Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capitulo 60-Para sempre

Segui sem dizer-lhe mais nada.Sentia que ele me olhava e sorria ao mesmo tempo.Olhei para ele e ele olhou para mim com aquele olhar doce e esboçou um sorriso.Eu voltei a por de novo os olhos na estrada sorrindo.Consegui perceber que se encontrava feliz mas ao mesmo tempo confuso.O que ate era normal,era quase meia noite e eu estava a leva-lo sabe-se la para onde.
Eu ate estava a achar piada a situaçao.Estava a leva-lo para o desconhecido e ele mesmo assim não dizia nada.
Continuei caminho.Do longe a torre que se encontrava com o mar de Belem já se via.Estacionei o carro.Tinha sido ali o sitio em que começamos a namorar.Sai do Porshe e caminhei para mais de perto do mar sem dizer nada.Fiquei a comtemplar a vista e ouvi o som de uma porta bater.Senti uns passos a caminharem e senti algo a encostar-se a mim.Sorri.Caminhei para frente,afastando-me dele,por muito que me custa se.Tinha de falar com ele.
-Voltou.-ouvi-o dizer.
-Voltei.Voltei para o sitio de onde nunca devia ter saido.Sempre me disseram que ia tomar a decisao correcta mas parace que na vida temos de errar e aprender com esses erros.Sao com eles que aprendemos.E hoje sei que o meu lugar e aqui.Junto do Benfica,junta do plantel a minha familia,junto de ti.-voltei-me para ele que me ancarava-eu neste ultimo mes sufoquei so por nao te poder ver,por nao poder ver esse sorriso,esse geito de menino,esse olhar de campeao.Tive saudades de tudo e todos mas tu,as saudades e a falta que tu me fazias ultrapassa tudo.Eu nao sei o que sentes eu nao sei se vou sair daqui mal eu nao sei nada.So tenho uma certeza.Que te amo.Como nunca amei ninguem,como nunca irei voltar a amar.És demasiado importante.Amo-te David.-olhei-o.Ele permaneci-a imovel a fitar-me.-Bem é ist....
-Shiu.Agora você vai-me ouvir.Eu esses meses mais parecia morto que vivo.Eu mais parecia que tinha visto a morte.Mas nao so tinha visto a minha princesa partir.O meu amor indo embora,pra longe de mim.Para fora do meu alcance.
Quando voce entrou por aquela porta e eu ouvi de novo sua voz meu mundo de escuridão e de dor se iluminou.Só existia você.Sempre pensei que seria feliz em Madrid e que nunca iria vltar,mas nao.Como voce diz aprendemos com os erros.E eu aprendi com o meu.
-Co o teu?Nao estou a perceber.
-Bem...eu quando terminei com você eu menti.
-O que?
-Eu nao termonei com voce por voce ser novinha e ser menor.Eu terminei com voce porque o presidente veio falar comigo sobre a notica do jornal falando que a gente estava namorando.Ele disse que a nossa relaçao podia ser mal vista aos olhos dos clubes maiores.Que podia comprometer a nossa venda.Mas eu queria la saber de mim.O Benfica chega,mas eu nao queria isso pra voce.Queria que voce cresce-se.Entao tivde de mentir porque se disse-se a verdade voce nao ia permitir que eu fizesse o que
fiz,sua teimosinha.E me diexa explicar mais uma coisa aquilo com a Carol.Eu estava muto bebedo e olhe queria esquecer voce,sei que nao foi muito inteligente e fui uma criança mas me desculpe.
Quando voce disse que ia para Madrid fiquei para morrer,mas depois pensei que voce ia ser feliz e que tinha feito o melhor.Hoje sei que nao.Sei que errei e sei que continuo totalmente apaixonado por voce.
Eu estava incredula.Ele tinha acabado por mim.Pelo meu bem.Aquele homem nao existia.Era perfeieto demais para ser verdade.Era um anjo.
-Me desculp...
-Agora quem me vai ouvir es tu David Marinho.Tu achas que eu por acaso ia ser feliz sem ti.Eu bem tentei mas olha...missao impossivel.So tu para fazeres isso por mim.
Sabes que se soubesse nunca teria mos ficado afastados.Eu amo-te meu caracolinhos.E aquilo do Aimar...era para ver se te esqueci-a.Mas que fique bem claro que nao se
passou nada entre nos!Eu nao consegui.Porque te amo.
Ele olhou-me.
-Me perdo-a?
-Sempre meu anjo.
Ele chegou-se perto de mim e pousou-me a mão no rosto.
A luz lunar batia-lhe no rosto e conseguia ver cada traço daquela perfeição.Ele aproximou-se mais de mim e ouvia a sua respiraçao irrgular,o aroma do seu perfume,o seu cheiro,conseguia ouvir ambos os coraçoes a saltarem-nos do peito.Conseguia sentir o aroma da us pele.
Os seus labios tocaram os meus e iniciaram uma dança ritmada.Estava tudo naquele beijo.Amor,desespero,magoa,saudade,orgulho,amizade.A sua lingua tocou o meu labio em
tom de provocaçao e eu respondi-lhe fazendo o mesmo.
Nao sei quanto tempo ficamos naquilo mas tive que para no momento em que comecei a sentir a falta de ar.
-Te amo.-ouvi-o dizer enquanto eu me enrroscava no seu oeito como uma criança indefesa.
-Eu tambem meu principe.
Ficamos assim abraçados durante uma etrenidade.
-amor?
-Diz.
-Quer namrar comigo.
-Uau que romântico!-disse pondo a lingua de fora.
Ele ajoelhou-se e pegou levemente na minha mao.
-Matilde Andrade,mulher da minha vida.Quero que sejas minha,sem mais nenhum precalço ou nada a nos atormentar.Estou aqui e estamos juntos para o bom e para o mau,para os sorrisos e lagrimas,para as conquistas e derrotas.Voce quer namorar comigo?
-Quero meu Amor!
Ele levantou-se e beijou-me levantando-me no ar.Um cenário tipo filme.
-TE AMO!TE AMO!MULHER DA MINHA VIDA!
-David!Olha ai.Pareces um maluquinho.
-E sou!Por você.
-Esse piropo ja esta gasto.
-Oh mas o meu é sentido.Nao e piropo,se chama de amor.
Ri-me.Ja tinha saudades dele.Abracei-me a ele e senti de novo o seu cheiro.
Um arrepio percorreu-me a espinha.
-Bem amor é melhor ir-mos.
-Sim vamo.
Fomos de maos dadas ate ao carro que se voltaram de pois a unir quando nos voltamos a sentar nele.
-Já é tarde.Desculpa estivemos aqui algum tempo e tu deves estar cansado.
-Esse momento valeu por tudo amor.Eu podia estar morrendo que eu voltava a viver aquele momento de novo.
-Tao lindo meu amor!
-Como voce priincesa.
Dirigi ate a sua casa entre conversas e beijos.Estive-lhe a contar a minha vida em Madridd e ele a sua enquanto eu estivera fora.
Quando cheguei a casa dele sai para abrir-lhe a mala.
-Venha.
-Eu vou mas e para casa David.
-Nem pense.Ja e tarde e voce hoje e so minha.
-Nao que a ideia me desagrade,mas...
-Optimo.Nem mas nem meio mas.Eu vou mandar mensagem ao Manz para avisar.
-Nem sabes as saudades que eu tinha de te ouvir dizer isso.
-Manz.
-Sim.Esse teu geito de falar tao lindo.Perfeito.
Ele sorriu coçando a cabeça.Sorri.Como eu adorava que ele fizesse aquilo.Pareecia uma criancinah inocente.
Caminhamos ate ao apartamento.Tudo estava igual naquela casa,ja tinha saudades.Ja nao ia la ha mais de meio ano.
-O Gu?
-Nao esta.Esta em estagio.
-Esta bem.
Dirigi-me ate a sala e comtemplei a sua parede com fotos dele de aguia ao peito.Enquanto ele mandava mensagem ao Ruben fui ate a cozinha beber agua.
-Ja esta.
Ele deu-me a mão e puxou-me para o quarto.Entrei no quarto e sentei-me na cama.
Logo olhei para a mesinha de cabeceira.Tinha uma foto nossa quando namoravamos.Amava aquela foto.Eu tambem a tinha.
-Sempre comigo meu amor.Antes de dormir pensava e olhava sempre para voce.
-Que lindo!Eu tambem via sempre uma foo tua ao deitar e ao acordar.Parecia que relativozava um pouco a dor.
-Eu entendo minha boneca.
Senti de novo os seus labios e que começaram a descer para o pescoço e que me fizeram sorrir.Como amava aquele homem.Queria passar o resto dos meus dias com ele.
-Para sempre.
-Para sempre-repetiu ele volyando a unir os seus labios aos meus.

