Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capitulo 42

-Toca a acordar!!
-Ei Matilde!Que horas são?
-Sao nove e meia da manha e temos que nos ir arranjar que as dez os nossos meninos estao a nossa espera para o pequeno almoço.
-Ei estou cheia de sono!Mariana?!
-Sim.-dizia a Mariana meia ensonada da sua cama.
-Estas acordada?
-Nao.
-Posha!Então quem ta a falar comigo?Ja sei eu ainda tou a dormir nao estou?
-Nao nao estas.Que foi Rita?
-E aqui a chata da capita que nos quer levantar.
-Eih MAtilde tem mesmo de ser?
-Tem Mariana.Nos nao viemos em ferias.Viemos em trabalho.
-Entao bora lá.O que tem de ser,tem muita força.
Enquanto elas se vestiam fui acordar o resto da claque.Quando acabei de as chamar regressei ao quarto.A caminho ouvi umas vozes.Quando olhei nem queria acreditar.
Eu tinha mesmo a minha frente Lionel Messi,Carlos Tevez e o Diego Milito.Tentei parecer calma.
-Hola.-disseram.
-Mira que su cara no me eres estrana.
Sorri-lhes e comecei a caminhar para o meu quarto.Tinha grandes estrelas de futebol a minha frete e a falar comigo e eu piro-me!As vezes nao me compreendo.Mal me afastei um pouco reconheci um rosto que caminhava para junto dos outros.
-Di!-o meu Di Maria.Ja me tinha esquecido que ele tinha sido convocado para o mundial.
-Matilde!
-Como estas?
-Bien e tu?
-Tambien.Chegas te hoje?
-Si ontem a noche.Estoy tan contenta.
-Yo se pequenita.Mira viene comigo.-Levou-me para junto dos outros que o esperavam parados no meio do corredor.-mira este es Messi,Tevez e Milito.
-A sério Di Maria?
Todos se riram.Cumprimentei-os.
-Chicos esta eres Matilde,la chica da claque que vos falei.
-Andas te a falar de mi?
-Si pero ele so a dito cosas buenas.-dizia o Tevez.
-Muy bien.
-Las outras chicas?
-Mira estavan dormindo.Pero agora no!
-Esta bien.Mira vienes para bajo con nossotros.
-Si.
Fomos ate ao elevador.
-Entonces como an sido las vacaciones?
-Que adorei!Buenos Aires eres espetacular.
-Claro que eres.E en Argentina,claro que e fantastico.
-Fueste para Buenos Aires?-perguntava me Messi.
-Si,me a encantado.
-Eres una cidad maravilhosa.
-Aimar me a levado a un partido del River.
-Que as estado con Pablo Aimar?-pergutava me Tevez.
-Si.Con ele e con Saviola.
-Que no hablo con Aimar a mucho tiempo.Ele esta en Buenos Aires?
-Si.Que va a quedar la ate el dia 26.
-Que voy a ter con ele.
-Mira nossotros tenemos que ir.Nos vemos por ai.
-Si.
-Encantados de te conocer.
Despedi-me de todos e sentei-me num dos sofas a porta do restaurante do hotel a espera das raparigas.Nao demorou muito ate aparecerem.
-Entao estavamos a ver que te tinhas perdido.
-Eu porque?
-Porque foste acorda-las e vieste pra ca sem dizer nada.
-Olha encontrei o Di Maria e desci com eles.
-Eles quem?
-O Messi,o Tevez e o Milito.Ah e o Di.
-O que?
-O Messi?O Lionel Messi.
-Sim esse.
-Só nos e que nao temos sortes dessas.
-Vao ter tanto tempo para conhecer jogadores!Que dramaticas.Vamos la tomar o pequeno-almoço que eu acho que os rapazes estao ai.
Entramos e ao longe vi os rapazes,a selecção das quinas em peso.
-Matilde!
-Ruben.
-Que saidades.
-Ei estasvas mesmo cheio de saudades!
-Ah?
-Ate paras te de comer para me abraçar!
Todos se riram.
-Engraçadinha.Pessoal.Esta e a Matilde!
-E nos!
