Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 13 de novembro de 2010

Capituo 55-vamos canpeoes.Adoro-vos

-Matilde fala tu que tens muito mais geito.
-Obrigadinha.
-Nao tens de quê.
-Bem pessoal,antes de mais quero que saibam que sao pessoas muito importantes para nos e que vos amamos muito.Voces sao a minha unica familia.As melhores pessoas que eu alguma vez conheci e que alguma vez irei conhecer.Como jogadores de futebol de um grande clube,de que eu me orgulho e que amo,voces sabem que para seguir com a nossa carreira ás vezes temos de subir um patamar acima,temos de agarrar boas oportunidades.Eu e a Rita tivemos uma nova proposta de trabalho.Para o Real Madrid.-
quando disse Real Madrid ouviu-se um barulho de fundo e as caras de espanto eram notorias-pessoal deixem-me acabar.Foi uma decisao um pouco dificil.Porque tambem tivemos um prazo bastante curto para dar-mos  uma resposta.A primeira coisa que me veio a cabeça quando nos propuseram isto foi:"eu nao posso deixa-los.Eu nao consigo deixar as pessoas que mais amo,os meus campeoes".Meninos voces sabem que ja tive que recomeçar a minha vida uma vez e voltar a recomeça-la com voces longe de mim e algo
que considero muito complicado.Pensei em cada um de voces,e o que cada um de voces me transmite.Lebrei-me de uma coisa que esta sempre presente comigo:aconteça o que acontecer,quer voces ganhem ou perquem eu estou aqui para vos apoiar.Apesar de vos dar na cabeça quando nao fazem uma boa esebiçao eu continuo a lembrar-me de voces como guerreiros e lutadores e nao como perdedores.Eu olhovos como campeoes.Campeoes que mereceram ser e que continuam a merecer.Pensei muito em voces,cada um de voces complementa e torna a minha vida um pouco melhor,mais feliz.Voces tornaram-me naquilo que sou hoje e disso nao me vou esquecer.Agradeço-vos do fundo do coração por
isso.Mas,eu tambem tive que pensar em mim.nO que seria melhor para a minha vida.Eu preciso de estabilidade e isso e coisa que nao ando a ter.Alem de mais preciso de crescer de ver novos horizontes.De me aguentar sozinha e de enfrentar a vida.Nao quero perder nenhuma oportunidade de percursso.
Bem isto tudo para vos dizer que nos...nos aceitamos a proposta.Partimos dentro de tres dias.Se nao quizermos ou nao gostarmos temos a possibilidade de voltar,isto se o clube nos quizer de volta.A equipa quero desejar uma boa epoca.Quero que dem o vosso melhor esta bem?-disse com as lagrimas que nao deviam sair voltando-me para eles-encham a nossa nação Benfiquista de orgulho.Mostrem a todos o que e o nosso Benfica.Encham-me de orgulho a mim.Amo-vos.Muito.
Meninas.Ai as minhas meninas.Falei com o presidente e bem.A claque vai ficar sob a liderança da Mariana.Parabens.Ve se poes estas meninas na ordem ouvis-te?Quero que sejam melhores que nunca.-olhei para eles.Maior parte estava com as lagrimas nos olhos como eu.Olhei para a pulseira que tinha no braço.A pulseira de capita da claque.
Tirei-a e dirigi-me a Mariana.-Toma e tua.Toma bem conta de todos esta bem?
Ela abraçou-me e sussurou-me ao ouvido um "boa sorte.nunca te esqueceremos" que me fez chorar ainda mais.Viram todos me dar os parabens,a mim e a Rita.Olhei em meu redor e vi-o pegar no casaco ,dizer alguma coisa ao Ruben e saiu pela porta fora.
Agora tinha era de me preocupar comigo e na minha felicidade.Esperava era que essa felicidade estivesse em Madrid.

