Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 34



-Fogo é que nem no aeroporto em Buenos Aires!-ao longe avistava-mos Aimar e Saviola juntamente com Romanella e rodeados por fas a  tirar fotos e a pedir autografos.
Ri-me.
-É verdade.É normal.Afinal é o Aimar e o Saviola,eles jogaram e foram muito acarinhados no River Plate.
-Pois é.
Aimar olhou para mim e sorri-lhe.Despediu-se dos fas e deixou la o Saviola sozinho.
-Coitado do coelhinho ficou no meio daqueles todos!
Esta Rita era demais.Dizia cada coisa.Quando cheguei perto dele pousei a mala e saltei para os braços dele abraçando-o.
-Que saudad!!!
-Hola.-dizia enquanto me dava um beijo na bochecha.-Hola Rita.
-Olá Aimar.Bem vou ter com a Romanella.
-Viene que trago tu cossas.
-No.
-Shiu!Mira si!Estas en Buenos Aires.Quien manda aqui soy yo!
Sorri-lhe.Fomos ter com a Romanella e o Saviola e levaram-nos ao hotel.Vinham ter connosco á hora do jantar.Quando cheguei ao quarto mandei sms ao Ruben e á Catarina a dizer que tinha chegado e fui tomar um banho.Deitei-me na cama e só acordei com a Rita a chamar-me.
-Que é?
-Já são quase horas de jantar.Chega de dormir.Já agora onde vamos?
-O Aimar disse que iamos a casa da mãe dele.Estava la a familia dele e do Savi e querem nos conhecer.
-Vai ser lindo!Não pesco nada de espanhol...que lindo.
-É da maneira que aprendes.
-Sim tenho mesmo de aprender.A unica conversa que consigo ter em espanhol é a a dizer sim e não.
Ri-me aquela rapariga lembrava-se de cada uma.
-Nao te rias!É verdade!Quando o Javi fala comigo meu deus!E ca com uma velocidade.Depois chama-me analfabeta.Que eu saiba a nossa segunda lingua e o ingles!Enfim...
-Vou me vestir.
Abri a mala e tirei o meu macacão calção branco com um cinto fino preto e calcei uns sapatos abertos de salto alto pretos.Queria causar boa impressão.Depois de pronta chamei a Rita que estava na casa de banho.
-Uau que gata!
-Olha quem fala.
-Isso e tudo para o Aimar?
Olhei-a.
-A sério Rita!Nem comeces!
-Eu?Tu é que estas ai toda gata.Toda produzida.Olha eu vou de calçoes e de t-shirt.E tu vais ai toda...produzida,lá está!
-Sim mas vais por uns sapatos de salto se não pareço que me arranjei de mais.
-Isso é porque tu queres agradar alguém e eu não.
-Cala-te!Anda lá.O Aimar ligou-me e deu-me a morada.Agora temos de chamar um taxi.
Descemos do quarto de hotel e encaminhei-me para a recepção para que o recepcionista me chama-se um taxi.Esperamos pelo taxi que não demorou a chegar.Aí tive a
oportunidade de conhecer um pouco mais de Buenos Aires!Aquilo era realmente fantástico!
-Menina ya esta!Eres aqui!
-Oh gracias.
Paguei e saí do taxi.A minha frente via uma casa de dois andares num tom pastel toda iluminada.Era linda.Já se ouvia a musica cá de fora.Toquei á campainha e logo de seguida apareceu o Aimar.
-Hola!Chegaran!
-HOla.
-Olá Aimar.
-Rita fala lá espanhol!Não querias praticar?
-Que chata!
-Chata es tu.Estas na Argentina,logo falas espanhol para um argentino.
-Esta bien.
-Muy bien.
-Vamonos chicas!-dizia Aimar enquanto se ri-a da nossa conversa.
-Que guapa que estas!
-Ah?Isto?No eres nada.
-Pero estas linda.
-Gracias.
Quando entramos o jardim estava cheio de gente.Muito bonito com a piscina ao fundo.Tinha algumas mesas dispostas para o jantar.
-Vamonos.Quiero que conheças mi madre e mi padre.
Arrantou-me até ao canto do jardim onde fomos ter com um grupo de pessoas.
-Mama,papa esta eres Matilde.
-Oh carinho!Que guapa que eres.-dizia a mãe de Aimar enquanto me cumprimentava.
-Que guapa que eres la chica hijo.
-Yo se papa.Mira estos son la madre e el padre de Savi.
-Ah ola!Encantada.
O Saviola e a Romanella que se encontravam do outro lado do jardim,vieram ter connosco.
-Hola chica.
-Eih Savi.-dizia enquanto o abraçava.
-Hola.Que guapa!
-Tu  tambien ROmanella,pero estas siempre guapa!
-Gracias.
O jantar decorreu muito bem.A Rita ja estava a praticar o seu espanhol e eu ja tinha conhecido praticamente a familia toda!Eram muito simpáticos.No final do jantar todos começaram a dançar.Estava sentada ao lado do Aimar.
-Vamonos Aimar!
-Que?Bailar?
-Si!
-EL tango.Sabes?
-Claro que si.
Ele pegou na minha mão e fomos dançar.O tango era uma dança espetacular.Tinha aprendido a dança-lo ha uns anos quando pratiquei danças latinas.Quando a musica acabou as nossas caras estavam a milemetros uma da outra.Conseguia sentir a sua respiração na minha cara.Conseguia ver cada promenor dos seus lábios.dos seus olhos.
-Que lindo Aimar!-dizia Savi do outro lado do jardim.
Afastamo-nos ainda constrangidos.Fui me sentar junto da Rita.
-Ui girl isto esta caliente!
-Shiu!Esta nada.Só estivemos a dançar.
-Estiveram a dançar e estiveram para se beijar.
-Cala-te.Olha esta tarde ja chamei o taxi.Vou so me despedir dos pais do Aimar e do Savi.
Depsdi-me dos pais deles.Depois fui ter com o Saviola que estava com o Aimar e a Romanella.
-Yo vos levo.
-No ya chame el taxi.
-Manhana vamos a ter com vossotras.
-Esta bien.-Despedi-me do Savi e da Romanella.
O Aimar levou-nos a porta.
-Hasta manhana.
-Hasta manhana.
Dei-lhe um beijo na bochecha e virei-me.Senti um braço a puxar-me e depois so senti uns lábios quentes nos meus.Não recusei o beijo.Não sei porque mas nao fui capaz.
-Dorme bien carinho.-dizia-me sussurando-me ao ouvido.
Virei me e entrei no taxi.
-Ui ui!E depois diz que não ha nada!
-E não há.
-Claro que não!Estavam ali aos beijos,porque beijar uma pessoa é uma despedida totalmente normal!
-Oh cala-te.Sabes que eu ainda amo o David!
-Mas o Aimar anda aí a mexer contigo.
-Mexer não digo.Mas que o beijo não foi mau...
-Ah tens cá uma sorte.
-Uma sorte?Não percebi.
-Já viste aquele pedaço de homem.Ele é assim um dos homens com mais classe e charme que ja vi e conheci.
-Tontinha.
Chegamos ao hotel e enquanto a Rita se foi deitar fui até à varanda de onde conseguia ver uma boa parte da cidade.Sentei-me num dos sofas a contemplar a vista.Mas porque é que eu não tinha travado o beijo?Eu não o amava!Eu estava completamente apaixonada pelo David!Disso eu sabia.Devia ser uma das minhas poucas certezas.
Eu a pensar que vinha para Buenos Aires para descansar e por as ideias no lugar,e afinal so vim ficar ainda mais confusa e com mais problemas do que estava antigamente

