vou indo pra casa.
-Esta bem.Não quer vir comigo-disse ao meu ouvido provocando-me.
-David!Esqueces-te-te que agora estão cá os teus pais.
-Eles vão estar dormindo.
-David!Não.Não me sinto à vontade.
-Esta bem meu amor.Mas agora me dá um beijo viu?
Beijei-o vezes sem conta até perder o fôlego.
-Minha nossa!
-não querias um beijo?Eu quando faço as coisas faço-as em condições.
-Ui você ta tramada.Eu vou começar pedindo isso e muito mais.
-Mas só tens se mereceres.
-E eu mereço?
Cheguei-me perto dele e beijei-o apaixonadamente.
-Que te parece?
Ele beijou-me.
-Davi!Vem lá.Vocês estão aí se beijando há quanto tempo?
-Cala-te babaca!-disse-mos os dois em conjunto o que provocou risota geral.
Despedi-me deles e segui até casa.Fui tomar um duche relaxante e vesti o pijama.
Quando me ia deitar vi que tinha uma mensagem.

Amor já tenho saudades suas.Queria você aqui comigo.
Quero um daqueles beijos amanha de novo viu?
Te amo muitão princesa da minha vida.
Respondi-lhe.

Eu também tenho saudades meu macarrão.
Já sabes,só tens se mereceres.
Amo-te homem da minha vida.

Deitei-me e adormeci.

4 comentários:

  1. "Nove menos um quarto" :p
    Muito bom Pipa :) Continua e um feliz Natal para ti também :D

    ResponderEliminar
  2. Opá adorei!!!

    quero mais....

    continua

    bjs

    catysilva

    ResponderEliminar
  3. Cat ja discutimos termos nortenhos e Lisboetas :P
    São coisas que saem x)

    ResponderEliminar
  4. quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tá excelente...

    ResponderEliminar