Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 27 de novembro de 2010

Capitulo 61-Estas a ficar mal habituado

Capitulo com bolinha vermelha
Os comentarios ofensivos serao eleminados.
Obrigada


Empurrou-me para que depois se deita se por cima do meu corpo.Senti as suas mãos a ferver quando ele me puxou a camisola para cima,ajudei-o a tirá-la ficando apenas de soutien.Ele percorreu a minha barriga e o meu ppeito com as maos e com a boca que depois vei-o de encontro à minha.
Tirei-lhe a camisola apreciando cada detalha do seu corpo majestoso que era capaz de me matar sem ar naquele momento.Ele era perfeito.Senti-o desapertar os meus calçoes e tirei as meias acabando por ficar apenas de roupa interior.As suas maos exploravam o meu corpo como se aquela fosse a primeira vez.
Desapertei-lhe o botão das calças e ele beijou-me.Senti-o duro contra mim.As nossas respiraçoes estavam ofegantes e os nossos corpos repletos de excitaçao por aquele momento.
Ele tirou-me o soutien e pusemo-nos debaixo dos lençois.
-Te amo-dizia-me ao ouvido enquanto me tirava a ultima peça de roupa-minha perfeiçao.
Sorri-lhe e tirei-lhe a ultima peça que restava para que o nosso sofrimento acabasse.Ele tirou um preservativo que colocou.Aquela espera estava a matar-me.
-David...-dizia por entre gemidos.
Ele acabou com a espera.O mais puro acto de amor.Senti-o dentro de mim como se fosse a peça do puzzle que me completava.Era a peça que tinha andado perdida durante estes meses e que agora voltava-se a encaixar.No que dependesse de mim nunca mais iria sair dali.
Nao sei bem quanto tempo o senti dentro de mim.Por entre envestidas com maior intensidade atingimos o orgasmo.
Estava realmente cansada mas no auge da felicidade.
-Te amo.
-Amo-te homem da minha vida.
Adormeci aninhada no seu peito desnudo com a sua camisola vestida.Estava protegida e segura pelo meu amor.
(...)
Acordei com os raios do sol a baterem-me na face.Ele ainda dormia.Apreciei cada traço do seu rosto cada traço de perfeiçao.Era como se aquela fosse a mais bela e rara obra de arte que existia.Como se tivesse sido desenhada por anjos.
Levantei-me ao de leve para nao o acordar e fui fazer o pequeno almoço.Preparei torradas,sumo e uma salada de frutas.Quando abri a porta do quarto ele ja estava acordado.Estava deitado na cama a sorrir assim do nada.
-Estas te a rir do que?
-Bom dia princesa.
-Bom dia principe-disse enquanto pousava o tabuleiro e lhe dava um beijo apaixonado.
-Estava rindo porque sou o homem mais feliz á face da Terra.
-Tontinho.
-Mas voce gosta.
-É essa a tua sorte caracolinhos.
-Amor?-dizia enquanto dava uma dentada na minha torrada.
-Eih!Tens ai a tua torrada na mao!
-MAs a sua sabe melhor.
-Ai é?-disse antes de dar uma trinca na torrada que ele segurava.-Tens razão.Mas diz.
-agora que a gente ta junto.Vamos assumir ou voce quer manter segredo.
-Olha estou farta de segredos,mentiras e expeculaoçoes amor,Eu quero que os outros se lixem.As revistas que falem a vontade.
-Amor eu so quero que todo o mundo saiba o quanto eu a amo.
-Pronto entao nao ha problema com isso.Assunto resolvido!
-Verdade.Sabe que te amo?
-A serio?Nao nao sabia!Nunca me disses te.
-Te amo,te amo,te amo e te amo!
-Eu tambem meu amorzao!Entao que vamos fazer agora?
-Bem sao onze.Vamo tomar banho que ao meio dia vamos almoçar com o Ruben la a casa.Ele ontem convidou.
-Pois e a minha Catarina!Estou cheia de saudades,deve estar com um barrigao!
-E esta.O nosso afilhadinho.
-Pois é.Somos uns padrinhos super babados.
-Verdade.E quando forem os nossos filhotes e que vai ser.
-Filhotes?
-Sim meu amor?Voce nao quer ter filhos?
-Querer quero.
-Entao nao quer ter filhos comigo?-dizia ele cabisbaixo.
Pousei-lhe a mao no queixo e empurrei o para cima de modo a que ele me encarasse.
