Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 58-Entao ja nem esperam por mim?





No dia a seguir levantei-me e fui ao estadio.
Subi ate ao gabinete e pedi para falar com o presidente.
-Posso?
-Si Matilde,entra por favor.
Sentei-me enquanto ele me fitava.
-Que ya pensas te?
-Si.Me voy para Portugal.Pero quiero que saiba que Rita fica e que me a gustado muchissimo trabalhar con el club.Una experiencia fantastica!
-Si nossotros gostamos mucho de te ter aqui.Quiero que sejas feliz tambien.
-Ahora tiengo que ligar para el presidente de Benfica.No se se puedo voltar.
-No ligues.Yo ligue para el.El me a dito que te estava esperando.
-Pero?Como sabia que yo ia voltar?
-Porque en el poco tiempo que te conoci percebi que sabes lo que quieres e yo sabia que tomarias la decision acertada para ti.
-Muchas gracias.So tiengo a dizer cosas bonas deste club.
-E nossotros de ti.Pero quando piensas partir?
-No se.Eres consigo.Queria ir manhana pero yo voy quando lo senor quiser.
-Rita va assumir tu cargo.-abriu a gaveta e passou-me o cheque.-aqui tienes.Eres el pagamento deste mes.Ahora va a ser feliz chica.
-Gracias.Muchas gracias.-levantei-me e sai.Fui ate ao balneário arrumar tudo e fui almoçar com as meninas da clauque que ficaram muito tristes com a minha partida.
Mas elas sabiam que eu so ia ser feliz.Depois do almoço fui ate casa acabar de arrumar tudo.As cinco liguei para o Ronaldo para ir-mos tomar cafe.
Sai e fui ate onde tinhamos combinado.
-Oi linda.
-Oi gato.
-Entao como estas?Ao telefone parecias feliz e um pouco ansiosa tambem.
-Amanha volta para Portugal.
-O quê?
Conti-lhe tudo e ele ficou sem reacçao.
-Realmente ao presidente nao escapa nada mesmo.
-E verdade.
-Estou feliz por ti.Vais finalmente ser feliz,mas vais me deixar aqui sozinho.
-Tens a Rita e quero que me vas visitar ouvis-te?Ai de ti que nao venhas a Lisboa no proximo mes!Ate te mato Cristiano Ronaldo!
-Ui.Com tanta ameaça fiquei com medo.Eu vou nao te preocupes.
-Acho muito bem.-disse-lhe sorrindo.O Cristiano tinha-se tornado muito importante para mim.Nes tes ultimos tempos quando queria desabafar falava com ele ou com a Rita.
Nao era nada do que os jornais e revistas pintavam.Era uma pessoa espetacular.Um grande amigo.
Olhe para o relogio.Ja eram nove da manha.Levantei-me e fui me vestir.Uns shorts pretos com meia calça um casaco cinza e uns sapatos de salto pretos.
Peguei nas malas e fui tomar o pequeno almolo.Sentei-me no sofa e quando a Rita acordou ja era meio dia.Almocei com ela e ha uma da tarde parti.Deveria chegar a Setubal as sete e meia.
-Bem parece que ja esta tudo.Tenho que ir Ritinha.
-Ai!Que saudades que eu vou ter minha menina.-dizia correndo para os meus braços-ve la se tu e o caracoleta se entendem de vez.
-Vamos ver.Quero que tomes conta de tudo ouvis-te?Quero que venhas visitar-me e que arranjes uum bom namorado.
-Mais nada?So esixencias.
-Ja sabes.Tenho mesmo de ir.
Despedimo-nos e rumei a Setubal.Cheguei la as oito da noite.Nao ia ver o jogo portanto decidi ligar a Mari.
-Mariana.
-Matilde!Como estas?
-Optima.E tu?
-Tambem.Amor onde estas?
-Eu?Em casa.
-Dava para ires ter a frente do estadio em Setubal.
-Ah?Porque.
-Anda la.Estou a tua espera.
-A minha espera?Como ha minha espera?OH!MATILDE ESTAS EM SETUBAL?!
-Estou e berra mais baixo.Estou a tua espera.
-Esta bem ate ja.
Eram oito e quarenta quando ela chegou o Benfica ja ganhava por uma bola a zero.Golo do Pablito.
-Matilde!
-Mariana!Que saudades!
-Entao que estas aqui a fazer?
-Voltei!
-What?
-Nao aguentei as saudades.Vossas e do ...
-Do David.Bem ainda bem,tem mesmo de voltar porque estes tempos ele parece ter mais a cabeça em Espanha do que cá.
Sorri-lhe.
-Ainda bem que voltas-te!Isto de dirigir a claque e complicado sabias?Fazes um trabalho bem melhor que o meu.
-Nao digas isso.E o cargo deve continuar a ser teu.Nao posso chegar aqui e tirar te o cargo.
-~honey nao me tiras o cargo nao te preocupes.Eu dou-to!E todo teu meu amor!Assim tanho mais tempo para mim e para o Pabl...
-Para o quem?
-PAra o Aimar.-disse num susuro que eu bem ouvi.-desculpa nao ouvi bem.Quem?
-Pablito Aimar.
-Ah ah eu sabia!
-Oh nao me pronuncio.Espera ai?A Rita?
-Ficou.Ela mandou beijos.
-A srio?
-Sim.Ela esta a gostar de Madrid.Eu tambem gostava.Mas o meu lugar,agora,nao era la.
-Pois.E alguem do plantel sabe que ca estas.
-Nao.
-Entao vamos fazer surpresa!Eles depois do jogo vao a um restaurante comer qualquer coisa.Apareces la.
-Perfeito!Obrigada meu amor.
-De nada.Vá agora conta-me la o que se passou estes ultimos gtempos la em Madrid.
(...)
-Olha o Pablo mandou sms a dizer que chegaram agora ao restaurante.
-Entao vamos.
Saimos do cafe onde estavamos e dirigimo-nos a um restaurante.
-Deixa me subir primeiro e depois sobes ok?
-Ok.
Ela foi ate la em cima e esperei que ela me fizesse sinal.Ela nao demorou muito a aparecer.Fez me um sinal e eu subi.
Quando cheguei la em cima ninguem reparou na minha presença estavam todos na conversa.
-Entao ja nem esperam por mim?
Sinti-os todos de olhos postos em mim,ele estava de costas com os caracois ainda visivelmente molhados virou-se e fitou-me.Fiquei presa no seu olhar.As saudades que
tinha de o ver.Senti alguem a abraçar-me.
-Ai miuda o que estas aqui a fazee?A tua prima vai ficar toda contente.
Depois de o Ruben me largar sentei-me com eles.
-Entao e vieste fazer uma visita?
-Nao Ruben.
-Entao.
-Eu vim.Para ficar.
-Ah?Voltas te?
-Ui que felicidade!
-Nao!Nada disso e que nao estava a espera.Aconteceu alguma coisa em Medrid?
-Nao.Eu e que me apercebi que la,neste momento nao era feliz.Sintia a vossa falta.Sem voces nao era feliz.
-Nos tambem estavamos cheios de saudades.Entao Madrid nao era para ti?
-Nao.
-Estavas no topo rapariga.Numa boa altura da carreira.
-Nao estava no topo nao.Aqui sinto-me no topo de tudo.Nao consigo chegar ao topo de nada sem as pessoas que amo.-disse-çhe olhando so para o David que me fitava.
-E a Rita?-senti o Roberto que estava a falar com o Maxi a olhar-me.Ele queria pergunta-lo so nao tinha a coragem.Fitei-o.Ele estava a espera que eu respondesse.
-Ela ficou.
-A serio?
-Sim,ela la e feliz apesar de adorar o Benfica ela sente que o lugar dela por agora é em Madrid.
-Tenho pena.
-Es tu e eu.
Jantamos e saimos do restaurante.O autocarro estava mesmo ao lado do meu carro.
-Ui ja tinha visto o carro em revistas.Mas agora ao vivo.
-Que bomba!
-Mira que yo quiero dar una vuelta en tu coche.
-Ao Javi eu ainda nao perdi o juizo.
-Quê'
-Talvez te deixe.
Eles entraram no autocarro e fomos ate ao estadio onde eles tinham os carros.Quando vi o estadio uma çagrima escorreu-me pela cara.Estava em casa.Naquele momento sentia-me completa.Como se algo que faltava ali ha uns tempos tinha voltado ao meu coraçao.
Sai do carro enquanto eles saiam tambem do autocarro.
O David e o Ruben estavam lado a lado.
-Bem Matilde podes ir indo para casa,eu vou levar o David a casa que ele esta sem carro.
-Deixa estar.Deves estar cansado.Eu levo-o.
Ele olhou-me.
-Eu levo vai lá.
Ele sorriu-me.
-Entao adeus meninos.
-Adeus.
Ele caminhou ate ao carro abri-lhe a mala e ele pos la o saco.Entramos dentro do carro e sinti-o olhar para mim todo o caminho.
Na altura em que devia virar para ir para a casa dele nao o fiz.
-Você se esqueceu do caminho para minha casa.
Ouvia agora a voz dele.Sorri nao tirando os olhos da estrada.Nao lhe disse nada e segui caminho.









