Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capitulo 35





Queria agradecer a Jane pela sugestão :)
Obrigada linda


Pipa


Acordei com uma chamada do Aimar.Vinha agora para o hotel.Acordei a Rita e tomei banho.Vesti uns sorts de ganga com uma camisa ao xadrez.Simples.
-Ritinha vou indo para baixo.
-Está bem já lá vou ter.Mas não te pires que eu sozinha aqui não sei o que fazer.
-Esta bem.
Desci e vi o Aimar sentado num dos sofás ,quando me viu chegar e levantou-se.Chegou-se perto de mim agarrou-me pela cintura e beijou-me.Outra vez.E outra vez não fui capaz de fazer nada.
-Buenos dias.
-Hola.-dizia tentando respirar.
-Rita?
-Esta en la habitacion.
-Esta bien.Mira esta ali.
-Ei pessoal!-dizia a Rita.-O Savi e a Romanella?
-Estan dormindo.Pero mi hermano viene con nossotros.
-E onde vamos?
-Conocer Buenos Aires.
-Que  bueno.
-Mira mi hermano.
-Hola!Yo soy Andre.Nos havemos conocido en la fiesta.
-Si.Hola!
-Ola!
-Rita fala espanhol!
-Ah esta bem!Hola!
-Hola-disseo Andre a rir.
-Bien vamonos?
-Si.
O resto do dia foi muito divertido.Estava completamente esgotada.O dia foi incrivel,ainda tive oportunidade de ir ao estádio do River.Era lindo.Lembrava-me o meu estádio.Tinham passado poucos dias e já tinha saudades.Saudades de casa.
Fomos para o hotel para descansar antes do jantar.Ia-mos jantar com o Aimar,o irmão do Aimar,a Romanella e o Saviola.
-Estou morta!
-Eu também.Mas foi lindo.Esta cidade é espetacular.
-Pois eu vi que te divertis-te com o André.
-Olha quem fala.Eu bem vi essa troca de beijos durante o dia entre ti e o Aimar.Podes me explicar o que se passa?
-Olha nem eu sei!
-Pois mas andas a gostar.Não andas?
-Não digo que não.Ele é super querido.Tudo o que uma mulher pode querer,mas...
-Mas?
-Eu amo o David.Quem me dera deixar de gostar dele como gosto e passar a gostar do Aimar.Era feliz neste momento.
-Bem que confusão.
-Podes querer.
-O que vais fazer?
-Não sei.
-Vais continuar ai com os beijinhos no Aimar?Claro que sim nem respondas!Que eu bem sei que tu andas a gostar!
-Eu não tenho culpa!
-Claro que não minha santa!A culpa e toda dele.
-E é.
-Croma.
-És tu.
-Esta bem está.
-Bem vou descansar.
-Vai lá menina Matilde Aimar.
-Cala-te!
-Uhm Matilde Aimar...nem fica assim tão mal.
Atirei-lhe uma almofada á cara e pus a lingua de fora.
Adormeci e só acordei duas horas depois.A Rita já se tinha arranjado e tinha ido beber alguma coisa ao bar.Decidi ir tomar banho.Vesti um vestido de meia manga curto branco com um cinto castanho para delinear a cintura.Umas sandálias de salto alto castanhas e uma carteira castanha.Deixei o cabelo ao natural.Quando desci o pessoal já estavam a minha espera.
-Estava a ver que não oh gata!
-Desculpem.Perdi a noção do tempo.Vamos.
-Vamonos.-dizia o Aimar enquanto se chegava perto de mim para me beijar.
Fomos jantar a um restaurante de comida argentina.A comida era muito boa.Depois de jantar fomos dar uma volta pela cidade.Estava a ser muito bom.A Rita e o irmao do Aimar...uhm aquilo ainda ia dar coisa.Se eu a bem conhecia ela estava a gostar dele.
-Que tal?
-Que tal o quê Aimar?
-Buenos Aires.
-Fantástico,mira eres ainda mucho mas fantastico do que pensava.
-Si mi cidad eres assi.
-Gracias.
-Por que?
-Por todo.Pelo apoio,por las vacaciones,por todo.
-No tienes que agradecer.
-Tiengo si.
«Trim trim»
Era o telemovel.Era a Silvia.Sera que se tinha passado alguma coisa?
-Estou Silvia.Passa-se alguma coisa?
...
-Não acredito!Estas a falar a sério Silvia?Meu deus!Esta bem eu ligo amanha para saber de mais.Adeus.
-O que se passou Matilde?
-Nem vais acreditar!

19 comentários:

  1. Fiquei radiante e nervosa com o final deste capítulo , pff posta outro hoje.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tens que postar outro va lá hoje outro *.*

    ResponderEliminar
  3. Pipa, foi "sacanagem" o final deste capítulo xD
    Posta outro vá, não nos deixes assim :)

    ResponderEliminar
  4. awwwwww este aimar é só beijinhos! tudo o que uma mulher pode querer! ah pois é!

    que final foi este pipa maria! que eu morro de curiosodade assim mulher!

    quero mais *-*

    estou tao agarrada a isto credo nosso sr. jesus cristo..

    vá joana nao evoques o nome do treinador do benfica em vão!


    beijão pipa :D mais pleaseeeee

    ResponderEliminar
  5. Obrigadão a todas.
    Desculpe mas postar um por dia ja e complicado.Dois e impossivel.
    Beijinhos e mais uma vez obrigada porque sao espetaculares

    ResponderEliminar
  6. eu ja estou aos pulos a espera do de amanha, imaginem eu amanha...
    qualquer dia tenho um esgotamento nervoso por causa da pipa...

    XD

    depois como consequencia dos teus actos vou viver para tua casa e tenho acesso directo aos capitulos todos *-*

    olha eu ja a sonhar! ahahahhaha isso a que era!


    beijinho pipa :) obrigado pelo capitulo hoje, espero pelo de amanha :)

    ResponderEliminar
  7. Ah ah jane :P
    O pc tem password x)
    Amanha ha mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do capitulo =D ... mas o final deixou-me ansiosa pah xDDD

    ResponderEliminar
  9. Mais , e quero mais com o aimar.

    ResponderEliminar
  10. adorei quero mais e mais :.......

    ResponderEliminar
  11. ansiosa :S O que será que a silvia queria ???

    Ansiosa pelo proximo...

    ResponderEliminar
  12. lindo lindo pipa escreves bem adoro a tua fanfic

    ResponderEliminar
  13. quié do capitulo de hoje*-*

    estou a morrer de ansiadade ja!

    será que nao há?

    por favor, poe esse rabinho lindo aqui rapido e posta sim pipazinha :$

    beijo querida :)

    p.s- estou mesmo a precisar de uma dose extra de aimar hoje sff!

    ResponderEliminar
  14. PIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WHERE ARE YOU GIRL!


    EU QUERO! EU PRECISO!

    pÕE mais hoje! sim *-*

    ResponderEliminar
  15. porque é que eu acho que hoje nao vai haver capitulo :$?

    ResponderEliminar
  16. espero que hoje haja capitulo ^^

    PLEASEEEEEEEEEEEEEE:D

    ResponderEliminar