(narrado pelo David)

Eu estava em choque.Todo o mundo se emocionou com as palavras dele.Eu continuava ali parado sem saber o que fazer ou como reagir.Eu amava tanto aquela mulher.Nao sabia viver sem ela.Mesmo sem lhe poder tocar podia vê-la.E isso ia terminar.Agora eu sabia que tinha tomado a decidao correcta.Sabia que ela ia seguir a carreira dela.
Tentar ser feliz.E eu ,eu tinha de seguir com a minha vida apesar de saber que nunca irei amar assim ninguem.Aquela era a mulher da minha vida.
Me levantei e fui ter com o Ruben.
-Agora sei que fiz o que era melhor.
Sai do restaurante e vi o Roberto sentado numa das escadas.Olhei para ele.Os seus olhos transmitiam dor.Eu sabia que ele estava sofrendo por causa da Rita.Ele amava-a.
E eu percebia isso.Comigo se passava o mesmo.
-Ei mano venha a gente precisa de sair daqui.
Ele nao disse nada.Seguiu me.Fui ate ao estadio.O senhor Antonio achou estranho a gente passar por ali aquela hora mas deixou a gente entrar.Fomos ate ao relvado,sempre em silêncio.
-Normalmente esse sitio me custuma ajudar.
-Creo que ni esto ayuda.
-Eu sei mano.Mas a gente tem de as deixar ir.A gente quis assim se lembra?
-Yo sé David.La culpa fue nuestra.Pero yo no tenías muchas elecciones.Yo no podía quedar sin mi hija.Ella es mi mundo y yo la amo. Pero la Rita.Nunca me sentí así.
Penssei que Marta fuera la mujer de mi vida pero finalmente es verdad.ES ella mi amor.
-Eu sei o que isso é.Eu deixei a Matilde seguir seu sonho.Nao podia ser egoista a esse ponto.A obriga-la a ficar comigo e obriga-la a ficar.Porque eu nao podia ir com ela,como ela faria comigo.Se fosse comigo ela vinha e eu nao podia faze-lo com ela.Ele me estava dando mais do que eu lhe dava e do que eu lhe podia dar.
-ES complicado.Yo tampoco puedo hacer nada para que ella no vaya.Si ella quiere ir ella que vaya.Siga su sueño.Yo no puedo dejar nada por ella.Quería que ella se percibe.Que yo la amo.
-Mano elas não vão perceber não.Nem eu posso fazer a Matilde perceber,porque se ela soubesse que eu fiz isso por ela tenho certeza que ficava.
-Eres diferente David.No puedo acer nada para que Rita no va.
-Voce me esta dizendo que eu posso?
-Puedes.Puedes contarlhe la verdad.
-Nao posso nao.Nao posso lhe destruir a carreira.Percebe?Se um dia tivermos que ficar juntos,o destino nos juntará.
-Tu e que sabe mi hermano.Mira puedes me levar de vuelta para el restaurante.
-Sim vamos eu te levo.
Sai do estadio e fui levar o Roberto.Sai e segui para casa.Quando cheguei tomei um banho de agua fria e me deitei no sofa com uma foto da gente quando namorava.
O seu sorriso me enchia a alma.Tinha um sorriso genuino,um sorriso de que eu tinha saudade.Era a mulher da minha vida.A minha princesa.
-Meu Deus me ajuda.Voce sabe que e o melhor.Me der força pra continuar vivendo poque nesse momento so quero morrer.
A campainha tocou.Me levantei e fui abrir a porta.Era o Ruben,o Gustavo e meus pais.
-Oi rapaiz!Estava a ver,voce desaparece e nos deixa assim.
-Me perdoa.Me esqueci.
-A gente percebe.
-Bem meu filho eu e o seu pai vamo dormir.Te amo.
-Te amo.
-Davi?
-Sim mae.
-Seja forte.A gente esta aqui para te apoiar.
-Obrigada.
Eles subiram e me sentei no sofa juntamente com o Ruben e o Gustavo.
-Entao mano como estas?
-Eu tô mal...Ruben voce ja sabia.
-Sabia.Quer dizer sabia da proposta mas não sabia se ela ia ou não.
-Vê eu disse pra você.Se eu nao tivesse feito o que fiz ela nao teria essa oportunidade.
-David sabes porque e que ela vai?Nao e pelo dinheiro,ou por ser o Real.Ela tem uma boa vida aqui no clube que ela ama.Ela porque se quer afastar de ti.Pah mano sabes uma coisa?É o melhor.Ja nao consigo vê-la como ela anda.E tu tambem...nem sei como vai ser quando ela for embora.
-Não sabe como vai ser Ruben?-levantei-me do sofa chorando com as maos na cabeça-eu nao sei como vou viver sem ela.Essa hipotese me esta matando por dentro.
-Mano eu nao queria que isto fosse assim.Sabes que foste tu que quizes te assim?
-Sei manz.Mas eu prefiro sofrer do que ela perca oportunidades como essa.
-Porque a amas.E nao sei se um dia ela ou tu vao ser amados e amar como voces se amam.
-Davi voce tem que ter e muita calma e se abstrair.
-Eu sei Gustavo.
-Bem mano eu vou indo para casa.Ate amanha.
-Ate amanha meu irmao.Abraço.
-Bem e eu vou dormir.Vai ficar ai ainda?
-Sim Gustavo vou.Nao tenho sono.
-Esta bem.Boa noite.
-Boa noite.
Não me lembro a que horas adormeci,a unica coisa que me lembro e que adormeci pensando nela.

