Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Capitulo 37

De manha acordamos e fomos dar uma volta.Compramos algumas lembranças e almoçamos num dos restaurantes do hotel.Á tarde o Aimar,o seu irmão,o Savi e a Romanella vieram ter connosco.Fomos a mais alguns sitios e tinha sido umas tarde super divertida.Como o Aimar e o Savi ja tinham chegado ha algum tempo, as pessoas apercebiam-se disso,principalmente os adeptos do River Plate que andaram grande parte da tarde á nossa volta.Um deles até fez questão de nos pagar o lanche.Mesmo muito simpatico.
O Aimar era constantemente bombardeado por fas que normalmente se faziam a ele.Houve uma que não ficou la muito contente porque quando lhe pediu um autografo estava a falar comigo e depois beijou-me mesmo a frente dela.Fiquei super envergonhada.Tinha me beijado não so a frente dela como em frente a dezenas de pessoas.
-Que no conocia este lado romantico de Aimar.-dizia Savi enquanto nos dirigiamos para o hotel.
-Mi hermano tambien no lo sabia.
Aimar proseguia como eles não estivessem a falar com ele.Apenas me sorria dando-me a mão.E eu continuava a alinhar no que ele fazia.Ah sera que era assim tao fraca para o travar?
-Que vamos hacer esta noche?-dizia Rita.O espanhol dela tinha melhorado imensso.Isso tambem se devia as horas que ele passava a falar com o irmão do Aimar.
-No se.
-Mira yo quiero me divertir.Quiero bailar toda la noche!-dizia eu para a Romanella.
-Vamonos a discoteca que tal Matilde?
-Claro Romanella.
-As 9 de la noche nos vamos a jantar e vamonos para la.
-Esta bien.Hasta luego.-Dizia enquanto eu e a Rita entravamos para o hotel.Eram cinco da tarde e ja estava cansada.Decidi dormir para logo a noite estar fresca e pronta para me divertir.A Rita fez o mesmo a acabamos as duas por adormecer.Por volta das oito levantei-me e fui me arranjar.Como ia sair queria levar umma coisa mais sexy,
mais provocante.Escolhi um vestido preto justo,com uns sapatos de salto pretos e o ondulei o cabelo ligeiramente.Enquanto a Rita se vestia fui-me maquilhar.Olhei-me ao espelho contente com o resultado.
-Uau!-dizia a Rita ao mesmo tempo que eu entrava no quarto.-Sua gata.
-Olha quem fala,estas linda.
-Gostas?
-Amo.Para quem sera que te estas a por toda bonita...
-Eh olha quem fala.
-Shiu.Cala-te vamos que já sao novee tenho fome.
-Esta bem.
Descemos e como ja previa ja estavam á nossa espera.Chegei-me perto do Aimar que ,estava com umas calças de ganga e uma camisa que lhe realçava a boa forma fisica.
Beijou-me ao de leve e depois com intensidade.
-Hola.
-Hola.dizia tentando respirar.
-Mira estas...no tiengo palavras.
-Gracias tu tambien.-dizia soltando um suspiro.
-Vamonos estoy morrendo de hambre!
-Comilão.-dizia a Rita.
-Rita.
-Já sei,já sei."Rita estas em Buenos Aires es capaz de falar espanhol"-dizia ela tentando imitar-me o que gerou o riso de todos.
-Anda la tontinha.
Depois do jantar que estava muito bom fomos tomar café.Ainda eram onze e meia da noite.So iamos para a discoteca dali a uma hora.Eu e o Aimar aproveitamos e fomos dar uma volta.Paramos algumas vezes,quer fosse para um autografo que lhe pediam quer fosse para admirar cada promenor daquela cidade.
-Que estas gostando?
-De que?
-Buenos Aires.
-Claro!Quiero voltar un dia.Eres una cidad espetacular.
-Yo te disse.
-Si es verdad.
-Contenta por ires para Africa?
-Muchissimo.Estoy vivindo un suenho.Eres una responsabilidad muy grande pero creo que va a ser una cosa muy buena para todas.
-Claro que si.Yo se que vas a gostar.E que vas a ser fantastica como siempre.
-Gracias.
Ele beijou-me.Olhei para o relogio ja era meia noite e meia,tinhamo-nos esquecido completamente das horas.
-Mira que Savi nos va a matar.
-Yo lo se.-dizia enquanto caminhava.
Quando chegamos á discoteca era quase uma da manha.Tinhamos ouvido um raspanete do Savi que se fartou de esperar.Ficamos na parte Vip,conhecimentos do Aimar,do Savi e da Romanella.Sei que dancei como se não houvesse amanha.Como se fosse a minha ultima noite de vida.Senti os problemas a irem.Provavelmente o efeito do alcool.So se que naquele momento dançava alegre sem problemas.Uma pessoa feliz de férias numa das melhores cidades do mundo.