28 comentários:

  1. WOWWWWW CALIENTE! A MI ME GUSTA! ahahahahahahahaha

    A-M-E-I!

    eu vi logo que isto ia dar coisa... já começou bem a estadia em buenos aires... quer-se dizer logo no 1º dia ohoh e ainda falta uma semana... estou mortinha para saber mais....

    Esta Rita é um máximo, sempre a picar a Matilde ahahahahahaha.

    ohoh mas o Aimar deixou-se de timidezes, gostei!

    gostei, gostei, gostei! As fãs do david que me perdoem, mas o Aimar é um pedaço de mau caminho, tenho dito!
    Não é que o david nao seja, porque o é, mas ... enfim vou-me calar que só sei dizer asneiras XD

    "Eu a pensar que vinha para Buenos Aires para descansar e por as ideias no lugar,e afinal so vim ficar ainda mais confusa e com mais problemas do que estava antigamente"

    Problemas? quais problemas Matilde! Não estas solteira, vive a vida mulher!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida Jane :)
    Estes teus testamentos dão me força.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. por mim, passava aqui os dias a deixar testamentos :)

    a culpa de eu os deixar é tua, que me deixas abismada com a tua escrita e com o teu talento e com calor pahahaha mas a parte do calor ambas sabemos o porquê dela existir!



