Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

domingo, 24 de outubro de 2010

Capitulo 45-Tenho uma saudade louca

-Eu disse que não sabia.Que queria ficar mas que não devia ficar.
-Não me digas que esse "não devia ficar" e por causa da Matilde?
-Claro mano.Eu devo me afastar dela.Isso se esta tornando difícil pra mim caramba!
-David só uma pergunta.Já não a vês ha mais de um mês,isso resolveu alguma coisa?Esqueces-te a?
-Não.Tenho uma saudade dela.De a ver,de lhe tocar,de sentir seu perfume,de ver o seu sorriso,de olhar aqueles olhos que parecem não ter fim.Tenho uma saudade louca.
-E aí tens a tua resposta.
Se calhar.Bem mano tenho de ir,o mister me esta chamando.
-Ah ah.
-E ria-se.Nem toda a gente esta de ferias como o senhor.
-Vou só ligar pó presidente antes.
-Faz isso mano.Abraço.
-Abraço.Manz?
-Sim.
-Obrigado.
-De nada mano.Sempre as ordens.
-Olhe que eu vou lembrar você disso.
-Do que?
-Do "sempre as ordens".
-Ah ah.
-Vai fazer tudinho que o Davi mandar.
-Claro puto.Vai la.Abraço.
-Abraço ai meu irmão.
Desliguei o telefone.
-O que eu que eu faço com aqueles dois?Gostam tanto um do outro e olha.Aquele meu mano!Ainda se vai arrepender.

(dia 20 de Julho)
-Ai eu não acredito que estas ferias maravilhosas estão a acabar!
-Eh verdade!
-Tem de ser meninas.O jogo de apresentação e daqui a 4 dias.
-E a coreografia esta fantástica.Estamos cada vez melhores.
-Bem meninas convencidas bora la?
-Ai eu não quero!
-Vá vamos la.Já tenho saudades de Lisboa!
-Realmente,mas isto aqui foi muito bom.
E realmente tinha sido.Aqueles dias tinham me dado a paz e a diversão que precisava.Deu por estabelecer prioridades,queria acabar o secundário e licenciar-me e claro continuar com este projecto da claque.O David,bem ele tinha sido uma das ideias que por muito que pensa se não conseguia saber o que fazer com ele.Ele estava em stand by.Estava la e não estava.Estes últimos dias tinham me atormentado um pouco com as capas de jornais a anunciar propostas milionárias para a saída dele do clube.Não perguntei nada ao Ruben.Ele tinha mais com que se preocupar e eu simplesmente não queria pensar nisso.
Durante a viagem rumo á capital fizemos uma paragem numa estação de serviço.
-Mati?
-Diz Ju.
-Sempre vais ao Norte?
-Não.Com o jogo daqui a 4 dias.Ainda tenho de organizar tudo para esta nova epoca.
-Sabes lembrei-me que ainda não conhecemos as novas contratações.
-Pois não.
-Oh Matilde quantos e que vieram?
-Pelo que sei 3.Saiu o Quim e o Di.
-Nem me lembres.Vou sentir a falta deles.
-E ate ao final do tempo limitado para vendas de jogadores ainda falta muito.
-E verdade.E os novos que vieram quem são.Nomes?Tipo alguma informação alguém me da?
-Eu não faço a mínima.Não liguei a meios de comunicação nos últimos dias.Quem sabe disso e a capitã.
-Conta!-dizia a Joana virando-se repentinamente para mim.
-Bem temos um novo guarda-redes,Roberto.E depois temos dois Argentinos,acho que são argentinos.Foi o que o Ruben disso.
-Argentinos!A mi me gusta!
-Olha só sei que um se chama Franco Jara e outro Nicolas Gaitan.
-Que raio de nome.
-Coitado.Se calhar e giro!
-Vocês andam muito saídas da casca!Vocês estão em campo para apoiar o clube.Não apreciar jogadores!
-Nos?Matilde nos éramos la capazes de fazer isso.Não só damos animo aos nossos queridos jogadores.
-Claro!
Quando chegamos a Lisboa já passava da meia-noite.O Ruben e a Catarina já estavam a dormir, e eu depois de tomar um duche deitei-me por fim na minha cama.Só acordei no dia seguinte por volta das onze da manha.Já ouvia o Ruben e Cat na cozinha.
-Bom dia!
-Matilde!Ontem nem demos por ti a chegar.
-Eu apercebi-me disso.
-E essas ferias.
-Boas.
-Agora já acabaram.
-E verdade passou tudo tão rápido.E o bebe mais mimado e lindo do mundo como esta?-dizia enquanto lhe pousava a mão na barriguinha que já se fazia notar.
-Esta muito bem.
-Ruben a que horas e que há treino?
-Já houve.Deve estar a acabar.Mas há reunião de jogadores no estádio as três.
-Pois tenho de ir ao estádio.Conhecer os novos jogadores.
-Passa por la.
-Devo passar no fim.
Não me queria encontrar com ele.
Acabei por almoçar e depois dirigi-me ao estádio as quatro enquanto eles estavam em reunião.Aproveitei fui ver os novos equipamentos que tinham chegado.
-Ah sabíamos que estavas aqui!
-Bolas!Que susto.
-Então vamos a reunião já acabou.Queremos conhecer os novos jogadores.
-Já?Acho que vou mais tarde.
-Oh não me digas que isso e só para evitar o David?Vais ter de o ver mais tarde ou mais cedo.
-Eu preferia mais tarde.
-Shiu!Vamos la.E não respinga.
-Fomos ate a sala de jogadores.Ia ter de ver o David.Bolas!Agora lembrei-me.E o Aimar.Espero que as coisas tenham ficado esclarecidas.Quando entramos vi as caras que já me eram familiares.
-Oi meninas!Que saudades que a gente tinha de vocês.
-Eih Weldon.
-Eh Matilde voce ta morena pra caramba.
-Sol do Algarve.
-E da Argentina.
-Que você foi a Argentina.
-Sí.Fue con nosotros.-dizia o SAvi.Olhei para ele e vi o Aimar encostado a uma das paredes a fitar-me.Sorri-lhe e ele retribuiu o gesto.
-E gostou?
-Sim muito.
-Minha namorada queria ir la.
-Leva-a vale mesmo muito a pena.
-Bem o Javi?
-Ele ainda mostrando todo os cantos da casa aos nosso novos jogadores,Vocês ainda não conheceram eles.
-Nao.Parece que vai ser hoje.
Dirigi-me a uma das pontas da sala onde estava o Ruben.Eu tinha de lhe perguntar aquilo.
-Ruben?
-Oi linda.
-Ruben ele...
-Foi-se embora.
-Ah esta bem.
Foi-se embora.Que teria ele que fazer?Não sabia mas foi melhor assim.
-Chicas!
-Pronto la chegou o espanhol barulhento.O pah não sabes falar mais baixo,e sempre a mesma cena.-dizia o Ruben enquanto que abanava a cabeça em tom de reprovaçao.
-Estas siempre la resmungar.Estoy feliz por ver las muchachas.Bien chicas estos san  :Nico Gaitan,Franco Jara e Roberto.
-Hola!
Depois de nos cumprimentar-mos dirigi-me a Rita que estava a beber um café.
-Entao?
-Aquele Roberto e tão...
-Ui pronto.Coitado do rapaz.E o novo alvo da Rita!
-Ohh cala-te.Ele parece ser,espetacular.
-Ui ui.
Era verdade o Roberto era muito giro.Achava uma certa piada ao Jara.Era moreno estatura media.Muito bonito.
-Entao anda la para a beira deles.
Sentamo-nos nos sofas junto deles.
-Entonces chicos estan a gustar de Lisboa?
-Hablas espanol?-perguntava o Jara olhando para mim.
-Ella e una caixinha de sorpresas.
-Estoy vendo que si.
-Pero estan gustando?
-Si Javi nos ha encinado un poquito de la cidad.Eres muy agradable.
-Que bueno.
Olhei em redor.A Rita estava a falar com o Roberto.Uhm estava interessada,ja sabia que o ia negar mas nao ia demorar muito a admitir.
-Bem vou mostrar o relvado ao Roberto que o desnaturado do outro Espanhol nao o levou la.-dizia a Rita acompanhada pelo Roberto.
-Yo no los puedo llevar a todo el lado.
-Esta bem oh resmungão.
-Quê?
-Oh esquece.
-Esta muchacha.Chicos tengan cuidado con ella.Cuidado Roberto!
-Eu ouvi essa oh espanholito.
-Javi.Mi nombre eres Javi.
Praticamente estava toda a gente a  rir-se daquela situação.
-Esto aquí eres siempre así?-perguntava-me o Jara.
-Si!Habitúense.Pero somos todos una grande familia.Ja ahora bien venidos a la familia benfiquista!
-Gracias.
-Bem Matilde vou para casa.Queres boleia?
-Claro.
-Vossotros moran juntos?
-Si.
-Uhm.
Lembrei-me do que ele poderia estar a pensar.
-No.No eres lo que estas pensando.Ruben eres el novio de mi prima.
-Ah.Esta bien.
-Bien chicos.Hasta manhana.
-Hasta manhana!-responderam-me.