9 comentários:

  1. Oláa,

    adoro a tua fic, é mesmo muito fixe

    este capitulo esta lindooo,
    adoreiiii ^^

    continua, tens imenso jeito para escrever

    :)

    (fico a espera do proximo)

    ResponderEliminar
  2. Finalmente!

    'Tá lindo Pipa...

    Agora ânimo porque queremos mais! =)

    ResponderEliminar
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    finalmente a reconciliação!!! não sabes o quanto eu esperei por isto Pipa Maria!!!
    Tãao lindo, mas tãao lindo, a serio, deixaste-me com um sorriso no rosto (como sempre que leio)
    Agora quero o resto, já estou anciosa outra vez :)

    ResponderEliminar
  4. Absolutamente fantástico!!!

    Já não era sem tempo, tudo está bem quando acaba bem *-*
    Este amor não podia continuar separado...

    Continua =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Finalmente a tão esperada reconciliação!!

    Adorei...

    Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem , mais um. Finalmente.
    Este é O MELHOR capítulo que já li, a cada dia estás a escrever melhor e este reencontro, foi mais que perfeito, acreditas que me puseste a chorar?
    Bem, adorei.

    Passa pela minha fic , sobre o David.
    Beijinhos e continua com o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  7. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  8. *-* AMEI AMEI AMEI! tão lindos, estao juntos finalmente :)

    agora so falta a ritinha ficar bem com o roberto, ou sera que nao? :X

    Já a Mariana com o Aimar ui!

    xD beijinho pipa, capitulo fantastico amei!

    ResponderEliminar