Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Capitulo 47-Eu nao acredito que ela fez isso a mim?

(Narrado pela Matilde)

Depois do Ruben sair fui-me deitar e acordei as quatro e meia da tarde.Olhei para o telemovel.Tinha uma data de mensagens e de chamadas da Rita e da Mariana.
Li uma das mensagens.
"Matilde que se passa nao atendes?Sei que o treino é ás seis mas tenta vir o mais rapido possivel para o estadio.E urgente."
Era urgente?O que se teria passado.Tomei banho e vesti-me.Optei por um vestido branco acima do joelho com um decote e que me realçava a zona do peito.Calcei umas sandálias brancas de salto e terminei com a carteira beje.Chamei um taxi.Tinha mesmo de tirar a carta.Isto de andar de taxi e de metro não era para mim.Quer dizer era,eu no Porto andava imenssas vezes mas assim não dava.Com a vida que tinha em Lisboa era impossivel.Quando cheguei ao estádio eram cinco menos um quarto,reparei que o
carro da Rita ja la estava.MAl entrei no estádio avistei a Rita e a Mariana.
-MATILDE!
-Eih girl.Que se passa?
-Anda!
-Autch!-disse enquanto ela me puxava para um dos gabinetes vazios.-Podes explicar-me o que se passa?
-Bem tu irias ver mais tarde ou mais cedo.E nos preferimos que ja estejas preparada.Ai nao queria que isto estivesse a acontecer amiga.
-Mau mas que raio de passa?
-Vê isto.Não te passes,calma.-dito isto estendeu-me uma revista.Peguei nela e olhei para a capa.As letras bem gordas na capa chocaram-me.Dizia "As férias atribuladas de David Luiz e Matilde Andrade",noticia que era acompanhada de uma foto minha aos beijos com o Aimar e uma foto a dar um abraço ao Cristiano.Mas não foi isso que me chocou.Nao era isso que me estava a abrir um buraco no peito.O buraco que ja estivera aberto um buraco qur naquele momento parecia que estava a ser cavado com mais profundidade.Vinha tambem uma foto do David aos beijos com uma rapariga.Abri a revista.
-Eu não acredito!
Tinham duas páginas a falar das minhas ferias.Imensas fotos com o Aimar e com o Cristiano.Enfim uma mentira.Podiam deduzir que estivesse com o Pablo.Agora com o Cristiano?Ele era um dos meus grandes amigos.Tambem so tinham uma foto minha com ele,foi no momento em que me despedia dele quando a equipa regressou a Portugal.
Virei a pagina.Falavam do David e da rapariga.A rapariga era a Carolina a ex-namorada dele.Tinha uma foto deles aos beijos,uma foto dele a entrar dentro de uma casa,pela foto notei que era de noite.Depois vinha outra dele a sair dessa mesma casa com a mesma casa de manha.
Naquele momento nao fui capaz de evitar.As lágrimas começaram a cair-me pela cara.Atirei a revista para o meio da sala e saí.Ainda as ouvi a chamar por mim.
Fui ate as bancadas e sentei-me numa das bancadas.Como poderia ter ele ter feito aquilo.Ali as minhas esperanças acabavam.A esperança que ele ainda me amasse.Ele estava noutra ,com outra.As lagrimas escorriam pela minha cara sem parar.Como no dia em que ele acabou tudo comigo.Senti alguem a tocar-me no ombro.
-Matilde.
-Eu estou bem Rita.So preciso de um tempo sozinha.
-Esta bem.Estou na sala de convivio.
-Esta bem ja la vou ter.
Quando ela se afastou as lagrimas regressaram.Quando olhei para o relogio eram cinco e um quarto.Levantei-me e fui ate a casa de banho retocar a maquilhagem.Nao queria que ninguem reparasse.
