Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 9 de outubro de 2010

Capítulo 38

Desculpem por nãao ter postado ontem.Não deu mesmo.Hoje não sei se volto a postar.
Beijinho

Pipa



-Eh acorda!
-Ai Rita!
-Anda lá.O Aimar ligou esta la em baixo a espera.
-Esta bem.
-Olha vou indo comer alguma coisa.
-Esta bem,vou-me vestir e depois vou la ter.
-Ate ja.
-Ate ja
Tomei um duche e vesti-me.Uma saia curta em tom de vermelho a contrastar com o cinto acastanhado e com uma t-shirt preta.Dei um geito no cabelo e desci.
-Buenos dias guapa!-dizia Aimar enquanto me beijava.
-Buenos dias!Onde esta Rita?
-Con mi hermano.
Ri-me.
-Mira-los.
Vi-os ao longe aos risinhos.Nem ficavam mal.
-enton chicos vamonos.Hola Matilde!
-Hola Andre.
-Vamonos.
-Onde?
-A casa de mis padres.Quieren que nos vamos a comer la.
-Esta bien.
Entramos no carro do Andre que nos levou a casa dos pais deles.Quando entramos em casa a mãe do Aimar apareceu com um avental vestido e um pano de cozinha nas mãos enquanto as secava.
-Chicas!Que guapas!
-Gracias.-diziamos as duas em unissono.
-Hola meninas.-dizia o pai do Aimar tentando falar português.Todos nos ri-mos.
-Voy ajudar tu madre.
-No no!
-Si.
-Madre ela eres muy teimosa.
Segui com a mãe dele para a cozinha enquanto resmungava com ele que vinha agarrado a minha cintura,beijando-me o pescoço.
-Aimar!Para!Mira tu padre te esta chamando.
-Esta bien.-dizia enquanto me "roubava" um beiji mesmo a frente da mãe dele.Fiquei toda envergonhada.
-Aimar gusta mucho de ti.
Sorri-lhe.
-Ele eres una optima persona e un excelente jogador.
-Si eres verdad.
-Tienem que vir a Portugal.
-Nos vamos en Setembro.
-Que bueno!
-Si.
-Ajuda?-perguntava a Rita espreitando pela porta.
-Ajuda aqui a levar as travessas.
Almoçamos com muito riso e conversa á mistura.
-Estava riquissimo!Muy bueno.
-Gracias carinho.
-Que van hacer hoje?-perguntava o pai do Aimar virando-se para mim.Era mesmo simpático.Super humilde,o Pablo era igual a ele.Já o Andre era igual a mae.Mais espevitado
-No se.Aimar?-disse virando-me para ele.
-San quatro de la tarde.Que vas para el hotel e vamos bucar vossotras a las seis.
-Onde vamos?
-Surpresa!
-Aimar.
-Mira vamonos!Tienem que descansar.
-Esta bien.
Despedi-me dos pais deles e eles levaram-nos ao hotel.A Rita foi para o quarto e eu aproveitei e fui dar um mergulho na piscina do hotel e apanhar um pouco de sol.
Pus o headphones e só voltei á terra quando a Rita me ligou.
-Sim?
-Sobe.O Aimar e o Andre estão aqui.
-No quarto?
-sim.O Pablo esta a reclamar porque te disse para descansares e não fizes-te nada do que ele pediu.
-Oh ele que não seja chato.Agora não posso aproveitar as minhas férias.Diz que ja vou.Ate ja!
-Ate ja.
Peguei na minha toalha e subi.
-Hola.
-Te disse para descansares.
-E yo descanse.Estava descansando en la piscina.
-Esta bien.
-Vou tomar banho.
-Nossotros nos vamos para bajo.
-Ate ja.
Quando eles sairam fui tomar banho e vestir-me.Uma calças e um top que eu adorava.Calcei as sandalias de salto e descemos.
-Vamonos?
-Si.
-Toma.-dizia enquanto me entregava uma venda.
-Aimar!
-Shiu!-dizia enquanto me dava um beijo para me calar.Pusemos as vendas e ele arrancou com o carro.A viagem demorou pouco.Ele parou o carro e pediu-me para aguardar.
Abriu a porta do carro e sai com ajuda.Ouvia um barulho de fundo.Pareciam ser pessoas gritando e cantando.Com cuidado levou-me com ele e reparei que entramos em algum edificio.Tive que andar de elevador porque se fosse pelas escadas o mais provavel era cair.A certa altura ele agarrou-me na mão e pos me a mão na venda.Com cuidado tirou-ma.
-Não acredito.-dizia com um sorriso nos lábios.

18 comentários:

  1. Estou curiosa, qual será a surpresa!


    Quero mais!

    Continua, please...

    ResponderEliminar
  2. PIPAAAAAAAAAAAAAA *-* não faz mal querida o que importa é que postas-te hoje!

    ONDE A QUE O AIMAR A LEVOU? o.O AGORA FIQUEI A MORRER DE CURIOSIDADE! QUE MÁ PIPAZINHA! NÃO SE PÁRA NESTAS CENAS PÁ! ahahahahahaha

    não sabes se vens cá hoje! ohhh tens de vir, eu já tenho saudades de falar contigo e não nos podes deixar assim :O tens de nos matar a curiosidade *-*

    e se eu te deixar aqui umas imagens lindas para inspiração? hun? ^^

    :3 Beijinho pipaaaa :D

    ResponderEliminar
  3. Amei! Mas paraste na parte boa! Agora quero saber onde foram eles ohh!
    Quero mais :)

    ResponderEliminar
  4. vá um miminho para a minha pipaaa (a)

    http://i51.tinypic.com/10gl9ad.jpg
    *-*

    http://i54.tinypic.com/2vvujkj.jpg

    :3 awwwwww

    http://i53.tinypic.com/2vansrt.jpg

    chiça pequenico ^^ (bába!)

    ResponderEliminar
  5. oh quero mais ...
    lindo continua a escrever

    ResponderEliminar
  6. lindo ;)
    adoro a tua fanfic

    ResponderEliminar
  7. quero mais é linda a tua fanfic

    ResponderEliminar
  8. EU QUEROOOOOOOOOOOOOO MAIS *-*

    oh pipa sendo assim se nao postares + hoje quero 2 amanha (a) pode ser? :$$$ pleaseeeeeeeeeeeeee


    eu ando a precisar tanto de uma dose extra tua.. please mulher!

    beijo

    ResponderEliminar
  9. quero o proximo o mais rápido possivel :D
    tou mesmo a adorar a tua fanfic

    ResponderEliminar
  10. amo a tua fanfic do melhor

    ResponderEliminar
  11. o Aimar esta-se a apaixonar bue pela matilde e ela não gosta dele, da mesma forma ainda ama o david
    coitado do aimar
    continua a escrever amo a tua fanfic

    ResponderEliminar
  12. coitadinhooooo do Aimar *-* eu trato dele tadinho (a) ahahahahahaaahaa


    Quero o capitulo de hoje *_*

    acho que hoje merecemos dois ^^


    who is with me? \m/


    beijinhooo pipa :D

    ResponderEliminar
  13. e um capitulo fresquinho agora :$$$ ia bem nao ia?

    pipazinhaaaaaaaaaaaa pleaseee :D

    ResponderEliminar