(narrado pela Matilde)

Era Domingo de manha.Ja tinham passado 2 dias desde que tinha falado com os jogadores.Tinha passado o dia anterior a fazer as malas e a tratar da transferencia de escola e dos papeis.Ja tinha praticamente tudo pronto e arrumado.
-Posso?
-Entra Cat.
-Entao essas malas?
-Ja esta tudo.
-Aí vou ter tantas saudades.
-És tu e eu.Vais me fazer tanta falta.Ve se te portas bem ate ao final dessa gravidez sim?
-Claro que sim.Mas aviso ja que ele vai ter muitas saudades da madrinha.
-Eu tambem.Estou mortinha por ve-lo.
-Tu e eu.O meu anjinho.O meu filhote.
-Voces vao ser optimos papas.Pais babadinhos é o que voces sao.
-Pois somos.
Fomos almoçar as duas visto que hoje havia jogo.A minha ultima dança no Benfica.
Quando cheguei ao estadio a Rita ja la estava.Vestimo-nos e esperamos pelas outras.
-Ja esta tudo equipado.
-SIM!
-Bem meninas.Antes de mais quero que saibam o orgulho que tenho em voces.Quero que saibam que voces sao espetaculares e que evoluiram tanto.Nunca vos irei esquecer.
Minhas meninas lindas.
Demos um abraço e fomos ate ao tunel onde os jogadores estavam a espera.Elas começaram a saire eu parei e voltei-me para eles.
-Vamos campeoes.Adoro-vos.
Saimos e dançamos como nunca.As lagrimas vieram-me aos olhos.Sentia um orgulho enorme por fazer parte daquele clube.O jogo foi contra o Sporting e ganhamos.No final do jogo os jogadores permaneceram em campo como lhes tinha pedido.Fui buscar um microfone e pedi a todos os adeptos que ficassem.
-Boa noite.Peço que esperem um pouco queria dizer umas palavras.Bem.Nao gosto que saibas as coisas pelos jornais ou pela boca dos outros,por tanto quero vos contar algo.Hoje foi a minha ultima exebiçao aqui.Minha e da Rita.Amanha partimos para Madrid para fazer parte da claque do Real Madrid.Quero que saibam que tomei esta decisao por mim.Porque preciso de me afastar.Porque e o melhor.Mas tambem quero que saibam que adoro o nosso Benfica e que vos adoro.Agradeço o vosso apoio.Voces sao
fundamentais para que estes meninos se sintam bem.Cada um deles e especial.Cada um deles tenta sempre dar o seu melhor.Eu sei disso.Eu que convivo com eles todos os dias conheço-os tao bem.E acreditem que vou por eles que pelo meu clube,por eles e por voces eu ficava.Agradeço a todos os meus fas e quero-vos dizer que vos adoro.
Nunca me esquecerei de voces e espero um dia voltar.Amo-vos.Amo-te Sport Lisboa e Benfica.
Com as lagrimas nos olhos vi os adeptos a aplaudir-me de pe.Todos os jogadores vieram ter connosco para nos abraçar.Tirei a camisola e fui ate uma das bancadas e dei-a a um adepto.Tirei umas fotos e chorei com os adeptos a agradecer-me.
Fui tomar banho e fui para casa so queria dormir.
Quando acordei ja eram nove da manha.Tomei banho e vesti-me.Arrumei o resto das coisas e quando fui levalas para a sala apanhei um valente susto.
-SURPRESA!
-Oh eu nao acredito.
Maior parte do plantel estava la com as suas familias.
-Viemos para nos despedir.A Rita deve estar a chegar.
Dito isto alguem tocou a campainha.Era ela.
Despedi-me de todos.Quem mais me custou tinha sido o Pablo,a Catarina e o Ruben.Estava agora a despedir-me do Gustavo,o David seguia-se.Parece que quando cheguei perto dele para me despedir tudo parou.Todos nos olhavam.
-Bem adeus.
-Adeus.Boa sorte.
-Obrigada.-tentava dizer a custo.Virei-me e comecei a caminhar.Logo senti algo a puxar-me.Era ela.Puxava-me para si.Enterrei a cabeça no seu peito enquanto ele me apertava contra ele.Deixei cair uma lagrima e deseguida comecei a chorar de novo.Ele separou-me do seu paito limpou-me as lagrimas e beijou-me na teste.Quando senti os seus labios contra a minha testa uma lagrima caiu-me.As saudades que eu tinha daqueles labios,daquele corpo,dele.Queria tanto beija-lo mas nao podia.Ia ser mais dificil partir se o fizesse.
-Adeus.
Foi a ultima coisa que lhes disse.Saimos e fomos em direcçao ao aeroporto.O aviao levantou voo ao meio dia e meio.Dali vi-a todo a minha cidade.Deixei de novo cair uma lagrima.Agora era diferente.Agora estava mesmo a deixar Lisboa,a minha cidade,a minha familia,o meu amor.

