Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capitulo 56-Tudo corria bem.Aparentemente

Olá!Antes demais queria pedir vos desculpas por nao ter postado esta semana,mas a semana foi atarefada e nao deu para escrever.
E nao se preocupem que nao desisti!
Beijos

Pipa





Era o meu primeiro dia em Madrid.No dia anterior tinha mos ido ao estadio para conhecer os " cantos à casa" e depois viemos para o nosso apartamento localizado no centro da cidade.Dali tinha uma vista espetacular sobre a cidade.Fazia-me lembrar a casa da Catarina.De lá conseguia ver toda a cidade de Lisboa.Lisboa...tentei abstrair-me daquele pensamento que me levava de novo a Lisboa.Tomei banho e vesti-me,hoje seria a nossa apresentaçao no clube.Assinava-mos o contrato temporario.
Sim tinhamos contrato temporario de 2 meses depois se nao quizessemos la continuar e o Benfica nos quizesse de volta,voltavamos.
Acordei a Rita e preparei o pequeno-almoço.Enquanto que ela se vestia fui buscar o portatil e liguei-o para ver as noticias do futebol portugues.
Falavam da minha saida e pouco mais.
Saimos e fomos para o estadio.A claque ja estava formada.Conheci o resto das raparigas.Eram bastante simpaticas,gostei muito delas.Depois vesti o equipamento do Real e olhei-me ao espelho.Como era diferente vestir outra cor,ter outro simbolo cozido na camisola,estar num novo lugar,numa nova cidade,num novo clube com novas pessoas.
A minha vida tinha dado sem duvida uma volta de 360 graus.Mas sabia que o meu amor por eles,eles que continuavam naquele cantinho de Portugal,esse amor não mudara,nem iria mudar.
-Matilde tens aqui uma surpresa.Anda ca fora.-dizia a Rita enquanto que espreitava pela porta do balneario,interrompendo assim os meus pensamentos.Levantei-me e saido balneario.
-Ola!
-Cristiano!-disse enquanto que me atirava para o colo dele.
-Isso eram tudo saudades?
-Sim!Claro que sim!
-Real Madrid eih?E tu que dizias que ias ficar para sempre no Benfica.
-Pois...eu depois conto-te tudo prometo.Agora tenho de ir para a nossa apresentação.
-Eu sei.Eu vou la estar.
-Oh aserio?Que bom.
-Olha mas quero saber disso tudo.
-Esta bem.
-Quando saires da apresentaçao alinhas num cafe?
-Alinho.E verdade e a Irina como esta?
-Esta bem.Trabalho e mais trabalho.Agora esta em Nova Iorque.Vem ca este fim de semana.
-Ah esta bem.Bem tenho mesmo de ir.
-Vai la.
A apresentação não tinha corrido mal.Estava tudo muito entusiasmado.
Quando sai do estadio o Ronaldo esperava-me na garagem.Entrei no carro dele e seguimos.
-Agora tens de comprar um carro.
-Pois queria ver se tratava disso o quanto antes.
-Que tal agora?
-Ah?Agora?Mas sao seis da tarde!
-Bem eu sei que iamos tomar cafe,mas a esta hora esquece.Hora de ponta,o que significa muitas pessoas.
-Ok ja percebi.
-Vamos?
-Esta bem.A um bom stand perto daqui.
Seguimos ate ao stand.Um individuo veio logo ter connosco,era muito simpatico.Vi nao sei quantos carros mas nada me chamava a atençao.Ate que vi um Porshe Cayene branco.Fui directa ao carro.
-É este.
-Eres una bela maquina.
-Oh se é.Gostas deste é?
-Eu quero este.
-Tens a certeza?Nao queres ver mais?
-Nao eu gosto mesmo deste.
Acertei logo os promenores de compra.Sim o carro custava 80 mil euros.Mas era um investimento.
Fiquei contente e aliviada.Ja tinha carro.Finalmente...Ja precisava.
Acabei por jantar com o Ronaldo com a Rita e o Di Maria.Foi super agradavel.Depois fomos tomar um cafe,oonde expliquei o motivo da minha vinda para o Real.
-Só podia ter sido um homem a fazer-te vir para Madrid.
-Nao e um homem ronaldo.É o homem.O homem da minha vida.
-E dizes-me isso?
-Ah.
-Estas a dizer que ele e o homem da tua vida e vieste para Madrid por causa dele.
-Porque nao da,apesar de o amar incondicionavelmente e um amor que nao da.
-Eu acho que nao e bem assim.Mas tu e que sabes.

