Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 32


-Estás pronta Matilde?
-Yap Ruben.
-Tão gira!
-Eh nada de mais.
Usva uns calções de cetim e uma camisola de meia manga cor champanhe a combinar com um sapato aberto preto de salto alto e uma pochete preta também.O cabelo levava ao natural apenas com as madeixas da frente presas com um gancho.
-Esta tudo pronto então vamos lá!
Saímos de casa e dirigimo-nos ao estádio.A festa iria decorrer no salão grande do estádio.A Rita estava à pota do salão à minha espera.
-Ei gata!
-Ei linda.
-Ainda bem que vieste.
-VIM OBRIGADA!-dizia num tom de voz mais alto,enquanto que o Ruben olhava para mim com uma expressão "para lá de ser chata".
-Anda lá vamos entrar!Aquilo lá dentro esta tão giro.
-Vamos lá.Já que vim pelo menos entro.
Quando entrei estava lá o SLB todo em peso.Equipas médicas,pessoal da SAD,jogadores, a claque e ainda alguns sócios mais importantes.
A claque estava num canto com uns sofás.Enquanto que algumas bebiam um copo sentadas no sofá, outras dançavam alegremente.
-Ei olha ela!
-Hello girls.
-Então já soubemos dessa ida para Buenos Aires.Sim senhora.
-Vocês é que não querem vir.
-Sabes como é,Cuba espera por nós.
-Sim.Estive a falar com um amigo,ele tem casa em Portimão e empresta-me a casa porque em Agosto não esta cá.Alinham?
-Oh yeah baby.
-Ainda bem.Depois combinamos o resto.Vou buscar uma bebida.
Dirigi-me ao bar e pedi um bacardi lemon.Quando me dirigia para o lugar olhei para um dos cantos e vi.o.Estava com o Ruben,a Catarina e o Gustavo.Estavam a olhar para mim.Depressa virei a cara e segui até à claque.
-Olha quem chegou!
-Quem?-perguntava enquanto que olhava para a porta.
-O Aimar.Olha esta a vir para cá.
-Ah já o vi.-dizia enquanto que lhe sorria.
-Hola.-dizia enquanto que me dava um beijo na bochecha.
-Hola.
-Que guapa...
-Gracias.Tu tambien estas muy bien.
-Gracias.
-O quê?
-ESTAS MUY BIEN.-dizia num tom de voz elevado devido ao barulho da musica.
-Mira que ruido.Vamonos.-pegou-me na mão e puxou-me até ao terraço que havia.
-Mira aqui es mejor.
-Si.Aimar...
-Si.
-Tiengo una cosa para te contar.
-Si...
-Voy a Buenos Aires.
-Serio?!Que bueno.Quando?
-Dia 14.Chego dia 15 e me voy dia 22.
-Una semana...poquito.
-Si.
-El hotel eres onde.
-En lo centro de Buenos Aires.
-Mi casa eres en el centro.Que bueno!
-Si.Quiero conocer Buenos Aires mut bien.
-Yo soy la persona cierta.
-Gracias.
Caminhei até à borda da varanda.Tinha uma vista linda de lá.Senti-o a aproximar-se atrás de mim.Pousou o queixo no entre o meu ombro e o meu pescoço.Ri-me.
-Que ha passado.
-Nadia.
-Te estas rindo.
-No eres nada.
Achava-lhe piada.Ele fazia-me rir.Devia ser dos poucos que o fazia nos ultimos dias.As férias em Buenos Aires iam ser boas.O David partia amanha a tarde para o Brasil.
So voltaria no final do mês de Julho.Ia uns dias para o Dubai com o Ruben e depois regressava ao Brasil.Como a claque só tinha de estar na segunda semana de Agosto nos treinos.Seria quase um mês e meio sem o ver.Não sabia se a distância me iria matar por dentro ou diminuir a dor.
-Mira vamonos Aimar?Estoy con frio.
-Toma-lo.-disse estendendo-me o casaco.
-No.
-Si.Psiu.-dizia com o dedo indicador encostado ao meu lábio.
-Chato.
Vesti o blazer preto.Não me ficava muito grande.Ele não era muito grande.
-Que guapa que ficas.
Sorri-lhe.Ficamos um bom bocado à converssa.
-Vamonos.
-Si.
Entramos.Tirei o blazer e dei-lho.Paramos mesmo em frente ao David e ao Ruben que estavam sentados num dos sofás.Só reparei a tirar o casaco.
-Gracias.Bien me voy.Mira Savi.-dizia apontadando para Saviola que estava a chamar por Aimar.
-Me voy tambien.-disse dando-me depois um beijo na bochecha.
Virei-me para o Ruben mas sem encarar o David.
-Vou embora.
-Queres que te leve?
-Não vou com a Rita...ou com o Aimar.-disse para provocá-lo.
-Esta bem.
(...)
David olhava para Matilde e Aimar enquanto eles vinham da varanda e paravam mesmo na sua frente.Já algum tempo que não os via e isso preocupava-o.
Ela virou-se sem o olhar.
-Vou embora.
-Queres que te leve?
-Não vou com a Rita...ou com o Aimar.
David virou a cara para se acalmar.
-Esta bem.
Ela afastou-se.
-Mano tem calma.
-Calma manz?
-Ele se está fazendo a ela.O que é isso?Ele não vem que ela é nova demais pra ele?
-David já falamos sobre isto.Estás a sofrer as consequências dos teus actos.
-E ela está indo na dele...
-Mano há uma coisa que ainda não te contei...
-O quê?
-Ela vai de férias...para...Buenos Aires.Com o Aimar.
-É dessa que eu mato aquele sacana!-dizia David enquanto que batia com a mão direita na mesa de apoio que se encontrava á frente do sofá onde se encontrava.
-Calma meu!
-Quanto tempo?
-Vai ficar lá uma semana.Na mesma em que vamos para o Dubai.
-Eu não quero acreditar.
-Ela vai com a Rita.E já lá estão o Savi e a Romanella.
-E manz?O que me interessa é que o Aimar está lá!Bem eu vou tomar um pouquinho de ar na varanda.
-Vai estás mesmo a precisar meu.
David saiu e dirigiu-se á varanda.Aproximou-se do extremo da varanda tal como Matilde e Aimar fizeram.Ficou a olhar o horizonte enquanto que as lágrimas lhe escorriam pela cara.A sua vida que parecia ser tão extraordinária,tinha-se tornado no seu pior pesadelo.Ele amava-a e sabia que não seria capaz de viver num mundo onde não a tivesse consigo.Mas ele teria que aprender a viver dessa forma.Porque ele pensava que essa seria a escolha acertada.