Quando sai da casa de banho dirigi-me ate a sala de jogadores.No caminho encontrei a Silvia.
-Querida!
-Silvia ola!
-Entao como esta tudo?
-Respira-se e contigo?
-Esta tudo bem.Bem olha dia 24 á noite depois do jogo temos o jantar do inicio da epoca 2010/2011.Ja sabes,quero os membros da claque presentes.
-Esta bem.
-Bem vou indo que ando cheia de trabalho.Beijinho.
-Beijinho.
-E ve se te alegras nao ligues ao que dizem as revistas.
Sorri-lhe.A Silvia era espetacular nao se metia na vida de ninguem e estava sempre pronta a ajudar.
Dirigi-me ate a sala de convivio.Abri a porta.Quando abri so a quis voltar a fechar.Vi-o.Vi-o quando menos precisava de o ver.Estava a vê-lo pela primeira vez durante um mês e meio.Estava perfeito.O tom de pele morena realcava-lhe os olhos esverdeados.Fiquei assim parada a fitá-lo e ele a mim.A seu lado estava Ruben.Vi que ele segura algo nas suas mãos grandes.Uma revista.Depois da troca de olhares atirou-a para cima de uma das mesas e vi de que revista se tratava.Fechei a porta e segui para junto da claque.Virei-me de costas para ele,para que nao visse as lagrimas que teimavam em sair.
-Matilde tu nao lhe vais dar esse prazer.
-Podes querer que nao vou Rita.
Limpei as lágrimas e sorri-les.
-Assim esta melhor.
-Ui agora e que isto vai aquecer!
-Ah?
Olhei para tras.O Aimar tinha acabado de entrar.O barulho do punho do David que fora de encontro a mesa tinha sido notado por todos.Ele fitava o Aimar.O Aimar nem lhe passou cartão.Dirigiu-se a mim e deu-me um beijo na testa.
-Perdona-me.
-Aimar no eres tu culpa.
-Que estas bien?
-No.
-Mira vamonos.
-O que?Tiengo treino.
-Vai Matilde.Nao estas em condiçoes para dares um treino.Eu faço-o por ti.
-Fazias isso Rita?
-Claro.
-Obrigada miuda.Adoro-te.
-Eu tambem.Agora vai.
Peguei na carteira e dirigi-me á porta acompanhada pelo Aimar.Todos os que estavam na sala permaneciam calados e imoveis a ver toda aquela cena.Antes de sair olhei uma vez mais para ele.Nao conseguia descodificá-lo.Apressei-me e sai.
Entrei no carro dele enquanto ele conduzia.O silencio preencheu toda a viagem.Quando ele parou o carro reparei que estavamos em frente á praia.Saimos do carro e fomos ate ao areal onde caminhamos enquanto que as ondas nos batiam nos pés.
-Mira Matilde no me gusta de verte así.
-No consigo evitar.Eres mas forte que yo.
-Yo se.
-Mira Aimar te quiero pedir perdon.Pelo que se a passado en Buenos Aires y por la actitud de David.
-Ya te dije que no tienes que pedir disculpa.La furia de David es más fuerte que él.Sabes que él no le gustó nada de nuestras fotos.
-A él es le indiferente.Él es que es un niño.Él pensaba que yo iba a pasar mi Verano triste y a llorar a causa de él,pero se engañó.Por eso es por lo que él está así.
-Te engañas.Él te ama.
-El me ama?Aimar por favor.Amar no es hacer lo que él hace.Yo fui una diversão para él.Sabes lo que te digo?Yo quiero ser feliz y seguir con mi vida.Yo tengo que ser
feliz.Yo necesito de ser feliz.
-Eres una chica fuerte.Te admiro mucho.
Sentamo-nos no areal e ficamos ali a falar de tudo e nada.Ele era um porto de abrigo.Um amigo que nunca iria esquecer.Acabamos por ir jantar e ele levou-me a casa.