    ahahahahaha

    beijinho pipa :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que sabemos :P
    Obrigada minha querida :)

    ResponderEliminar
  5. David es un gran tipo, pero la historia con Pablo es tan hermoso.
    Pipa, no puedo imaginar lo que el futuro de Matilde, pero sólo espero que Aimar va a estar bien. Él se lo merece todo. Pero David también. Qué dilema!
    Muchas felicitaciones.
    Me encanta que haya elegido Buenos Aires (:

    ResponderEliminar
  6. Claro Buenos Aires e lindo *.*
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Óóh, eu nao quero que a Matilde fique com o Aimar :s
    Ela e o David ficam tao fofos juntos *.*
    Confio em ti pra dar o melhor rumo à historia (: (mas espero que seja com o David :b)

    ResponderEliminar
  8. Adorei pipa!
    Logo vi que isto em Buenos Aires ia dar coisa. :D
    Eu concordo com a Janee, o David é sempre o David mas o Aimar é um pedaço ui :D
    A Matilde ta com problemas? Se eu tivesse aquele pedaço a beijar-me nao ia ter problemas nenhuns, ia é andar aos pulos ahahaha
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. ERAS TU E EU CATIA! ERAS TU E EUUUU! O aimar a beijar-me. problemas? QUAIS PROBLEMAS?
    pahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  10. Eu sei meninas que andar aos beijos com o Aimar nao deve ser mau :P

    ResponderEliminar
  11. Has estado alguna vez en Buenos Aires?

    ResponderEliminar
  12. Não.Infelizmente...vou la daqui a uns anitos

    ResponderEliminar
  13. Te garantizo que te sorprenderá :D

    ResponderEliminar
  14. ai como eu adorava ir a buenos aires... conhecer o meu amigo argentino *-*

    eu acho que ele é o amor da minha vida e esta do outro lado atlantico!

    ai papi que faço?



    vou mas é dormir que ja nao digo coisa com coisa.
    sonhem com o david meninas, que eu sonhos com o pablito! ahahahaahha

    ResponderEliminar
  15. Eu tambem quero sonhar com o pablo! :P
    Que pedaço ahhaahah aquela carinha ui :D

    ResponderEliminar
  16. queres? oh nao sei se deixo! o david é bem bom! vai sonhar com ele vai! :$ ahahahahahahah

    beijo getji, de mim e tudo por hoje!

    ResponderEliminar
  17. Ahahahaha olha que o savi nao se fica atras :P entao o javi ui. No Benfica ha muitos por quem suspirar, quase todos :P

    Beijinho janee

    ResponderEliminar
  18. AAAAH um beijo *.*
    Adorei, adorei adorei :D
    Acho que deviam haver mais beijos entre eles hihihi :b
    Mais :D

    ResponderEliminar
  19. entao nao no benfica é só homens bonitos :p ruben amorim, javi garcia, aimar, saviola e claro david luiz é so escolher :D

    ResponderEliminar
  20. Gosteii :)

    Dá uma espreitadela na minha FanFic dedicada ao Edward da saga Twilight :

    http://pink-and-sweet-dreams.blogspot.com

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  21. claro que é só escolher, é pena o ruben ser o unico daí descompremetido! :'S

    Pipa se nao postares hoje avisa querida :)

    E hoje é para ganhar... Como dizia o Jornal a bola hoje vamos dançar o Tango ^^ ohoh
    vem mesmo a calhar com a fic!

    ResponderEliminar
  22. o nosso benfica ganhou!



    isso era de merecer um capitulo hoje :$

    ResponderEliminar
  23. posso saber porque é que a na votação a mariana esta a ganhar! toca a votar na outra se faz favor!!!


    ~


    XD

    ou fica com a matilde ou fica com outra, não faz muito sentido ficar com a mariana (a)

    ResponderEliminar
  24. fico aqui quietinha, a esperinha do capitulo de hoje *-*

    o benfica ganhou! e merecemos um capitulo :D

    beijinho pipa :)

    ResponderEliminar
  25. OMG...cada dia que passa parece que a tua fic tem sempre algo novo que nos faz despertar o interesse...é viciante mesmo...continua que eu amo a maneira que escreves

    ResponderEliminar
  26. vai haver capitulo hoje pipazinha?

    já estou a rezar pra isso XD

    ResponderEliminar