Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capitulo 59-Eu poderia conhecer aquela voz em qualquer parte do mundo

(narrado pelo David)

O jogo tinha corrido bem a gente tinha ganho.Tomei um banho e saimos no autocarro pro restaurante.Subi as escadas e me sentei em frente ao Ruben.
-Eih mano o que queres comer?
-Qualquer coisa.Tô com uma fome.
-És tu e eu.
-Que novidade.Você é um comilão.
-Eu?Olha quem fala.
-Você nem venhar comparar.Você come o dobro de mim.
-Eu.Sim.Claro como o dobro de ti e tu é que tens o dobro do tamanho.
-O tamanho não tem nada a ver.
-La estao estes dois nas discussoes de marido e mulher.
-Cala-te Coentrinho.Este caracois e que me atacou.
-Eu ja nem digo nada.
-Oi pessoal!
-Oi Mariana.-respondemos em coro.Ela foi de imediato ter com o Pablo e beijou-o,estava feliz por eles.Pela Mariana e pelo Pablo e porque sabia que o Pablo nao andava
atras da minha princesa.
-Bem vou fazer uma chamada.-dissi ela se levantando.
Pedimos o nosso jantar e enquanto conversavamos a Mariana se juntou um pouco a nós.
-Então ja nem esperam por mim?
Engli a seco.Eu poderia conhecer aquela voz em qualquer parte do mundo.A voz da minha princesa.Me voltei para ela.Era como se o Sol tivesse voltado a minha vida e acaba-se de iluminar aqueles tempos de escuridão.Estava linda,perfeita.Cada dia que passava estava mais fantástica.Os nossos olhos nao se largavam.O Ruben logo se levantou e a foi abraçar.Ele estava feliz,ele estava morrendo de saudades dela eu sabia.Ela era como uma irma para ele.A irma que ele nunca teve.
-Ai miuda o que estas aqui a fazer?A tua prima vai ficar toda contente.
O Ruben a largou e ela se sentou connosco.
-Entao e vieste fazer uma visita?
-Nao Ruben.
-Entao.
-Eu vim.Para ficar.
Congelei.A partir dai esqueci tudo.So a vi a ela.Esbocei um sorriso meio aparvalhado ao que o Fabio me respondeu dando um pontapé debaixo da mesa.
-Au!Fogo Fábio!Você tem de chutar a bola não as pernas do David.
-Tira mas é esse sorriso aparvalhado e ouve.
Voltei de novo a ouvir a converssa.
-Nao.Eu e que me apercebi que la,neste momento nao era feliz.Sentia a vossa falta.Sem voces nao era feliz.
-Nos tambem estavamos cheios de saudades.Entao Madrid nao era para ti?
-Nao.
-Estavas no topo rapariga.Numa boa altura da carreira.
-Nao estava no topo nao.Aqui sinto-me no topo de tudo.Nao consigo chegar ao topo de nada sem as pessoas que amo.
Naquele momento olhou para mim.Nao sabia se o tinha feito com intençao.Se calahar e bicho da minha cabeça.Ela podia ter tido tantos homens nao me ia continuar a amar.
-E a Rita?
-Ela ficou.
-A serio?
-Sim,ela la e feliz apesar de adorar o Benfica ela sente que o lugar dela por agora é em Madrid.
-Tenho pena.
-Es tu e eu.
A gente jantou.Maior parte do jantar tive que ouvir as boquinhas do Fábio por estar a olhar para ela.Era verdade.Nao tirei os meus olhos de cima dela durante todo o jantar.Saimos do restaurante e dirigimo-nos ao autocarro.
Quando chegamos perto do autocarro eles ficaram a olhar pro carro.Eu nao,o carro era bonito mas tinha uma coisa mais bonita pra olhar.
Entramos no autocarro enquanto ela entrava no carro para nos seguir.
-Entao mano?-dizia o Ruben enquanto se sentava ao meu lado.
Eu sorri olhando em frente.
-Pah estas nas nuvens.Todo apanhadinho.
-Nem diga nada.Eu nem consigo descrever como me sinto.
-Vês puto?Eu nao te disse que ela te amava,e que ela nao ia ser feliz longe de ti.So a fizes-te sofrer a ela e a ti.
-Eu sei.
-E agora?
-E agora o quê Manz?
-Vais falar com ela?
-Vou.Primeiro tenho que pensar no que vou dizer.Vou ter de contar lhe a historia toda e depois ela faz o que quizer.
-Que e ficar contigo.
-Nao sei.Eu fiz ela sofrer e nao sei se ela ainda me ama.
-Ai!Tu as vezes so dizes disparates David Luiz!Claro que te ama!
-O casalinho ja esta a discutir?
-Oh Fábio agora não!Este precisa de ouvir.
-Que é que ele fez oh Amorim?
-Esta a dizer que nao sabe se a Matilde ainda gosta dele.
-Oh pah esses caracois andam-te a tapar a vista?So um cegueta e que nao vi-a.Ela voltou.E tenho a certeza que o maior motivo foste tu.
-Eh ele e que é um toto.
-Meninos chegamos!Bora la sair.
-Sim mister.
A gente saiu e fui pegar as coisas.
-Ruben me leva?
-Levo puto.Deixa so avisar a Matilde.
-Esta bem.Olhe ela vem ai.
-Tira essa cara de totozinho mas é.
-Se cala seu babaca.
-Bem Matilde podes ir indo para casa,eu vou levar o David a casa que ele esta sem carro.
-Deixa estar.Deves estar cansado.Eu levo-o.
Boa!Ela me ia levar.Deus me trouxe a felicidade toda junta.Sorri ao ouvir aquelas palavras.
-Eu levo vai lá.
-Entao adeus meninos.
-Adeus.
Caminhamos ate ao carro.Ela me abriu a mala onde pude ver todas as suas coisas,ela tinha mesmo voltado.
Entramos dentro do carro e fiquei olhando para ela enquanto ela conduzia.Quando ela devia ter virado nao virou.
-Você se esqueceu do caminho para minha casa.-o que ate era nornal.Ja nao ia la ha alguns meses.
Ela sorriu sem tirar os olhos da estrada.Como amava aquele sorrisão.Não me disse nada.Continuou o caminho.