18 comentários:

  1. Opá para quando o reencontro destes dois????

    Está muito fixe... continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu ja disse que estes dois aindam vao demorar a reencontrar se :P
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. adoro isto com o gaitan ui ui
    ansiosa pelo reencontro

    ResponderEliminar
  4. amo obrigado por escreveres :P
    amo

    ResponderEliminar
  5. Magnifico...

    Quero mais, se poderes posta mais hoje, tou muito curiosa...

    Quando é o reencontro daqueles dois?

    Continua... Tou ADORANDO a tua fic...

    ResponderEliminar
  6. gosto bue
    parabéns
    quero o reencontro

    ResponderEliminar
  7. lindo agora tinha de aparecer o gaitan

    ResponderEliminar
  8. gosto bue bue da tua fanfic
    ai aquele gaitan

    ResponderEliminar
  9. gosto continua
    quero ver o David e a Matilde junto :S

    ResponderEliminar
  10. gosto bue da tua fanfic amo lê.la
    agora tinha de aparecer outro
    ela tem de ficar com o david ;P

    ResponderEliminar
  11. adoro ;P
    continua quero mais

    ResponderEliminar
  12. Obrigada meninas :)
    Voces sao muito queridas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. :O AMEI QUERO MAIS PIPAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    "Aimar encostado a uma das paredes a fitar-me."

    ui isto é o meu sonho, ter o Aimar encostado a uma parede a fitar-me! (bába) XD

    beijinho querida :)

    fico a espera do 46

    ResponderEliminar