(...)
-Bom dia alegria!
-Eih fala baixo.-disse enquanto me levantava.-Ai a minha cabeça.
-Bebesses menos.
-Oh assim nao teria tanta piada.
-Acredita que não.Estavas tao bebeda ontem.Fartei me de rir contigo.
-O que e que eu fiz?
-Bem enquanto vinhamos para o hotel vieste a chatear o taxista todo o caminho.Deves-lhe ter contade grande parte da tua vida.Depois não querias que o Aimar fosse embora,começas te a chorar porque ele se foi embora.Depois chegas-te ao hotel e meteste-te com o recepcionista.Para acabar atiras-te-te para a piscina e vieste toda molhada desde la debaixo ao quarto.
-Oh meu deus!Que vergonha.
-Acredita ri-me tanto.
-Não tem piada nenhuma.
-Tem sim.E toma la o comprimido e dorme.
Tomei o comprimido e fui me deitar.Acordei duas horas depois.Estava melhor.Por isso almocei no hotel e so depois fui ter com o pessoal.
-Hola!
-Hola!-dizia.
-Estas mejor?
-Si perdona pero bebi de mas.
-Yo lo se.
-Vocês nem imeginam o que ela fez depois!
-O que?
A Rita contou-lhes o que tinha feito.Eu sobre o efeito de alcool fazia coisas inecreditaveis.As minhas palhaçadas geraram a risota total.O resto do dia foi espetacular.
A noite o cansaço abateu-se sobre mim e regressei cedo ao hotel.Telefonei a minha prima e ao Ruben e fui dormir.So tinha mais dois dias de férias.Por um lado queria ir ,ir para Africa,por outro queria ficar naquela cidade maravilhosa.Mas ja estava tudo decidido e teria que voltar.Mas sabia que um dia ia regressar ali.

11 comentários:

  1. Oh, quero que ela fique com o caracolinhos :(

    ResponderEliminar
  2. PIPA A-M-E-I! deixaste-me tao feliz depois de uma noite de natação cansativa! obrigadissimo...

    ok bebeda e a chorar porque queria que o aimar nao fosse embora ahahahahh, quem quer que um pedaço daqueles vá embora... eu acho que fazia igual!

    e eu a pensar que ia dar coisa, na cama pahahahahaha

    ok sou tao ordinária! XD

    beijinho querida, obrigado e espero pelo de amanha :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindos o aimar e a matilde :D
    Adorei o capitulo!
    A matilde bebeda ahahahaha agora vai deixar o aimar ohhhh :P
    Quero mais!

    ResponderEliminar
  4. Adorei

    Quero mais please

    Continua

    ResponderEliminar
  5. quero o captulo de hoje *-*

    SINHEEEEE PIPAAA?

    ResponderEliminar
  6. PIPAAAAAAAAAAAAAA ONDE ANDAS JEITOSAAAA?

    andá deixar-nos um capitulo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr*-*

    ResponderEliminar
  7. vai haver capitulo hoje nao vai (a)?

    ResponderEliminar
  8. vais postar hj pipa??
    va la...

    bjs

    ResponderEliminar
  9. pipa nao nos faças isto! por favor posta hoje!

    estou a implorar-te!

    EU PRECISOOO TANTO DE UM CAPITULO TEU AQUI! PLEASEEEE *-*

    ResponderEliminar