15 comentários:

  1. Está lindo...

    Supreendeste-me não estava á espera que ela aceita-se, mas digo-te adorei...

    Continua... quero mais..
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ai meu deus, estou com as lagrimas nos olhos :'(
    a setio este capitulo esta particularmente fenomenal...
    amei

    beijo***

    ResponderEliminar
  3. Pipa, e agora?

    Como é que nos consegues deixar assim? Para quando o próximo?

    Que teimosos, quer um quer outro!

    Tá muito giro!

    ResponderEliminar
  4. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  5. *-* aiii mulher fartei-me de chorar que nem uma madalena neste capitulo *-*


    quero mais pipaaaaa :)

    ResponderEliminar
  6. amei pipa parabens é capitulo e do melhor
    oh ela foi mesmo :(

    ResponderEliminar
  7. Está mesmo perfeito este capítulo. Deixas-te me com as lágrimas nos olhos, e custou-me ver o David a sofrer. Porque é que ele é tão casmurro, e porque é que a Matilde não dá o braço a torcer e falava com ele. A situação da Rita e do Roberto também é tão complicada. Por favor, arranja uma maneira qualquer e de preferência rápida para que pelo menos um dos casais voltem a estar juntos.
    Quando é que postas o próximo??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai que má, nem falam eles...
    Isto foi mt emocionante.
    Continua
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. lindo pipa a espera do próximo

    ResponderEliminar
  10. pipa cada vez gosto mais
    ela foi para Espanha agora la com o Ronaldo e tal..
    o david tem de ir ter com ela

    ResponderEliminar
  11. Pipa amei este capitulo!
    Quiero mas si? hehehe
    E tambem quero o david e matilde juntos please :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. amei quero mais pipa
    espero que não tenhas desistido de postar para nos
    xD

    ResponderEliminar