                                                                                                

14 comentários:

  1. Lindo, lindo!!! Mas o que tens mais para nós????
    Ai o que vai acontecer com eles???
    Ficou á espera demais...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh finalmente juntos outra vez!!!!!!!!!
    ai meu deus, isto é de mais, e ainda por cima paraste na melhor parte!!!
    Eu quero mais

    beijos***

    ResponderEliminar
  3. Olha lá!! mas isso é lá forma de terminares o capitulo!!

    Queres o quê, deixar-me super curiosa!!!

    Aiaai


    Agora a sério, continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. lindo... agora deixaste-me muito curiosa...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  5. ui ui para onde ela o vai levar ;P
    AMO PIPA ;)

    ResponderEliminar
  6. Sei que gostas do David , hoje vou começar uma fan fic sobre ele.

    o don't stop dreaming tem uma surpresa pronta a ser revelada às 20h00 de hoje. Curiosa?
    Visita-nos

    http://dontstopdreamingfic.blogs.sapo.pt/


    Adorei o capítulo

    ResponderEliminar
  7. Amei *.*
    Nao se acaba um capitulo assim (:
    Vais deixar o pessoal super ancioso, esperamos por mais!
    Espero que a matilde e o david se acertem de vez

    ResponderEliminar
  8. este cap tem que ser narrado pelo david...era brutal

    ResponderEliminar
  9. Pipa amei isto! Mas quero mais! Vais publicar hoje?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ai pipinha, diz-nos que vais postar (: !

    ResponderEliminar
  11. Ai páah, é que parou na melhor parte ;)

    Muito bom! :'D

    ResponderEliminar
  12. AMEI! AMEI! AMEI! TIPO... PIPA AMEI!

    é agora que eles vão ficar bem não é?

    awwww a mariana e o pablito *-*

    quero mais *-*

    beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  13. pipa achas que postas hoje?

    ResponderEliminar