Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 26 de dezembro de 2010

Capitulo 70

Acordei e vesti-me.Ia ficar com o Gonçalinho agora de manha para a Catarina poder ir ás compras com o Ruben e para namorarem um bocadinho.À tarde ia passear com a família do David e ia buscar a Rita ao aeroporto ás seis.
-Bom dia!
-Bom dia.O menino?
-Esta a dormir.Deve acordar daqui a uma hora para beber o leite.
-Esta bem.
-Nos vamos indo.Ficas bem?
-Sim.
-Se precisares liga.
-Esta bem vai lá mãe galinha!
-Esta bem-ate logo.
-Até logo e aproveitem!
-Obrigada.
Fui tomar o pequeno-almoço e quando estava a terminar de lavar a loiça a campainha tocou.Fui abrir.
-Bom dia.Menina Matilde Andrade?
-Sim.
-Podia assinar aqui.
-Sim.
Assinei e ele deu-me um ramo de rosas vermelhas.Era suspeita.Era daquelas mulheres que adorava rosas vermelhas.Da cor do amor,da paixão.
As flores vinham com um cartão.Li-o.
Bom dia minha princesinha!
Espero que goste da minha surpresa.
Estou fazendo para merecer aquele beijo.
Me liga.
Te amo.
      David Luiz

Peguei no telemóvel a correr e liguei-lhe.
-Bom dia amor!
-Oi princesa.
-Amor adorei!
-Sério?
-Claro.Tu és doido
-Sou doidão por você meu amô.Então,acha que mereço um daqueles beijos?
-Amor mereces aquele e muitos mais.
-Uhm me esta aliciando.
-Ah ah.Eu aliciava-te mais se te disse-se que estou sozinha em casa e que o Ruben e a Catarina só voltam ás duas da tarde.
-Uhm...ui meu amô.Isso é uma coisa demasiado aliciante.Por acaso estou vestido podia ir ai.
-David e vais deixar os teus pais ai?
-Meu pai e minha mãe ainda estão tomando pequeno-almoço e a Isabelle esta dormindo.Se eles precisarem tem o Gustavo.
-Eu quero que passes tempo com eles.
-Eu sei amô.Mas eles também estão cansados do jantar e da viagem.Devem ficar dando uma descansada para logo estarem com energia.
-Uhm sendo assim...estou á tua espera.
-Em vinte minutos estou ai.Até já.
-ate já.
-Te amo.
-Eu também.
-beijão.Ate já.
Antes que ele chegasse fui espreitar o Gonçalo.Dormia que nem um anjinho.Dei-lhe um beijinho ao de leve para não o acordar.
Passado algum tempo ouvi a campainha tocar.Sorri.Fui a correr até ao piso de baixo e abri a porta.
-Meu amo....-ele não me deixou acabar a frase.Puxou-me para si e beijou-me com desejo.Fechou a porta e pegou-me ao colo levando-me para o piso de cima enquanto me beijava.Deitou-me sobre a cama e tirou-me a camisola.Puxei-lhe a dele também passando-lhe os dedos pelo seu peito.Ele não aguentou e tirou-me as calças.Eu fiz-lhe o mesmo.Pude ver como estava excitado.Num movimento rápido tirou-me o soutien e as suas mãos subiram aos meus seios apertando-os.Desceu as suas mãos ate a minha anca removendo assim a ultima peça que restava em mim.
-Te amo.-disse por entre beijos.
Acabamos com a nossa espera tirando-lhe a ultima peça de roupa.Senti-o entrar dentro de mim num ritmo rápido.Ele só parou quando atingimos o auge do prazer.Deitei a minha cabeça sobre o seu peito enquanto ele me passava a mae pela cintura.Ouvi um choro.
-Amor o Gonçalinho acordou.Podes traze lo para aqui enquanto lhe preparo o leite.
-Claro amor.
Desci e preparei o leite do meu pequeno.Quando entrei no quarto o David estava sentado na cama com o Gonçalo nos braços.Sentei-me a sua beira.
-Podes passar-mo?
Ele passou-o para os meus braços e dei-lhe o leitinho.Vi que o david me olhava.
-Que foi David?
-Nada princesa.
-Diz lá.
-É que você tem mesmo geitinho.
Sorri-lhe.Acabei de tomar conta do Gonçalo e tomei banho com o David.Ele vestiu-se e foi para casa enquanto eu preparava o almoço para mim.
O Ruben e a Catarina chegaram a casa por volta das duas e um quarto.Despedi-me deles,peguei na chaves do carro e sai.
Fomos passear por Lisboa e as cinco segui para o aeroporto.O avião aterrou as seis como previsto.Levantei-me e dirigi-me para perto da porta de desembarque.
Ao longe avistei-a.Mal me viu correu para mim.
-Que saudades!-disse-mos as duas em coro.
-Estas linda!-era verdade ela estava deslumbrante.Os tempos em Madrid andavam-lhe a fazer bem.
Depois daquele momento de reencontro pegamos nas malas e seguimos para casa.
-Onde queres ir jantar Maria Rita?
-Uhm não sei.O teu amorzinho não vem?
-Não.Esta com os pais.Já sei,vou ligar as meninas.
-Boa.
Liguei as meninas quando chegamos a casa e combinamos encontrar-nos no Barbas ás oito.
Ás oito e ponto estavmos a porta do restaurante.As meninas estavam a nossa espera à porta.Entramos e dirigimos-nos á mesa.
-Eu vou á casa de banho.-disse a Rita.
Ficamos todas a conversar e quando olho para a porta e vejo quem não desejava que ali estivesse.
-Olha o Roberto e a Marta.
Eles dirigiram-se a nos e cumprimentaram-nos.
Pouco depois a Rita saiu da casa de banho.Nem ele nem ela repararam na presença um do outro.
-Então já escolheram?-disse enquanto se sentava.
Eu olhava o Roberto que mal ouviu a sua voz olhou para a sua direcção prendendo o seu olhar nela.
-E tu estas olhar pra onde?-disse dando-me uma cotovelada.
-Autch.
Ele olhou em frente e viu-o.
-Não acredito.Só a mim mesmo.
-Queres ir a outro sitio?
-Achas?Ele não me perturba nada.
Jantamos assim sobre aquela troca intensa de olhares.

7 comentários:

  1. oh menina pipa, mas ele metem-se naquelas intimidades enquanto tomam conta da criança? coitadinho do bebé...
    tou a brincar, gostei mt do cap.

    Bjs
    Clara

    ResponderEliminar
  2. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    cada vez está melhor...

    continua…

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Clarinha... Que pouca vergonha! :p

    'Tá muito giro. Quero ver o desenrolar da história da Rita e do Roberto tb... =)

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  4. Muito bom mesmo :D
    Adoro e detesto quando o capítulo acaba porque quero sempre mais :b

    Agora a sério, também estou muito curiosa para saber mais sobre a Rita e o Roberto.

    Continua ...

    ResponderEliminar
  5. adorei *-*

    PIPAAA QUERO MAIS MULHER :)

    by the way a ritinha e o roberto tem que se entender.... ai tem pois!


    :) beijinho meu amor

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Ai que tontos eles são xD
    Visita a minha nova fic :)
    http://lisa-fairytale.blogspot.com/

    Beijinho!

    ResponderEliminar