Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 40

-Aimar.
-Si.-dizia enquanto me olhava.
-Para.
Olhou-me co um ar confuso.Peguei no top que ele me tinha tirado ha momentos atras e encarei-o que me olhava com uma certa tristeza e confusão.
-Precisamos de hablar.
-Si.
-Aimar me ha gustado estes dias.Pero...
-No quieres nada comigo.
-Perdona.Yo gosto mucho de ti pero no eres el suficiente.Estos dias foran un maximo pero lo sabes.
-David.
-Si,yoo no queria.Me gustava muchissimo gostar de ti pero eres asi.
-Enton porque no me has dito despois de te bejar?Porque.
-No lose.Porque me ha gustado.
-Se te a gustado porque me estas haciendo isto?
-Aimar te disse.No me gusta el suficiente.Yo lo queria pero no.Perdona.
-Quiero quedar-me solo.
-Esta bien.Perdona-me-dei-lhe um beijo na testa e sai.Apanhei um taxi e quando cheguei ao quarto deitei-me no sofa da varanda.Mesmo depois do que ele me fez eu ainda era capaz de magoar outras pessoas.Pessoas de quem gostava.So por causa dele.Era inevitavel ele continuava a ser importante para mim.
Eu sabia o que ele estava a sentir.Ser deixado pela pessoa de quem gostamos e ouvir palavras duras doi e é complicado.Mas o que doi não mata e tinha de seguir em frente.Eu e ele.
Fui tomar um banho,dei um geito na mala e deitei-me.
(...)
Quando acordei a Rita estava deitada na cama ao meu lado completamente a dormir.Olhei para o relógio.Ainda eram sete da manha.As imagens de dia anterior não me saiam da cabeça.Eu sabia que o tinha magoado,mas sabia que se nao o tivesse parado o teria magoado ainda mais,porque eu não o amava.Por mais que esperneace e gritasse eu continuaria a ama-lo a ele.Só a ele.Estava presente na minha mente,sempre.Quer fosse com um gesto,uma palvra,um sitio ou um momento tudo me fazia lembrar dele.
Levantei-me.Já não estava ali a fazer nada.Vesti um vestido de alças fino e sai do hotel.Chamei um taxi,que me levou até ao mesmo sitio onde tinha estado a noite anterior.O carro dele ainda la estava.Eram sete e meia da manha,era cedo.Mas tinha de falar com ele.Ao meio dia ia para o aeroporto e tinha de falar com ele o quanto antes.Toquei á campainha.
-Si.
Ele estava com uma voz cansada.Uma voz que nao tinha pregado olho a noite inteira.
A porta abriu-se e eu subi.Quando cheguei a porta do apartamento esta estava aberta.Entrei.Ele estava sentado no sofá,olhei-o.Pela sua cara tive a certeza que nao tinha mesmo dormido.Sentei-me ao lado dele e abracei-o.
-Perdona-me Aimar.Te magoei.
-No pieças perdon.Yo no lo devia ter feito.
-No yo no lo devia ter feto nada.Que me bejas e yo no hago nada?Eres mi culpa.Te devia ter parado en el primero dia.
-No.La culpa eres mia,yo lo se desde el primeiro dia que amas David.
-Si..yo no lo queria pero...
-No puedes controlar tus sentimientos.Yo se perfectamente lo que eres isso.
-Perdona...
-Shiu.No digas nada.
-Ño estas chatiado?
-Claro que no.Me gustas demasiado para me quedar chatiado contigo.
Abraacei-o.
-Ai gosto tanto de ti meu Pablito Aimar.
-Yo tambien guapa.Yo tambien.
-Perdona-me.
-Shiu,ya te disse que no estoy chateado.
-Pero no lo devia ter feito.
-No eres tu culpa.Perdona me a mi,queria avançar con las cosas entre nos e lo sabia que no me amavas.
-Como sabias que no te amava.
-Mira me bejavas e lo sentia.Sentia que no estavas ali.Tu no estas aqui Matilde.Desde el dia em que vossotros terminaran.Estas con ele.Yo lo sabia pero queria vivir el momento.Porque me gustas.Pero voy a desistir,ya lutei pero agora voy a desistir.Ontem a noche me a apercebido que no posso me magoar mas.
Aquelas palavras eram verdade.Quis acabar logo com o assunto.
-Mira vai dormir.
-Pero te voy levar el aeroporto.
-NO!Que vas a dormir.SAvi nos va a levar esta bien?
-No.
-Pablo Aimar!-disse-lhe arreganlando-lhe os olhos.
-Esta bien.Que medo!
Abracei-o.
-Porta-te bem meu menino.-disse-lhe em portugues.
-Tu tambien.Se que vas a bailar muy bien e que vas gostar mucho del Mundial.
-Si yo se que voy.
Ele levou-me ate ao taxi,que ele tiinha chamado para me levar.
-Buena sorte.Bejos para toda la claque.
-Si.E gracias por todo!
-gracias porque?
-Por todo!Me a encantado Buenos Aires!
-Eres normal.
-Bejos.
-Bejos.Me liga quando chegares a Portugal.
-Esta bien.
Entrei no taxi e fui para p hotel.
-Eih girl.Onde te metes-te.Ja te ia ligar.Estava preocupada!Ficar sem a capita logo quando vamos po mundial!-era um dia tipico da Rita.Estava toda acelarada.
-Calma.So fui falar e despedir-me do Pablo.
-Ui.Eu pensava que tinhas dormido em casa dele.
-Não dormi mas quase.
-ui!Voces...
-Nao.
-Porque?
-Porque eu o impedi.
-Tu o que?Ai mulher tu as vezes!Juro que nao te percebo.Um homem daqueles e tua rejeitas!
-Eu nao o ia fazer com ele se nao fosse sentido.
-PAh raio do David a meter-se outra vez.Esquece-o de vez!
-E facil e falar.E tu?Como foi a noite?
-Tao boa!
-Ui conta la.Voces...
-Claro!Ele e tao perfect.Nao te conto promenores.
-Esta bem.E como ficaram?
-Como assim?
-A vossa relaçao.Como ficaram?
-Nao ficamos.Eu volto para Portugal e ele fica aqui.E a vida.Foi um romance de verão.
-O meu deus so tu.Um romance de verao...e ele ainda so vai a meio...
-Ja sabes babay.Olha mas vamos embora ja?
-Tem de ser.Nao quero nada ir.Nem tu nem eu.Mas tem de ser.
-Vou ter saudades.
-Eu tambem.Mas hei de voltar ca.
Fiz a mala.Ainda tivemos tempo antes do Savi e a Romanella chegarem para irmos dar mais uma voltinha.Quando chegamos ao aeroporto despedimo-nos.Entramos no avião e
esperamos pela descolagem.Daquela janela vimos pela ultima vez a cidade que nos fez falizes e que nos trouxe muitas recordaçoes.Dali vimos com eterna saudade Buenos
Aires.