-Oh claro!A Rita,a Mariana,a Joana, a Lara,a...oh pah isto sao muitos nomes ja para de manha.Apresentem-se e conheçam-se!
-Sempre o mesmo meu lindo.
-E eu?Não mereço o meu abraço.
-Fábio!-Saltei-lhe para o colo-Que saudades.
-Eih eu nao tive uma recepçao dessas.E eu ate parei de comer para te abraçar.
-Eh pah que ciumentos que voces me sairam.
Aproveitei que estava de pe e fui busar o pequeno-almoço.Sentei-me e comi.Alguns dos rapazes foram dar uma volta e outros ficaram.
-Ola.
-Ola.
Uow!O Cristiano Ronaldo tinha-se acabado de sentar numa cadeira a meu lado que estava livre.
-Eu sou o Cristiano.
-Pois eu sei.Cristiano Ronaldo nao e?
-E sim menina Matilde.
-Vejo que tambem me conhece.
-Sim a menina e muito conhecida.
-A serio?
-Sim.Ouvi dizer que tem muito geito para dançar.
-Oh muito obrigada.Tambem ouvir dizer que da uns toquezitos na bola.
-Faço o que posso.
Rimo-nos!Afinal ele nao era assim tao arrogante como as pessoas o descreviam.Era o que dava as pessoas falarem de mais.Ne sempre eram as pessoas que falavam de mais.
Eram as revistas.O que esses abutres desses jornalistas nao faziam por uma capa para venderem,mesmo que espusessem a vida das pessoas e inventassem uma data de mentiras.Nunca liguei ao que diziam sobre o Cristiano,em termos futebolisticos.Ele esforça se pela selecçao.Nao tem tido foi sorte,porque todos aqueles golos falhados ele merecia-os.Mas estava ali diante de mim um Cristiano que pensava que nao era assim.Ele nas entrevistas sempre me parecera superficial e arrogante,mas não.Nestas alturas lembramo-nos que nao devemos julgar um livro pela capa.
-Bem vou indo.Vamos treinar.Beijo.Gostei de te conhecer!
-Adeus!Eu tambem ja vou.
Depois do pequeno-almoço fui buscar o CD ao quarto para treinarmos.Basicamente o nosso trabalho era bastante facil.Enquanto que no Benfica tinhamos de ter varias coreografias para varias musicas aqui nao.So havia uma musica que ia ser dançada em todas as apresentaçoes.Essa e mais outra para o intervalo.A musica ja tinha uma coreografia definida pela cantora que a interpretava.A Shakira.Ela ia estar connosco no ultimo dia do mundial.Ia ser fantastico!Hoje iamos aprender a coreografia para no dia seguinte ir mos ter uma demonstraçao de uma professora de dança em Africa que conhecia bem os movimentos da coreografia.
E o dia passou se assim.A ensaiar e a ensaiar.Elas muito se queixaram mas no final do dia ja sabiam a coreografia de tras para a frente.
Dali a dois dias começavam as apresentaçoes da claque no mundial,estava a viver um sonho.

8 comentários:

  1. Magnifico...

    Quero mais... tu muito cutiosa...

    Continua... Se poderes posta mais hoje, por favor...

    ResponderEliminar
  2. AMEIIIIIIIIII *-*

    Engraçado colocares o Di na Fic, ainda esta noite sonhei com ele -.-' enfim nem me quero lembrar!

    ahahahahaha

    quero mais! Será que hoje é 43? Por favor Pipaaaaaaa

    É verdade já estas melhor?

    beijão gostoso!

    ResponderEliminar
  3. Eih eih :)
    Sim nao pude postar antes por motivos de saude.
    E hoje infelizmente nao ha mais :p
    Beijos e desculpem

    ResponderEliminar
  4. QUERO O 43*-*


    POR FAVOR DRIIIIIIII!!!

    ESPERO QUE JÁ ESTEJAS MELHOR!

    quero o 43 :3

    ResponderEliminar