Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 33

(dia 13 de Julho)

As aulas tinham finalmente acabado!Depois de um ano daqueles estava mesmo a precisar.Os exames tinham corrido bastante bem.Os ultimos dias tinham sido passados a estudar,como os treinos também já tinham acabado tinha mais tempo livre.
Faziam já três semanas que não via David.Estava a morrer de saudades.Sabia que não lhe podia tocar,nem o podia ter.Mas necessitava de o ver necessitava dele.Mas tinha de se conformar que isso não seria possivel e que tinha de afastar aquela "necessidade".
No dia seguinte partia para Buenos Aires de férias.Também não via Aimar ha quase três semanas, apesar de ele me ligar todos os dias.A Argentina ia-me fazer bem.
-Então de férias!Rica vida!
-Olha quem fala Ruben.
-Sim.-dizia pondo a lingua de fora.-já tens as malas prontas?
-Já!E tu?
-Também.
Ruben partia no dia seguinte para o Dubai para ir passar uns dias de férias com o David.A Catarina naquela semana estava no Algarve em trabalho e ele aproveitou.
-Bem Ruben parece que estamos sozinhos.Queres ir jantar ao Colombo?
-Olha parece-me espetacular!
-Então vamos se não fica tarde.
Durante o caminho fomos ambos calados.Quando chegamos o Colombo não estava tão cheio como eu pensava que ia estar.Mas tinha gente o suficiente para ficar a olhar para nós.Subimos e fomos jantar a um restaurante que há dentro do Colombo.
Pedimos a comida e jantamos.
-Bowling?
-Ruben não me apetece.Deve estar á pinha.Depois fica toda a gente a olhar para nós,como se fossemos uns Et's e não pudessemos vir ao bowling.
-Realmente.Parece que pensam que somos diferentes por sermos conhecidos.
-Ou isso...ou olham porque pensam "como é que ele pode jogar tão mal?"-disse-lhe enquanto me ria.
-Que piada.Olha então vamos ali em baixo.Vi umas sapatilhas espetaculares para o mano.
Fiquei a olhar para ele com a cara do tipo "estás a gozar".
-Anda lá.-dizia enquanto me pegava no braço e me "arrastava" com ele.
Chegamos á loja das sapatilhas e o empregado veio direito a nós.
-Boa noite!Em que posso ser util?
-Boa noite.Queria ver as sapatilhas vermelhas e pretas para homem que estão na montra.Tamanha 45.
-Está bem.
O senhor dirigiu-se ao armazem e regressou com uma caixa.
-Aqui tem.Qual é o pé que vai experimentar.
-Ah desculpe eu não vou experimentar!É para oferecer.Deixe-me só ver melhor.-dizia enquanto que pegava na sapatilha.
-Está bem.Enquanto decidem vou ali.
-Esta bem.-dizia Ruben com o seu sorriso de orelha a orelha.-Achas que ele vai gostar.
-Não sei nem quero saber.
-Matilde para de ser assim.
-Olha tu é que me trazes para uma loja para comprares sapatilhas para o meu ex-namorado de quem eu me quero,mas não consigo esquecer.
-Desculpa lá.Mas tu conhece-lo bem.Ele vai gostar?
-Ahr!Es mesmo chato sabias?
-Anda lá minha linda.
Olhei para ele e suspirei.Ele conseguia sempre o que queria.
-Ele vai adorar.-disse rendida.
-Eu sabia!
-Então porque perguntas-te?
-Para ter a certeza.-dizia enquanto fazia de novo o sorriso á Ruben.
-Desculpe?-dizia o Ruben chamando o empregado.
-Então já decidiram?
-Sim!É pra levar.E para oferta.Pode embrulhar enquanto damos uma vista de olhos?
-Claro.
Acabamos por sair de lá não só com as sapatilhas mas com um polo e outras sapatilhas para o Ruben e umas calças e umas t-shirts e tops para mim.Este Ruben andava mesmo generoso.Quando cheguei a casa deitei-me na cama e adormeci.
«trim-trim»«trim-trim»
-Porcaria de telemovel.Tinham de me ligar agora?-dizia enquanto pegava no telemovel para o atender.-Sim?
-Oh eu nao acredito que tu ainda estavas a dormir?Já viste as horas.Ainda vamos perder o voo.
-Ei oh rita o voo e daqui a umas 5 horas.Tem mas é calma e fala baixo.
-Calma?Ainda tens de almoçar e vir para o aeroporto.
-Eu como alguma coisa no aeroporto.
-Esta bem mas mechete.Daqui a uma hora e meia estou aí para te ir buscar.
-Esta bem.E Rita?
-Diz.
-Acalma-te.
-Tu e que me poes assim.
-Esta bem,esta.Ate logo.
Levantei-me e fui tomar banho.Vesti uns shorts com um top basico e umas sandálias rasas.
-Bom dia!
-Bom dia Ruben.
-Já levei a cadela a casa da minha mãe.
-Oh nem me despedi dela.
-É pouco tempo.E não te preocupes que ela esta com a Dona Anabela.
-E verdade.Melhor nao podia estar.
-Pronta para a Argentina?
-Sim.Prontissima.E o Dubai?
-Tambem.Ve la se o menino Aimar não se estica.
-Oh nem vais começar Ruben Amorim.Ele não se estica.E se esticar qual é o problema.Não sou uma mulher livre e solteira?
-Ele é mais velho.
-Sim mas não me ve como uma miuda como outros.
-O David não te ve assim.
-Ruben eu não vou discutir contigo por causa do David.Vou acabar de por as coisas na mala.Até já.-disse saindo para o meu quarto.
Arrumei tudo o que tinha a arrumar.Despedi-me do Ruben e saí.A Rita já estava a minha espera.Parecia uma flecha até ao aeroporto.Estava com medo de perder o voo.
Comemos alguma coisa e levantamos voo.
-Adeus Lisboa.
-Sim mas só por uma semana.
-Vá até já Lisboa.
Demoramos cerca de onze horas até chegar ao Brasil.Por baixo do avião estava a cidade de São Paulo.A cidade dele.O David só partia para o Dubai naquela noite,pelo que percebera.Naquela cidade estava ele.Tão perto mas tão distante dela.
Saimos do avião.Tinhamos de trocar de avião.Quando sai respirei um pouco do ar.Quente.
-Olha estamos no Brasil.
-É verdade.Mas Buenos Aires espera-nos baby.
-E verdade Ritinha.
-Que foi?Que cara é essa?
-Nada.
-Mente-me que eu gosto.Conheço-te ok?É por estarmos no Brasil.Em São Paulo.E o David andar por ai algures.Bem pertinho.
-Importas-te de fechar essa boca?
-Já sabia que era por causa dele.Não enganas mesmo.
-Anda lá.Não estavas com pressa.Ainda perdemos o voo para lá.-disse-lhe.A minha vontade era sair por aquele aeroporto e procura-lo e beija-lo.Mas sabia que essa nao era a sua vontade.
Fomos para o avião e esperamos que descolasse.Foram cerca de 8 horas até Buenos Aires.Lá eram quatro da tarde.
Fomos buscar as malas e saimos.

