Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 10 de outubro de 2010

Capitulo 39

-Te gusta?
-Claro!-estava numa das bancadas do river plate.O estádio estava ao rubro.-Pero hay partido?
-Si eres un jogo amigavel.
-gracias.
Sempre tive um fascinio pelo river.Sempre quis ir ver um jogo deles e ele tinha acertado em cheio.Agarrei-e a ele e abracei-o
-No tienes de que.Bien venida el estadio de River Plate.
-River.Que grand clube.Que buena surpresa.
-Yo soy una persona muy querida.Me a lembrado que te a gustado mucho de venir a ca a unos dias.
-Oh!Gracias.
-Que quiero mi reconpensa.-dei-lhe um beijo como resposta.
Quando o jogo começou todos aplaudiam.O Savi e a Romanella chegaram pouco antes do jogo começar.Os adeptos do River repararam em pouco tempo nas presença daqueles dois
jogadores muito acarinhados por aquelas bandas.O Aimar olhava com um brilho nos olhos para todos os adeptos.Estavam a cantar a musica dele.
(http://www.youtube.com/watch?v=DG9AVnGb2rk&p=1AA545887784845A&playnext=1&index=53)
Aquilo era realmente mágico.Ainnda mais do que esperava.Era sensacional.Aquilo lembrava-me um bocadinho do meu Benfica.Sim,eu ja estava cheia saudades daquilo.Aquilo a que chamo casa.
O River acabou por ganhar e todos festejamos.Os adeptos continuavam a cantar e a chamar pelos nomes deles.Era fantastica a devoção e o carinho que tinham por eles.
E o respeito e saudade que ambos tinham.Porque eu sabia com que brilho o Aimar falava no River.E sabia que nada o deixava mais feliz do que terminar ali a sua carreira, ou pelo menos voltar lá a jogar.Apesar de ele agora ser do Bwnfica,Buenos Aires e o River faziam parte dele.
Saimos do estádio.O Aimar e o Savi ainda deram alguns autografos aos fas que estavam completamente em extase por eles ali estarem.
O publico feminino ainda mais.Estavam "doidas" ate me "comiam" com os olhos.Enfim...argentinas.
-Bien yo e Romanella nos vamos a casa de sus padres.Hasta manhana.
-Yo e Rita nos vamos tambien.
-Onde?-perguntava.
-Mati vamos jantar e dar uma volta.
-Esta bem.
-Não sei se durmo no hotel.-dizia num sussuro ao meu ouvido.
-Isso ja eu tinha deduzido.
-Claro que ja.Vou me divertir com aquele pedaço.
-Vai la e porta te bem.Amanha as quatro temos de estar no aeroporto ja sabes.
-sim ja sei.Ate amanha.Porta te bem tambem.
-Eu?Não me chamo Rita.Ate amanha.
-Claro,claro.Beijo.
Virei-me para o Aimar e sorri-lhe.
-E nossotros nos vamos tambien.
-Si.-responi-lhe.
Levou-me a jantar a um sitio espetacular.Adorei.Até foi romântico.
-Te a gustado?
-Mucho.
-Vamos.
-Onde?
Puxou me e levou me pro carro.
-Aimar!Onde vamos?!Aimar!Aimar!Pablo Aimar!
Não disse nada o caminho todo só se ria enquanto lhe fazia perguntas.Paramos em frente a um predio.Entramos.Subimos ate ao 12 andar e ele abriu a porta do apartamento.
-Entre.Mi casa es su casa.
-Es tua casa.
-Si mi casa de Buenos Aires.
Segui até à varanda.Dali conseguia ver quase toda a cidade de Buenos Aires.Mais uma vez lembrava-me da vista que conseguia ter de Lisboa no antigo apartamento.Lembrei-me desses tempos.Tempo em que eu era feliz e tudo era perfeito.Depois cai em mim e lembrei-me que nada na vida podia ser perfeito.
-Que tal?Te gusta?
-Si.Eres...Uau.
-Yo lo se.Mi madre queria vender la casa pero me gusta muchissimo.
-Si eres una pena.
-Si la casa eres muy guapa.Como tu.
Sorri-lhe.Ele olhava para a cidade com um brilho nos olhos.o mesmo brilho com que olhava para os adeptos e para o clube.
-Te gusta mucho Buenos Âires.
-Si.Me encanta.Quiero volver un dia.
-Yo lo se.
-Como?
-Lo se.Mira yo se que te gusta muchissimo River e que quieres volver un dia e que gostavas de juggar en River.
-Si.Me coneces muy bien.
-No que me muestras mucho de ti.O que no mostras a las outras personas.
-Porque eres especial.
-No.Porque confias en mi.
Ele sorriu-me.Virou-me para ele e beijou-me.Com força e intensidade.Eu nao o parei e continuei com o beijo.Senti-o a puxar-me e a levar-me para o quarto.Ele continuava a beijar-me,deitou-me na cama e pos-se em cima de mim enquanto me beijava.senti-o a levantar-me o top e a percorrer com a sua mão a  zona da minha barriga.Sera que ia chegar a este ponto?Sera que o ia fazer?