18 comentários:

  1. oh pipa q tristinho...
    a tua fic ta mt gira, entao e agr??
    axo q tens q por outro... o david n pode deixa-la ir, pq para ela ficar c um jogador, tem q ser c o david...
    poe outro, va la... bjs

    ResponderEliminar
  2. outro hoje não ....:(
    please :)

    ResponderEliminar
  3. quero mais as ferias na argentina vão ser ui ui ...

    ResponderEliminar
  4. ansiosa pelo próximo ;P

    ResponderEliminar
  5. quero mais, tá lindo, mas ele tem que impedir de ela ir para Buenos Aires com o Aimar.

    Posta mais, please

    ResponderEliminar
  6. Eu sou das 5 que no questionário respondeu que gostaria que o Aimar ficasse com a Matilde por isso acho que essas férias em Buenos Aires iriam ser perfeitas para estabelecer uma quimica entre eles os dois uuuh :b
    Mas o que quer que escrevas vai-me deixar feliz por isso MAAAAIS :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. awwwwwwwwwwwwwwww *-*



    tao lindo pipa.... acho que foi o capitulo que mais gostei ate agora.....

    ele nao tem que impedir nada... a matilde vai de férias para buenos aires com o aimar e nao se fala mais nisso!

    *-* gostei tanto quando ele pousou o queixo no ombro dela foi tao fofinho.....

    e o david so esta a pagar pelos seus actos....

    quero mais.... sera podes colocar mais um pouquinho hoje pipa? amanha é sabado e tal? hun?

    :$:$

    ResponderEliminar
  8. olááá , sou a Ana :b
    e sigo a tua fanfic desde o inicio $:
    acho que é importante sentires que tens apoio , entao decidi escrever-te a dizer q venho cá todos os dias ver se há algo novo. e obrigada , porque costuma haver sempre
    o que é muito bom :D
    eu acho que o David devia deixar de se martirizar tanto e ignorar o que os outros dizem e acham e ficar com a Matilde , mas aqui quem manda és tu :D
    e asério , parabéns. mesmo. gosto buéé ,
    beijiiinhos (L)

    ResponderEliminar
  9. Desde ja quero-vos agradecer por tudo.Sao sensacionais :) E desculpem mas como vos disse o meu horario nao me permite escrever com a frequencia que gostaria.
    Agradeço a todos os anonimos que comentam.A ti tambem Ana e á Jane que é uma querida e que me apoia imensso.
    Obrigado mesmo

    ResponderEliminar
  10. ohhhh *-* querida és tu! Eu apoio porque eu adoro a tua fic, e também já escrevi e sei o quanto custa não ter tempo para escrever. Por isso à que ter compreenção e paciência e o que não me falta é disso.... Mas eu sou chata as vezes :$
    E mesmo sabendo que só postas à noite eu ando aqui feita tolinha durante o dia a ler outra vez e tal :$ tou viciada na fic que posso dizer.


    e vou estar sempre aqui para te apoiar :) tenha a fic o rumo que tiver :)

    beijinho pipa :)

    ResponderEliminar
  11. oi again pipa (a)

    então estava aqui a pensar e decidi vir aqui deixar-te mais umas coisinhas para veres...:$

    então é assim, eu adoro moda, alias estou a seguir moda para o meu futuro, e tenho a dizer que adoro os looks que postas integrados na fic! Por isso decidi deixar-te aqui a proposta de outro look, bastante simples mas arrojado para umas boas férias em buenos aires ^^

    http://i53.tinypic.com/28sy0wx.jpg é só uma ideia :)

    beijinho pipa :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Jane :)
    Já esta gaudado no arquivo :)

    ResponderEliminar