(narrado pelo David)

Quando olhei pro relogio ja eram quatro e meia.Me levantei do sofá e fui pro estadio.Agora a gente tinha reunião quase todos os dias.Mas eu nao estava nem pra ai virado.Estava com a cabeça noutro lugar.Não era a cabeça não.Era o coração.Meu coração estava com ela.Com a minha princesa.Quando vi ela de manha meu mundo parou.
Estava esperando aquele momento ha mais de um mês.Aquelas semanas pareceram anos para mim.Eu amava ela cada vez mais.E isso eu nao conseguia parar.
Quando cheguei ao estádio o Ruben estava me esperando na garagem.
-Eih manz.
-Oi.
-Qu passa meu irmao?
-Toma.
-Que e isso.-peguei numa revista.Achei estranho o MAnz estar lendo revista mas virei ela e vi o que eu nao queria ver.Vi a minha princesa aos beijos com ele.Eu nao acreditava no que estava vendo.A minha princesa nos braços dele.Olhei de novo e vi a minha foto beijando a Carol!-O QUE E ISSO?
-Calma mano.A cena com o Ronaldo e totalmente mentira.Eles sao amigos.Grandes amigos.Agora com o Pablo...nao sei.Eu nem sabia.
-Onde e que ele esta?Eu nao sei o que faço aqule cara.
-Eih mano!Tu nao vais fazer nada!Calma meu!
-Eu nao acredito que ela fez isso a mim?
-Oh David nao me venhas com essa pah!Que eu bem veja tu tambem estas ai aos beijos com a Carol.
-Mano eu estava bebedo.
-Mano bebedo ou nao estas.E quem te garante que ela nao estava?
-Eu juro que se ele tocou com um dedinho se quer na minha menina!
-Meu ja te disse para teres calma.Vamos para a sala de convivio.Tens de te acalmar.
A gente seguiu para a sala.Deixei cair uma lagrima mas limpei pro Manz nao ver.Quando a gente chegou todos olharam para mim.Ja deviam saber.
-Agora calminha sim?
-Sim Manz.
As meninas da claque começaram a aparecer.Quando a Rita entrou vi ela olhando para mim como se me quizesse matar.Sera que ela ia aparecer.Cada movimento de abertura da porta fazia com que meu coração batesse mais forte.
Ate que ela apareceu.Vi ela com sua beleza parada olhando para mim.Ela tinha estado chorando.Seus olhos me transmitiam sofrimento.Naquele momento estava com a revista na mão.Olhei para foto dele com o Aimar e nao me contive.Atirei com a revista a mesa com um barulho que fez com que os poucos que nao olhavam a gente o fizessem.
Ela entrou e ficou de costas para mim.Vi a Rita levantando-se para falar com ela.
Naquele momento olhei para a porta e vi.Vi aquele sacana entrando.Minha vontade era correr para ele e dar um muro no cara.
-David calma.
-Sim Manz.
Tive que controlar minha vontade e minha força.Libertei minha raiva com um murro na mesa.Todos nos olhavam.O Aimar nem se importou.Foi ter com ele e deu-lhe um beijo na testa.Ele estava querendo dar comigo em doido.Depois dessa cena toda ela pegou na sua carteira com a mair delicadeza e saiu com ele olhando-me uma ultima vez.
Esperei um tempo para que eles se fossem embora e sai disparado para a garagem.Peguei no carro e fui para casa.Me deitei durante uma horas.Quando olhei pro relogio eram oito.Fiz um arroz e um bife e comi.Dei uma descansada me levantei vesti um fato de treino e sai.Fui correr um pouquinho.Libertar toda minha raiva e energia.

26 comentários:

  1. Oh isto está brutal!

    Este reencontro deles!! aiai... quero as pazes... lol

    continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. :O *-* O Aimar é um amor de Homem! Tenho dito! :3


    Foi tão mau a cena das revistas!

    Beijinho querida, fico a espera que chegue a sabado rápido, rápido! :D

    ResponderEliminar
  3. que reencontro OMG
    aquilo das revistas :S
    ele tem de fazer as pazes

    ResponderEliminar
  4. amei
    o aimar é um querido :P
    fico a espera de sabado :)

    ResponderEliminar
  5. ta lindo pipa continua
    ansiosa por sábado :P

    ResponderEliminar
  6. amo cada vez mais a tua fanfic
    é do melhor
    oh coitado do david :(

    ResponderEliminar
  7. o david e a matilde tem de ficar junto .....
    amei

    ResponderEliminar
  8. adorei
    fico a espera de sábado :P

    ResponderEliminar
  9. oh só sábado :S
    Vou morrer de curiosidade

    ResponderEliminar
  10. gostei bue deste capitulo
    fazes bem em ir ver o slb, só te perdoo por só postares no sábado só porque a razão é essa :)

    ResponderEliminar
  11. parabens a tua fanfic é do melhor *.*

    ResponderEliminar
  12. eles tem de fazer as pazes :S
    tem de ficar juntos

    ResponderEliminar
  13. ansiosa pelo próximo
    continua pipa amo a tua fanfic

    ResponderEliminar
  14. adorei este capitulo :D
    que reencontro :S

    ResponderEliminar
  15. cada vez gosto mais e tenho mais curiosidade para ler :)

    ResponderEliminar
  16. lindo lindo quero mais
    escreves bue bem adoro

    ResponderEliminar
  17. Isto tá a aquecer... ai ai
    Estou ansiosa pelo próximo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Amei!!! ;)

    Vou deixar o link da minha fic:
    http://avidanemsempreeoquequeremos.blogspot.com/

    A fic tem como protagnista o David Carreira visitem!!!

    ResponderEliminar
  19. Pipa,

    mais um excelente capitulo!

    Cada vez gosto mais da tua fic. Confesso que estive um tempo sem ler por falta de tempo, mas já recuperei todos os capitulos que tinha atrasados! E adoro, adoro... :)

    Beijinho e boa escrita
    Ana Moreira

    ResponderEliminar
  20. cada vez gosto mais, parabéns pipa
    quero o próximo rápido

    ResponderEliminar
  21. Tou a ficar sonhodançantedependente!xD

    Continua :D

    MPeres

    ResponderEliminar