34 comentários:

  1. poe mais um por favor...

    ResponderEliminar
  2. mais quero mais
    ui ui isto aqueceu....

    ResponderEliminar
  3. :O TA QUENTE TA!

    Hoje não dá :$ AIIII QUE EU VOU MORRER!

    AI MEU DEUS... EU APOSTO QUE ELA VAI PARAR! :x ela ama o david. nao o Aimar!

    DEUS MEU O AIMAR NAO MERECE COITADINHO...

    Ou será que ele nao o pára!?

    uhuh isso a que era ahahahahahhaha

    AMEI PIPAZINHA :D SÓ MAIS UM BOCADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR!!!

    nós somos fãs tao dedicadas, acho que merecemos, não é meninas?????

    :D

    ResponderEliminar
  4. ohhh devia fazer lolol ficam tao bem!!

    ResponderEliminar
  5. concordo ana... e além disso suponde que "O DAVID A DEIXOu!" pelo menos é o que vai na mente dela, que ela devia de seguir enfrente...

    aproveitar! ahahahahhahaha e acho que todas sabemos que ela nao fica indiferente ao Aimar ^^ ohoh

    Pipazinha já devias de saber que não se pode negar nada ao sr. Aimar :$

    ResponderEliminar
  6. por falar em "Pipazinha já devias de saber que não se pode negar nada ao sr. Aimar :$" o Pablo ligou a dizer que quer mais um capitulo (a)

    só para lembrar que não se nega nada ao sr. Aimar... ahahahahahhahaa

    ResponderEliminar
  7. Isto promete!! lol

    Adorei...

    Agora quero mais!!! :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada a todas que apoiam !Obrigada mesmo nao sabem o quanto importante os vossos comentarios sao para mim!
    Ah ah Jane,acabei de falar com o Aimar e ele disse que nao se importa de esperar por amanha :P

    ResponderEliminar
  9. ele diz isso porque o que ele quer sei eu! mas eu nao lhe vou dar, enquanto nao postares hoje! ahahahahahahh


    agora sem brincadeira ja fiz umas 20 vezes refresh so para ver os meus olhinhos alucinarem por um 40 onde tens o 39!

    ResponderEliminar
  10. eu começo a achar que a pipa é sadomazoquista! Gosta de nos torturar! T.T

    oh meninas e se ela postasse hoje o 40 e amanha nao postava e voltava so a postar na terça... É que o 40 é um capitulo importanticissimo...

    APOIEM-ME AQUI POR FAVOR!

    ResponderEliminar
  11. Publicaaaaa, pipa.
    agora quero saber o que vai acontecer :b
    ADOREI :D
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Emocionei-me neste capítulo e isto tem um nome: River Plate. Sou mt nostálgica e tenho saudades dos tempos em que os meus meninos jogavam no grande River. Meninos do River: Saviola, Aimar, Cavenaghi, Belluschi, Costanzo, Lux, Gallardo, Gaston Fernandez e o mítico Francescoli.

    http://www.youtube.com/watch?v=BAibrYH4I2s

    ResponderEliminar
  13. Pipa parabéns, isto está muito bom.
    Continua estou ansiosa pelo próximo =D

    ResponderEliminar
  14. É HOJE!!! É HOJE!!! É HOJE!!!

    ESTOU ANSIOCISSIMA PELO CAPITULO 40!!!

    ResponderEliminar
  15. paraste numa parte ui ui caliente
    quero mais hoje ;P

    ResponderEliminar
  16. será que vai continuar caliente!? AI JESUS NEM QUERO VER!

    QUERO QUERO! METE O 40 PIPAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  17. quero mais
    ansiosa muito mesmo *.*

    ResponderEliminar
  18. PIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WHERE ARE YOU GIRL!


    ANDA CA LINDONA! E POSTA-ME O 40! JÁ SABES QUE O ANDO A PEDINCHAR DESDE ONTEM. NAO ME FAÇAS TER UM ATAQUE NERVOSO! AHAHAHHAHA

    anda cá! o.O

    ResponderEliminar
  19. deve custar bue vir todos os dias postar mas um hoje por favor :P

    ResponderEliminar
  20. adoro a tua fanfic parabéns
    agora isto aqueceu :P

    ResponderEliminar
  21. adoro, venho todos os dias ver se algo novo
    adoro

    ResponderEliminar
  22. PIPAAAAAAAAA NÃO ME FAÇAS SOFRER MULHER! ANDA CÁ RIQUEZA! POSTA O 40 *-*

    ResponderEliminar
  23. pipaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 22:06 e ainda nao postas-te!?

    AI nao me assustes! Tu vens postar nao vens :|
    ???????????????????

    ResponderEliminar
  24. TERRA CHAMA PIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar