Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 6 de novembro de 2010

Capitulo 51-Que oportunidade

-Ele e casado e tem uma filha.
-O que?
-Sim ele disse que se apaixonou por mim que não estava a espera.Diz que me ama e que me quer para ele.
-O que?Ele e casado e diz que te ama?
-Foi uma conversa difícil.Sabes isto doí tanto mas eu entendo-o.Só não entendo porque me mentiu.
-O que mais ele te disse?
-Que pensou em pedir o divorcio,mas se assim for a mulher agarra na filha e volta para Espanha e ele gosta mesmo da pequenita.
-Isso e tramado.Então ele só esta com ela por causa filha?
-Yap.Ele disse que não podia se separar.
-E como ficaram vocês?
-Acabamos.-disse enquanto olhava para o mar e deixava cair uma lágrima.
-Ai que cena.
-Podes querer.Ele podia ter dito a verdade.
-O que e que ele te disse sobre o facto de te ter mentido?
-Que sabia que eu me ia afastar e que eu não iria olhar mais para a cara dele.
-Que e o que vai acontecer agora.Ele só adiou isso.
-E verdade.Ai ainda não acredito que isto me esta a acontecer.
-Pensamos que acontece sempre aos outros e olha,a vida prega-nos cada partida.
-La para a merda da vida.
-Calma miúda.Eu sei que e difícil,eu passei por uma cena assim.Não foi bem a mesma coisa,mas a dor assemelha-se.
-Eu sei.já passas-te por muito.E é por te ver sofrer assim,e pelo facto de teres de lidar com ele todos os dias que me assusto e que me doí,porque sei que comigo vai ser igual.
-Sabes o que aprendi Rita?O que doí não mata.Sei que agora parece o fim do mundo mas isso com o tempo...
-Não me vais dizer que com otempo passa.
-Não,porque se o disse se estava a mentir.O tempo ajuda.
-Vamos ver.
-Anda cá pequena.Vamos para minha casa que bem precisas.
-Esta bem.Obrigada.
-Nem agradeças.Quando foi com o David fizes-te o mesmo.
Seguimos para casa e fomos dormir.
No dia a seguir ela foi para casa e dispensei-a do treino.
Ela estava mesmo mal.Estava como eu.Só que o meu buraco já tinha tempo para sarar um pouco,apesar de estar sempre a cair e abrir aquela ferida tão profunda novamente.
Era assim o amor.Fazia com que a vida deixasse de fazer sentido.
Começava agora a perceber que o meu mundo não fazia sentido sem ele.Que tudo se resumi-a a ele.
Ao meu príncipe.Ao homem da minha vida.Aquele que me fazia chorar todas noites.Aquele em quem eu pensava toda a hora e perguntava-me onde estaria e a fazer o que.
Já nada fazia sentido.
 

