Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitulo 36

-Mati conta!
-Era a Silvia.
-Passou-se alguma coisa?
-Se passou.
-Oh meu deus o que é que aconteceu?
-Calma.Bem basicamente a claque foi convidada para dançar no mundial.
-No mundial?No de futebol?Aquele na Africa do Sul?
-Sim!Que outro Mundial conheces que esteja a decorrer?
-OH MEU DEUS!!!
-Temos de nos apresentar lá dia 23.
-Nos vamos ao mundial!Nos vamos ao mundial!-dizia Rita enquanto dançava feita estupida no meio da rua.
-Rita!Olha as figuras!
-Figuras!Nos vamos para Africa do Sul.Vamos conhecer os melhores jogadores do mundo!
-Meu deus,isto esta a crescer.Nunca pensei que chegasse a este ponto.
-Parabiens.-dizia Aimar depois de encostar os seus lábios aos meus.
-Obrigada.Agoara tenho de ligar pra todo o mundo.Dia 22 partimos.A Silvia vai marcar as viagens ainda hoje.
-Esta bem.Ligas do hotel então que eu quero ir embora.Já não sinto os pés.
-Esta bem.Vamonos?
-Si.
Levaram nos ao hotel e foram se embora.Mal cheguei ao quarto peguei no telefone.
-Estou Ruben?
-Ei miuda!
-Nem sabes o qu eaconteceu!
-Diz.
-Vou para Africaz do Sul.
-O que?
-A claque foi convidada para dançar durante os jogos do mundial!
-Jura?Isto e hilariante.
-Onde é que esta a piada?
-Eu estou em Africa do Sul.
-Africa?Mas não estavas no Dubai?
-Estava mas...FUI CHAMADO À SELECÇÃO!
-Tu o quê?Quando.
-Hoje.Acabei de chegar agora.
-Ah Ruben e ligar a avisar!
-Oh não queria incomodar ai as ferias da princesa.
-Oh não incomodas.
-E então as férias?O que se anda a passar por Buenos Aires?
-What happends in Buenos Aires,stays in Buenos Aires.-disse usando a frase da Rita.
-O que?Depois contas me tudo.Ja tenho a tua prima em espera.Esta me a ligar.
-Ah então podes-lhe contar?Se não fico ja sem saldo.
-Esta bem.Beijinho linda.Diverte-te e juizo.
-Esta bem paizinho.Tu também.Manda beijo ao Coentrinho.Beijinho.
Liguei para a Mariana para contar a novidade.Como elas estavam todas juntas souberam todas ao mesmo tempo.Deliraram.Quase que ficava surda com tantos berros.
Dia 22 começava uma grande etapa da minha vida.Sentia-me realizada.Era como se fosse um jogador a ser chamado á selecção,sentia-me orgulhosa.Era fruto do meu trabalho, um trabalho que eu sabia que não tinha sido em vão.Agora podia mostrar aos meus pais que não precisava deles para nada para ser feliz e seguir com a minha vida.Era isto que mostrava que eu não era uma miuda de 17 anos.Naquele momento sentia-me mulher,uma mulher realizada e feliz com a sua vida profissional.Pronta para lhe mostrar a ele e a todo o mundo que a criança se tinha tranformado numa mulher.
-Então o que é que elas disseram?
-Não tens noção Rita elas estavam estéricas.Tu ficas-te mesmo congelado quando te disse so depois e que ficas te esterica.Mas elas...
-Olha estava em choque.Nao e todos os dias que sou chamada para ir dançar no mundial de futebol.
-E verdade.Estou mesmo feliz do que nos conseguimos.
-E então quando e que elas chegam la de Cuba?
-Dia 20.
-E dia 22 partimos certo?
-Sim.
-Espera la mas no chegamos la dia 22 de manha.
-Sim o voo e a tarde.Vamos a casa fazemos as malas e vamos para Africa.
-Meu deus!
-Ficamos lá até que dia?
-Até dia 9 de Julho,quando terminar o Mundial.
-Tanto tempo.Vai ser espetacular.Que grandes ferias.
-E depois na segunda semana vamos para o Algarve.
-Porreiro.
-Sim mas temos de treinar la no Algarve para o jogo de apresentaçao.
-Em que dia e?
-Dia 28.
-Esta bem.Tu e o Aimar...
-Oh la vens tu.Tu e o irmão do Aimar...
-Ele e tao lindo.Tem aquele toque argentino.Aquele toque guapissimo!E beija tão bem!
-Ah ah.Aquele toque guapissimo.Espera la beija tao bem?Beijaram-se?
-Sim.Enquanto voces pagavam la no restaurante nos viemos ate ca fora e ele agarrou em mim e pumba!
-Ui ui.
-Ui ui nada.Isto e uma amor de verão.
-Depois dizes que nao tens namorado.Afastas todos.
-Eu sei que este nao e aquele que me para o corçao cada vez que o vejo,aquele que me faz sentir borboletas no estomago,aquele que me faz querer beija lo e te-lo a toda
a hora.Percebes?
-Oh se percebo.Conheço essa sensação lindamente.
-Oh não vamos falar no David.
-Já falas-te.
-Então esquece isso,or agora ok?Vamos dormir.
-Esta bem.
Vestimos os pijamas e deitamo-nos estava mesmo cansada.O sono nao demorou a aparecer.Era o que dava tentar correr Buenos Aires num dia.