(1 mês e meio depois...)

Ja estavamos no fim de Novembro.O Real liderava a lista do campeonato Espanhol e tudo corria bem.Aparentemente.Nao e que desgostasse de Madrid,mas com o tempo apercebera-me que nao pertencia ali.Mas tinha de ser,nem tudo na vida é um mar de rosas.A claque estava a correr bem e estavam todos satisfeitos.
A Catarina e o Ruben estavam noivos.O Benfica ia andando e do David pouco sabia.Apenas sabia que o David que jogava no Benfica agora estava diferente do David da epoca passada.
Acordei e fui para as aulas.Estava a meio do ultimo ano e nao me podia queixar da media.Frequentava uma boa escola e tinha feito algumas amizades.Namorados...nada.
Apesar de a imprenssa Espanhola me estar sempre a atribuir novos romances.Os jornalistas eram mesmo iguais em todo o lado.Abutres de primeira.
Muitas capas foram vendidas graças a mim.Não podia ir sair com nenhum rapaz porque o apontavam como meu namorado.Cheguei mesmo a processar uma das ravistas por andarem a dizer que o Porshe tinha sido comprado por um deles.Ai fervi completamente.Eu tinha comprado o carro com o meu dinheiro.Porque trabalhei e consegui.Nao precisava de nenhum homem para me comprar coisas.Nunca fora dessas.E nem queria pensar o que e que as revistas portuguesas diziam de mim.
Pelo que o Ruben me dizia o David estava solteiro e estava bem.Apesar de ver os seus jogos e perceber que ele nao estava bem nem me atrevia a falar mais sobre isso.
A Catarina estava no final da gravidez.O bebe devia nascer a meio de Dezembro.Ai teria de o reocontrar de novo.Afinal era o nosso afilhado,a unica coisa que tinha mos em comum.
Depois de um dia cansativo de aulas que por sinal era o ultimo fui almoçar.As ferias de Natal tinham se atecipado porque em Janeiro teria uma especie de exames intermedios e deram nos tempo para estudar.
Depois do alimoço fui estudar até que tive de parar o estudo para atender uma chamada.
Era o presidente queria falar comigo.So tinha ido falar com ele uma vez e ele nunca me tinha chamado.Era estranho.Era uma pessoa muito simpatica.Nada de arrogante e armado em bom.Era simples e preocupava-se com o nosso bem estar.
-Vais sair?
-Vou.O presidente ligou.Quer falar comigo.
-Esta bem.
-Rita que cara é essa?
-Não é nada.
-Rita.Vá podes contar.
-Nao e nada.Nao ias sair?
-Ia.Mas so saio quando me contares.
-Nada de mais.Estava ali a net a ver as noticias.As fofocas la de Portugal.
-Roberto?
-Sim.Pediu a namorada em casamento.Afinal nao gostava assim tanto de mim como dizia.
-A serio?Esquece-o amiga.
-Ate parece que é facil.
-Nao e impossivel.
-Ate parece que nao sabes como é.Ou queres falar do David Luiz?
-Bem...tenho de ir.
-Eh foge foge.
Sai e dirigi-me ao estadio.
-Buenos dias!
-Di Maria!Por aqui?
-Si.E tu?
-Vin para hablar con el presidente.
-Esta bien.Mira voy para el treino.
-Esta bien.Besos.
Subi e esperei um bocado.
-Matilde?Puede entrar.
Levantei-me e entrei o que sera que iria acontecer.

4 comentários:

  1. Ai que tortura Pipa!

    Muito giro o capitulo, mas queremos o David e a Matilde juntos de novo!

    Continua =)

    ResponderEliminar
  2. Hey... terminas assim...

    Agora quero mais...

    Quero saber no que vai dar esta conversa...

    Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito bom... mas deixaste-me agora curiosa...

    Quero mais... A Matilde e o David têm de ficar juntos...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  4. falar com o presidente nunca é bom :)
    Mas quando é que estes dois se entendem???
    Adoro o carro, é lindo!

    beijos***

    ResponderEliminar