Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capitulo 57-E eu que pensava que o melhor era estar longe de ti...

(narrado pelo David)

Tinha passado um mes e meio desde que ela se fora embora.Um mes e meio de sofrimento,um mes e meio em que não se viu o David Luiz,o rapaz cheio de vida que jogava com a aguia ao peito.Apenas se viu o David,um David fraco e indefeso que nao sabia mais o que fazer para esquecer a mulher que fazia o seu coração bater.A mulher que amava
Seguia atentamente todas as noticias do Real Madrid e tentava sempre ver os jogos,ou melhor vê-la a ela.Vi todas as noticias que as revistas publicavam sobre ela.
Noticias que eu nao sabia se eram mentiras.Mas eram noticias que eu so queria que nao fossem verdade.
Me lenvantei e fui ate ao centro de treinos.Tive que ir de taxi.O vidro do carro tinha quebrado e tinha ido pra arranjar,logo andava esses dois dias sem carro!
-Oi mano.´
-Eih Manz.
-Como estas?
-Normal e voce?
-Tambem.
Continuei caminhando olhando para baixo como fazia de ha um mes para ca.Nao conseguia olhar os olhos de ninguem.Nao queria partilhar meu sofrimento.
-Pah David ja aguento ver-te mais assim mano.Ja passou mais de um mes,reage!
-Eu estou fazendo o que Ruben.Estou tentando.
-David parece que perdeste a alegria de viver.
-Ruben se a Catarina desaparece-se como voce ficava?
-Nao sei.
-Eu digo pra voe .Voce ia ficar do mesmo geito que eu.Eu amo aquela mulher e ja nao vivo sem ela.Sei que vai dizer que ela foi porque eu quis.Sabe manz ela foi porque achou certo,e eu tambem acho bom isso paara ela.So que lidar com isso nao e facil.
Ele nao disse nada.Nao havia nada para dizer.Eu tinha acabado de dizer tudo.Era dificil.A minha vida estava virado do avesso e eu continuo tentando ficar agarrado aochao.
Treina-mos e fomos tomar banho.
-Ruben me leva a casa?
-Nao.Tu vens jantar la em casa e eu depois levo-te a casa.
-Eih mano...
-Shiu nem digas mais nada.
-Ruben tô cansado.
-Ja disse que vens!Assunto encerrado.
-Parecem marido e mulher a discutir.
-Cala a boca Coentrinho.
-Que sensivel Amorim!
-Fabio nao zoa ele nao que se nao quem o atura sou eu.
-Vamos embora David que aqui nao se aprende nada.Ate amanha pessoal.
Saimos e fomos ate casa do Ruben.
-Oi amor.
-Ola!-disse dando um beijo no Ruben.-Oi David.
-Oi Catarina.
-Amor o David janta ca.
-Esta bem.
-Eh seu namorado me arrastou por completo.
-Acho muito bem.
-Entao amor como correu no medico.
-Bem.Ele disse que estava de perfeita saude o nosso menino.
-E como esta dos pontapes.
-Esta sempre a da-los.Nao para.
-Ve mano ele vai ser é jogador de futebol.
-Ai coitada da crança David!Ja chega o pai nao ponhas o filho metido no futebol tambem.
-Amor futebol e um desporto de rapazes e normal.Ou queres que ele dance ballet?
-Tanto faz.
-Tanto faz o tanas!Ele vai ser jogador do Benfica.
-O meu filho quando saires dai vais ter muito que aturar.-dizia enquanto acariciava a barriga.
Jantamos e ai o Ruben me levou a casa.Fui descansar amanha ia pra estagio e queria recuerar.


(narrado pela Matilde)

