Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capitulo 41

-Chegada do voo 4555 a Lisboa.Senhores passageiros apertem os cintos de segurança.Aterramos dentro de breves momentos.
-La po raio da mulher!Acordou-me.
-Deixa la estar.Olha ali a nossa cidade!
-Deixa ver.Eih Lisboa que saudades,olha pelo menos estas mais entusiasmada de que quando vistes São Paulo pela janela ha umas horas atras.
Nem lhe respondi.Era verdade,tinha me custado tanto como na primeira vez estar em Sao Paulo.Sabia que ele la estava.O David era uma ferida aberta em mim,uma ferida que nao sarava.Era uma feriada aberta em mim e que nunca iria sarar.Iria sempre deixar marca.
-Matilde!Estas a ouvir?!
-Ah?
-Ja aterramos.Bora la!Ainda tenho de ir fazer de novo a mala.
-Esta bem!Esta bem.
Saimos do aeroporto e combinamos encontrarnos com o resto da claque as quatro horas,ou seja dali a 5 horas.Quando cheguei a casa vi o carro da Caty.Estava cheia de saudades!
-Cheguei!
-Ai minha argentina!Daca um abraço!
-Que saudades!
-Como correu?
-Bem.Aquilo e lindo!Tens de la ir!
-Agora estou curiosa.Olha la quando vais para Africa?
-Daqui a 5 horas tenho de estar no aeroporto.
-Quê?Mas tu vais hoje?Tu nao paras em casa.
-Sorry mas foi mesmo a justa.Tinha de ir hoje.
-Claro.Isto e super importante para ti.Deves estar radiante.
-E esto!E tu?Namorado na selecção.
-Nem digas nada estou tão orgulhosa,mas estou a morrer de saudades!
-E normal.Eu mando-lhe beijos teus.E ai a criança como vai?A barriguinha ja se nota.
-Pois ja.Tenho de mandar pics ao Ruben quase todos os dias.Ele anda doido!
-E normal.É o Ruben,nao se esperava outra coisa.
-Tens de me tirar umas fotos para ele ver.Estou quase sem saldo no telemovel por culpa dele.
-Olha pelo menos fotos da gravidez nao vao faltar.
-E verdade.
-anda vou fazer a mala.Tenho tanta coisa para te contar!
-UI!Vamos lá entao!
Enquanto fazia uma nova mala cpntei-lhe tudo.O tudo incluia o que se tinha passado com o Aimar.
-Eu sabia que ele gostava de ti!Oh mas ele foi espetacular.Se fosse outro pensava que tinhas gozado com a cara dele.
-Eu sei.Ele e mesmo impecavel.
-E verdade.-dizia enquanto nos sentavamos para almoçar.Comecei a comer com uma velocidade mais rapida do que o normal.
-Tem calma!Ainda faltam 3 horas para teres que estar no aeroporto.
-Eu sei!Mas eu queria dar um saltinho do estadio.Tenho saudades...
-Oh meu deus!Não vais la ha tres semanas!
-O que e bastante.
-Es mesmo Benfiquista!
-Slb ate morrer!
Depois de almoçar dirigi-me ao estádio.Fui buscar os bilhetes e informar-me sobre os pormenores.Desci ate ao relvado.Ainda me lembrava de estar ali e ver 65 mil pessoas no extremo da felicidade,e delirar.Eram imagens que nunca iria esquecerNaqueles tempos tudo era perfeito.Tinha-o comigo.Tinha-o para mim.
.Sentei-me perto de uma das balizas.Na zona onde os defesas jogam.Estava bem ali.A ver o meu estadio,e ver o sitio que me viu chegar,que me viu crescer.
Fiquei ali quase uma hora.LEvantei-me fui a casa e despedi-me da Caty.Ela levou-me até ao aeroporto.Na zona do check-in vi as minhas meninas.
-Eih girlS!
-Matilde!Que saudades.
-Eu tambem tive Mari.
Depois de nos cumprimentarmos dei os bilhetes a todas.
-Entao Buenos Aires?
-Foi espetacular!
-O Aimar?
-Esta bem.E verdade meninaas!O Aimar mandou beijos de boa sorte.
-Foi um querido.
-pois foi.
-Claro o Aimar e um querido nao e Mati?
-Claro que sim Rita!
-Ui o que aconteceu?
-Nada Joana nada!
-What hepends in Buenos Aires,stays in Buenos Aires.-dizia a Rita piscando-me o olho.
-Ui agora ficamos curiosas.
-Nao foi nada,a Rita e que e tona.
-Pois aquela frase...nao nos mintas.
-Ai nao e nada!A Rita so disse aquilo porque ela tava mortinha por dizer aquilo,tipo a filme!Até parece que nao conheces a peça.
-Oh eu tou aqui a ouvir tá bem!
-Ei tá bem!Agora parecias uma nortenha a falar!Mesmo daquelas do Porto carago!
-Ui Porto!Nem digas isso.
-Bem meninas vamos embora que se nao ainda perdemos o voo.
Fomos ate ao aviao que era enorme!Estava tudo tao entusiasmado!Maior parte das pessoas que ia naquele voo,ou eram homens de negocios ou eram pessoas que iam ver o Mundial.Concluindo a viagem foi animadissima,eramos o ponto central do aviao.Benfiquistas e apoiantes do mundial ter connosco.Foi uma boa viagem.Quando chegamos ao hotel en Junesburgo ja eram quase duas da manha.Dirigime para o quarto do hotel e adormeci.Seriam duas semanas bem passadas.

4 comentários:

  1. *-* A MI ME GUSTA!

    AIMAR, UI AIMAR SI ERAS DEVERAS UN CARIÑO!
    ahahaha claro que ele é impecavel. é que nao há igual ahahahahaha.

    MUNDIAL yay agora a que vai ser :)

    as cheerleaders sao muito curiosas tipo eu ahahahaaah

    não sabia que andava uma Joana nas cheearleaders *.*

    Beijinho Pipaaaa quero maisssssssssss *-*

    ResponderEliminar
  2. Lindo, maravilhoso....

    Quero mais, tou mesmo muito curiosaaa....

    Continua, e se poderes posta mais hoje, por favor...

    ResponderEliminar
  3. QUERO O 42 *-* POR FAVOR PIPAZINHAAAAAAAAAAAAAAA!


    estou tao cansadinha hoje e nao queria ir embora ser ler um capitulo teu por favor poe o 42 *-*

    beijão

    ResponderEliminar