(Outubro de 2010)
Tinham passado dois meses desde o inicio da temporada.
Andava tudo igual.O David para o lado dele e eu para o meu.Com a Rita e o Roberto a mesma coisa.O Benfica tinha tido uma ma fase mas estava a recuperar.
Os treinos andavam bem e a escola ia bem também.
«Trim-trim»
-Estou sim Sílvia?
-Matilde o Senhor Luís Filipe quer falar consigo.
-Esta bem.Vou já para ai.
-O que é que o homem me quererá desta vez.-dizia eu falando sozinha.Da ultima vez que me tinha chamado tinha me perguntado se andava tudo bem porque eu andava noutra dimenssao.Menti-lhe dizendo que estava cansada.O que e que ele queria que lhe disse-se"bem senhor presidente eu andava com o David Luiz mas ele acabou comigo, eu fiquei destroçada e andei metida com o Pablo Aimar que por acaso gosta de mim.".Mentir era bem melhor.
Fui de metro.A carta já tinha acabado.Agora tinha de comprar o carro,andava a decidir.Queria um Mercedes E 350.Eu sei que era um pouco caro mas queria um bom carro.
Quando cheguei ao estádio subi ate ao gabinete e vi a Rita a porta do gabinete a falar com a Sílvia.
-Oi.Por aqui?
-Sim o presidente quer falar connosco pelo que parece.
-Esta bem.
-Meninas podem entrar.
Assim o fizemos e entramos.
-Bem meninas obrigado pela rapidez.
-Não tem de quê.
-Bem eu hoje soube a partir de um telefonema que o Real Madrid anda a formar uma claque como a nossa.
-Já ouvi falar.
-Realmente não podem ver nada.Fazem logo igual.
-Rita shiu.-pedi-lhe enquanto o presidente esboçava um sorriso.Ele já sabia como ela era.Pensava alto.
-A partir desse mesmo telefonema,do presidente do clube ,soube do desejo da vossa contratação.
-O quê?
-O Real Madrid da 6 milhões por vocês as duas e iriam ganhar cerca de onze mil euros.A si Matilde rondaria os 14 mil.
-Oh meu Deus,que oportunidade.
-E verdade.Bem como devem calcular também eles precisam de uma resposta rápida.Tem 2 dias para me darem uma resposta.Sei que o prazo é limitado mas foi imposto pelo clube.Meninas façam o que acham correcto e pensem nas vossas vidas.
Saímos do gabinete e fomos almoçar ao restaurante da Catedral.
-E agora?
-Não sei.
-Rita se queres que te diga a única coisa que me prende cá e a claque,o plantel e o Ruben e a Catarina.
-Eu sei.
-Temos de pensar.
-Se calhar este tempo longe pode-nos fazer bem.
-Não sei.Tenho de pensar.Muito bem.Não e uma decisão fácil.
-Miúda se não fores não vou.E só vou se fores.
-Rita!Tens de fazer o que queres.-Shiu eu sem ti não vou melhor amiga.E não te quero longe de mim.
-Oh que fofa.
Acabamos de jantar e fui para casa.Tinha de pensar naquilo tudo.
Pensar no que seria melhor para a minha vida.
Queria ficar cá pelo meu grande e eterno clube que me dava um grande orgulho,pela Catarina e pelo Ruben.E pelo resto do meu plantel.A minha família.Eles eram a minha
família.
Mas algo me dizia que ir também me fazia bem.Ganhar independência e era uma nova experiência de vida.Uma subida na carreira.E uma maneira de me afastar dele.

8 comentários:

  1. A Matilde não pode ir embora...
    Põe mais um hoje, please (:

    ResponderEliminar
  2. Adorei...

    Mas ela não pode ir, nao pode deixar o David...

    Quando é que os juntas...

    Quero mais... se poderes posta mais hoje, por favor... continua...

    A tua fan fic está excelente...

    ResponderEliminar
  3. ai que esta agora não estava a espera!!!!

    oh por favor, eu quero saber o mais depressa possivel!!!

    Beijos***

    ResponderEliminar
  4. Por um lado era bom que ela fosse, mas por outro tenho medo pois as coisas com o Ronaldo ( apesar de eles serem só amigos) podem evoluir e depois acho que acabaria por magoar mais o David. Acho que o David devia ter um papel nesta parte.

    É só uma opinião e secalhar faço muito mal em dar-ta, mas acho que devias fazer um capítulo com o David e o Roberto a conversarem sobre elas, para que nós víssemos o que se passa com esses dois meninos.

    Desculpa o testamento, adorei o capitulo como sempre. Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. oh ela não pode ir pipa
    so se o david tmbm for

    ResponderEliminar
  6. amei
    a tua fanfic cada vez me fascina mais :P
    ela não pode ir embora e ficar longe do david

    ResponderEliminar
  7. Annie ibrigada pela sugestao.
    E sempre bom que voces tambem demm ideias :)
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. ui :O ta mau ta!

    elas não vao aceitar pois nao?

    NÃO PODE!

    quero mais pipazinha mais mais mais

    *-*

    ResponderEliminar