Entrei no gabinete e o prsidente sorriu-me.Indicou que me sentasse.
-Hola Matilde.
-Hola senor presidente.
-Mira que quiero mucho hablar contigo.Ya ha algún tiempo.No me has parecido muy bien,nada a ver con el trabajo pienso yo.Estoy adorando tu trabajo aquí.
Tú es que no pareces estar feliz por estar aquí con nosotros.Sabes una de las grandes razones que me hizo querer contratarte no fue sólo por el hecho de bailar muy
bien,pero por la alegría con que apoya-vas el club.Si calhar porque eras de Benfica pero siento y sé que no estás feliz.
-Señor presidente no es nada de eso.Yo osto mucho de trabajar acá.A pesar de no ser la misma cosa yo me gusta.
-Matilde ha mujito que consigo ver que no andas bien y que no estás eliz,no me mientas a mí ni a ti.Sabes que aún vas a tiempo de cambiar de opinión.
-Pero yo tomé esta decisión.Yo quise venir y voy a quedar.Creo que es el mejor.En Lisboa estaba sufriendo demás.
-En Lisboa estabas sufriendo.Entonces vamos a ver allá.Eras menos feliz allá?Sufrías menos?ES que yo veo aún muto sufrimiento en esos ojos.
Ele numa certa parte tinha razao.Eu ca nao estava a encontrar a felicidade que procurava.
-Matilde piensa en ti.Quiero ver de nuevo la felicidad en ti.
-Señor presidente preciso de pensar.Despos digo alguna cosa.
-Está bien.Piensa lo que necesites.Pero ambos sabemos la respuesta.
Saí dali ainda a pensar naquilo.Decidi ir dar uma volta,fazer umas compras e espairecer.
Agora é que a minha vida tinha virado de vez.Ja nao sabia o que fazer.Pensei em tudo o que o presidente me disse.E se ele tivesse razão?E se aquele nao fosse o meu lugar?O lugar onde deveria estar naquele momento.Parei e pensei onde queria estar naquele momento.As caras dele todos vieram me a cabeça,as imagens daquele palco imortal no cantinho de Lisboa.Veio me a imagem dele a cabeça.
-E eu que pensava que o melhor era estar longe de ti.-disse a porta de casa.
Saia perfeitamente que estar longe dele nao era o melhor sabia-o agora mais do que nunca.Amava-o e sabia que ele me amava.Agora eu merecia ser feliz e correr atras do meu amor.Entrei em casa a sorrir.
-Entao como correu a conversa?
-Bem.
-Good.
-Rita?
-Sim?
-vou voltar para Lisbaoa?
-Tu o quê?
-Vou voltar.
Contei-lhe a minha conversa com o presidente para que ela compreendesse melhor.
-Bem eu acho muito bem.Ele ama-te e ja esta na altura de alguem ceder.
-Sim.
-Mati?
-Sim.
-Sabes que por muito que goste de tudo em Lisboa eu..
-Nao vens.
-Sim.Agora tenho a vida ca.E o Roberto....bem ve o de novo nao era o mehlor.
-Eu sei amor.Vou ter saudades tuas.-disse abraçando-a.
-Eu tambem.Quando vais?
-Vou tenntar ir depois de amanha.Eles tem jogo em Setubal.
-Fazes bem.
Jantamos e enquanto ela estava a ver Tv fui fazer as malas.
Agora tinha de ser feliz.

18 comentários:

  1. ahhh dois capitulos num so dia!!! maravilhoso...

    FINALMENTE ela vai ter com o David!!!

    beijos***

    ResponderEliminar
  2. Finalmente ela toma a decisão de voltar :P

    Agora quero mais, quero esse reencontro :P

    Continua... posta assim que puderes :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que maldade, quero mais.
    Eu estou a morrer por este rencontro.
    Muito bom.
    Quero mais...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Finalmente alguem cede...

    Muito giro Pipa!

    Quero o próximo! Estou super ansiosa =)

    ResponderEliminar
  5. AHHHHHHHHHHHHHHH outro capítulo, linda menina.
    Adorei que eles voltassem
    Mas pff, nao te esqueças da Rita e do Roberto. Eles merecem tbm uma oportunidade.
    Beijnhos, quero mais

    ResponderEliminar
  6. Lindo...

    Continua...

    Quero mais...

    Posta mais por favor...

    Até que enfim que um deu om braço a torcer...

    Tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  7. Já era tempo de um deles dar o braço a torcer, já chega de serem cabeças duras.

    Como será o reencentro? Como vai reagir o David?

    Continua,
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Estou TAO ansiosa pelo reencontro (espero que já seja no próximo capitulo :b)!
    Posta hoje, por favooor (:

    ResponderEliminar
  9. Qualquer coisa de muito bom esta fanfic!

    ResponderEliminar
  10. aleluia quero mais pipa
    agora quero o reencontro vai ser ui ui.... eles já merecem ansiosa

    ResponderEliminar
  11. amei pipa
    a tua fanfic cada vez melhor
    ainda bem que ela decidiu voltar para ele
    merecem ser felizes :P

    ResponderEliminar
  12. quero mais pipa
    posta o mais rápido possível quero o reencontro ;P

    ResponderEliminar
  13. lindo este capitulo :D
    GOSTO TANTO DA TUA FANFIC

    ResponderEliminar
  14. ja nao era sem tempo finalmente junto e felizes

    ResponderEliminar
  15. espero bem que o david a receba bem e que sejam felizes
    gosto tanto da tua fanfic <3

    ResponderEliminar
  16. parabens pipa cada vez tou a amar mais a tua fanfic

    ResponderEliminar
  17. posta assim que poderes o mais rapidamente possível tou ansiosa para ler o reencontro deles... tinha de ser ela a dar o braço a torcer este david ... espero que eles agora sejam felizes

    ResponderEliminar