14 comentários:

  1. Mt bom, mas tou ansiosa pelo encontro com o David :)
    Continua.

    ResponderEliminar
  2. *-*


    "what happens in buenos aires, stays in buenos aires!"

    oh da onde é que eu me lembro disto?! ahahahahahah


    adorei... vao ao mundial que fixe! *-*

    oh oh a rita e o irmão do aimar esta caliente esta!

    já o aimar e a matilde... ai ela ama tanto o david vou ter pena do aimar :'S tadinho.... acho que isto nao vai acabar bem para ele....



    QUERO MAIS UM BOCADINHO! *-* PLEASE PIPAZINHAAAAA ONTEM NAO POSTAS-TE! PLEASEPLEASE PLEASE!
    estou a precisar de uma dose dupla para me animar hoje!

    ResponderEliminar
  3. mt bom... quero mais pipa...
    tadinho do david qd souber... vai arrepender-se de ter acabado com ela...
    poe so mais um

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    Ai o David nao vai gostar do que "stays in buenos aires" :P
    Posta mais hoje por favor pipa!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O irmao do aimar devia era ir viver para Lisboa :P
    Ai eu quero que o aimar fique feliz, mas quero a matilde com o caracolinhos :D
    Adorei pipa!
    Continua!

    ResponderEliminar
  6. Excelente!

    Quanto mais leio, mais quero ler!

    Continua, please.......

    ResponderEliminar
  7. Amei! Isto tá cada vez melhor! Ui aquele aimar anda saido da casca sempre aos beijinhos á matilde :P e o irmao nao se fica atras ahahhaha
    Mundial? Que maximo :D pena o David nao tar la :P
    Ate que podia ir fazer uma visitinha ao Ruben ahahha
    Continua!

    ResponderEliminar
  8. QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    A JANE QUER MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    E A PIPA DÁ MAIS?????

    ResponderEliminar
  9. adorei quero mais
    esta lindo ;P
    amo a tua fanfic é mesmo altamente
    espero um novo capitulo :P

    ResponderEliminar
  10. adorei ...
    espero bem é que o aimar não sofra com o facto de ela não gostar dele ele não merece coitado :P
    a espera do próximo capitulo

    ResponderEliminar
  11. gostei da tua ideia do mundial esta excelente, parabéns continua..... adoro xD

    ResponderEliminar
  12. quando é que sera que ela se vai reencontrar com o david, ansiosa por esse reencontro :P

    ResponderEliminar
  13. ohhh pipazonaaaa

    eu agora vou até à piscina, tenho natação! depois volto lá prás 9h e ainda vou jantar e tomar banho... será que quando eu cá chegar já tenho um capitulo fresquinho? era o que eu mais queria *-*

    já comes-te fruta hoje? Não! Porque? Porque a pipa ainda não ma veio cá deixar *-*


    beijinho pipazinha :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada meninas :P
    Nao sei se hoje a capitulo,o dia foi mau,Nao deu pra escrever.

    ResponderEliminar