Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Capitulo 54-Então?

Acordei.Vesti-me e segui para as aulas.
Passei a manha toda noutro sitio.Nao estava ali.Tinha de pensar na minha vida,em mim.Sobretudo em mim.
Quando sai liguei a Rita.
-Hello girl.
-Hei.
-Vamos almoçar?
-Bora la.
-Podes me apanhar,estou a porta da escola.
-Esta bem.Dez minutos estou ai.
-Esta bem.Ate ja.
Desliguei o telefone.Sentei-me num dos bancos a espera.
Do outro lado vi um fotografo a tentar tirar algumas fotos.Sinceramente naquele dia nem me ia irritar com aquilo.Era o menos no meio dos meus prooblemas.
Deixei-o la tirar as fotos que ele queria.Acabou por se ir embora quinze mnutos depois.Sim quinze!Ja tinham passado quinze minutos e a Rita nada!
Ao longe vi-a aproximar-se com o carro.Abri a porta do pendura e entrei.
-Fogo!
-Desculpa.Desta vez foi mesmo transito.
-Esta bem.Agora tens desculpa.
-Bora?
-Bora.
Saimos dali e durante todo o caminho ninguem falou.Quando chegamos ao restaurante pedimos o que tinhamos a pedir,almoçamos e saimos a caminho do estadio.
Quando saimos em direcçao ao estadio ela parou de andar e ficou parada mesmo em frente ao estadio.
-Entao?
-Matilde?
-Diz.
-Entao?
Ela esperava uma resposta.Uma resposta aquilo que me anndava a tirar o sono.Olhei-a,nada mais.Ela continuou a caminhar.Era isto que eu gostava nela.Eram como se ela me conseguisse ler o pensamento.
Entramos no estadio e fomos falar com o LFV que nos recebeu e que foi muito simpatico.
-Bem Rita acho melhor contarmos a todos o que se passou.
-Eu tambem acho,
-Eles deviam saber.
-Que achas de jantar-mos naquele restaurante com o pessoal todo?
-Optima ideia.Eles so tem jogo agora no Domingo.É sexta nao ha problema.
-Boa.Eu ligo aos rapazes e tu as raparigas a avisar ok?
-Ok.
Saimos e fui directa a casa.
Quando cheguei a Catarina e o Ruben estava em casa.
-Entao ja foste falar com o presidente?
-Sai de la agora.
-E entao?
-Bem logo a noite vamos jantar ao restaurante habitual com o pessoal.Depois sabes.
-Matilde eu estou gravida nao me podes deixar neste sofrimento.
-Isso nao vale.So logo.
-Chata.
-Esta bem sou chata.Olha vou ligar aos rapazes.Ruben fazes-me um favor?
-Ja sei,ligo ao ao David.
-Obrigada.
Fui ate ao quarto ligar ao pessoal.Convenci-os a ir.A todos.Liguei ao restaurante como eramos "bons clientes" eles reservaram logo uma sala para nos.
-Matilde?-ouvi o Ruben chamar da sala.Dirigi-me ate la.
-Diz.
-O David vai.Perguntou era se podia levar o Gustavo e os pais.Eu disse que sim.No problem?
-Na boa.
Fui ate ao quarto e deitei-me a descansar.
Quando acordei já eram sete e meia da tarde.Levantei-me tomei banho e vesti-me.Vesti um vestido preto com algumas taxas aplicadas com as costas ligeiramente abertas,um sapato de salto alto pretos.Estiquei o cabelo e carreguei um pouco na maquilhagem.
-Bora?
-Bora.
-Vamos Cat?
-Eu nem te digo nada és uma ma.
-Oh vais fazer birra?
-E tu vais continuar sem dizer nada?
-Vou!
-Chata.
-Já te disse que és a gravida mais linda do mundo?
-Eh essa e minha!
-Shiu Ruben.
-Da-me graxa dá.
Seguimos pra o restaurante onde jogadores e respectivas mulheres conviviam.
Quando cheguei a mãe do David veio ter comigo.
-Oh querida você ta linda!
-Obrigada.Também esta muito bem.
-Obrigada.Obrigada também por ter deixado a gente vir.
-Nem era preciso pedir.Tenho muito gosto em que tivessem vindo.
-E vimos com todo o prazer.
-Ainda bem.
Jantamos com as mesmas brincadeiras de sempre e quando íamos na sobremesa olhei para a Rita.Ela acenou-me com a cabeça e levantamo-nos.
Pegamos num dos microfones do sistema de som da sala e chama-mos a atenção de todos.
-Boa noite.Peço a vossa atenção.
-Oi pessoal.-dizia a Rita enquanto puxava a minha mão para ela de modo a que ela conseguisse falar para o micro.
-Precisamos de falar com vocês.Foi por isso que organizamos este jantar.
-Queremos agradecer a vossa presença.
-Bem...vamos la contar o que se passa.

11 comentários:

  1. es ma pipa... tou triste ctg... poe so mais um hoje, tou cheia de curiosidade... qual é a decisao?? so mais um pipa por favor :P

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai que má, acabar assim o capitulo, não posso crer...
    Quero mais... :(
    Muito bom Pipa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai Pipa, tu queres-nos matar só pode!
    Isto nao se faz...
    Podias por a decisao hoje, nao era (: ?

    ResponderEliminar
  4. Amanha ha mais meninas :P
    Obrigada a todas que apoioam e comentam!
    Desculpem nao poder postar sempre e que ando cheia de coisas para estudar,mas posto sempre que posso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. já estou como as meninas aqui em cima, queres matar-nos de curiosidade!!!!!

    a serio quero saber qual a decisão!!!!

    beijo***

    ResponderEliminar
  6. Estou morta de curiosidade. Posta a decisão.!!!!

    ResponderEliminar
  7. Lindo...

    Quero mais...

    Posta mais hoje, por favor... GOR deixaste-me muito curiosa para saber a resposta delas as duas, elas não podem ir embora...

    Continua...

    Tou a adorar a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  8. Fogo, isso faz-se Pipa?
    Adorei como sempre.

    ResponderEliminar
  9. awwwwww acabas sempre nas melhores partes não é jutos :'''


    assim vou chorar!!

    quero maissssssssssssssssssss *-*

    beijinho pipazona!

    ResponderEliminar
  10. Hey..a tua fic e a lado a lado sao as minhas preferidas. Adoro a maneira como suscitas o interesse! venho sempre a procura de mais! Continua...estou a morrer de curiosidade :)

    ResponderEliminar
  11. ja para nao falar neste vestido que é lindoooooo!!!

    ResponderEliminar