-Claro que quero.Es o homem da minha vida,Quero ter filhos,casar-me e morrer junto a ti.Nao digas e disparates David Luiz.Eu so reagi assim porque nao penso em ter
filhos para ja.
Ele beijou-me.
-Quantos?
-Sei la David.Os que vierem.Serao sempre bem vindos.Apesar de achar que dois esta mais que bom.
-Dois?Isso e pouco.Eu queria uns 4 ou 5.
-Claro!Daqui a bocado sao 11 para formares um equipa de futebol!E facil falar é!Nao es tu que andas 9 meses com um barrigao,aguentas o parto,amamentar e ter de tomar conta deles.
-Os  nossos meninos vao ser uns anjinhos.
-Vao vao...fia-te na virgem.Vao te por e os caracois em pé.
Rimo-nos.
Fui ao carro oara ir buscar uma muda de roupa e toma-mos banho.Ao meio dia e meio certos estavamos a porta de casa.A minha casinha.
Estacionei o carro e tocamos á campainha.Permanecia-mos de maos dadas.O Ruben vei-o nos abrir a porta,olhou para nos e sorriu.
-Ola meninos.Estou a ver que a noite deu para resolver muita coisa e deve ter sido bem animada.
-Cala-te toto.A Cat?
-Esta la dentro.Mas ela nao sabe que estas ca.Se lhe contasse ia me onrigar a levar te a casa do David e tinha-vos estragado a noite.
-Esta bem.
Entrei e fui ate á cozinha onde ela estava de costas de volta das panelas.
-Entao chef?
Ela virou-se e desatou aos ginchos.
-MAtilde!
-Eih super mama.-Ela estava com um barrigao.
-Estas aqui!
-Pois estou!
O David apareceu com o Ruben.
-Tu?
-Oi!Que recepçao.
Ele dirigiu-se a ela e cumprimentou-a.Depois pos-se a meu lado e deu-me a mao.
-Ui.Esta me aqui a escapar muita coisa.
Olhamo-nos e sorri-mos cumplices.
Contei-lhe tudo o que se tinha passado e ela delirou com o facto de eu voltar aquela casa.
O almoço decorreu normalmente e á tarde os rapazes foram treinar e acabamos por por a conversa em dia e arrumar tudo.
Janta-mos todos juntos de novo.
-Obriigado pelo jantar e almoço.
-Nao tens de que David.
-Amor vem comigo?
Contigo onde David?
-Para casa.Vem-disse olhando para mi com um olhar irresistivel.
-Estar a ficar muito mal habituado estas.
-Vem?
Esta bem.Mas vamos la ver que nao pode ser todos os dias.
Ele sorriu vitorioso.
-Te amo.
-Da graxa dá.
-Bema Caty vou dormir a casa deste caaracolitos.
-ISto e so amor.
-Recupera o tempo perdido.
-Por aqui este cara de cu nao ouviu o Ruben.
-Cala a boca seu babaca.
-Tu sabias Ruben Amorim?Realmente e nao sabias puxar estes caracois para que ele acoda-se e visse que sem ele nao sou feliz em lado nenhum.
-Que queres.Ele e mais teimoso que eu.
Rimo-nos.
Fomos para casa.Onde tivemos mais uma noite calorosa.Ele andava a esgotar-me.Andava a tirar-me energias.MAs nao me importava.Ele dava-me mais do que tirava,isso era a maior realidade de todas.

13 comentários:

  1. Grande capítulo Pipa :D Adorei! Adorei! Adorei!
    Está do melhor! *.*
    Quero mais :D
    Beijo e Parabéns! ^^

    ResponderEliminar
  2. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    tá cada vez melhor...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. O capitulo ficou espectacular, tens de continuar.
    Achas que hoje conseguias portar mais ???

    Bjokas e continua porque realmente tens talento.
    ASS: Tatty

    ResponderEliminar
  4. Ontem depois de postares estive aqui batida a ler, adorei e até li mais do que uma vez.
    Só agora é que pude comentar, pois estive a dar uns retoques no meu recente projecto: a fan fic do David.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. *-* awwwwwwwwwwwwwwww capitulo mais perfeito, amei! *-*

    QUERO MAIS *-*

    ResponderEliminar
  6. gostei bue :P
    finalmente juntos +.+

    ResponderEliminar
  7. gostei mt deste teu capitulo
    muito caliente

    ResponderEliminar
  8. parabens pipa :P
    gosto bue xD

    ResponderEliminar
  9. oh adorei este teu capitulo xD

    ResponderEliminar
  10. a espera que volte a postar
    apaixonei.me pela tua fanfic

    ResponderEliminar