14 comentários:

  1. mazinha pipa... entao e a reconciliaçao???

    adoro a fic... bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito tu gostas de fazer as pessoas sofrerem!!!

    Isto é lá forma de terminar... quero a conversa deles!!!

    Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Amei!
    Opa quero ver a reconciliaçao!

    ResponderEliminar
  4. Ahhhhh... que maldade!!!!
    eu aqui em pulgas a espera da reconciliação consumada e nada... nicles!!!! és muito má!!!
    quero o proximo NOW

    beijo***

    ps - Enganaste-te numa coisinha, pelo meio do capítulo trocaste o nome da Matilde por Filipa xD eu sei porque ;)

    ResponderEliminar
  5. amei...

    posta mais hoje, quero a reconciliaçao deles...

    deixaste-me super curiosa pelo proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Muito bom, mas eu tou a ansiosa pela conversa destes dois, tá??!!
    Gosto muito da tua fic.
    Fico à espera..... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. cada vez amo mais a tua fanfic é do melhor
    ansiosa pelo reencontro

    ResponderEliminar
  8. *-* amei! quero mais pipaaa mas só quando puderes claro! Com essa carrada de trabalhos torna-se um pouco impossivel eu sei :) mas fico à espera

    beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  9. És super talentosa. Leio a tua fic desde o 1º capitulo e hoje nao troco isto por nada. Mais que perfeito (:

    Continua.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Amei, pipa!!!
    Continua,linda....
    Passa no meu e comenta, sff
    Link: http://xaninha--dl23.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Acho que é a primeira vez que tou a comentar, mas eu tenho acompanhado a tua fic +.+
    Deixa-me desde já dizer-te que adoro a tua fic, a história é linda !! ^^
    Continua !
    Beijo !!
    =D

    ResponderEliminar
  12. Pipa quando escreves o 60 ?
    estou ansiosa ...

    Ana

    ResponderEliminar