10 comentários:

  1. pipa posta mais um hoje, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ainda tens tempo para escrever outro e postar acho eu :$$$$$

    EU QUERO TANTO!!!!! (a)

    pode ser?

    ai as saudades do david :$

    o aimar é um querido por ligar todos os dias *-*

    ResponderEliminar
  2. by the way achas que me podias dar o teu e-mail querida :$

    ResponderEliminar
  3. Jane eu aqui não queria expor o meu mail.
    http://david-luiz-fans.blogspot.com/
    Passa por ai e vai ao chat e eu dou-te.

    ResponderEliminar
  4. é para já pipazinha :)

    mas vais postar mais hoje (puppy eyes)?

    ResponderEliminar
  5. uhm eu vou postar mas amanha nao ha :P

    ResponderEliminar
  6. pipaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mulher, ouve eu acho que carreguei no botão errado e que te bloqueei, ainda nao estou habituada aquilo sorry :$ mas agora ja percebi como se desbloqueia e nao consigo falar no chat contigo :$

    ResponderEliminar
  7. se postares um hoje nao postas amanha???

    ahhhhh isso é sacanagem!viu?

    eu nem sei o que hei-de de dizer... porque por um lado eu quero muito outro hoje, mas nao consiog viver sem um amanha e agora?


    ai nao sei!

    ajuda-me aqui mulher :)

    ResponderEliminar