Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Capitulo 46-Ja falei pra você


O resto do dia passei-o em casa a descansar.Estar de ferias cansava-me.Eram quase dez da noite quando o telemovel tocou.
-Eih girl!
-Eih Ritinha.
-Que felicidade!
-Oh nada disso estou todo sonolenta.
-Oh rapariga poem esse sono de lado.Levanta-te desse sofa e vai te por gatita.Eu e a Mari vamos te buscar,bairro alto espera por nos.
-Eih oh Rit...
-Nem Rita nem meia Rita.Nem te quero ouvir resmungar.Anda la.As dez e meia estamos ai.
-Chata.
-Ate ja baby.
Tomei banho.Vesti uma tunica branca sem mangas com uma leggins pretas efeito cabedal e uma pochete e sapato de salto alto preto a condizer.Estiquei o cabelo e fiz uma trança na lateral.Fui ate a sala para esperar por elas.O Ruben e a Catarina estavam os dois agarrados no sofa.O casal perfeito.Eram tao felizes e faziam me a mim feliz
-Vais sair?
-Sim.A Rita e a Mariana arrastaram-me para ir com elas.Enfim ja sabes como e a Rita nem tive tempo de dizer que nao.
-Ela e demais.
Naquele momento o telemovel toucou.Falava-se no diabo.
-Diz.
-Sai.Ja estamos a porta.
-Ok vou ja.
Pus o telemovel na carteira e sai.
-Porta te bem.-dizia o Ruben.
-Sempre!-disse eu ja fechando a porta.
-Eih gata!
-Tu esta calada Maria Rita.Estava tao bem em casa.
-Ui estas com um humor.Quando estiver a dançar as tantas da madrugada agradece-me.
Seguimos para o bairro alto.Estava cheio como sempre.Ja tinha saudades daquilo.
Pode-se dizer que aproveitei bem a noite.Dancei ate cair pro lado.Dançar fazia me esquecer os problemas.E problemas era coisa que nao me faltava.Quando cheguei a casa ja passava das oito e meia da manha.Tinhamos aproveitado para comer qualquer coisa.Quando abri a porta vi o Ruben a tomar o pequeno-almoço.
-Bom dia.
-Eh la isso e que foi aproveitar a noite.
-Sim.Ja tinha saudades destas noites.
Sentei-me num dos bancos que estavam junto da bancada da cozinha.
-E tu ja acordado.
-E verdade.
-Tenho treino.Tenho de ir que o mano deve estar ai quase pra me dar boleia.Ai!Desculpa que grande boca a minha!
-Que foi Ruben?Sei que nao e por mal.
-Nao foi desculpa.
-Nao peças desculpa.Nao e por eu nao falar com ele que nao possas sequer dizer o nome dele.
-Mas sei o quanto de doi ouvi-lo.
-Olha doendo ou nao tenho de me habituar.Esta e a realidade.Realidade que nao pode ser mudada.
-Ademiro-te imensso sabias?
-Oh nem digas isso.
-E verdade.Es tao forte.Admiro essa tua força.
-Obrigada.Sabes que es como um pai para mim.Es tu e a Catarina que tomam conta de mim.Sao os meus papas.Vao ser uns pais espetaculares.
-Adoro-te miuda.
-Bem vai indo nao quero que chegues atrasado se nao o mister...
-E verdade.
-Ate logo.
-Ate logo.

(Tem como narrador o Ruben)


Sai de casa ainda a pensar no que lhe tinha dito.Eu as vezes era mesmo um desbocado!Caramba Ruben Amorim nao sabes fechar essa matraca!Ela era um espetaculo e fazia-me sentir melhor.Mas ela nao merecia.Sai de casa e vi ao fundo o Q7 do David.Dirigi-me a ele.Quando entrei ele nao disse nada.Estava com uma cara.
-Bela noitada.
-Ah mano nao percebi.
-Vi a Matilde chegando.
-Sim ela foi sair com a Mariana e a Rita.Ela viu-te.
-Nao.
-Ah e por isso que estas com essa cara.Por ela estar a chegar a estas horas.
-Nao gosto que ela ande na noite.
-Pois mano,mas nao podes fazer nada em relaçao a isso.
-Eu sei.E por isso que me custa.
-E como foi?
-Como foi o que Ruben?Agora sou eu que nao tô percebendo.
-Como foi vê-la?Ja nao a vias ha mais de um mes.Quase mês e meio.
-Foi bom.Doeu.Estava precisando de ver a pessoa que faz meu mundo girar.Mas custa nao poder ter saido do carro correr pra ela e poder beja-la e abraca-la e dizer que a amo como nunca amei ninguem.
-Ainda estas a tempo.
-E la esta voce batendo na mesma tecla.Ja falei pra voce que isso e o melhor.
-E eu ja te disse que so te estas a magoar a ti e a ela.Mas tu e que sabes mano.
-Sim eu e que sei.
Quando chegamos ao Seixal ja estava la o pessoa.Foi bom voltar a treinar.O David é que estava no munda da lua.Mais concretamente estava no mundo da Matilde.

17 comentários:

  1. Parabéns Pipa :) Adorei!!!
    Está excelente como sempre...
    E esse reencontro que não sai...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei...

    Continua... quero o reencontro... ups já sei que ainda falta!!! lool

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Magnifico, excelente...

    Quero mais... tou muito curiosa...

    Se poderes posta mais hoje... por favor...continua...

    ResponderEliminar
  4. quero o 47! *-*

    QUERO QUERO!

    BEIJINHO QUERIDA!

    ResponderEliminar
  5. adoro ;P
    nunca mais a matilde volta para o david

    ResponderEliminar
  6. a matilde tem de ficar com o david qual gaitan qual que :P
    adoro pipa parabéns

    ResponderEliminar
  7. amei ....
    david e matilde juntos :)

    ResponderEliminar
  8. adoro pipa continua
    ansiosa pelo próximo

    ResponderEliminar
  9. ai esta historia esta linda :P
    adoro

    ResponderEliminar
  10. o reencontro é para breve??
    fico a espera
    amo a tua fanfic

    ResponderEliminar
  11. amo :)
    quero mais hoje pipa??
    quando poderes posta fico a espera beijos :P

    ResponderEliminar
  12. pipa posta o mais rápido possível

    ResponderEliminar