15 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :'( estou eu praqui a chorar bábá e ranho! a vida tem destas merdas! TADINHO DO AIMAR... ELE NAO MERECIA NAO! SÓ ME APETECE IR CONSOLA-LO COITADINHO! E AINDA POR CIMA COMPREENSIVEL! PUXA VIDA EU QUERO UM HOMEM ASSIM PRA MIM *-*

    tadinhooooooooooooo *-*

    vês o que tu fazes pipa maria? vês! não se faz isto ao Sr. Pablo César Aimar! Ai não não!

    ResponderEliminar
  2. A culpa e do David po ser tão bom :P
    Faz com que a Matilde so tenha olhos para ele

    ResponderEliminar
  3. Lindo...

    Quero mais, tou muitooo curiosa...

    Continua, por fvaor se poders posta mais hoje...

    ResponderEliminar
  4. estou a gostar imenso da tua fanfic, mas não posso deixar de fazer um reparo ao teu espanhol. Podias usar tradutores online.
    Mas o resto está perfeito.
    Continua

    ResponderEliminar
  5. ADOREI :D
    mas fiquei com pena do Aimar :c
    coitadito. ele não merecia.
    mas está muito bom :)
    CONTINUA O BOM TRABALHO, PIPA :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. PIPAAAAAAAAAAA NAO ME DIGAS QUE NAO VENS POSTAR HOJE!

    POR FAVOR!

    ResponderEliminar